quinta-feira, 19 de julho de 2007

037 Preparem seus templos para a vinda do Messias - João Batista, 11 de Abril de 2005.



EU SOU João Batista. Eu era o homem que predizia o advento do Messias Cristo.
EU SOU vindo. Eu vim para contar-lhes a história de minha vida, aquela minha vida. E EU SOU vindo para dar-lhes algumas instruções para suas vidas presentes.
Muitas coisas na Terrra mudaram desde minha encarnação. Muitas coisas mudaram na vida circundantes, em tudo que está conectado com a vida privada, familiar, seu trabalho. Existem muitas coisas novas. Existem muitas descobertas, que são usadas no mundo externo.
Porém, se apelarmos para a visão de mundo do homem, para sua visão sobre Deus e sobre a estrutura do universo, as mudanças aqui não são tão consideráveis. Sim, a terminologia mudou, muitas descobertas científicas foram feitas, que revelam a estrutura do universo, as leis do mundo físico.
E ao mesmo tempo a consciência do homem, tal como era, está presa a manifestações externas do mundo físico, a adoração externa a Deus, a rituais externos. Como se não houvessem estes 2000 anos que passaram desde o tempo de minha encarnação.
Os humanos com invejável rapidez usam quaisquer conceitos científicos e descobertas científicas para aplicar estas descobertas não para se aproximar de Deus, mas para se separar de Deus.
Parece-lhes progressivo quando vocês usam ritmos contemporaneous durante a realização dos ofícios religiosos, parece-lhes contemporâneo quando vocês usam terminologia científica para explicação do universo.
Qualquer descoberta científica e qualquer progresso da consciência humana são instantaneamente usados para se separar de Deus.
A simplicidade do sentimento de Deus e a simplicidade da vida de Deus são envolvidas por vocês numa quantidade de termos e noções contemporãneos.
Vocês usam uma massa de termos técnicos quando falam sobre Deus. Se vocês dispendessem tanto esforço para realmente destruir aquilo que separa vocês de Deus, em sua consciência, então a vida na Terra mudaria como se com o agitar de um bastão mágico.
A maioria das invenções contemporâneas coloca insuperável obstáculo entre vocês e Deus.
Durante minha encarnação, como vocês sabem, eu vivi num deserto. Eu me alimentava de mel de abelhas selvagens e gafanhotos.Muitas pessoas consideravam que eu era estranho. Mas, só tendo-me separado das pessoas e sua vaidade, eu pude na solidão ter um intercurso com Deus. E eu não teria trocado este intercurso por quaisquer riquezas e honras humanas
Eu raramente me comunicava com as pessoas. E a principal doutrina que eu lhes ensnava tocava na purificação de suas almas, na preparação para a vinda do Messias.
As pessoas percebiam minhas palavras como relacionadas à vinda do messias externo, o homem que deveria salvá-los de seus problemas e infortúnios.
Entretanto, eu me referia não apenas à vinda do messias externo, mas também à vinda do messias interno, que está em cada pessoa. E eu preparava a consciência das pessoas para a vinda deste messias.
Eu não penso que qualquer das pessoas entendia sobre o que eu estava falando. Mas, não obstante, a consciência das pessoas mudava e elas estavam esperando pela vinda do Cristo. E Ele veio e cumpriu honoravelmente sua missão. I
Meu sermão custou-me a vida. Em contraste à maioria das pessoas, os eclesiásticos dirigentes comprrenderam muito rapidamente que minha doutrina, se tivesse sido compreendida pelas pessoas, teria retirado sua congregação de adorações externas e rituais externos para sempre e as teria dirigido ao encontro com o messias real, sua própria parte real, ao encontro interior com o Deus nelas mesmas.
E tendo tido este intercurso interior, tendo tido acesso a esta beatitude em si mesmas, as pessoas nunca teria sido capazes de acreditar em qualquer religião externa, instrutores externos.
As pessoas que tivessem tido acesso ào Divino estado de consciência, teriam se unido muito rapidamente aos seus semelhantes. O Divino estado de consciência é tão contagioso quanto uma manifestação de estados não-divinos de consciência que a maioria das pessoas tem agora.
As pessoas são muito conectadas entre si no plano etérico. E um pensamento feliz, um om pensamento, que tenha nascido em certas cabeças e corações, são capazes de espalhar de coração a coração, de modo semelhante a como de uma vela é possível acender um milhão de velas.
É claro que eu não tive oportunidade de dar minha doutrina a um grande número de pessoas. Eu ensinei aquelas poucas que se aventuraram a vir a mim e me ouvir. As pessoas temiam obter conhecimento de mim, porque os eclesiásticos as proibiam de se consorciar a mim. Era-me difícil dar conhecimento ao povo.

Vejam como os tempos mudaram agora. Eu dou este ditado e ao mesmo tempo vocês têm oportuniddade de se familiarizar com este ditado, mesmo se estão no lado oposto do globo. É verdadeiramente o tempo de grandes oportunidades.
Nós nem mesmo temos que dispender seus e nossos esforços para reunir as pessoas prontas para a percepção de nossa doutrina em um lugar combinado no globo. Vocês recebem nossa doutrina e nossas vibrações graças ao abençoado presente que Saint-Germain deu à humanidade. Eu me refiro à Internet. E este é um de poucos casos de uso da Internet que é de benefício palpável e, de fato, é por isso que esta invenção foi precipitada no plano físico.
Benditos corações, vocês têm oportunidade de ouvir as doutrinas dos grandes Seres de Luz, que vieram à encarnação para ensinar a humanidade durante os últimos vários milhares de anos.
Vocês têm oportunidade de receber uma corrente de Energia Divina sem precedentes através destes ditados. E esta dispensação, este presente dos Céus se tornou real graças à nova oportunidade. Valorizem esta oportunidade. Bebam o nectar da Energia Divina. E lembrem, nem uma simples gota desta eneergia deve ser perdida para nada. A Energia lhes é dada para vocês realizarem coisas boas. Não para se certificarem de quem é mais importante entre vocês e quem é mais divino.
Vocês não podem sabê-lo por sua consciência humana Aquele que é maior entre vocês, que serve mais que outros à vida, serve todos os seres viventes e não usca nada em retorno. Porquê nada existe na vida que seja digno de ser trocado pelo dom do intercurso Divino, pela oportunidade de servir Deus na vida inteira.
Por conseguinte, usem a Energia recebida de acordo com seu propósito. Preparem seus templos para a vinda do Messias, deixem seu Messias, seu Ser Superior, seu Ser Crístico vir a vocês, estar em vocês, falar através de vocês, agir através de vocês.
Oh, amados, eu estou feliz que o amado Alfa lhes abriu esta oportunidade neste difícil mas abençoado tempo para este planeta.
Eu estarei contente de encontrar cada um de vocês que elevar suas vibrações ao meu nível e serei capaz de vir a vocês em pessoa e conversar com vocês em seu coração.
Amados, benditos, creiam-me, tudo sera como foi predito. Seus olhos se recobrarão e vocês serão capazes de nos ver e se associar conosco, e andar conosco, e conversar conosco.
Não existem restrições no mundo Divino. Vocês mesmos criaram estas restrições em sua consciência, e chegou o tempo, enfim, para se libertarem delas.
Não posso conter o contentamento que me replena, da oportunidade de me dirigir diretamente a vocês. E eu sei, muitos, muitos mesmo, daqueles que lêem estas linhas já estão prontos para intercurso comigo
Podem imaginar como o mundo mudará se cada receber uma oportunidade de intercurso direto com a Hierarquia Ascensa? E isto acontecerá. Acontecerá mais cedo ou mais tarde. E acontecerá de modo exato tão inevitavelmente quanto depois do inverno vem a primavera e depois o verão.
EU SOU João Batista, o profeta Elias, e lhes dou esta profecia. E minha profecia certamente sera realizada e vocês em seu coração também o sabem.a
EU SOU João Batista.


© Mensageira; Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm Tradutora: Natalia Ochkovskayahttp://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: