quarta-feira, 11 de julho de 2007

033 Nós temos grandes oportunidades na realização dos planos de Deus para este planeta Terra diante de nós – Bem-amado Ciclopéia, 7 de Abril de 2005.

EU SOU Ciclopéia. EU SOU vindo através desta Enviada agora.
EU SOU o Elohim Ciclopéia. EU SOU vindo para dar-lhes a Visão Divina da situação sobre o planeta no futuro próximo.
Eu sou o fundador do mundo das formas, e eu fui aquele que manteve a Visão Divina durante a criação do mundo manifestado das formas.
Toda manifestação foi fundada com minha participação. Eu participei em todos os estágios da manifestação do universo material. E eu sou aquele que mantém em sua consciência a Visão Divina para este universo e o plano de Deus para este universo.
Eu inicio uma declaração de minha Visão.
O mundo manifesto das formas em toda sua variedade é parte necessária da criação, onde vibrações da Energia Divina primária – a fundação deste universo – mergulham ao mínimo limite, a freqüência mais baixa do espectro, que é admissível para este universo.
Vocês estão agora no ponto mais baixo do mundo manifesto. Suas vibrações estão no ponto mais baixo. E seu mundo manifesto corresponde a este ponto. Vocês estão neste mundo porque correspondem por suas vibrações ao mundo que os rodeia. Daí, tudo que os rodeia lhes parece real. Vocês podem vè-lo, podem tocá-lo. É seu mundo.
Entretanto, este mundo que os rodeia é similar àquela parte de um iceberg, que está sobre a superfície da água. E seu corpo físico é apenas parte insignificante de vocês, esta parte cujas vibrações concernem à mais baixa freqüência da manifestação da Energia Divina.
Mas seus corpos sutis, que rodeiam seu corpo físico e não podem ser acessíveis a sua vista física, têm freqüência mais alta de vibrações. E estas estruturas sutis definem substancialmente sua manifestação no mundo físico. Estes seus corpos sutis, suas estruturas de energia sutil, estão conectados entre si e estão conectados com seu corpo físico através do sistema de centros de energia ou chakras.
Vocês sabem que ao longo da espinha estão situados sete centros básicos de energia, conectados com seu corpo emocional, corpo mental e corpo etérico. Na verdade, o número de centros de energia, situados ao longo de sua espinha, é muito maior. E existem outros centros de energia, situados em outras partes de seu corpo. Através destes centros uma alimentação de seu corpo físico pela Energia Divina é mantida.
Eu não lhes revelo qualquer segredo se lhes digo que a maioria da humanidade encarnada não tem contato entre os corpos sutis e o corpo físico em virtude de que estes seus centros de energia não funcionam. E a principal razão de seus centros de energia não funcionarem é seu karma, energia densa como melaço, que rodeou seus centros de energia e impede-os de passar a Energia Divina. No máximo, as pessoas abriram ou abrem parcialmente apenas os chakras inferiores, o que lhes permite sentir às vezes vibrações da Energia Divina durante a experiência de momentos de prazer na natureza, música ou ofício religioso.
Entretanto, a maioria da humanidade não tem oportunidade de receber a Energia Divina por meio de seus chakras de jeito nenhum. Mas vocês sabem que este mundo todo representa apenas a Energia Divina vibrando em freqüências diferentes. E na verdade neste universo nada existe senão a Energia Divina.
Daí, quando a pessoa não pode receber a Energia Divina através de seus chakras, ela na verdade se separa de Deus e da Realidade Divina. Ela se condena à morte, porque perde contato com a Realidade Divina.
Daí, amados, existência do corpo físico sem contato com os planos sutis de manifestação da Realidade Divina condena-os à morte no fim do ciclo de sua vida física.
E, para vocês, esta escolha que cada um de vocês faz neste tempo difícil para o planeta, é na verdade uma questão de vida e morte.
Eu espero que lhes tenha explicado de modo suficientemnte claro o núcleo dos processos que ocorrem.
Se vocês rejeitam a Realidade Divina, se vocês escolhem a existência estranhada no mundo físico, ilusivo, então em sentido literal condenam a si mesmos à morte.
Eis porque agora em primeiro lugar existe uma questão de escolha: que mundo vocês escolhem? O mundo ilusivo, que os rodeia, ou o mundo Divino. Perecível ou imperecível.
E aquelas almas que escolhem a existência no mundo físico, escolhem este mundo, condenam sua parte sutil, sua parte imortal à não-existência. Não pode existir apenas aquela parte do iceberg, que está acima da água.
Vocês têm o iceberg inteiro ou não têm nenhum.
Eu espero ter declarado de modo suficientemente claro minha idéia.
Se vocês não habilitam Deus a se manifestar através de vocês, então que significação vocês têm para Deus?
Todos vocês são os componentes do organismo unido de Deus, e se o organismo são não se livra das células mortas, obsoletas, este organismo se condena à morte.
Vocês nem mesmo vislumbram como seu organismo cada minuto se livra das células mortas, de tudo que não é viável nele.
Analogia entre seu organismo e o universo é absoluta neste caso.
Vocês fazem uma escolha por si, dirigem um vetor de sua atenção à ilusão ou dirigem um vetor de sua atenção ao real Mundo Divino.
Foi-lhes repetido muitas vezes nos ditados dados através desta enviada que os ciclos mudaram. Está começado um ciclo de abreviação do mundo ilusivo. Está começado um ciclo de incremento de vibrações do mundo físico, está começado um ciclo de transição da manifestação Divina para um plano mais sutil.
Vocês não podem dizer que cada um de vocês não ouviu isto. Vocês tiveram uma oportunidade de fazer uma escolha por sua consciência externa muito deliberadamente. E a maioria da população da Terra já fez sua escolha pelo presente momento.
Por conseqüência, no futuro próximo haverá uma diferenciação intensiva entre as pessoas que escolheram Deus e entre as pessoas que escolheram o mundo ilusivo.
E vocês observarão a manifestação de talentos e dons espirituais antes escondidos em um e degradação óbvia em outros.
As pessoas que se condenaram à separação da Energia Divina, não poderão provar neste mundo no futuro próximo. Porque elas estarão privadas de fontes de energia. Elas não serão mais capazes de tirar esta energia de outros, e energia própria elas não têm. As pessoas que fizeram uma escolha em favor de Deus, ao contrário, conseguirão um acesso à Energia Divina e poderão manifestar esta energia através de sua essência e fazer os negócios de Deus no mundo denso.
Amados, vocês não podem barganhar com Deus. Vocês não podem mais dar energia de uma prece para a recepção de bênçãos no mundo físico. O capítulo está encerrado.
E eu recomendo àqueles de vocês que ainda não fizeram a escolha deliberada em favor de Deus, para se apressar com a escolha.
Que os mortos enterrem os mortos. Nós temos grandes oportunidades na realização dos planos de Deus para este planeta Terra diante de nós. E que vocês não fiquem confusos com óbvia injustiça e vários abusos, que vocês vêem ao seu redor. A noite é escura antes do amanhecer.
E o amanhecer aparecerá muito cedo, e já depois de algumas gerações de pessoas vocês sentirão como o planeta mudará.
Eu não lhes dei nenhum conhecimento novo. Vocês já ouviram tudo isto muitas vezes de outras fontes. Provavelmente, eu simplesmente dei a sua visão um outro pequeno ponto. E ficarei contente se este ponto de vista lhes ajudar a encontrar a Visão Divina no que acontece agora no plano físico e lhes der a Visão Divina de grandiosos prospectos que esperam este planeta no futuro.
EU SOU Ciclopéia

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Natalia Ochkovskaya

Nenhum comentário: