quinta-feira, 28 de julho de 2011

398 Desejo-lhes que suportem todos os testes com sucesso - Senhor Maitreya, 31 de dezembro de 2010.



EU SOU Maitreya.

Vocês, muitos de vocês, esperaram por mim. E continuam esperando por mim como pelo Buda vindouro, que é profetizado pelos povos da Terra.


Estou eu mesmo preparando a humanidade para minha vinda. Estou treinando aqueles que estão prontos para adentrar minha Escola de Mistérios.

Muitos de vocês obtiveram meu convite. Eu dei minha bênção através desta mensageira a muitas pessoas. E meu raio diamantino estava pronto para despertar sua Divindade.

Alguns desses, que tomaram sua decisão de arriscar e passar por iniciações sob minha direção, tiveram a coragem de dar os primeiros passos.


Mas ninguém seguiu adiante. Os testes foram muito duros para a humanidade que está encarnada agora na Terra.

Eu vim para dizer-lhes que com todas as nossas dúvidas sobre a capacidade da humanidade presente evolver rapidamente no Caminho da Iniciação, mesmo nós ficamos confusos.


A atração de Maya resultou ser mais fortes para vocês que o chamado do Reino Ascenso. Jamais executamos tal experimento de ampla escala de modo que milhares de pessoas pudessem simultaneamente ter uma oportunidade de tocar Verdades eternas e beber o amrita da Vida Eterna diretamente através de nossas mensagens.


E nós malcalculamos. Isto é porquê, quanto mais acessível é o conhecimento, menos ele é apreciado pela geração de hoje em dia. Se agíssemos mais secretamente, talvez, o interesse seria maior. Entretanto, nós alcançamos nosso objetivo. Tivemos uma oportunidade de observar todos que tocaram nossas mensagens. Tivemos uma oportunidade de observar suas reações. E o que pode ser escondido por trás de impenetrável piedade e um sorriso de lírio se abriu para nós no plano sutil tão amplamente como a vida.


Assim, ao menos, estou satisfeito. E suas maneiras amigáveis com os Mestres e desdenhosa consideração, concernente à medida em que o que está escrito nas mensagens pode ser conformado com sua apresentação da verdade, contou-nos mais do que se pudesse contar-nos se vocês passassem a maior parte de sua vida na real Escola de Mistério.


Primeiro de tudo, eu aprecio devoção e sinceridade, e também Fé e Amor que meus discípulos sentem por mim. Então eu posso dispensar-lhes minha atenção e sorrir em resposta a seu trabalho incansável. E esse sorriso meu é bastante para meus verdadeiros discípulos para serem encorajados por muitos anos de trabalho inspiracional.


Assim, muitos são convidados mas poucos são escolhidos. E tal como sementes de plantas, só uma pequena parte do que tem a oportunidade de dar nascimento à nova vida, só um pequeno número de pessoas de hoje em dia poderá continuar a evolução.


Existe sua grande vontade de satisfazer seus desejos e saturar seus sentidos em um prato, e existem Vida Eterna e uma oportunidade de continuar a evolução no outro prato.


E a maioria das pessoas escolheu uma miragem, enquanto a verdadeira fonte é desprezada.
Claro, não é o resultado desta vida sua. Vocês escolheram a favor de seu ego durante muitos milhares de anos na terceira e quarta raças-raízes.


Assim, agora estamos dando praticamente a última oportunidade às almas de muitas pessoas, ao menos, para olhar nosso caminho com um respeito necessário. Mas – não…
Estou dando uma mensagem sem alegria ao fim do ano velho. Entretanto, de acordo com a asseveração do Conselho Kármico, tudo parece pior na realidade.


A única esperança deixada são aqueles poucos que estão encarnados e mantêm o equilíbrio para os pecados do mundo.


De acordo com a Lei, um indivíduo deve ficar exatamente no plano físico para manter o equilíbrio do karma mundial.


Como pode o resto da humanidade ajudar? Penso que, como sempre, é necessário voltar seus olhos para o Céu e tentar não criar o novo karma.


A criação das condições para as raças futuras está sendo posposta. Primeiro, é necessário pôr tudo em ordem nas mentes daqueles que são levados pela ilusão. Vocês devem compartilhar de todos os frutos do karma criado por vocês.

A ilusão resultou ser mais forte neste estágio. Mas é uma vantagem temporária. Mas claro, para aqueles que estão encarnados agora, esta vantagem temporária pode durar até o fim de sua encarnação atual. 

O milagre Divino pode ser manifestado, e a ilusão pode voltar o outro lado. Para fazer isto, só um por cento da população do globo deve dirigir sua aspiração para a Vida Eterna e rejeitar a ilusão.


Vocês devem concordar que é bem um requisito factível. Entretanto, não existe nem um, nem vários milhares da população do globo encontrados, que pudessem seguir o Caminho traçado por nós.


Existe um caminho fácil. Está sempre aberto, só desejar seguir por ele. E existe um caminho mais duro, o caminho dos sofrimentos, problemas, doenças, guerras e cataclismos… E, em todos os pontos de virada dos ciclos astrológicos, a humanidade escolhe esse caminho mais duro, de nosso ponto de vista, com grande constância. Talvez a humanidade não busque caminhos fáceis, e aqueles que resistirem a todos os testes até o fim, eu penso, eles poderão superar-me no grau de realizações.


Assim, desejo-lhes que suportem todos os testes com sucesso e derrotem sua ignorância, paixão e desejos tão logo quanto possível.


EU SOU Maitreya.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://sirius-ru.net/dictations/dek_2010/2010.12.31.htm 

Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Português do Brasil: Transcriptor



Nenhum comentário: