domingo, 29 de julho de 2007

048 O melhor sermão será seu exemplo pessoal - Deusa da Liberdade, 22 de abril de 2005.

EU SOU a Deusa da Liberdade, chegada a vocês por sua mensageira.
EU SOU membro do Conselho Kármico e EU SOU chegada a vocês com um objetivo particular às vésperas do dia 23 de abril.
O Bem-amado Surya veio a vocês em 19 de Março, para fazê-los saber que a graça do dia 23 de cada mês está ativa agora apenas para aquelas almas que têm corações puros e motivos puros para suas ações.
Por conseguinte, não esqueçam, no dia 23 de cada mês vocês têm uma oportunidade de transformar seu karma para o mês seguinte.
EU SOU a Deusa Liberdade e a qualidade da Liberdade Divina, para vocês, sugere, acima de tudo, Liberdade de seu karma, Liberdade daquelas energias que vocês distorceram com seus feitos no passado que não estiveram em obediência à Vontade de Deus. Estas energias prendem vocês ao plano físico e as outras camadas densas do planeta Terra. Sua tarefa principal é receber liberação desta aderência.
Este processo de liberação não tem caráter simultâneo. Se a inteira energia, distorcida por vocês através de muitos milhares de encarnações, subitamente fosse ativada em sua aura, vocês não seriam capazes de resistir a semelhante sobrecarga. Eis porquê, de acordo com a humanitária Lei dos Ciclos Cósmicos, sua vida é dividida em intervalos de tempo em que uma ou outra energia distorcida por vocês é ativada. Estes intervalos de tempo são divisíveis pelos 12 raios principais do relógio Cósmico. Estes ciclos de tempo são divididos em ciclos anuais, em conjunção com os signos do Zodíaco, e nos ciclos mensais em cada ano.
Estes são os ciclos, de acordo com os quais estas situações kármicas que vocês precisam passar para o equilíbrio das energias distorcidas por vocês, anteriormente, e contidas em sua aura, vêm a vocês.
Tudo no Universo tem lugar em conjunção com os Ciclos Cósmicos e estes ciclos são escritos por Deus na linguagem das estrelas. A pessoa que aprender a linguagem das estrelas terá acesso aos detalhes do plano de Deus para o Universo e para o planeta ou estrela concreto. No momento de seu nascimento, o relógio Cósmico de sua corrente de vida está sendo ligado. O disparo de seu relógio individual está sendo aberto. E quando vocês sabem o plano para sua vida, também definido pelas estrelas no momento de seu nascimento, vocês podem aprender em que período de tempo e que energias de seus registros cósmicos passados se tornam acessíveis para serem liberadas.
Se vocês estudarem cuidadosamente sua vida, podem notar que, com óbvia periodicidade, sua atenção é atraída a um ou os mesmos problemas, conectados com sua mentalidade e sua percepção de si e do mundo ao redor. O afluxo continua e em cada novo ciclo, um e os mesmos problemas são devolvidos a vocês com consistência evidente. E vocês são compelidos de novo e de novo a voltar para suas qualidades não transformadas e a resolver os problemas da vida que ficam diante de vocês, cada vez em um novo nível.
Isto se parece com o movimento das ondas no oceano. A onda avança sobre a praia e então recua. Ela envolve em seus movimentos as pedras, jacentes na beira do mar, elas as carrega. As pedras se tornam lisas em milhares de anos. Cada saliência das pedras se torna polida pelo oceano. Exatamente igual, cada dia, dia após dia, ano após ano, Deus, com a ajuda da Lei dos Ciclos Cósmicos, pole suas qualidades imperfeitas, até vocês ficarem lisos – enquanto sua aura não receber uma forma oval regular e não adquira transparência e as cores, que inicialmente foram típicas para sua alma antes que vocês tivessem encarnado no mundo físico. Este processo de polimento de suas qualidades e sua transformação em qualidades Divinas continua não apenas em uma vida.
A pessoa sábia percebe que a força coesiva da Lei Cósmica não pode ser impedida, mas o resultado, ao qual a Lei Cósmica os dirige, pode ser alcançado em curto período de tempo se vocês não resistirem à Lei, mas ajudarem sua realização. Neste caso, o resultado é alcançado em poucos ciclos Cósmicos. Logo, este é o significado do seguinte – que os dias dos eleitos serão abreviados. Vocês têm uma oportunidade de abreviar os dias de sua existência na Terra, desde que acelerem o retorno do karma. Enquanto a pessoa comum precisa de milhares de anos para purificar seu karma, vocês podem purificar seu karma pelo trabalho por um ano.
Vocês só transformarão a energia distorcida mais rapidamente devido a seu desejo de fazê-lo e devido à misericórdia de Deus, que lhes permite fazê-lo. Portanto, não ignorem o dia 23 de cada mês. Se seus pensamentos forem puros, vocês podem transformar o karma do próximo mês neste dia, não apenas com sua escolha correta, mas também com a ajuda da prática da oração.

Eu gostaria que vocês adotassem o motivo correto com que devem começar lendo orações durante este dia:

-Vocês genuinamente percebem todos os seus pecados, cometidos no passado, e fazem um esforço para fazer tudo que dependa de vocês para não repetir estes pecados no futuro.
- Vocês estão prontos com a ajuda da experiência adquirida até este momento, cheios de amor para com a inteira Criação, para com toda criatura, a atrair a seu mundo este montante de Energia Divina que lhes permitirá transformar as energias distorcidas por vocês em sua completude.

Deste modo, se vocês se esforçam, graças à experiência adquirida até este momento, em transformar a inteira energia distorcida em Luz, que é dada neste termo Cósmico, em conjunção com a Lei da Transformação, então, quando o próximo termo para a transformação desta energia vier, vocês nada terão para transformar. Contudo, vocês continuarão seu serviço, pois enquanto estiverem encarnados, têm que usar cada minuto de sua existência na Terra para prover ajuda àquelas criaturas vivas que não são tão bem-sucedidas em seu movimento no Caminho quanto vocês.

Para que o ser humano perceba seu lugar neste mundo, para perceber sua imperfeição e para se dirigir a Deus, ele precisa da energia inicial que lhe permita fazê-lo.

Imaginem que vocês se aproximaram de um ser humano que está tão sobrecarregado karmicamente que não percebe sua conexão com Deus e com todas as outras criaturas na Terra. Ele se assemelha a um recipiente embaçado. Muito embaçado. Por que não usar uma parte de sua energia para polir seu recipiente? Limpá-lo com um pano, ajudá-lo a receber mesmo uma pequena partícula de Energia Divina, um pequeno raio de Luz que possa despertar a consciência adormecida dessa pessoa?

Cada um de vocês, se se lembram, esteve em tal estado embaçado no passado. Sempre aí apareceu uma pessoa próxima a vocês, olhando-os com afeto ou sendo empática para com sua alma. E vocês receberam aquela porção de energia que faltava neste momento para elevar sua mente ao nível de percepção de uma Realidade superior.

Cada um de vocês precisa de ajuda e cada um de vocês pode prover tal ajuda.

Vocês podem dar esta ajuda subconscientemente, com seu olhar, com sua reação à situação crítica surgida.

O melhor sermão será seu exemplo pessoal de como se comportam na vida, como aceitam as situações de vida e os desafios da vida.

Seu exame de maturidade na escola primária de iniciações será o dia em que vocês virem quantas das pessoas ao seu redor precisam de sua ajuda. E sua maior realização será o momento em que vocês genuinamente ficarem felizes com as realizações de seus companheiros.

Quando vocês ficam genuinamente felizes com as realizações dos outros, vocês recebem como momentum de suas próprias realizações as de cada uma das pessoas com que vocês ficam genuinamente prazerosos.

Deste modo vocês podem multiplicar seus tesouros nos Céus, os tesouros de seu corpo causal. Vocês podem nada fazer de seu, apenas ajudar, e genuinamente ficar felizes com as realizações de outros.

E vocês aperfeiçoarão muitos méritos e karma de boa natureza, mesmo, do que quando fazem todos os esforços para lutar com suas imperfeições pessoais.

Eu lhes revelei hoje um segredo muito simples, devido ao qual muitos receberam sua Ascensão e terminaram com a série de encarnações terrenas.

Sejam capazes de ficar prazerosos com, e admirar, as realizações de outras pessoas.

EU SOU a Deusa de Liberdade esteve dando-lhes instrução durante este dia.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: