quinta-feira, 28 de julho de 2011

386 A mensagem final - Mestre Morya, 21 de Junho de 2010.




EU SOU El Morya.
É triste para mim dar a mensagem de hoje.
Vocês sabem que fui eu quem obteve a dispensação do Grande Sol Central para a transferência do ciclo de inverno de mensagens. E eu também votei pela a oportunidade de dar o ciclo deste ano.
Entretanto, a oportunidade Divina de transmitir nossas mensagens terminou.
Provavelmente, vocês pensaram que teriam sempre toda a energia.
´Vocês esquecem que nós, como vocês, somos responsáveis pelo gasto da energia divina. E toda dispensação, toda misericódia divina, antes de ser concedida, tem um processo de cuidadosa coordenação em todos os níveis da Hierarquia Cósmica
Nenhum de vocês pode se queixar que foram lesados durante os seis anos em que demos nossas mensagens. Nós demos nosso Ensinamento largamente ao nível mais  acessível. Nós os alimentamos literalmente com uma colher, e agora temos o direito de contar com os  resultados de nossos esforços. Porque o karma de nossos esforços, se foram em vão, requer sua compensação.  
Assim esperávamos pelos frutos de nossos esforços. E hoje, tenho que admitir o triste fato que não tivemos os resultados esperados, e a oportunidade Divina para a transmissão de mensagens através da mensageira russa chegou ao fim.
O que pensam sobre nossa mensageira e nossos ensinamentos também cria karma para vocês. E toda a luz que se verteu sobre vocês e não foi usada para o intencionado propósito do crescimento de sua consciência, criou enorme karma para a humanidade.
Tudo em seu mundo é dual, e mesmo o ensinamento que damos pode ser usado tanto para o bem como para o mal.
Por conseguinte, para reduzir o karma da humanidade em conexão com a desqualificação da energia contida em nossas mensagens, temos que parar de dar nossas mensagens. Quanto ao posterior desenvolvimento, o Conselho Kármico e o Supremo Conselho Cósmico decidirão.  
Eu, de um lado, estou disposto a continuar meu serviço à humanidade, mas não posso ir além das limitações que vocês criaram pela atitude errada para com a Palavra.
Fisicamente, para vocês nada mudará. Vocês continuarão a existir até um certo tempo. Mas então, aquilo de que  constantemente tentamos avisar e proteger a humanidade inevitavelmente acontecerá. E aqui não podemos dizer que nada fizemos e não fizemos todo o possível  e impossível esforço.
A lei da livre vontade não nos permite pará-los se vocês decidirem pular no abismo.  E é isto que a humanidade faz agora.
Por conseguinte, essas sementes que semeamos nos corações das pessoas durante esse tempo, só podem brotar se vocês criarem condições favoráveis para elas germinarem.
Temos que dar um passo atrás e tomar posição de observadores.
O fato mais triste é que muitos dos melhores representantes da humanidade estão encarnados neste tempo difícil para a Terra. É como nos sentimos quando vemo-los como, obedientemente, como uma serpente sob a flauta, realizar aqueles movimentos que são aceitos na sociedade, como se encantados pela mágica da ilusão.
Foi requerido fazer um avanço na consciência, porquê sem ele,  a humanidade está condenada.
Ou vocês seguirão o caminho que atende os requerimentos da evolução, ou encherão a lixeira da história como outra evolução que não suportou o teste das ilusões mágicas.
Mas compreensível e acessivelmente declarar os postulados de nossos Ensinamentos é improvável.  
Peço que considerem cuidadosamente minhas palvras e as ponderem no tempo restante.
Estou preocupado sobre meus chelas que estão encarnados e por quem sou karmicamente responsável. Para vocês, talvez seja a última transmissão que vocês poderão ler e comprender em sua consciência externa. O que se aplicar a trabalhar em meu retiro em Darjeeling, e contnuarei a a me encontrar com vocês e dar ensinamentos. Entretanto, o véu da ilusão é tão denso que é improvável que vocês em sua consciência externa sejam capazes de lembrar as palavras que ouvem de mim no retiro.
Porquê, aparentemente, vocês precisam de tempo para refletir e a deposição de minhas mensagens, então devem saber se sua alma amadurecer e vocês virem tudo ao seu redor através dos olhos de seu Eu Superior, lembrem que nós sempre ficamos ao seu lado como enfermeiras carinhosas, prontas a prover toda a necessária assistência ao seu fim da ilusão.
Mas se vocês esperam que haveremos de servir a seu ego e satisfazer cada capricho dele, então estão tristemente enganados. Não podemos  alimentar infindavelmente o ego  com a energia Divina.
Pois é dito: “Não jogueis pérolas diante de porcos”. [1]
Assim, façam suas escolhas e tomem uma decisão! Todo saudável brotar de sua consciência será cuidadosamente protegido.
Todas as palhas da consciência humana serão removidas para o entulho cósmico.
EU SOU El Morya.



[1] Não deis o que é santo aos cães, nem jogueis vossas perólas ante os porcos, para que não as calquem sob os pés, e se voltem e vos façam em pedaços. Mateus. 7:6.
© Mensageiro Tatyana Mickushina

Tradutor: Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário: