segunda-feira, 9 de julho de 2007

031 Chegou o tempo em que vocês devem começar a agir - Mestre Ascenso Igor, 5 de abril de 2005.

EU SOU Igor tendo vindo por esta Mensageira.
EU SOU Igor que, sendo um simples camponês, equilibrou o karma da Rússia inteira no momento terrível da revolução e guerra civil no começo do século 20 último. Dois poderes colidiram na batalha pelo futuro da Rússia. Foi uma batalha real entre a Luz e a escuridão.
Mas nós não tínhamos mantido o equilíbrio. O Caminho da Luz foi adiado para a Rússia apesar de todos os meus esforços e os esforços de outros que equilibraram esta situação encarnados e tentando fazer tudo que era possível para minimizar as vítimas.
O karma da Rússia não deixou passar o abismo e voar para o novo nível da nacionalidade russa. A Rússia tinha caído no abismo da incredulidade durante uns 100 longos anos.
E agora este período difícil de ausência de tempo não passou. A Rússia pendeu entre passado e futuro. Não se move para o futuro luminoso predito e não pode cair no passado que parece terrível. Milhões de vítimas de guerras, revolução, desapropriação dos kulaks, repressão.
Eu lhe digo que nenhum outro país poderia ter gerado todas estas enormes experiências. Foram exigidas a infinita paciência e humildade desta nação para passar por esta parte do caminho e não quebrar.
Nós quisemos tomar um descanso quando uma reconstrução começou, mas nada do tipo.
A besta que oprimia a Rússia não cochila, não a deixa se erguer dos joelhos, endireitar os ombros e descartar a besta da ignorância, a besta da incredulidade, a besta sanguinária, tendo agarrado a Rússia como morte impiedosa.
Mãe Rússia. Terra da Mãe longamente sofredora. A escuridão cobriu substancialmente a Rússia de um tal modo que não se vê um vislumbre. Não se vê pelo que aspirar. A crença é destruída, ideais morais da sociedade são destruídos. Incredulidade absoluta e caos se instalaram nas mentes e corações das pessoas.
O poder de qualquer nação está nos corações de seu povo. Não há nada impossível que não possa ter sido mudado em demonstração física externa, se lá existem corações aspirados. Corações amados, corações acreditados.
Corações prontos a se sacrificar pela própria vida pela causa de estabelecer o reinado feliz no país favorito.
Eu fiz tudo que dependia de mim quando estive encarnado. Eu não deixei meu posto de oração noite e dia, deixando ocasionalmente só interromper para um sono rápido.
Eu rezei, e rezei, e rezei. Eu quis só uma coisa, eu quis que a Rússia tivesse sido trazida por sobre o abismo. Eu implorei para a Mãe de Deus e o Rei do Céu que dessem um milagre para a Rússia.
Mas o milagre não tinha acontecido, entretanto, o fardo tinha sido aliviado e a Rússia tinha mantido sua unidade. E agora, desde que 100 anos passaram, a situação é a mesma. A mesma pobreza reina na Rússia, a mesma falta de lei oficial. E é impossível olhar para isto e suportá-lo. O coração é macerado em lágrimas ao observar os sofrimentos do povo deste país.
Qual é a saída? Vocês estão esperando de mim um pouco de conselho e recomendação como agir?
Eu lhes direi honestamente - se eu estivesse encarnado na Rússia no tempo presente, eu não teria podido equilibrar karma só rezando.
Se vocês vêem uma criança na cabana ardente que vai ruir, o que farão? Vocês rezarão e pedirão um milagre ou entrarão no fogo e removerão a criança?
Cada um decide esta questão por si. A questão está na clareza de coração de um orador. E se vocês estiverem seguros de sua santidade, se estão seguros do fato que podem prevenir qualquer desastre pela oração, eu admiro sua convicção. E eu estou com vocês enquanto rezam. E eu intensificarei sua oração por minha presença entre vocês.
Mas agora a Rússia precisa de atos específicos no plano físico. Especialmente interessa o esclarecimento de crianças e jovens. Privados de qualquer ideologia, privados de princípios elementares de moral, jovens que são o futuro da Rússia não poderão assumir responsabilidade pelo país na sua meia-idade.
Por causa de proveitos momentâneos para suas famílias e eles mesmos, eles estarão prontos para hipotecar sua Mãe Rússia por 30 peças de talento, para receberem para si o Reino de Deus em terras ultramarinas. Não há e não pode haver qualquer Reino de Deus na Terra. E o grau de sua realização não é medido pela quantidade de dólares em sua conta bancária em um banco estrangeiro. O grau de suas realizações é medido pelo grau de sacrifício que vocês podem dar para salvar seus semelhantes, homens miseráveis, homens aflitos.
Qualquer estado é feito para se afiançar de inimigos externos e se proteger de inimigos internos. E os inimigos internos são pobreza e miséria.
Eis por que um estado que não se preocupa com as pessoas que precisam deste cuidado: crianças, pessoas em idade avançada, pessoas miseráveis, não é o estado que é apoiado pela Lei Suprema. E tal estado está condenado ou a extinção ou a reconstrução.
Eu lhes ofereço ajuda nos Céus para reconstruir seu estado. Houve tempos na história da Rússia em que ela quase foi conquistada por estrangeiros. Vocês se lembram da invasão de Tatar, guerra civil em 1812. Refresquem Minin e Pogarsky, Alexander Nevsky em sua mente.
Refresquem a Grande Guerra civil no último século em sua mente.
Sempre houve pessoas que se ergueram e a custa de dores incríveis e a custa da própria vida libertaram o país de invasores estrangeiros.
Eu estou lhes dizendo que agora o país é conquistado por estrangeiros. E a dificuldade é que eles vieram dentro do país, da própria nação, mas na realidade, eles são estrangeiros. Eles roubam a Rússia e levam embora o roubado para a Europa e a América.
Povo da Rússia, vocês têm que se erguer novamente todos juntos e têm que levar a vitória decisiva nesta batalha entre Luz e escuridão.
Um futuro luminoso está esperando a Rússia. Mas antes é necessário se libertar dos invasores estrangeiros que conquistaram o poder no país com ajuda de armadilhas e enganos e reinam e esfregam suas mãos com cada milhão roubado, instalando-se em bancos suíços e bancos da América.
Eu prometo lhes dar a ajuda dos Mestres Ascensos, a ajuda de todos os Céus para libertar a Rússia de invasores, mas vocês têm que se erguer todos juntos e têm que lançar de vocês o jugo dos invasores. Chegou o tempo de arregaçar suas mangas! Vocês não podem mais ficar inativos!
Vocês têm que agir!
A criança está no fogo!
A Mãe Rússia está no fogo!
Só cegos e surdos podem fingir que nada está acontecendo.
Eu estou lhes dando a arma mais forte contra a qual proteção alguma existe, que inimigo algum pode agüentar.
Eu encho seus corações de Fé, Esperança e Aspiração. Eu encherei seus corações com amor a sua Terra-Mãe, à Mãe Rússia.
Eu acendo fogo em seus corações. Tendo este fogo, vocês não poderão senão agir.
Este fogo não lhes dará tranqüilidade de dia ou de noite. E vocês farão o que, como vocês sabem, vocês têm que fazer. Farão coisas por causa das quais se encarnaram. Encherão qualquer pessoa que encontrarem em seu caminho com o fogo da Fé e do Conhecimento. Farão tudo que depende de vocês como se fosse o tempo da conquista de suas cidades nativas por inimigos. E trabalharão sem tempo para descanso, tendo tempo só para um sono rápido.
Vocês têm que agir!
Levante-se, Rus!
Levante-se, nação de Deus!
O inimigo está no jardim!
E a Vitória está no futuro! E Liberdade, e Alegria! Eu estou dando este impulso de meu coração e eu os estou enchendo de aspiração para a Vitória!
Amados, os Céus olham para vocês. Chegou o tempo em que devem começar a agir.
EU SOU Igor,
e estou agora com vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Karina Klimovahttp://sirius-eng.net/dictatons.html

Nenhum comentário: