quinta-feira, 28 de julho de 2011

409 Eu os chamo a fazer uma viagem ao mundo real - Gáutama Buda, 22 de junho de 2011.



EU SOU Gáutama Buda.    

Eu vim num destes dias do solstício de verão em que a própria natureza e a posição dos planetas são favoráveis para nossa transmissão de mensagem. Não importa que obstáculos encaramos nas mentes das pessoas, primeiro de tudo, nós apelamos a seus corações, a essa parte de seu ser que lembra sua origem Divina e aspira a irromper da catividade da ilusão para o espaço do eterno viver.         
É impossível para vocês seguir esse caminho mais, o caminho que a humanidade voluntariamente tentou seguir pelas últimas décadas. Sua vida no mundo físico é sua estada na prisão. Essa é verdadeiramente uma masmorra para seu Espírito. E a única liberdade que vocês têm é a liberdade para quebrar a Vontade de Deus. E tudo o que fazem em suas vidas dia após dia é quebrar a Lei de Deus.

Deus é tão gracioso, compassivo e paciente que lhes permite quebrar a Lei. Entretanto, existe uma divisa de um corredor cujos limites não podem quebrar. Agora vocês estão na divisa desse corredor da oportunidade Divina dada.

Chegou o tempo de perceber o fato que o viver posterior da humanidade é impossível sem guia Divina, sem seguir a Lei. Todo indivíduo faz sua própria escolha, o que prefere. E se continuar insistindo em ficar no mundo ilusório, se está acorrentado à ilusão circundante por suas escolhas de muitos milhares de anos, e não quer se desenvolver posteriormente, Deus satisfará seu desejo. Sem entrar em detalhes, eu só direi que a alma dessa pessoa será capaz de continuar a evolução mas nos mundos inferiores e ao nível inferior de energia.      

Eu chamo aqueles de vocês, que estão cansados de ficar na catividade da ilusão, a seguir o Caminho da evolução posterior até os picos da consciência Divina.                
Vocês devem transmitir a consciência Divina aos mundos densos. E para começar com isso, eu sugiro que transmitam a consciência Divina a seu mundo denso. É muito fácil. Vocês só fazem sua escolha em favor de Deus e seguem essa escolha dia após dia. Vocês têm que rejeitar os desejos que os atam ao mundo ilusório. 

De acordo com a Lei, todo desejo e apego seu cria o karma que se manifesta na forma de sofrimento. Eis porquê o mundo físico é chamado o mundo do sofrimento.  

Razões causam efeitos. Tirem as razões de sua vida, e não obterão efeitos.

A Lei deve ser satisfeita. E o único modo de sair da roda de samsara, um ciclo de reencarnações, é parar de criar as causas tanto de bem como de mal. Significa tornar-se o mestre de seu próprio fado. Significa tornar-se Deus, um homem-deus, e mover-se para o próximo degrau de evolução.
É fácil fazer isto agora. A despeito da aparente fúria da ilusão, vocês recebem ajuda, realçada pelo Céu muitas vezes, para seguir o Caminho do desenvolvimento evolutivo. Quando a situação no mundo externo se tornar mais e mais incontrolável, e muitas coisas, levadas ao ponto do absurdo, atingirem os olhos de mais e mais pessoas, torna-se óbvio que deve existir o outro caminho do desenvolvimento humano. E esse Caminho está pronto e aguarda vocês. Esse Caminho está dentro de seu ser.
Quando vocês superam a si mesmos, seus desejos e suas imperfeições, livram-se da ilusão e do karma do passado. Vocês retrocedem no caminho de volta ao mundo onde uma vez suas almas começaram sua jornada ao redor do mundo ilusório. E é para vocês que damos nossas mensagens, primeiro de tudo. O inteiro momentum de minhas realizações é dirigido a vocês. Estou pronto para dar ajuda a todo o que está no começo do Caminho e para guiar seu avanço posterior. Existe só uma pequena coisa necessária: sua livre aspiração.

É impossível escalar as partes do Caminho conectadas com uma dificil ascensão ao pico da consciência Divina sem disciplina e aspiração.

Vocês superam a si e a barreira da dor em suas pernas e juntas, ao escalar uma montanha. Vocês experienciam uma enorme tensão de toda sua força. Ao subir ao pico da consciência Divina, também experienciarão uma enorme tensão de toda sua força. Devem superar a gravitação da ilusão. Para fazer isto têm que dedicar sua vida inteira a um só propósito, ao êxodo do mundo da ilusão ao novo nível de consciência.  

Escalar o topo de uma montanha é difícil mas é alternado com descanso durante as paradas; e às vezes existe uma vista absolutamente fascinante do vale embaixo e dos picos das montanhas ao redor desde aquele teto onde vocês param para descansar. E haverá os muitos alevantadores de entusiasmo e inspiração durante sua subida ao pico da consciência Divina. Entretanto, vocês devem sempre lembrar o propósito de sua jornada. Devem sempre lembrar que têm que se mover adiante. De outro modo, vocês interromperão seu desenvolvimento.      

A ilusão se tornará mais sutil. E vocês devem rejeitar a mania da ilusão e aspirar à realidade a cada estágio. Essa é a dificuldade. Aqueles que desejam prazeres e deleites mais delicados, são apanhados na rede do plano astral e ficam ali por muitas longas encarnações.       

Por conseguinte, sua aspiração deve ser superior a qualquer plano ilusório, qualquer vista fascinante do plano astral.  

A vibração de seu coração e sua aspiração aos eternos mundos superiores serão sua bússola e seu mapa.

Assim, não parem em seu Caminho. Sigam adiante e voltem seu ser para os ventos de mudanças. Não fiquem temerosos de nada! Seus medos se desvanecerão junto com o crepúsculo da sua consciência humana quando saírem ao sol de seu Ser Superior.  

Dêem um passo ousado no Caminho! Eu os chamo a fazer uma viagem ao mundo real. E essa é a tarefa mais importante por que viajaram ao longo desse caminho no mundo ilusório por milhões de anos.

EU SOU Gáutama Buda,
eu vim para fortalecer sua fé e aspiração.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor


Nenhum comentário: