quinta-feira, 28 de julho de 2011

384 Uma Palestra significativa para vocês – Kuan Yin, 19 de junho de 2010 .


EU SOU Kuan Yin. Vim na véspera do dia do solstício e no dia antes do começo do encontro do Conselho Kármico. Assim, nossa palestra hoje vai ser significativa para vocês e sua consciência.
Primeiro de tudo, eu gostaria de atrair sua atenção para a situação em torno do Ashram de nossa mensageira. Vocês sabem que três anos se passaram desde a instalação dela nesse lugar. Entretanto, para nossa grande decepção, não encontramos qualquer apôio entre o povo russo. O apôio que esperávamos. Isto é porquê uma porção de pessoas espalhafatosas e curiosas surgiu como espuma, mas até agora não vimos aqueles fiéis e devotados que encarnaram para cumprir nossa missão de Luz.
Eis porquê tomamos a decisão de mudar nossa tática. Não mudamos nossos objetivos, mas houve tempo bastante para que as almas daqueles que encarnaram especialmente para apoiar essa missão da Luz pudessem se tornar aparentes.
Somos forçados a nos retirar. E o período de ações ativas vai ser mudado agora. E a oportunidade de meditar em minhas palavras e todos os textos do Ensinamento que demos através de nossa mensageira, aparecerá para vocês.
A transmissão de cada uma das mensagens nos custa muito caro, para que vocês possam atropelá-las levianamente sem cuidadosa consideração e pô-las de lado ao encontrar nada de novo para vocês.
Vocês continuarão vagando na ilusão de um ensinamento a outro, encontrando algumas sensações e revelações, como lhes parecem, até que parem e encontrem o único Caminho que é a saída real de seu mundo. E esse Caminho está dentro de vocês. Não é externo, é o Caminho interno, que todos os mensageiros e profetas do passado percorreram, que todos os Instrutores verdadeiros ensinaram nas últimas várias centenas de anos.
A humanidade não aprende nada. Ela segue e segue perseguindo algum ensinamento externo, algumas práticas miraculosas externas que possam miraculosamente erguer sua consciência para o novo degrau.
Desafortunadamente, é impossível subir para o novo nível de consciência sem os esforços de sua própria alma. Vocês podem ascender só devido a seus esforços pessoais e suas realizações pessoais. De outro modo, estão condenados a vagar na ilusão.
Não existem métodos externos que possam ajudá-los a ascender ao novo nível de consciência. Só sua consonância interna com o Divino que soa como um diapasão dentro de seu ser pode tirá-los do impasse evolutivo.
Eu vim com uma mensagem não muito alegre. Entretanto, para conscientizarem simples verdades, vocês têm que ouvi-las muitas vezes e não numa suave reprimenda.
Tenho o direito de lhes dizer todas estas coisas não tão prazerosas porquê estive servindo as evoluções humanas da Terra por muitas centenas de milhares de anos. Eu encarnei muitas vezes para esse período de tempo. Os budistas lembram minhas encarnações recentes.
Meu serviço à humanidade é baseado na compaixão para com as almas das pessoas. Eu vejo quantos de vocês sofrem insuportavelmente, não conhecendo a saida da armadilha da situação kármica em que entraram; e eles começam culpando todos em volta, esquecendo as linhas lidas do Ensinamento, esquecendo a verdade dada em todos os livros sagrados do passado. “Como vocês semeiam, ceifarão”.
Sair para o outro nível de percepção da situação ao seu redor significa vir à consciência de que a situação foi criada por vocês mesmos. Com a ajuda daqueles pensamentos que vocês constantemente repassaram em sua mente. Com a ajuda daquelas palavras que foram proferidas por vocês, aqueles sentimentos que os inundaram; e sob seu impacto vocês realizaram um feito impensado após outro.
Sua percepção do fato que a ilusão volta para vocês com o lado que é consonante a seus feitos passados e escolhas passadas é a maior realização sua neste estágio.
Seu trabalho interior sobre si mesmos deve ser combinado com práticas espirituais. Vocês devem constantemente, todos os dias, usar a prática espiritual que é congenial a vocês, que é prazerosa para vocês fazerem. A ascensão de sua consciência, ao menos por um tempo, por 10, 15 minutos na hora que é a mais adequada para vocês, lhes permitirá flutuar no mar da ilusão sem afundar nele até o topo.
Desafortunadamente, por causa do estado geral da humanidade, vocês têm que se debater no mar da ilusão sozinhos. Mas vocês fizeram essa escolha para si por si. E a oportunidade Divina que esteve disponível por aqueles três anos, acabou.
A nova oportunidade Divina só pode ser disponível caso um número significativo de índivíduos mostre o nível de consciência que esperamos ver.
E com cada oportunidade Divina perdida, vocês têm que começar tudo uma vez mais em condições ainda piores.
O mundo não está inclinado a aprender essas simples verdades que estivemos dando por milhares de anos.
E ainda, para concluir minha mensagem de hoje numa nota apropriada, tenho que lhes dizer que Deus sempre deixa a porta ligeiramente aberta, para que vocês possam ver a Luz e aspirar a ela.
Assim, a oportunidade Divina pode ser disponível de novo se houver um número significativo de indivíduos que possam mostrar o novo nível de consciência.
E agora lhes digo adeus.
EU SOU Kuan Yin.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário: