EU SOU Sanat Kumara. Eu vim de novo neste dia para dar uma fala que é necessária; e eu penso que muitos de vocês que lêem estas linhas provavelmente ficarão confusos. Entretanto, o tempo pressiona. Por conseguinte, vou começar.
Não estivemos dando quaisquer ditados através de nossa mensageira ultimamente. E isto é bastante correto, já que não há sentido em dar o Conhecimento àqueles que não podem perceber e adotar este Conhecimento.
O propósito e o sentido de minha vinda de hoje é pedir àqueles poucos que estão encarnados e podem-me ouvir. Eu apelo a vocês.
Existem poucos de vocês; e as circunstâncias da vida se tornam mais e mais agravantes. O karma da humanidade se torna denso e carrega em todos aqueles que são forçados a seguir a massa geral do povo.
Vocês têm que parar. Que a multidão de pessoas fique ruidosa, mas possa o agito dentro de seu ser se acalmar.
É sua vez. Vocês encarnaram para a missão, para a qual o tempo está chegando.
Vocês devem sair da multidão, devem se separar e se tornar aquele que vocês realmente são – transmissores da Luz, eletrodos da Luz. O equilíbrio do planeta Terra deve ser efetuado através de vocês, através de seus condutores.
Tempos severos se aproximam. E existem apenas várias pessoas encarnadas que podem desempenhar este trabalho para nós.
O agito da vida deve recuar. Tudo deve cair em silêncio dentro de vocês. Seu tempo chegou. E agora, quando eu os tenho preparado para a percepção, tenho que lhes dizer mais uma coisa, a coisa principal: vocês todos se tornam colaboradores da Fraternidade na Terra. E falo a vocês agora. Vocês devem focar no trabalho interno de equilibrar a situação no planeta.
Não existe outra maneira. A situação jamais esteve tão pesada no planeta..
O equilíbrio deve ser recuperado, à custa de preces, à custa de instaurar paz e silêncio internos.
Existem poucos de vocês e é possível manter o equilíbrio só por uma incrível concentração no trabalho interno, só pela concentração no Supremo durante o dia inteiro.
Não dêem atenção ao que acontece ao seu redor. Só a concentração no coração. Deus dentro de vocês.
Que o vento assobie, que haja uma tempestade de neve, que as conflagrações rujam, que o mundo colapse, se a a chama estiver queimando suavemente e paz e harmonia reinarem dentro dentro de ao menos várias pessoas, tudo ainda pode ser mudado.
Eu os incito a manter silêncio. Eu os incito a rezar. Eu os incito a meditar. Eu os incito a se tornarem aquele que realmente são: filhos e filhas de Deus. Tudo cairá em silêncio dentro de vocês e o equilíbrio gradualmente reviverá.
E agora estou pronto para lhes dizer mais uma coisa: não fiquem temerosos de coisa alguma. Todas as piores coisas que poderiam acontecer já aconteceram. O resto será só conseqüência do que aconteceu. Hoje, eu vim para aqueles que estão prontos para me ouvir para que possam cumprir seu dever.
EU SOU Sanat Kumara. Om.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/iun_2010/2010.11.16.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
http://www.sirius-eng.net/dictations/nov-dec%202010/2010.11.16.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário