quinta-feira, 28 de julho de 2011

396 Alguns resultados do ano velho - Serápis Bey, 29 de dezembro de 2010.



EU SOU Serápis Bey.
O dia em que vim a vocês é um dos últimos dias do ano velho. Assim, seria natural resumir alguns resultados do ano velho.
Contudo, para nós a celebração do Ano Novo não é um feriado que celebramos, ainda a sessão do Conselho Kármico continua e eles resumem e fazem planos para o próximo meio-ano. Por que não fazemos a mesma coisa ao menos em relação a resumir?
Assim, o que foi tão distintivo durante o ano velho que gostaríamos de lembrar e notar? Desafortunadamente, não houve tantos eventos jubilosos. E entre os eventos não alegres, eu gostaria de mencionar que o país onde existe nossa mensageira fisicamente não passou os testes para ter o direito de se tornar o lider espiritual.
Talvez esta declaração minha não seja nova para muitas pessoas. Intuitivamente, vocês mesmos já sentiram que o resultado é bem desse tipo. Assim, só tenho que declarar o fato.
E ainda, o que mais? Tudo não pode simplesmente se acabar porquê alguns indivíduos encarnados não puderam ou não quiseram desempenhar sua missão.
De fato, a vida continua, mas aquelas dificuldades que a humanidade vai encarar no futuro próximo mostrarão que a escolha coletiva de um certo número de indivpiduos não foi em favor do desenvolvimento evolutivo. Assim, tudo tomou seu lugar. A escolha foi feita. E agora é só necessário minimizar aquelas conseqüências que podem cair sobre a humanidade.
O que deve ser feito para isso? Aperfeiçoarem-se. Talvez, vocês notaram que todas as melhores qualidades humanas vêm de dentro de vocês: Amor, Misericórdia, Compaixão, cuidados sobre seus próximos, Alegria. Todas estas qualidades vêm de seus corações. Assim, é natural superar estas barreiras internas que impedem manifestar as qualidades divinas que vêm de dentro de vocês.
Desafortunadamente, o estado do mundo é tal que a manifestação das melhores qualidades Divinas é tomada pelas pessoas ao redor como um alerta de algum tipo. Tentem fazer um experimento e, estando inspirados após ler preces e tendo práticas espirituais, saiam e expressem seus melhores sentimentos a seus próximos, pessoas com que trabalham ou apenas pessoas que não conhecem. Eu penso que o resultado desse experimento pode ser predito: mais provavelmente vocês serão tomados por pessoa não completamente adequada ou pessoa que precisa de algo das pessoas ao redor, vocês poderiam ser mesmo suspeitos de intenções sinistras.
É surpreendente como a sociedade se virou de dentro para fora. As melhores qualidades humanas causam alerta enquanto rudeza e pessimismo são os atributos mais comuns.
É surpreendente! E, claro, é muito difícil manter paz e harmonia interiores em tal situação. É necessário sintonizar com o ambiente para não causar atenção desnecessária. Mas vocês não podem esconder suas vibrações. Cada célula sua vibra na freqüência Divina. E mesmo se vocês fazem um olhar severo ou franzido, isto não ajudará. Vocês serão reconhecidos como pessoa de outro mundo.
Qual é a saída? É a mesma como sempre foi: unir e verter Luz não importa o quê haja. Não fiquem com medo de ser tomados por pessoas singulares, estranhas ou de outro mundo.
O tempo mais severo vem. E por causa das escolhas erradas de umas poucas dúzias de pessoas, a humanidade inteira é forçada a seguir não o melhor caminho. Esse era o segredo por que começamos a dar ditados através de nossa mensageira. Estaremos prestando toda nossa ajuda possível incluindo um apôio espiritual através de nossas mensagens enquanto houver portadores de luz encarnados.
Existem muitos desses entre as pessoas encarnadas que nem sequer suspeiam que são portadores de luz. Eles só fazem boas coisas e não esperam por qualquer prêmio por isso. Eles apenas fazem boas coisas e não virá a sua mente que é algo que deve ser notado por todos.
Mas existem outras pessoas que se anunciaram portadores de luz, que anunciam seu compromisso com a Hierarquia da Luz. Entretanto, de fato essas pessoas representam nossas forças opostas. Verdadeiros portadores de luz que têm realizações espirituais são modestos. E quanto maiores são as realizações espirituais da pessoa, menos ela fala sobre si, porquê compreende que suas realizações são pequenas em comparação com aquelas de seus irmãos e irmãs mais velhos no Caminho, os Mestes Ascensos.
Chega o tempo em que boas coisas terão que ser feitas secretamente para não se trair. E nós preparamos nossos discípulos para isso antes da encarnação. A sociedade deve “gozar” os modelos baixos e inúteis, então algum tempo depois as pessoas se alongarão para os modelos de luz e beleza de acordo com a lei do pêndulo.
Agora o pêndulo balançou contrário aos modelos Divinos. Entretanto, vocês devem compreender que é um fenômeno temporário e os Mestres Ascensos não os deixarão sem consideração.
É necessário sobreviver. E a tensão de toda sua força é necessária para isso.
Eu vim com mensagem não muito alegre para o fim do ano. Entretanto, deixei um cabo de reboque da oportunidade Divina para aqueles que gostariam de usá-lo no futuro próximo.
EU SOU Serápis Bey.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://sirius-ru.net/dictations/dek_2010/2010.12.29.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Português do Brasil: Transcriptor


Nenhum comentário: