terça-feira, 17 de julho de 2007

034 O caminho para o Céu está dentro de vocês - Bábaji, 8 de abril de 2005.


EU SOU Bábaji. Eu vim a vocês por esta enviada.
Pode ser que vocês não me conheçam. Eu tive uma encarnação no fim do século 20 na Índia. E eu não nasci do modo como as crianças nascem. Eu fui criado com a força do pensamento.
Eu vim para recriar as tradições de real fé na Índia. Eu era a personificação de Shiva.
Bem, é realmente difícil entender como um e o mesmo Deus podem vir por pessoas diferentes, por modos diferentes de encarnação. Mas eu devo dizer que os Deuses, os Altos Espíritos que vieram ajudar a Terra e sua humanidade, estão procurando por qualquer oportunidade para estar em corpo físico.
Seu mundo é agora muito denso e não permite aos Altos Espíritos de Luz permanecer por muito tempo entre vocês. Eis por que nós estamos usando as encarnações parciais e estamos ficando temporariamente entre pessoas que corretamente tomaram cuidado de seus corpos-templos para nos dar uma oportunidade para ficar lá.
Quando vocês convidam os convidados para seu lugar, vocês tentam colocar seu lugar em ordem. Vocês tiram coisas desnecessárias, espanam, varrem o chão. É realmente estranho assistir quantos de vocês estão esperando por um milagre, estão esperando pela presença dos Altos Deuses neles ou querem se comunicar com sua própria parte superior, mas não põem energia para tirar o pó dos seus pensamentos carnais e coisas desnecessárias de desejos humanos.
Nossos mundos estão muito mais próximos um do outro do que parece a vocês. E nosso mundo sempre está aberto para comunicação com vocês. Você devem só se afinar para a freqüência de vibração necessária.
Nós estamos prontos para comunicar com as pessoas que estão encarnadas, a pergunta é se vocês estão prontos para isto?
Entretanto, eu não escondo que os lugares em que vocês estão morando não são bons para nossa estada. Durante minha última encarnação, apesar de que eu quase não visitei as cidades grandes, levou-me muitas forças restabelecer minhas energias, colocar meu templo em ordem depois de ficar entre as pessoas para deixar os Altos Espíritos se comunicarem comigo. Eu morei na Índia. Mas eu tive a oportunidade de observar as pessoas que vêm da Europa e América.
Sua consciência e mentalidade são realmente diferentes da consciência das pessoas que moram na Índia. E o principal ensino e conhecimento que eu tive que dar a estas pessoas era o sentimento Divino, a sensação Divina que eu tinha lhes enviado durante meus Darshans. Eu estava difundindo esta Divindade, essa Graça de meus chakras. E eu estava dando uma oportunidade a todos os que estavam lá de sentir aquele sentimento de Graça. Era interessante observar como os orgulhosos estrangeiros se encontravam em minha presença, como eles estavam esquecendo seus problemas civilizados e se voltavam para a vida ordinal e a comunicação Divina.
Se nós pudéssemos estar presentes dentro de muitas pessoas que prepararam seus templos para nossa presença vocês podem imaginar como a situação no planeta poderia mudar. Muitas pessoas querem adquirir aquela conexão Divina para fortalecimento do seu ego. É realmente interessante observar como a pessoa está tentando segurar duas melancias grandes em uma mão.
Ela quer ter a comunicação Divina e junto com isto quer fortalecer seu ego. O que pensam vocês se esta pessoa puder ter a comunicação Divina? A pessoa todo o tempo tem aquilo que procura. E se a pessoa realmente quer ter a comunicação Divina, mas não colocou tudo em ordem no seu templo, que é necessário para a vinda dos Altos Espíritos, ela terá a comunicação com os espíritos, mas só com aqueles espíritos que correspondem ao seu nível de consciência.
Há muitos espíritos que estão esperando pelo momento em que terão tal pessoa e a regerão, falarão por ela. Vocês sabem que semelhante atrai semelhante. Eis por que é necessário vocês se despossuirem em sua consciência de qualquer desejo humano, de qualquer idéia que esteja conectada com adquirir qualquer espécie de vantagens só para vocês. Você só dão suas desvantagens, toda sua imperfeição para Deus e dizem: "Deus, sim, eu não sou perfeito, mas eu o amo Deus. Me ajude. Me ajude, Deus. Eu sinto falta de Você, eu sinto falta de Sua Graça, Seu Amor. Não há nada neste mundo que me atraia, Deus. Eu quero estar Unido com Você. Eu quero realizar todos os Seus desejos. Eu O adorarei. Eu servirei a todas as criaturas vivas nas quais Você está. Deus, me ajude. Eu sou Seu."
Depois de tal chamada, se fizerem isto sinceramente, de todo seu coração, vocês terão nossa ajuda. Mas o engano das pessoas está conectado com aquela coisa que elas pensam, que elas terão a Graça imediatamente e se tornarão a perfeição na carne. Sinto dizer, mas seu caminho para Deus só começa com esta chamada. E eu lhes contarei o que haverá depois desta chamada. Vocês terão o retorno acelerado de seu karma. Vocês enfrentarão as situações fora de vocês, no mundo ao seu redor e as situações dentro de vocês na forma de seus problemas psicológicos, que terão diariamente. Vocês terão uma oportunidade de provar a Deus que estão prontos para levar a cabo tudo que prometeram.
E sua aspiração para Deus deveria ajudá-los a superar todos estes testes e dificuldades e não importa quão difíceis eles são. Este é um período gasto como um estudante. E este período pode seguir sem um Instrutor encarnado perto de vocês. Suas energias que estão em sua aura, serão os melhores instrutores para vocês. Estas energias trarão a vocês as situações por que devem passar para provar que estão realmente prontos para deixar tudo que os mantém neste mundo. Não é necessário deixar tudo: família, trabalho, casa, riqueza. Mas vocês devem deixar o apego a qualquer coisa deste mundo. E não só a coisas reais que lhes é possível tocar, mas esses problemas internos que são particulares a vocês, que os acompanham de vida para vida.
Para alguém é inveja, para alguém é crítica, condenação, para alguém é pena por si mesmo. Há ao todo muitas qualidades que vocês terão que deixar. E é processo realmente doloroso. Porque, durante o tempo de sua existência aqui na Terra, vocês ficaram presos a estas qualidades. E agora têm que arrancá-los fora de si. E isto pode ser comparado àquela coisa, como se vocês realmente tivessem que se cortar partes da pele. Mas esta é outra dor. Esta é uma dor da alma, que às vezes é intolerável.
E se vocês encontrarem um instrutor que disser que os aliviará de seu karma, de seus problemas, tomará tudo sobre si, vocês nunca devem acreditar em tal instrutor. E não importa se ele lhes tomar o dinheiro para isto ou não.
Vocês podem se separar de seus problemas e sua carga kármica só por si. O instrutor externo só pode alertá-los de seus problemas, mas não os resolve em seu lugar.
Eis por que eu venho para adverti-los sobre as dificuldades em seu caminho e para fazer o que posso para ajudar com conselhos. Eu entendo toda a dificuldade da situação em que vocês estão, tendo oportunidade nenhuma para ter um conselho de um real Guru que esteja encarnado. E suas almas precisam de um conselho e uma ajuda. E nós por nosso lado tentamos lhes dar esta ajuda e conselho.
Isto é por que nós nos encontraremos cedo ou tarde.
O Céu e a Terra se encontrarão. E isto acontecerá dentro de seu templo. Porque o caminho para o Céu está dentro de vocês. E vocês podem dar volta à Terra, procurando o real Guru, podem gastar todo o seu dinheiro e não achar nada. E a porta para o Céu está dentro de vocês. E agora vocês até têm todas as chaves que são necessárias para esta porta. Mas o último esforço de que precisam para abrir a porta vocês farão por si.
Eu fiquei contente pela reunião de hoje e espero que seja útil para vocês.

EU SOU Bábaji e eu lhes envio meu Amor.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Svetlana
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: