quinta-feira, 28 de julho de 2011

381 Nossa tarefa é prover a direção e os marcos corretos àqueles que podem tirar vantagem disso – Bem-amado Lanello, 16 de junho de 2010.


EU SOU Lanello. Hoje eu vim a vocês para prover um Ensnamento que suas almas necessitam.
É crido que os Mestres Ascensos alcançaram um nível de sua consciência que excede consideravelmente o nível humano. Entretanto, isto não é tão certo. E existe uma porção de espíritos de alto nível entre nós de quem mesmo eu não posso sempre me aproximar em meu estado de consciência. Enquanto existem alguns que terminaram recentemente a escola da Terra ou estiveram lá temporariamente, esperando um bom desenvolvimento dos eventos na Terra para ter uma nova encarnação.
Por conseguinte, será interessante para vocês se eu compartilhar minha experiência pessoal em alcançar o nível de consciência que lhes permite estar nas oitavas etéricas depois da transição.
Não será correto pensar que uma alma alcança as oitavas superiores imediatamente após a transição. Algum tempo é requerido, usualmente mais de 40 dias, em que a alma se prepara para passar a um nível superior. E o ritual por que ela passa nas oitavas etéricas é um dos mais magnificentes. E este ritual permite queimar tudo que impede a elevação ao estado ascenso de consciência na chama da ascensão. Muitos de vocês que lêem estas linhas serão capazes de passar por este magnífico ritual algum tempo depois.
E agora, ao tempo em que estão na Terra no corpo terreno, vocês têm que cumprir o trabalho para o qual encarnaram. Não pensem que têm muito tempo à frente. Cada minuto de sua estada na Terra é precioso. E só agora, depois de minha transição e ascensão, eu começo a compreender que ao tempo de minha encarnação eu perdido tempo demais para nada. De fato, a grandeza e a misericórdia da Lei Divina não têm limites.
Assim, se vocês lerem nossos Ensinamentos não só por causa de curiosidade e suas intenções são sérias, então façam esforço para se controlar e minimizar todas as perdas de tempo, conectadas com a satisfação das necessidades físicas de seu corpo.
Mais que tudo, é necessário cuidar de sua alma, seu desenvolvimento e liberação daqueles remanescentes do karma passado que se fundiram com seu ser e impedem seu avanço.
E a coisa mais difícil será encontrar os traços de seu caráter, os hábitos e os apegos de que têm que se livrar. Pois sua mente carnal lhes assegurará, e ela será muito habilidosa nisso, que vocês obtiveram muito grandes realizações no Caminho e que nada existe para se livrarem.
A ilusão imbuiu seus corpos inferiores. E só com a ajuda de Deus vocês podem se livrar de muitas qualidades e manifestações suas não-Divinas.
Tudo acontece de acordo com a vontade de Deus no fim. E o passo mais importante seu será pedir a Deus por ajuda na liberação de seu ser de todas as qualidades e manifestações não-Divinas.
Mas para dar esse passo, vocês têm que conscientizar que não são tão perfeitos como lhes parece.
Existe ainda outro momento que vocês precisam levar em conta. Para manter sua consciência ao menos no nível que têm agora, vocês precisam trabalhar sobre si mesmos constantemente. Isto é como subir um pico dirigindo uma bicicleta. Se vocês pararem de pressionar os pedais, descerão ao pé da montanha e precisarão começar o processo da ascensão de novo.
É necessário trabalhar constantemente sobre sua consciência, todo dia e dia após dia. Só neste caso vocês podem contar com sua ascensão depois da transição.
Cada um de vocês tem que seguir ao longo do caminho da ascensão por si. E neste processo da ascensão para o pico da consciência Divina vocês têm que ser guiados por si mesmos, por seu coração.
Um dos primeiros testes em seu Caminho vem na forma de algum homem externo que os persuade que têm que agir de certo modo. Ou ele diz que vocês fazem algo errado. Essa pessoa, como regra, é muito autoritativa para vocês. E seu teste é agir de acordo com sua guia interior e se apoiar nela.
Muitas pessoas que dão os primeiros passos no Caminho espiritual podem pensar que o teste lhes concerne. E farão tudo como querem fazer sem ouvir a opinião das pessoas ao seu redor.
Amados, primeiro de tudo, é necessário estar seguro que recebem sua guia interior de seu Eu Superior e não de seu ego.
Aqueles neófitos que ouviram bastante as estórias sobre os iniciados e leram literatura dúbia podem se considerar grandes iniciados e agir de acordo com seu ego, sem tomar os outros em conta e sem ouvir ninguém. Como podem aprender a diferenciar o que os alerta, o Eu Superior ou seu ego? Em seu lugar, eu não visaria encontrar a resposta final a esta questão imediatamente. Toda realização sua no plano sutil tem sua confirmação no plano físico.
E de acordo a como e o que é manifestado no plano físico vocês podem compreender quais são suas realizações.
E seu círculo não muda, se vocês se permitem certas doces liberdades e algum gostinho com álcool, nicotina, drogas, e amam companhias ruidosas com música e bebedeira, então eu lhes aconselho vivamente a lidar com seu ego de um modo devido.
Entretanto, quando vivem uma vida correta, não têm adicções, vocês são confrontados com outro perigo no Caminho, orgulho espiritual. Vocês pensam que realizaram um bocado e existe algo a partilhar com as pessoas ao seu redor. Não de repente, mas algum tempo depois, as pessoas vêem seu orgulho e começam a se afastar de vocês. Enquanto vocês pensam que suas realizações espirituais são tão grandes que as pessoas não podem suportar suas altas vibrações.
Como podem ver, vocês sempre podem ficar perdidos no mundo ilusório se não verificarem todos os seus passos com pontos de referência confiáveis.
Nós alegamos que se vocês seguirem as peças de conselho dos Mestres Ascensos, dadas em nossas mensagens através de nossa mensageira, então vocês terão uma bússola e um mapa em suas mãos, que os tirarão do labirinto da ilusão.
Entretanto, mesmo lendo nossas mensagens vocês conseguem criar karma toda vez que experienciam criticismo, censura e outras qualidades negativas ao ler nossas mensagens. Se nossas mensagens os fazer sentir algo negativo, não as leiam. Ao menos, vocês não criarão karma desse modo.
É impossível ensinar alguém que não quer aprender. Por conseguinte, nossa tarefa é dar a direção e os marcos corretos àqueles que possam tirar vantagem disto. E agora eu lhes digo adeus. Mas espero encontrá-los de novo.
EU SOU Lanello.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/iun_2010/2010.06.16.htm
Tradutoras: Proletina Dragoeva, Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário: