quinta-feira, 28 de julho de 2011

410 Juntos podemos operar esse milagre que espera a Rússia – Bem-amada Mãe Maria, 23 de junho de 2011


.
EU SOU Mãe Maria.

Eu vim hoje para lhes falar de novo, meus amados. Eu vim com o pensamento de confirmá-los em seu Serviço. Agora é o tempo certo para aqueles poucos que ainda estão compromissados a Deus e a mim, como Seu fiel servidor, a mostrar sua fé e devoção.

A nova graça Divina permite às oportunidades para a Rússia continuarem. E vocês sabem que para mim é um país especial. Esse é o país que eu apadrinhei por muitas centenas de anos. E agora é o tempo em que vocês podem prestar uma ajuda inestimável aos Mestres Ascensos através de seu Serviço.
Amados, eu lhes peço para tomar minhas palavras seriamente. Eu desejo que minhas palavras vão fundo em seus corações e fiquem lá por sua encarnação inteira.
Amados, eu vim com um pedido. E esse pedido concerne a suas preces. Suas preces são a ajuda que podem dar agora.

Muito poucos corações devotados e sinceros estão encarnados agora. E o peso é muito grande para eles. Entretanto, reúnam suas forças. Vocês não têm que esperar longamente, amados.
Estamos esperando o Novo Dia alvorecer sobre a Rússia e o resto do mundo.
Eu visitei muitos santos da terra da Rússia em tempos históricos recentes. Eu lhes pedi para ajudar nesses momentos em que nuvens de tempestade se reuniram sobre a terra da Rússia, antes de invasões estrangeiras e tempos perigosos.

Vocês conhecem São Sérgio de Radonezh e São Serafim de Sarov. Mas vocês não conhecem muitas centenas de outros Santos que rezaram a meu pedido e deram-me suas energias de prece para a proteção durante tempos difíceis.

Agora, não existe tal proteção sobre a Rússia que foi acumulada por preces naqueles tempos gloriosos em que devotos do Espírito se mudaram para desertos e florestas para dar-me a energia de suas preces.

A abominação da desolação penetra no espaço desprotegido por preces. E vocês vêem isso ao seu redor; e não sabem como escapar a isso. Vocês buscam proteção e pedem por proteção. Mas, amados, o Céu pode dar-lhes ajuda ao ver que vocês aplicam todos os seus esforços e gastam todo seu tempo livre em rezar.
O espaço sobre a Rússia precisa de proteção. E todas as hostes do Céu não podem protegê-los se não existe livre vontade e aspiração de sua parte, se não aplicam quaisquer esforços.
Nós vimos a seu chamado e respondemos suas preces. Mas agora é o tempo em que devem responder a meu chamado. Vocês têm que mostrar sua livre  vontade e diligência.
Não pode haver um fluxo ilimitado de graça dos Céus se os Céus não vêem seu esforço.
Muitas pessoas não sabem o que fazer e como ajudar nessa difícil situação que se formou no planeta. Eu lhes digo que sua prece é essa simples ajuda. Não existem e não podem existir quaisquer limitações para uma prece. Sua pertença a qualquer religião não é importante. Sua nacionalidade não é importante.
Quando uma pessoa reza sinceramente, mesmo as palavras dessa prece não são imporantes porquê vocês sobem ao nível da Hostes Ascensas em sua consciência, e existe uma direta troca de energia entre nossos planos de Ser. E mesmo coisas impossíveis podem acontecer então. O milagre pelo qual o povo da Rússia sempre esperou pode ocorrer.
Sua terra precisa de proteção. Seu planeta precisa de proteção. Cada um de vocês precisa de proteção dessas forças que rugem, já que seu tempo está chegando a um fim. Vocês não têm que esperar longamente por tempos mais alegres chegarem.
Rezar também é necessário em seu tempo, como foi naqueles velhos tempos em que os Santos rezaram pela terra e a protegeram de hordas.
Agora não muitos de vocês podem gastar mesmo uma hora por dia em rezar. E eu posso contar nos dedos de uma mão aqueles que dedicam todo seu tempo livre a rezar ou meditar em minha imagem.     

Amados, Deus lhes dá uma oportunidade. E uma pequeníssima coisa é precisa para responder a meu pedido com seus esforços diários.

O poder da prece é essa arma que vocês podem opor a qualquer violência, qualquer derramamento de sangue e qualquer injustiça que existe em seu mundo.

Não existem milagre que não tenham apôio do Céu. E existe uma oportunidade para um milagre acontecer em seu tempo. Vocês podem preparar esse milagre pelos esforços de seus corações. 

Fiquem em paz e bondade. Foquem todos os seus esforços em rezar por aqueles que são insensatos e ignorantes. Rezem para seu governo obter perspicácia.

Mesmo o último pecador pode se arrepender; e ele será capaz de dirigir todas as suas capacidades e talentos que usou em atos pecaminosos a servir Deus.
Rezem pela perspicácia para aquelas pessoas que tomam decisões em educação e serviço de saúde pública. Rezem pelas almas daqueles que perderam todo sentido de vergonha, roubando inestimáveis riquezas de minha terra.     

Pecado e ignorância podem ser substituídos por santidade e perspicácia num lampejo. E a voz de Deus os vai parar, como no tempo devido ela parou Paulo com a exclamação: “É duro para ti recalcitrar contra o aguilhão”.

É impossível lutar com Deus. Todo passo seu contra Deus e Seus servidores cria karma muito pesado que deve ser resolvido com sofrimento, sangue e suor.   

A Rússia e seu povo tiveram sofrimento bastante.
Existe uma brilhante oportunidade à frente que pode ser manifestada.
Eu lhes peço para substituir sua depressão com fé e aspiração.
Eu lhes peço par encontrar em seus corações esse sentimento de Amor Incondicional que pode manifestar a salvação de muitas almas durante estes tempos difíceis.
Eu os chamo para os estados superiores de sua consciência.      

Rezem na linguagem que conhecem, naquelas palavras que conhecem.

Aspirem a mim e eu estarei onde vocês rezam.

Juntos podemos operar esse milagre que aguarda a Rússia.

EU SOU sua Mãe Maria e estive com vocês hoje.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Ekaterina Reznichenko
Português do Brasil: Transcriptor


Nenhum comentário: