sexta-feira, 27 de julho de 2007

043 Vocês devem se tornar os eletrodos, pelos quais o plano físico do planeta Terra será saturado pela Luz - Bem-amada Palas Atena, 17 de Abril de 2005.


EU SOU Palas Atena, vindo a vocês através desta mensageira. Conhecem-me? EU SOU a Deusa da Verdade e EU SOU membro do Conselho Kármico.
EU SOU veio a vocês para dar certos conhecimentos concernentes à liberação (manifestação) da Lei do Karma em seu mundo físico. Quando vocês vêm à encarnação, o véu é fechado atrás de vocês depois, e vocês páram de lembrar daquilo que lhes aconteceu antes da encarnação, vocês esquecem suas encarnações passadas. Tal estado de coisas nem sempre existe. E esta medida é antes humanitária do que limitante com respeito a suas correntes de vida.
0 ponto é que em muitas vidas suas vocês agiram não do melhor modo, e se vocês lembrassem sobre todas as suas graves ações e abusos, vocês não agiriam em sua presente vida, então. Eis por que o véu em sua memória é fechado logo após seu nascimento. Contudo, esse véu não é denso para aqueles que, por seus méritos, pavimentaram o caminho para ter o dom de ver o passado e o futuro. Vocês sabem que muitos profetas e santos, encarnados na Terra no passado e no presente, tinham o dom da clarividência.
O véu se ergue um pouco quando seus quatro corpos inferiores adquirem uma certa extensão de pureza, e sua consciência alcança um tal nível em que não pode ser assustada por certas coisas que acontecem durante a interação entre os mundos. A consciência humana é muito limitada de fato. É limitada por aquele papel que vocês desempenham nesta vida corrente, e é limitada por seu karma, que vocês fizeram em suas vidas passadas. Realmente, seu karma é aquele obstáculo que fica entre vocês e os mundos mais sutis. Seu karma representa energia, a densa substância energética que tem muito baixas vibrações por sua freqüência.
E estas baixas vibrações são aquele véu, que separa vocês do nosso mundo.
Daí, amados, não existe qualquer diferença entre vocês e eu, exceto a diferença em nossas vibrações. E quando vocês ganham a possibilidade de purificar-se de suas imperfeições por ajuda de seus esforços e seus méritos – então vocês adquirem a habilidade de associar-se com nosso mundo, estar em nosso mundo. O diapasão de sua percepçção do mundo torna-se mais amplo, e vocês adquirem muitas habilidades chamadas os dons do Espírito Santo.
Assim, o propósito de minha conversa hoje é dar-lhes mais clara compreensão de que são vocês apenas, suas ações no passado e no presente que fizeram o véu que separa vocês do Mundo Real de Deus. E enquanto, de acordo com o Plano de Deus – tudo no universo se desenvolve no caminho evolutivo, então o próximo estágio que vocês alcançarão inveitavelmente – será o estágio de se tornarem livres do karma de suas encarnações terrenas.
Vocês se livram de seu karma e se elevam ao nível energético superior.
E, realmente, vocês podem se livrar de seu karma de vários modos. Vocês podem fazer as escolhas corretas. Sua vida representa nada diferente de um treino de situações em que vocês sempre ganham a possibilidade de fazer uma de duas escolhas. Uma das escolhas aproxima vocês de Deus, mas outra escolha afasta vocês de Deus. Tudo é muito simples. E toda a variedade de situações de vida pode ser trazida a estas duas escolhas apenas.
E este caminho é o único caminho que todas as pessoas que tomam encarnação na Terra seguem. Outros caminhos são auxiliares.
Vocês conhecem tal caminho como prática de oração, quando vocês, por ajuda do momentum de seus corações, trazem a Energia Divina adicional a sua vida e por ajuda desta Energia dissolvem seus feitos kármicos.
Recentemente foi-lhes contado da mais vantajosa prática de dissolver seu karma por ajuda da pulsação dos chakras.* Mas, desafortunadamente, esta prática se torna acessível apenas quando se está em um nível suficientemente alto de suas realizações espirituais.
Mas, não obstante, a coisa principal para vocês é superar seu estado limitado em que vocês estão ficando por causa da razão kármica.
Se vocês conhecem o diagnóstico, então é mais fácil para vocês encontrar a cura correta e aplicar esta cura em sua vida.
Daí, tudo o que vocês fazem em sua vida é o método de superar seu estado kármico limitado. Eis para que vocês tomam sua encarnação.
Tal é a Lei deste mundo. Uma vez vocês escolheram se experimentar em encarnação como individualidades. Foi-lhes dada liberdade de conduzir seus experimentos. E vocês começaram o uso da Energia Divina a sua discrição. Uma personalidade foi-lhes dada para isto. Sua personalidade foi dotada com mente em certo período do desenvolvimento evolutivo.
E a mente tem a característica da dualidade. Ela adquiriu a possibilidade de escolher vcomo usar suas habilidades
E como resultado de seus experimentos com sua mente – vocês começaram a se envolver em energias mais e mais densas, criando karma, isto é – usando a Energia Divina não de acordo com o Projeto de Deus, mas de acordo com o projeto de sua mente.
Seu agir no mundo físico mais denso por um período de milhões de anos criou esse mundo circundante em que vocês estão ficando. Vocês sabem que o mundo que os circunda representa apenas um espelho, em que sua imperfeita consciência se reflete. Foi-se o período em que, de acordo com o Plano de Deus para este universo, foi-lhes permitido experimentar com a Energia Divina de acordo com sua livre vontade.
Agora um novo período está chegando. Durante o primeiro período, vocês estiveram mergulhando na ilusão, mas agora o período de retornar ao Mundo Real de Deus chegou.
E, de acordo com o Projeto de Deus, aquelas mesmas almas que tomaram parte na criação da ilusão, devem superar esta manifestação ilusória por suas ações. E, primeiro de tudo, vocês devem desistir de sua imperfeita criação em sua consciência.
Durante o primeiro estágio, vocês mais e mais mergulham na matéria e mais e mais se separam de Deus. Durante o segundo estágio vocês devem voltar para a sua própria parte real pela sua conscientização de sua Unidade com Deus, tendo desistido da ilusão e voltando para a Realidade.
Ao superar seu estado imperfeito, corrigindo seu karma, vocês elevam suas vibrações e, ao mesmo tempo, com a elevação de suas vibrações – as vibrações do mundo que os circunda se elevam.
Vocês se superam, superam sua natureza humana – e encontram mais e mais qualidades Divinas, gradualmente voltando para a Realidade Divina da qual suas almas vieram para o mundo físico para experimentação.
Despertar a memória de sua alma, dar a correta direção a seus esforços – eis para quê estes ditados, que lhes damos por esta mensageira, são destinados.
E, no curso de seu desenvolvimento, vocês gradualmente encontram mais e mais visão correta, e conhecem a Verdade Divina e, num certo estágio – tornam-se um com esta Verdade.
Hoje eu tentei dar-lhes alguma outra visão sobre a mudança que está tendo lugar na Terra.
E, de fato, todas as mudanças serão possíveis e se tornarão possíveis apenas com sua ajuda, com a ajuda dos esforços de seus corações e com a ajuda da Energia Divina, que vocês conduzem a seu mundo mais denso.
E, no tempo próximo, todos vocês que estão lendo estas linhas devem tornar-se os eletrodos pelos quais o plano físico do planeta Terra será saturado pela Luz.
Eu lhes desejo sucesso neste caminho e superação de tudo dentro de vocês que os impede de cumprir o Plano de Deus para este planeta.
EU SOU PALAS ATENA.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.siriu-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: