quinta-feira, 28 de julho de 2011

400 Mensagem sem alegria Mestre Morya, 2 de janeiro de 2011.



EU SOU El Morya. Não passou muito tempo desde nosso ultimo encontro, porém muito aconteceu nesse período de tempo nas oitvas etéricas onde residem os Mestres Ascensos.

  Nós resumimos os resultados e traçamos os próximos passos.
.
Eu diria aos   chelas mais curiosos que nem os resultados, nem os passos posteriores serão trazidos ao conhecimento da humanidade encarnada.
Vocês descobriram que demos o suficiente nos anos anteriores. E aqueles que estão corretamente sintonizados a nossa onda podem aprender muito para seu desenvolvimento espiritual.            
Para aqueles que são particularmente curiosos e tentam ter relações diretas conosco, os Mestres Ascensos, ou com nossa mensageira, eu direi que não é uma ocupação muito segura como pode parecer de alguns de nossos ditados.       

Por exemplo, a lei das iniciações entrou em efeito para aqueles indivíduos que tinham uma oportunidade de estar em contato estreito com nossa mensageira por causa da curiosidade ou indução interna. E cada pedido de nossa mensageira qe lhes foi dirigido e vocês não cumpriram, como lhes possa parecer por razões muito sensíveis, criou um obstáculo insuperável para seu avanço espiritual no plano mais sutil. Claro, nada está perdido para vocês, mas o obstáculo deve ser superado. E talvez possa levar mais que uma de suas vidas.


Toda pessoa que chega à mensageira vem á nossa vista automaticamente. E vocês estão enganados em pensar que nada acontece. Muitos candidatos a nossos discípulos nem mesmo suspeitam que são testados e que falham em um exame após outro.        

E do mesmo modo a Rússia falhou em seu teste que tinha que passar durante estes anos pelo direito de cumprir a missão espiritual. E é óbvio. Cada um de vocês que leram nossa mensagens teve uma oportunidade de observar os marcos que notamos e que não foram vistos por aqueles a quem cada teste dado por nós concernia.


 Vocês estão tristes e, talvez, pensem o que haverá depois. É necessário começar a        aprender na escola das lições cruéis da vida e refazer um curso. Basta recordar os marcos deste curso. Voltar ao começo do século passado. Guerra mundial, revolução, guerra civil, um regime cruel de repressão de dissidentes, a outra guerra, devastação, confronto nuclear. Não estou dizendo que o o roteiro é o mesmo. O mesmo cenário é impossível na nova volta da espiral de evolução que se desenrola porquê o tempo se tornou mais rápido. E todos os eventos do século passado serão comprimidos em vários anos no novo cenário.

Claro que, enquanto um país dança com uma tocha em um barril de pólvora, com sua característica ousadiaos países vizinhos assim como o resto do mundo não podem viver quietamente. Isto é porquê as relações informacionais, econômicas e outras entre os países se tornaram estreitas demais. .



 Esse é o cenário descrito por mim, e estamos dando passos para direcioná-lo ao longo do  curso menos perigoso, para que haja pessoas para continuar a evolução do planeta em vários  anos.


Lembro uma vez mais que a situação no planeta não foi criada por nós. É fruto da consciência coletiva da humanidade. Assim vocês devem desfazer todos os nós cármicos que foram criados pela humanidade na história recente
.
A expiação de pecados do mundo é possível, mas o futuro messias não pode encarnar nestas condições que existem no mundo de hoje As vibrações do plano físico são muito baixas.       

Continuamos mostrando à humanidade o caminho mais tranqüilo e seguro. Não é necessário dançar sobre um barril de pólvora. Aprendam a lei do Karma e ajam de acordo com ela.             


Isso foi dito tantas vezes. E se aqueles garotos de doze ou treze anos tivessem aprendido sobre a Lei do Karma na escola seis anos antes,
 seria muito mais fácil conter sua presente agressão e insatisfação com a vida. Cada ação e ausência de ação cria karma. E karma é criado não apenas por aqueles que lêem os ditados. É uma Lei universal.


Os homens que governam o país, primeiro de tudo, devem começar a aprender a Lei principal do universo.        

Nos 
olhamos para o futuro e prevemos o tempo em que homens iluminados, que passaram pelo menos algum grau de iniciação, estarão à cabeça dos países, cidades e territórios. Então, lhes hão de lembrar as velhas gentis palavras como honra, dignidade, honestidade, cultura e fé. E então chegará o tempo em que a nova raça poderá encarnar e trazer a consciência da Idade de Ouro

.

.E agora estão encarnados os remanescentes das quarta e quinta raças-raízes que estiveram falhando nos exames para o direito de continuar a evolução por milhões de anos. Claro, o seu tempo está chegando a um fim. È importante que aquelas almas de luz, que estão encarnadas como sementes da raça futura, não as sigam para a lixeira da evolução.          



A mensagem não foi alegre novamente Mas existe esperança! Vocês só devem despir a ilusão da “festa da vida” e começar a fazer o feitos reais para benefício da evolução no planeta Terra
EU SOU El Morya.


© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: