segunda-feira, 9 de julho de 2007

032 Nós estamos Estabelecendo Nosso Foco de Luz na Terra da Rússia - Bem-amado Lanello (Mark Prophet), 6 de abril de 2005.


EU SOU Lanello, eu vim a vocês por esta Mensageira.
Vocês se lembram de mim? EU SOU o que fundou a Summit Lighthouse nos Estados Unidos em 1958.
Eu estabeleci aquela organização seguindo as orientações de El Morya e outros Mestres Ascensos que estiveram apoiando aquela organização durante mais de 40 anos e até o momento em que El Morya teve seu patrocínio suspenso em 1997.
Eu devo trazer a seu conhecimento informação nova a respeito de nosso patrocínio às organizações que operam atualmente na América.
Vocês devem saber que há várias organizações em estados diferentes, inclusive no estado de Montana que se declararam sucessoras da Summit Lighthouse e as pessoas que fundaram essas organizações se declararam mensageiras.
Chegou agora o momento em que eu devo ajudá-los a sair desta confusão em suas mentes concernindo à disponibilidade dessas numerosas organizações e mensageiros. Meu desejo é lhes proporcionar orientação sobre como vocês deveriam tratar todas essas organizações.
Infelizmente, a situação na América não permite a nenhuma dessas organizações desfrutar o patrocínio dos Mestres Ascensos, e nenhum desses mensageiros que se declara mensageiro da Grande Fraternidade Branca não é, na realidade, mensageiro da mencionada Grande Fraternidade Branca.
A América foi rejeitada em qualquer patrocínio subseqüente a qualquer organização que esteja situada em seu território.
Demasiada Luz, demasiada Energia os Mestres Ascensos tinham dispensado com o propósito de estabelecer tais organizações como a Ponte para a Liberdade, o Movimento I AM, e finalmente, a Summit Lighthouse. Havia tanta Energia liberada através dessas organizações dentro daquele curto período histórico que se pode duvidar se aquele mesmo volume de energia alguma vez foi liberado durante a inteira história da Terra.
O povo americano teve uma chance de estar presente durante comunicação imediata com o Mestres Ascensos que estava acontecendo literalmente diante dos seus próprios olhos. Eles tiveram uma oportunidade para sentir a Luz que foi liberada durante o processo de ditados. Estavam literalmente se estreitando junto de, e bebendo, bebendo e bebendo aquela Luz.
Nós tivemos sua sede saciada, nós demos o conhecimento exatamente na quantidade que era possível dar naquele particular momento naquele particular país.
E o que nós tivemos ao fim do dia? Eu não estarei revelando um segredo ao dizer que as pessoas que estiveram por dezenas de anos tomando goles daquela Luz de Ditados manejaram para usar 90% daquela Luz para suas dissensões internas e briga.
Podem apenas imaginar a que grau os Mestres Ascensos se sentiram entristecidos de observar a Luz que foi vertida com carinho nos corações dessas pessoas se transformando em cinzas de julgamento, ciúme, inveja e outras emoções negativas atributivas de pessoas. Sentimo-nos extremamente entristecidos, ó amados, em observar a Energia de Luz que foi passada com todo o amor, sendo distorcida.
Aquela dispensação sem precedente falhou na Terra da América. E eu tenho que confirmar esse fato triste. E nenhuma das organizações, pelo menos durante o futuro previsível, terá concedido patrocínio dos Mestres Ascensos.
Pois muitas vezes estivemos tentando ancorar o foco de luz no território da América e toda vez nossa derrota foi infligida lá por aquela parte imprevisível e irreal de nossos seguidores na encarnação.
EU SOU Lanello e vim a vocês comunicar esse fato triste.
Nós abandonamos a Terra da América e relocamos nosso Foco de Luz para a Terra da Mãe - a Rússia.
Vocês sabem que ancorar o foco de Luz na Rússia era o desígnio inicial da Grande Fraternidade Branca com o propósito de implementar os planos da Fraternidade neste país amado por Deus.
Porém, a resistência das forças obscuras era tão grande que nós tivemos que recuar. E durante o inteiro século XX nós não pudemos agir na Rússia devido ao karma que emergiu na Rússia. Vocês sabem que eu e Elizabeth lá estivemos encarnados como tsarevitch Alexey e tsarevna Anastácia. Mas nossa missão foi suspensa no começo mesmo devido à Revolução e morte subseqüente da Família Real por fuzilamento.
Um pesado karma ocorreu à nação inteira da Rússia devido àquele ato. E o que vocês estão vendo agora neste país, - uma devastação como de guerra no plano físico na ausência de hostilidades aparentes, são os efeitos do karma criado pelo fuzilamento da Família Real.
A Rússia enfrentou numerosas contendas em sua história. E eu sempre sentia pelas pessoas corajosas deste país. Mas como nunca antes, este país nunca teve um tempo duro de encarar um inimigo invisível. O inimigo que tinha-se infiltrado nos corações e mentes das pessoas e tinha estado induzindo-as a cometer ações dissonantes do desígnio inicial do Plano Divino.
E novamente nós trocamos nosso Foco de Luz para a Terra da Mãe - a Rússia.
E eu estou-me dirigindo agora a esses residentes na Terra Materna da Rússia que podem me ouvir e podem ler este ditado.
Bem diante de vocês está o exemplo da América. Bem diante de vocês está o exemplo da Rússia, dessas ações que Ela admitiu no passado contra os Enviados de Deus, representantes da Hierarquia da Luz.
A situação no planeta Terra é tão imprevisível que nós não podemos prever com antecedência até que ponto nossos esforços terão êxito por esta vez. Porém, eu posso lhes assegurar que o sucesso do compromisso empreendido agora pelos Mestres deve ser completamente apoiado por seus esforços pessoais. Sim, nós investimos muita Luz na Terra da América, mas nós não chegamos a colher coisa alguma naquela terra. E toda dispensação subseqüente é agora dada sob condições mais severas e com até mesmo mais limitações.
E agora vocês têm que começar a agir não tendo organização alguma à sua disposição onde os Mestres teriam tido seu foco ancorado, sem recursos de dinheiro, tendo nada mais que suas mãos, seus pés, suas cabeças e a devoção de seus corações. Este é um árduo teste para os portadores de luz deste país.
Mas deixem-me assegurar-lhes que agora na Rússia estão na encarnação os melhores representantes da Luz, os melhores Filhos e Filhas de Deus.
E cada um deles tratará como honra cumprir sua missão Divina sob quaisquer condições duras em que forem agir no território da Rússia desta vez. Vocês têm a Mensageira e têm uma oportunidade de receber esta instrução e instruções dos outros Mestres.
Na realidade, vocês não precisam de qualquer outra coisa para começar a agir. Nós estivemos alimentando os Filhos e as Filhas de Deus na América quase durante o século XX inteiro. E agora nós temos que voltar à Terra da Rússia para achar uma soleira nos corações de suas filhas e filhos que tiveram menos que seu devido a nosso cuidado e tutela, mas que são descendências bastante maduras de Luz, e que são capazes de agir sob quaisquer circunstâncias e as mais severas condições peculiares a este país.
Vocês receberam seus testes e exames enquanto estando fora do ambiente como de estufa da Summit Lighthouse. Vocês receberam suas iniciações diretamente da vida pelo seu viver através das condições da Rússia.
Tudo aquilo que era fácil de implementar nas condições da América devido aos princípios de liberdade e democracia e assentados na fundação daquele país por Saint Germain, sempre foi difícil de resultar até mesmo por uma margem estreita nas condições da Rússia.
E grande número de filhas e filhos de Deus pereceu nos campos de prisioneiros e hospícios. Vocês tiveram que passar por um verdadeiro ordálio, e isto tinha temperado seus corações.
Nós estamos estabelecendo nosso Foco de Luz na Terra da Rússia. Agora é só com vocês e seus esforços como vocês serão capazes de obrigar nosso patrocínio. Nós estamos abrindo um Caminho para vocês. Mas vocês têm que trilhá-lo com seus próprios pés.
EU SOU Lanello. E eu vim anunciar a dispensação nova para a Rússia que já começou!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Sergey Krivoruchko

Nenhum comentário: