sexta-feira, 6 de julho de 2007

028 O futuro da Rússia está conectado com a restauração das tradições da verdadeira Fé - Senhor Shiva, 2 de abril de 2005.


EU SOU SHIVA! Eu vim! Eu vim a vocês por esta mensageira. Eu vim! Shiva é o meu nome. Shiva! EU SOU Shiva!
Na distante Índia, distante para o assim chamado mundo ocidental civilizado, eu sou honrado como a Divindade mais Alta. Milhões me adoram. Milhões me elevam suas orações e fazem sacrifícios.
Eu sou Alta Divindade e eu sou de uma disposição severa. Porém, para esses, que são dedicados, eu, eu sou o melhor amigo com quem eles podem passar o tempo conversando, e sentir um prazer de minha presença e meu contato.
Mas eu sou severo para todo aquele que não honra a Deus, que se esqueceu da sua própria natureza Divina e que não adora a Deus. Deus Que está fora e Que está dentro. Tudo é Deus. Tudo ao seu redor, tudo, aquilo que vocês vêem até onde podem, - tudo é DEUS. E vocês são Deus. Sim, vocês também são Deus em encarnação, mas só depois, quando vocês observam condições definidas que são necessárias para sua verdadeira natureza Divina se tornar manifesta.
Eu lhes ensinarei o que precisam fazer para se tornar Deus. Em primeiro lugar, vocês devem amar e adorar Deus em tudo que os cerca. Não há nada que separaria vocês e qualquer pequena parte da Vida, da menor formiga ao Guru mais avançado.
Vocês são tudo isso, e ao mesmo tempo vocês são a individualização da Divindade em sua forma física limitada. E sua forma física é só aquilo, o que os separa da plena Divindade. Então esta forma está dada a vocês durante um tempo para que vocês pudessem se experimentar na vida sobre a Terra durante muitos milhões de anos, tendo tido milhares e dezenas de milhares de encarnações na Terra.
Vocês usam esta forma para esses propósitos, para o que Deus deseja que usem esta forma. Deus deseja Se manifestar por sua forma física. E sua tarefa é dar a Deus a possibilidade de ser manifesto através de vocês.
Vocês deveriam subordinar sua vida ao Deus que vocês são. E esta é a tarefa de toda pessoa. Vocês devem cuidar de sua forma, mantê-la em ordem, alimentá-la com todo o necessário.
Mas vocês nunca deveriam esquecer que vocês são Deus, e assim, não podem fazer o que é desmerecedor de Deus.
Olhem para sua vida, para as circunstâncias de sua vida. Será que tudo em sua vida está correspondendo ao padrão Divino?
Vocês deveriam prestar atenção a todos os lados de sua vida. O que vocês comem? O que vocês vestem? Com quem vocês se associam? Como vocês tratam seus parentes e conhecidos?
Eles são exatamente os mesmos Deuses em forma. E sua atitude para com eles deveria ser como sua atitude para com Deus. Vocês podem ir para o templo ou a igreja. Vocês vêem lá as figurações de Divindades. Vocês adoram estas Divindades. Mas não há uma grande diferença entre vocês, pessoas que os cercam e as Divindades em um templo. Todos nós representamos as manifestações da Divindade.
Sim, nós estamos em graus diferentes de manifestação da Divindade, mas não é de grande importância.
Concordem que, se vocês se tratam como Deus, e se vocês tratarem todas as pessoas ao seu redor como Deuses, então sua Vida mudará. E mudará tão rápido quanto longa e completamente vocês puderem manter a aparência da Divindade em sua consciência.
Eis por que vocês precisam ter as figuras de Divindades em casa, no lugar onde vocês trabalham.
É muito importante ter o exemplo para seguir constantemente diante de seus olhos.
Seu mundo representa o mundo da forma, então é muito importante vocês se figurarem (imaginarem) só visualmente e constantemente a Divindade que vocês são diante de si.
Vocês concordam comigo? Vocês se tornam aquilo para o qual se esforçam e quais exemplos (padrões, imagens) vocês constantemente contêm em sua consciência. Olhem para o que os cerca em casa, fora, na rua, estejam atentos a essas imagens que vocês visualizam como anúncios (propaganda), aquilo que enche seus programas de televisão. Como, em sua opinião, aquilo que os cerca se parece com a Realidade Divina?
Eu lhes ofereço o modo mais barato para se tornarem Deus. Vocês, simplesmente, precisam se guardar de imagens imperfeitas e se cercar com os perfeitos exemplos Divinos. E é de importância nenhuma qual seja, a que religião ou crença este exemplo se refira. Estes devem ser os exemplos que elevam sua consciência, dão-lhes a possibilidade de estar num estado de consciência tão perfeito quanto já possa, tão máximo quanto possível aproximado das Divinas vibrações da Perfeição.
EU SOU Shiva. Eu raramente venho por pessoas que não mantenham nenhuma crença religiosa indiana. As pessoas no Ocidente não sabem adorar a Divindade, e não sabem como tratar a Divindade corretamente. Então eu lhes aconselho aprender as tradições da Índia, o país onde foram mantidas as tradições de adoração da Divindade. Este é o país onde as pessoas, dedicando suas vidas ao serviço à Divindade, são respeitadas (são apreciadas).
Tais condições para o serviço a Deus são criadas em país nenhum no mundo, mas só na Mãe-Índia. Eu amo as pessoas deste país. E eu tento me apresentar nestas pessoas da Índia.
Será felicidade para tal país como a Rússia criar a atitude certa para com Deus, para educação moral. A Rússia é o país amado de Deus. E o futuro da Rússia está conectado com a restauração das tradições da verdadeira fé. A fé que não é baseada na adoração exterior da Divindade, mas na adoração interna de Deus, existente em toda pessoa.
Educação da geração ascendente nas tradições de adoração à Divindade, existente em cada pessoa, e de respeito à geração mais velha, - é a tarefa de primeiro momento.
Qualquer exemplo (imagem) exterior da Divindade só é necessário como uma lembrança para si mesmos de sua natureza Divina e da natureza Divina de todas as pessoas que os cercam.
A adoração da Divindade não tem nada em comum com religião. Religião em si representa o caminho exterior que é necessário para uma fase definida, mas vocês não podem prestar muita atenção a este caminho.
Há muitos templos na Índia onde servem as Divindades. Mas há muitos homens de sabedoria (sábios), Iogues na Índia que ensinam a adorar a Divindade em seu coração e eles ensinam como alcançar o contato direto com Deus dentro de si mesmos, e com Divindades que sempre estão prontas para se associar com um homem (uma pessoa).
Eu lhes prometo que virei a cada um de vocês, que me fizerem um chamado em seu coração. Eu virei a vocês e ajudarei a resolver o problema que criticamente se levanta diante de vocês e os impede de seu avanço espiritual.
EU SOU SHIVA,
e fiquei contente de falar com vocês hoje.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Nonna Golovina

Nenhum comentário: