segunda-feira, 23 de julho de 2007

041 Seu amor e sua fé são tudo o que vocês precisam para cumprir seu plano Divino – São Miguel Arcanjo, 15 de Abril de 2005.

EU SOU São Miguel, Arcanjo Miguel! EU SOU vindo através desta Mensageira de Deus.
As hostes angélicas, as legiões de meus anjos vieram junto comigo, isto para fazer honra à mensageira.
Que tal manifestação de nossos sentimentos não os confunda. Nós estamos muito contentes de fato em dar toda necessária ajuda, suporte e proteção a nossa mensageira, que está em encarnação.
E eu quero apelar àqueles de vocês que não conscientizaram completamente a importância e a significância deste evento.
EU SOU Miguel, Arcanjo do Primeiro Raio, o Raio da Fé. E eu estou para lhes dizer que sua Fé é o primeiro passo para seu movimento no Caminho. Sem Fé – vocês não receberão a ajuda do Alto, sem Fé – vocês não serão capazes de dar qualquer passo no Caminho para Deus.
Qualquer feito seu que vocês realizam no plano físico, sem Fé em Deus não será bem sucedido e será como uma casa construída na areia.
Só sua Fé é aquela estrela-guia que lhes mostrará o caminho através de tempestades e ventanias que vocês atravessam em sua vida no plano físico.
Por conseguinte, depende da extensão de sua Fé – quão bem-sucedido seu próximo passo será.
Se vocês crêm e sua Fé é forte, então vocês podem pedir por direção Divina e naquele volume, tanto quanto sua Fé permite.
EU SOU Miguel, Arcanjo! EU SOU vindo, isto para confirmar sua Fé e sua devoção ao Senhor. Vocês duvidarão e constantemente duvidam, quando seguem o Caminho que os conduz de volta a Deus. Vocês pedem por sinais e direção, quando seguem seu Caminho. Haverá sinais para vocês e haverá direção para vocês, mas não antes que vocês provem sua Fé e sua devoção ao Senhor e às Hostes Ascensas.
No começo, vocês sujeitam seu ego humano, no começo, vocês manifestam sua submissão à Vontade de Deus, e só depois disso vocês recebem os sinais e confirmação da correção de sua escolha feita.
Esta é a Lei e nem eu nem vocês podemos mudá-la.
Assim, todos vocês, estando em encarnação, precisam de Fé. E depois da Fé, vocês receberão esperança e direção.
A manifestação de sua Fé no plano físico será seu Amor. Porque é impossível dar qualquer passo rumo à direção certa no plano físico sem Amor, penetrando vocês mais e mais, inspirando-os a agir.
Primeiramente vocês crêem, e então começam a experimentar o sentimento do todo-absorvente Amor, e este Amor toma a direção de sua vida e os guia através de todos os testes e provas.
Seu Amor e sua Fé – são tudo de que vocês precisam para cumprir seu Plano Divino.
E, se vocês precisarem de algo mais para cumprir seu plano Divino, então analisem atentamente seus desejos e seus esforços. Como regra, será justamente aquilo de que vocês precisam se libertar primeiro de tudo.
Se vocês precisam de dinheiro, ou poder, ou algo mais, pertencente ao mundo ilusório, aquilo, pensam vocês, sem o qual não serão capazes de servir Deus – então, vocês estão no caminho errado.
Vocês sempre terão tudo o que precisam para cumprir seu plano Divino e para servir Deus e as pessoas, se Fé e Amor se tornarem seus constantes companheiros em sua vida.
Sabedoria, Divina Sabedoria – esta é aquela qualidade que vocês adquirem quando amam e crêem inegoisticamente.
Deus os recompensa com Sua Sabedoria e não apenas com ela, mas também com outros dons do Espírito Santo, que descem a vocês a seu pedido e mesmo quando não pedem por eles.
As qualidades de seu coração que vocês adquirem durante seu inegoístico serviço a Deus atraem para si em seu mundo tudo o que vocês precisam, para que seu serviço possa tornar-se mais efetivo.
Se vocês estão no Caminho certo, então vocês são abençoados com todas as Divinas qualidades e perfeições, enquanto avançam no Caminho.
Mas tão logo vocês comecem a deificar o objeto de seu esforço – vocês deixam o Caminho muito rapidamente. A mente humana é tão dissimulada que o esforço para adquirir as qualidades Divinas, ela pode voltar para sua própria vantagem, para benefício do ego, mas não para o benefício a Deus.
Enquanto vocês permanecerem no mundo físico mais denso, vocês devem estar constantemente em guarda e a cada momento tentar conhecer, reconhecer o motivo e o desejo que dirigem vocês a agir.
Isto é porque existem demasiadas pessoas, participando de diferentes grupos e tendências religiosas, que, em verdade, vieram a estes grupos não para servir a Deus, mas para servir e adorar seu próprio ego.
Como questão de fato, adorar a Deus requer de vocês não prender-se a qualquer dogma de igreja.
Vocês adoram em seu coração, e devem encontrar Deus em seu próprio coração e adorar a Ele somente.
Vocês precisam de todos os ensinamentos externos, grupos externos e igrejas externas apenas para compreender esta simples verdade e voltar-se para o único Deus verdadeiro, que está em seu coração.
Se vocês se voltarem para as palavras de todos os grandes Instrutores da humanidade, mesmo para estas palavras, o que lhes é trazido através dos ditados dados através desta mensageira, então vocês verão uma regularidade geral. Todos os maiores Instrutores da humanidade, cada um – em sua linguagem, usando sua compreensão interior – ensinou uma e a mesma grande Verdade, que tudo é Deus, e este Deus está dentro de qualquer coisa ou qualquer objeto, existente neste mundo manifesto.
Assim, em concordância, Deus está dentro de vocês, também. E então, por fim, esta Verdade Divina tomará possessão da consciência da maioria da humanidade, e cada pessoa se esforçará por seu Deus, existente dentro dele mesmo – então o mundo manifesto, esta ilusão manifestada deixará de existir. Ambos, a humanidade e a Terra no todo, farão a transição para o nível energético superior e eles existirão, estando em outros, mais sutis corpos.
E então a batalha entre os poderes, apoiando a ilusão, e os poderes se esforçando pelo recolhimento desta ilusão – estará terminada.
E se vocês, estando no estado de consciência mais alto possível para vocês, olharem atentamente para o mundo que os circunda, verão então como estes dois poderes conflitam constantemente um com o outro ao seu redor.
E assim, existem pessoas que apóiam a ilusão deste mundo e todas as suas ações são dirigidas para a manutenção desta ilusão. E existem pessoas, cujas ações são dirigidas para o recolhimento da ilusão deste mundo.
E vocês podem notar que os primeiros são muitos mais dos que os segundos.
Mas isto é apenas aparente preponderância de poder. Esta vantagem é manifesta apenas no plano físico deste planeta no presente momento histórico do tempo. Mas ao nível mais sutil a definida preponderância dos Poderes da Luz foi alcançada, e é só uma questão de tempo – quando a vitória será manifestada no plano físico.
Por conseguinte, a contraposição destas duas forças continua. E assim, o meu trabalho e o trabalho de minhas legiões da Chama Azul não diminuem.
E todos os portadores de luz, mesmo estando em minoria, estão seguramente protegidos!
A preponderância de poder está no lado daqueles que estão no lado de Deus. E foi sempre assim.
Aquelas mudanças na Terra que devem ocorrer no devido tempo e de acordo com o plano de Deus, são realizadas não por número, mas por fé e devoção.
Daí, não fiquem confusos por causa da temporária preponderância no plano físico desses poderes que vocês chamam poderes da escuridão. Seu tempo já foi de fato. E quanto quer que eles se comportem violentamente no fim – suas forças estão chegando ao fim.
Eu e minhas legiões estamos à sua plena disposição, e, a seu pedido, estamos prontos a lhes dar toda a ajuda que possa ser dada de acordo com sua Fé.
EU SOU o Arcanjo Miguel, e eu estou esperando por seus chamados por ajuda 24 horas, e eu junto com minhas legiões de anjos prometo dar-lhes toda ajuda possível!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: