quinta-feira, 28 de julho de 2011

387 Sobre as conclusões do encontro do Conselho Kármico - Buda Vairocana, 03 de julho de 2010


EU SOU Vairocana. Eu vim neste dia para lhes anunciar os resultados do trabalho do Conselho Kármico. Tenho a honra de fazê-lo.
Aqueles de vocês que estiveram se familiarizando cuidadosamente com o Ensinamento dado por nós através da mensageira sabem que a decisão do Conselho Kármico é sempre cuidadosamente acordado com o Grande Sol Central. Eis porquê a decisão tomada por nós estará em força no meio-ano imediato.
Assim, estou pronto a lhes informar as decisões tomadas, mas dentro dos limites em que podem ser trazidas à humanidade não-ascensa.
E claro, vocês estão interessados se o Ensinamento continuará a ser dado através desta mensageira.
Nós usamos toda oportunidade para dar o Ensinamento. E não usar a mensageira preparada por nós, que está encarnada e já gozou de nossa confiança por seis anos, não encontrará os requerimentos da Lei Cósmica.
Assim, nós continuaremos o trabalho através de nossa mensageira. E tenho que lhes dizer que obtivemos permissão do Grande Sol Central para usar mais um reservatório da energia Divina para o bem das evoluções do planeta Terra.
Entretanto, não desperdiçaremos mais nossa energia na transmissão dos ciclos de mensagens. Nós usaremos a transmissão da energia de outro modo. Um modo mais propositado, preciso e ainda mais poderoso.
Assim, aqueles de vocês que estão acostumados a ler as mensagens, pegando a energia Divina contida nelas sem usá-la de acordo com seu propósito intencionado para o desenvolvimento de sua consciência e, ainda mais, usando esta energia para própósitos não-divinos, nós bloqueamos esta fonte da energia Divina para vocês.
Entretanto, existe um número definido de indivíduos humanos que se prepararam para receber nosso Ensinamento. Eles prepararam o solo de sua alma em que nossas sementes da Sabedoria Divina estiveram caindo por estes seis anos.
E agora chegou o tempo para essas sementes da Sabedoria Divina brotarem. E estamos aguardando estes rebentos.
Cada um de vocês terá nossa ajuda e suporte. E essa energia que esteve fluindo largamente até este momento, banhando todos que punham seus vasos sob esse fluxo, agora virá propositadamente para os vasos daqueles que são capazes de usar nossa energia o mais efetivamente para o crescimento da consciência e ajudar as pessoas em volta.
Não podemos deixar a humanidade sem ajuda e apôio neste tempo difícil. E para aqueles de vocês, que estiveram lendo nosso Ensinamento impensadamente, sem buscar suficientemente fundo em seu sentido, o tempo do teste chegou. Agora vocês têm que dominar o Ensinamento dado por seus próprios esforços, relendo nossa mensagem tantas vezes quantas for necessário, de modo que possa ser percebida por sua consciência.
Chegou o tempo de provar que vocês são capazes de evoluir.
O novo estágio de nosso trabalho chegou. E se na primeira metade do ciclo de 12 anos do trabalho através de nossa mensageira, nós semeamos nossas sementes e as regamos com a energia Divina, na segunda metade deste ciclo de 12 anos, i.é, os 6 anos imediatos, vocês terão que brotar as sementes da Sabedoria em suas almas.
Na primeira metade do ciclo de 12 anos, o Espírito esteve enchendo suas almas com a energia Divina. E agora chegou o ciclo ascensional em que suas almas têm que dar os brotos da consciência Divina.
Estamos a cargo do trabalho para aqueles brotos de sua consciência que aparecerão aqui e ali no globo terrestre.
Nenhum dos brotos pode ser perdido. Toda alma têm que ter a máxima ajuda e proteção possível.
Eis porquê vocês têm que juntar sua inteira força nos anos vindouros para superar aquelas circunstâncias kármicas que os impedem de se elevar acima da ilusão. E quando os brotos da consciência Divina passarem um nível definido, vocês não mais temerão as ervas da consciência humana das pessoas em volta.
E esperamos colher uma boa colheita em seis anos. Terminamos a semeadura. E agora estamos esperando pelo crescimento da consciência Divina para juntar a colheita para o silo Divino na forma de brilhantes corpos causais do seu Espírito. Eis como um ciclo dá lugar a outro ciclo. E o que não pode evoluir gradualmente dá lugar para as raças vindouras das oitavas etéricas de Luz que estão prontas a encarnar neste magnífico planeta.
A Terra está fadada a se tornar uma radiante estrela da Liberdade que será um modelo para muitas outras evoluções que habitam os mundos deste universo.
E agora tenho que lhes dizer mais uma coisa. E para muitos de vocês será novidade ou descoberta. Porquê vocês não pensaram que algo possa ser mudado em seu planeta. Mas o tempo chegou. E as portas da oportunidade Divina se fecharam para encarnar na Terra para aqueles indivíduos que pularam para trás em seu desenvolvimento. E agora o planeta será habitado pelos outros indivíduos que muito logo formarão a maioria no planeta Terra.
De acordo com o relógio cósmico sincronizado para a eternidade, passam os últimos minutos da possibilidade para aquelas almas que estão encarnadas, mas não querem conferir seu relógio com o Grande Sol Central.
Fiquei contente de cumprir essa missão do Conselho Kármico, de lhes reportar o resultado de nosso encontro.
Não pensem que tudo terminou. Tudo está só começando! E brilhantes descobertas estão esperando por vocês no futuro imediato!
EU SOU Vairocana. Om.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário: