sábado, 28 de julho de 2007

044 Cultivem o sentimento de Amor em seu coração – Bem-amado Djwal Kul, 18 de Abril de 2005.

EU SOU Djwal Kul veio no raio do Amor por esta mensageira.
Sim, amados, EU SOU vindo a vocês hoje para ratificar o Amor.
Amor é a qualidade mais significante de todas as outras qualidades, de todas as qualidades Divinas. Os Mundos são criados pelo Amor. E se vocês não sentem alegria em sua vida, se pesados pensamentos e sentimentos os oprimem, isto significa que têm escassez de Amor em sua essência. Não significa – alguém os ama ou não ama, é aquela força, que está situada na profundeza de sua essência. E está com vocês tanto tempo quanto vocês recebem a Energia Divina de sua Fonte.
Daí, a mais ligeira falta de sentimento de Amor os introduz em um desarmonioso estado de sua consciência. A qualidade do Amor penetra toda a Criação e organicamente se entrelaça em sua vida e na vida de todas as essências que vivem.
E os problemas do mundo, praticamente todos os problemas deste mundo estão conectados justo com a falta de Amor.
Eu vim para dar-lhes conselho sobre como fixar o foco do Amor em seu coração.
Prometam-me fazer este exercício todos os dias, tão logo tenham um minuto livre. Este exercício não requer quaisquer treinos e não requer quaisquer preparações e condições adicionais. Vocês podem fazer este exercício em casa e no trabalho, estando entre pessoas nos mais apinhados lugares.
Então, vocês sempre têm que ter a imagem da pessoa que amam ante os olhos. Eu compreendo muito bem que muitos de vocês podem dizer que não sentem amor por ninguém neste mundo. Esta é a aberração. Vocês têm que amar. Vocês têm que encontrar em sua consciência a imagem da pessoa por quem sentem amor.
Agora, não quero dizer que será necessariamente a imagem de seu doce amor. Mas procurem na profundeza de seu coração atentamente. Encontrem a imagem pela qual vocês são capazes de sentir amor.
Pode ser sua mãe, seu pai, seu marido ou esposa, seus filhos. Pode ser o Senhor, com quem vocês têm uma conexão nos níveis internos.
Se seu coração está tão ferido que a menção de pessoas amadas cause lágrimas em seus olhos e autopiedade, mesmo assim busquem a imagem que sua consciência possa capturar e sentir Amor por ela. Pode ser seu animal doméstico ou suas plantas favoritas. Cultivem o sentimento de Amor em seu coração.
A tarefa principal em sua vida é devolver o sentimento de Amor a si mesmo, de qualquer modo. Se estão entre as pessoas, tentem sentir amor às pessoas que os rodeiam. Não amem as pessoas por causa do que já fizeram por vocês ou poderão fazer por vocês no futuro, sintam o Amor sem motivo.
Mesmo se vocês não podem ficar concentrados em seu sentimento de amor por um longo tempo, ainda assim devem encontrar mesmo dois – três minutos por dia para sentir Amor. Cultivem este sentimento em si mesmos.
E o dia em que vocês serão capazes de sentir tal irrazoável sentimento de Amor a tudo que os rodeia, a todas as pessoas vivas na Terra, á Terra mesma, à natureza, nuvens, o céu, a chuva, o Sol, virá.
Vocês serão inundados com o sentimento de Amor e o sentimento de Unidade com tudo que os rodeia. Vocês são a encarnação de tudo isto simultaneamente. Tentem compreender que sua consciência, sua consciência humana separa vocês de tudo que os rodeia, mas sua natureza e a natureza de tudo que os rodeia – são idênticas.
Tudo é Deus. E nossa divisão da unidade com Deus existe apenas em nossa consciência.
Agora mudemos de canal. Eu quero usar esta oportunidade para lhes dar algum conhecimento ou informação que será vantajoso para vocês neste momento.
Vocês estão em encarnação na Terra neste tempo difícil, em que existe uma separação em seu mundo Os ciclos cósmicos mudaram e novas energias vieram para a Terra. Energias de Amor e Unidade. Estas energias estão trazendo a influência do planeta Vênus, meu planeta nativo.
Não existe um ser vivo que não sinta a influência destas energias em si. Contudo, estas energias não fazem efeito salutar para todos. Existem tais essências em seu mundo, que quebraram a conexão com a Fonte Divina, tanto que sua essência não é mais capaz de apreender estas energias. Elas estão mortas. Igual a como o Sol brilha para todas as plantas e exerce salutar influência nelas, promovendo seu desenvolvimento e habilidade para atividade vital, e também o Sol brilha para plantas mortas também, que secaram. E, sob a ação do Sol, estas plantas ficaram secas e são próprias apenas para a fornalha.
Daí, tudo que já morreu será brevemente apanhado e queimado na fornalha cósmica.
O bom jardineiro conserva bem seu jardim e queima as plantas secas em tempo, não permitindo que a infeção delas se espalhe para plantas saudáveis..
E o que estou lhes contando é muito triste. Mas é uma verdade, com que vocês encontram em sua vida. As perdas são inevitáveis e cada um escolhe seu caminho por si. Cada minuto de sua existência na Terra vocês fazem uma escolha. Vocês fazem uma escolha para benefício de Deus, da Vida, ou escolhem a morte. Quantas vezes vocês ouviram que o tempo de separar os grãos da sujeira está chegando. Quantas vezes vocês ouviram que a grama deve ser separada e queimada.
Nem um daqueles, mesmo os que estão longe de Deus, pode dizer que não ouviu esta frase pelo menos uma vez em sua vida.
Com que estão surpresos? O tempo chegou. E aquelas pessoas que não podem adquirir novas vibrações, que não podem passar pela transição para o novo nível de sua consciência, vão chegar às mãos desse jardineiro que cuidará de seu posterior destino.
E o jardineiro de nosso Universo é Nosso Senhor.
Eis por que não há nada para vocês se preocuparem. Tudo acontece na Vontade de Deus, todos os termos e todos os trabalhos conectados com estes termos serão feitos em tempo de exata conformidade com o Plano Divino.
O que vocês devem fazer durante este termo? Aprendam da natureza. Vão para a floresta e olhem para os processos que têm lugar lá.
Existem árvores secas e tocos de árvore. Não obstante, existe jovem brotos também. E a vida continua. As abelhas estão zumbindo, os pássaros estão cantando, as flores estão desabrochando. A Harmonia reina.
E cada um de vocês é uma flor única nesta floresta. Daí, vocês só tem que desabrochar e sentir Amor a tudo ao seu redor.
Tomem exemplo da natureza ambiente.
Cada flor simplesmente desabrochando. Ela não luta nem com árvores mortas, nem com tocos de árvores. Tudo é regido pela Lei Divina e tudo está de acordo com a Lei Divina.
E creiam-me, existem aqueles servidores no Universo que devem cumprir seu trabalho de limpar nosso Universo do pó e de tudo que é morto e se recusa a corresponder à Lei estabelecida.
Vocês ouviram falar do tempo da colheita. Vocês pensaram que o tempo da colheita viria logo. Mas ninguém ficou supreso, quando o tempo da colheita chegou. E a colheita está seguindo em plena força.
E tudo está vindo tão naturalmente que as pessoas nem sequer notam esta colheita. Tudo vem aos termos necessários e de acordo com a Lei Suprema.
Hoje eu lhes dei um bocado de informação vantajosa. E, a despeito do fato de que esta informação é dada de um modo muito suave, muitos de vocês ficarão tristes de ouvir sobre os eventos que têm lugar na Terra.
Não obstante, eu os exorto a sentir Amor mais frequentemente a tudo o que é vivo. Somente o Amor é capaz de criar milagres em sua vida e na vida de todas as pessoas ao seu redor.
Vocês amam, isto significa, vocês estão vivos! E isto é o principal.
EU SOU Djwal Kul esteve com vocês hoje.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Nina Korotkevich

Nenhum comentário: