quinta-feira, 28 de julho de 2011

394 A interconexão entre os eventos do começo do último século e este século na Rússia - Bem-amado Lanello (Mark Prophet), 27 de dezembro de 2010.


EU SOU Lanello veio a vocês de novo.
Hoje falaremos sobre uma coisa muito importante. Falaremos sobre a situação atual. E a maior parte do tempo, estaremos falando sobre a Rússia. Não é porquê nossa mensageira é da Rússia, mas porquê certas esperanças do Reino Ascenso estão conectadas com esse país.
Vocês sabem que antes de minha encarnação na América eu estive encarnado na Rússia. E de acordo com meu nascimento, eu tinha que ser o líder da Rússia depois da morte de meu pai. Para aqueles que não sabem, direi que eu era o Tsarevich Alexei. E essa minha encarnação teria trazido à Rússia o governo iluminado e aquelas mudanças que poderiam ter permitido a esse país começar o desempenho de sua principal missão – mostrar o outro caminho de desenvolvimento da civilização. Um caminho spiritual, em particular.
Entretanto, vocês sabem que a revolução sangrenta e a subseqüente represália com a elite da nação aconteceu.
Não irei fundo em todos os momentos politicos do que aconteceu. Só falarei sobre o lado spiritual dos processos que ocorreram.
Vocês lembram de Jesus. E lembram do Rei Herodes que mandou matar todas as crianças masculinas porquê tinha havido uma predição concernente à vinda do novo rei da Judéia.
Sempre tem sido assim. Existem forças que não querem quaisquer mudanças, têm medo delas, e estão prontas a lidar rápido com todo o que for um portador da nova consciência. E existem aqueles que estão prontos a se sacrificar em prol do triunfo das novas energias..
Antes de minha encarnação como tsarevich Alexei eu passei por um sério treino nos retiros etéricos. Passei por exams para ter o direito de ser aquele que seria capaz de voltar a Rússia para um caminho spiritual incruentamente, ao longo da via evolutiva. Entretanto, como tinha sido ao tempo de Jesus, havia forças que não queriam mudanças Divinas. E a revolução ocorreu.
Toda a posterior história da Rússia nas décadas seguintes foi a conseqüência dessa revolução. E a Rússia e aqueles países que eram uma parte da Rússia ainda estão carregando os frutos dessa revolução.
Pode parecer estranho que eu atraia sua atençãopara o passado e não os melhores momentos desse passado, em vez de levar sua consciência acima.
Entretanto, vocês devem compreender os processo atuais para ter uma oportunidade de agir conscientemente nas condições formadas.
Faz cerca de cem anos desde que os eventos aconteceram ao começo do último século XX. E agora aqueles indivíduos que eram aqueles guardas vermelhos e marinheiros encarnaram. Revolução, agressão e insatisfação com a vida, um desejo de ter aqueles valores que não têm qualquer direito de ter de acordo com a Lei do Karma – essas são as características dessa geração recém-nascida. Entre aquelas características existe também a ausência de quaisquer ideais morais e aspirações espirituais.
E essa geração se torna madura agora.
Mas existem também aqueles entre os jovens que apóiam as bases de fé, que lutavam no lado oposto.
E não importa quão estranho pode-lhes parecer, entre quaisquer deles havia aqueles que resolveram uma grande camada de karma e tinham grandes services. Sim, revolução e a ausência de ideais são más. Lutar contra Deus e Seus servidores é pior. Mas o motivo com que a pessoa começou suas ações é importante. E se nõ o fez por causa de sua agressão interna e desejo de agarrar o poder mas em consideração a bom futuro e seus ideais, suas aspirações serão avaliadas pelos Mestres do karma de acordo com as outras medidas. s.
Assim, como está esse passado conecctado ao dia presente? É muito simples. A nova geração que está entrando em sua idade de trabalho tem que resolver o karma de suas ações e feitos que desempenharam no passado.
Vocês podem não encarar uma oposição real no plano físico, como foi no começo do último século, porém, pode bem ser assim. Mas o desejo de possuir valores, poder ou qualquer outra coisa mais erradamente, e a disposição de cometer qualquer crime para isso sem qualquer desdém para atos ilegais até a um assassínio ou uma blasfêmia, esse desejo deve ser exaurido. E Deus permite às almas dessas pessoas, que admitiram uma rebelião contra Deus e Suas Leis a esse tempo, manifestar as qualidade de humildade e fé.
Crimes e atos inegoísticos até o auto-sacrifício ocorreram em ambos os lados em luta. E agora com a agressão buscando sua manifestação, vemos os exemplo de méritos de muitas pessoas jovens.
Assim, nós encaramos a necessidade de resolver débitos kármicos de novo. No último século eu era um adolescente e não pude tomar parte naqueles eventos. Desta vez eu estou no estado ascenso e posso dar instruções só por mensagens curtas.
De qualquer modo, quando uma pessoa compreende o que acontece, ela pode dar passos conscientes que são, primeiro de tudo, dirigidos a mudar a si mesma.
E em seu tempo como naquele tempo existem tentações bastantes que pessoas jovens desejam ter. Eu antes diria que existem muito mais tentações agora. Bem, essa e a Lei Divina em força. Se vocês quebraram a Lei Divina uma vez, então vocês teriam que mostrar seu compromisso com a Lei em condições mais pesadas no futuro..
Baixando as energias através desta mensagem ao mundo físico, espero que esta mensagem minha encontrará resposta mesmo nas almas daqueles que jamais a lerão, porquê tudo está conectado em seu mundo. E no plano mais sutil, toda pessoa, lendo a mensagem e aceitando-a, é um peculiar transmissor irradiando para o mundo inteiro e fazendo toda a humanidade sintonizada com a mesma onda Divina ouvir.
Eis como agimos. E a precaução é a melhor ferramenta.
EU SOU Lanello.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://sirius-ru.net/dictations/dek_2010/2010.12.27.htm
Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Português do Brasil: Transcriptor


Nenhum comentário: