domingo, 22 de julho de 2007

040 O Tempo Escuro terminou para a Rússia! - Nikolay Rerikh, 14 de abril de 2005.


EU SOU Nikolay Rerikh, Mestre Ascenso Nikolay Rerikh. Eu vim a vocês junto com esta Mensageira.
Eu estou contente de saber que nossa reunião aconteceu.
Muitos esforços foram aplicados pelos Mestres Ascensos para tornar real a presença da Mensageira na Terra da Rússia.
Vocês sabem que muitas vezes durante minha encarnação nós estivemos tentando voltar à Terra da Rússia. E cada vez não era possível devido a numerosas razões, e a razão principal era aquela incrível resistência das forças da escuridão que tomaram a Rússia, e que estavam fazendo o máximo para não permitir uma oportunidade de nossa presença naquele país.
Vocês sabem quão importante é ter um Pharos, um foco de Luz no território de tal país como a Rússia, tê-lo ancorado no coração de uma pessoa que esteja em sua encarnação.
Vocês sabem quão duro foi ter aquele foco de Luz ser finalmente estabelecido.
E realmente, esta é tremenda vitória das Forças da Luz!
Vocês nem mesmo podem imaginar como o futuro da Rússia pode mudar, contanto que vocês sejam capazes de preservar aquele foco de Luz, de montar guarda sobre aquele foco de Luz e esparzir daí muitos outros focos de Luz tanto no território da Rússia, como nos territórios de todos os países vizinhos.
Nós estamos contentes. Os Céus estão contentes. Os Céus estão celebrando seu triunfo!
Ancorar daquele foco não foi casual; foi uma penosa linha de trabalho pelos últimos cento e cinqüenta anos.
Vocês sabem que longamente nenhum dos enviados da Grande Fraternidade Branca pôde ficar de qualquer maneira por mais tempo no território daquele grande país. Vocês não podem imaginar o volume de esforços que foram necessários para lhes proporcionar esta oportunidade de receber estes ditados.
Verdadeiramente, não é imediatamente que o significado desse evento seria assimilado pela consciência dos Portadores de Luz.
Vocês sabem que, durante nossa curta permanência no território da Rússia nos anos 20 do século passado, foram duas vezes que nós dirigimos pela cidade de Omsk. Pela primeira vez estávamos a caminho de Moscou, e pela segunda vez em nosso caminho de volta além da Rússia.
Porém, poucas pessoas sabem que durante nossa estada em Omsk lá pusemos um Foco de Luz, um cristal de energia de luz que tem agido por todo este tempo no plano mais sutil.
Eis como nós estivemos preparando o Caminho. E vocês sabem que esta Mensageira nasceu na cidade de Omsk e toda sua vida ela viveu em Omsk, e ela não pôde senão receber a ajuda no plano mais sutil de nosso foco de Luz, de nosso cristal que lá depositamos quase cem anos atrás.
Eis como são dirigidos os negócios da história, que é o modo como os eventos na Terra estão tomando sua forma. E não havia nenhuma garantia que esta experiência seria um sucesso, que não seria parado como estava com esses numerosos esforços para ancorar o foco da Fraternidade no templo físico do povo residente na Rússia.
Eu estou lhes contando isto em tal detalhe de forma que vocês ficassem inspirados com a oportunidade da abertura. Nem tudo o que está acontecendo no plano físico reflete tudo aquilo o que acontece no plano mais sutil. Enquanto no plano mais sutil a Nova Rússia foi construída muito tempo antes. Ela foi construída por esforço cuidadoso das melhores filhas e filhos da Mãe Rússia. Muitos templos, muitos projetos fascinantes pairam sobre a Rússia no plano etérico. E estes desenhos dos projetos inspirados por Deus estão prontos para descer para o plano físico.
A noite é mais escura antes do amanhecer.
A Rússia, com sua constância teimosa, da mesma maneira que um cavalo indomado, desmontaria muitas missões importantes das forças de Luz. Ela escolheu o Caminho duro. Por todos esses anos milhões de correntes de vida gemeram lá por causa da retribuição kármica completa para seu ser obstinado para com a Vontade de Deus.
As pessoas passaram por muito. As pessoas pararam. Qualquer pessoa pode rodear sobre o arbusto, contudo, não há nenhum modo para este país escapar do Plano de Deus. E chegou o tempo para entrar na implementação do desígnio planejado.
Chegou o tempo para este país realizar aquela oportunidade celestial. E agora na encarnação existem exatamente esses que têm que materializar esses desígnios etéreos até o plano físico da Rússia.
Vocês sabem que sempre é difícil alguém escalar o topo da montanha proibida por si. Mas uma vez lá, então os outros podem fazer uso daquela mão auxiliar e do mero exemplo, e também montar ao topo da consciência Divina.
Ei, Rússia, poderia ser que seu tempo veio afinal? Seguramente, veio, por que!?
Ainda há muitas voltas inesperadas à frente, muitas ascensões perigosas e pedras macerantes, mas os Portadores de Luz da Rússia já alcançaram aquele ponto donde eles podem ver o caminho até o topo. E esta parte do trabalho, o trabalho iminente, para precipitar o Plano Divino abaixo que requereria todos os seus esforços e capacidades.
O tempo escuro para a Rússia terminou!
E em seus corações vocês já estão sentindo o amanhã vindouro.
Sempre foi assim quando profundamente lá em seus corações as pessoas da Rússia estavam nutrindo o sonho do seu futuro melhor que está por vir. Profundamente lá nos corações das pessoas de Rússia sempre viveu uma crença em um milagre que salvará a Rússia.
E muitas vezes só o milagre estava ajudando a Rússia.
E agora o tempo de milagres está no limiar.
A Idade Dourada da Rússia será construída por seus corações, por suas mãos e por seus pés. Este país sempre se manteve indiferente, sempre golpeado por sua imprevisibilidade surpreendente. E lá nas mentes dos melhores representantes desse povo sempre viveu uma esperança por um caminho diferente, um caminho que ficará aberto de repente, e que este caminho será associado inevitavelmente com Deus.
A Rússia é a terra amada por Deus.
E eu estou jubiloso em meu sentir do amanhecer iminente, e da ígnea luz do dia subseqüente para a Rússia!
Eu estive com vocês hoje. E eu estou contente de encontrá-los.
EU SOU Nikolay Rerikh

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Sergey Krivoruchko
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: