quinta-feira, 28 de julho de 2011

408 A única coisa que pode salvar a humanidade agora é sua confiança na existência da Realidade Superior - Senhor Shiva, 21 de Junho de 2011.



EU SOU Shiva!   
EU SOU vindo!   
Shiva EU SOU.             

Hoje vamos falar sobre a coisa mais importante! Sobre o eterno e o duradouro. E esse aspecto da realidade Divina deve prender sua consciência.


O resto dos aspectos de sua vida deve ser mudado, e eles serão mudados. Mais cedo ou mais tarde as questões sobre onde aspirar surgirão ante cada um de vocês. Que mundo deve ser preferido?   
        
Vocês estão num mundo perecível e ilusório enquanto desejam estar nele. E muitos indivíduos que vivem na Terra nem sequer pensam sobre a existência da outra realidade, o mundo que é intangível para os órgãos dos sentidos físicos.   

Entretanto, essa mesma realidade é a principal e crucial, não importa quão dificíl seja para vocês crer nessa verdadeira realidade Divina. Por conseguinte, o problema mais importante que vocês têm que resolver para si é a questão que realidade preferem agora mesmo. E muitos pensam que o tempo de responder essa pergunta não chegou ainda, que têm tempo bastante para dormir bem na ilusão.    

Não, amados. É bem o tempo certo para decidir e fazer essa escolha em sua consciência. A inteira evolução futura no planeta Terra depende dessa escolha que só parece abstrata.    
 Imaginem que trabalham numa firma. E sua firma tem certos planos e metas. Então vocês serão capazes de tomar parte nas atividades dessa firma e contribuir na implementação de metas e tarefas comuns. E se subitamente começarem a ser guiados pelas outras metas que não estão de acordo com as metas comuns da firma, vocês arrriscam ser despedidos.     

Existe a mesma analogia com sua posição no mundo agora. Os outros Seres de Luz e eu vimos a vocês e lhes lembramos regularmente que vivem no universo que existe de acordo com as Leis características para este universo. E a Lei principal deste universo é Servir seus vizinhos.  Compaixão e Misericórdia na base de Amor incondicional e não-mercenarismo.       
Isso é o que é dado, as condições que foram definidas quando o universo começou o ciclo de sua existência.     
Como os seres que têm sua livre vontade, vocês decidiram emendar o plano de desenvolvimento geral deste universe. Vocês focaram em seu ego e na satisfação de seus desejos e caprichos demasiado. E quanto mais prazer obtinham, mais distantes ficavam do plano geral do Criador deste universe. E com o lapso do tempo vocês estavam tão fundo na ilusão que criaram em sua mente que nem mesmo crêem que possa existir outra realidade baseada na Lei de Amor e não-mercenarismo.    

Vocês pensam que os problemas de sua sociedade estão conectados com terrorismo, crimes, drogas, corrupção ou algo mais que é típico para sua sociedade e isso levanta discussões e argumentos.         

Não, amados, existe só um problema diante de vocês que requer solução urgente. Esse é o problema de seu isolamento do mundo Superior e a falta de seu desejo de superar que os implede e à inteira sociedade humana de retornar ao caminho da evolução que estava planejado pelo Criador deste universo.

Parece-lhes que falo sobre coisas abstratas, porquê não podem crer no que não podem sentir e ver com seus olhos. Mas digo-lhes que é exatamente sua Fé no que é invisível que pode salvar a corrente posição da sociedade. E esta é a única coisa que pode salvar a humanidade agora; é sua confiança na existência da realidade Superior e sua aspiração a essa realidade. Quando crerem e aspirarem, vocês serão capazes de resolver todos os problemas da sociedade da posição da realidade Superior. E quando essa abordagem for aplicada em todas as esferas da atividade humana, haverá mudança positiva na sociedade.  

Vocês devem começar de si, de suas relações pessoais com Deus que está dentro de vocês. Qiuando estabelecem sua relação pessoa com o Deus interior, sua vida começa a mudar. Essa é sua escolha que têm que fazer imediatamente. É impossível forçá-los a fazer sua escolha. Só é possível avisar que, mais cedo ou mais tarde, a Lei existente os fará retornar ao mundo real ao mudar as condições de seu mundo.  

Essa é uma verdade muito simples. Essa verdade é tão simples que nenhuma das forças políticas ou organizações existentes em seu mundo considera essa verdade seriamente. O que pode realmente mudar a situação no planeta no futuro imediato não é considerado pelas pessoas seriamente. O que é mais, essa simples verdade às vezes causa medo e agressão. Uma circunstância desafortunada que a humanidade está fundo na ignorância deve ser culpada por isso, a despeito de todas as modernas invenções de sua civilização mecânica.  

Digo-lhes que não existe chance para a civilização mecânica existir no planeta. Os recursos do planeta e o estado de seus corpos sutis não podem mais suportar seus experimentos. Perdendo a plataforma física de sua existência, a humanidade se moverá muitos milhões de anos para trás em sua evolução.    

Esta é a principal razão para os Seres de Luz virem a vocês e darem suas instruções. Nós o fazemos tendo Compaixão por vocês e suas almas.    
Eu lhes digo adeus.

EU SOU Shiva!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor



Nenhum comentário: