terça-feira, 17 de julho de 2007

035 Eu lhes dou meu Mantra - Senhor Krishna, 9 de Abril de 2005.

EU SOU Krishna, vindo a vocês através desta Mensageira.
EU SOU Krishna, o Senhor Krishna. Conhecem-me e adoram-me na Índia. Também conhecem-me em muitos países graças aos devotos do Senhor Krishna. Realmente, Eu sou – em todo lugar. Eu sou - na forma, e eu sou – no informe, eu sou – em consciência, e eu sou - em Espírito.
Meu nível de realização permite-me estar em muitas formas simultaneamente. EU SOU Onipresente. Minha figuração na aparência de um garoto-pastor com uma flauta é a mais largamente divulgada. Eu gosto desta aparência mais de tudo de fato, e da última vez eu apareci em minha encarnação terrena em Vrindavan bem com esta aparência.
Eu dei a meus devotos um mantra adorando os nomes de Deus. Eu dei este mantra, porquê a mente do povo não é capaz de perceber (apreender) os altos ensinamentos durante o tempo do ciclo de Kali Yuga, começado depois de minha transição.
A mente é sem descanso (perturbada) e insubordinada. Daí, ela deve ficar ocupada com o constante dizer de mantras, adorando os nomes de Deus. Quando a mente está ocupada com a repetição dos nomes de Deus, então ela tem bem pouco tempo para pensar baixos pensamentos e sentir baixos desejos. Estes mantras, a prática-de-dizer-o-mantra permite manter a mente em cheque (“na corda”) e em resignação ao Eu Supremo do homem.
Eu quero o povo sobre todo o planeta de volta à prática-de-adoração dos nomes de Deus como ao Caminho mais curto conducente de volta a Deus.
Vocês se tornam aquilo por que sua mente se esforça. E, se sua mente está constantemente concentrada nas imagens, retratos, propagandeados das telas de televisão e placas de publicidade, então tal mente fica aderida a este mundo e não é capaz de ser destacada deste mundo.
A prática-de-adoração dos nomes de Deus não demanda quaisquer condições para ser realizada. Vocês não precisam freqüentar ofícios de igreja e quaisquer cerimônias de igrejas, vocês não precisam pertencem a qualquer grupo religioso ou qualquer organização religiosa. Tudo que vocês precisam é – aprender a pronunciar corretamente os nomes de Deus e dizer estes nomes, estando no correto estado mental. Durante o dizer dos mantras, vocês devem estar plenamente concentrados no Divino. Sua mente deve parar seu vagar atrás de coisas e aparências (figuras) que os rodeiam no mundo físico.
Vocês devem pensar em Deus e apenas em Deus. E até, não é importante o que vocês estão fazendo, enquanto dizem mantras. Vocês podem lavar pratos, pegar transporte público, tocar fazendas, andar com as crianças, estar em seu lugar de trabalho.
Será bom para vocês dizer mantras em voz audível, podem mesmo, em voz baixa, para não perturbar as pessoas ao seu redor, e vocês podem dizer mantras para si (silenciosamente), também, para não atrair atenção de fora.
Lembrem sempre que vocês dizem estes mantras para Deus, mas não para impressionar as pessoas ao seu redor.
Alguns devotos dizem demais os nomes de Deus. Eles se mantêm pronunciando mantras ao longo do dia todo. Especialmente eles gostam de dizer mantras na presença de ajuntamentos de gente, de modo que todos possam vê-los servindo Deus tão diligentemente. O efeito de tal dizer de mantras será o oposto direto, porque a energia, a Energia Divina neste caso será gasta para reforçar o ego, mas não para o reforço da conexão com Deus.
Vou-lhes dar meu mantra.
Por favor, encontrem pessoas que sabem pronunciar este mantra, comprem os cassetes com este mantra gravado. É de grande importância que os cassettes com a gravação de meus mantras devam carregar as Divinas vibrações corretas. Sintam as verdadeiras vibrações Divinas com seu coração. E, se vocês ou seu próximo ficarem confusos por causa de seu dizer dos nomes de Deus e adoração dos nomes de Deus em uma linguagem desconhecida, então não se forcem.
Neste caso vocês devem usar outra prátca, conduzindo vocês de volta a Deus.
Existem muitas estradas e existem muitos caminhos conduzindo a Deus. Praticamente cada pessoa tem seu próprio caminho. Mas nunca devem esquecer que existem também muitas estradas e sendas, conduzindo a lugar nenhum.
Mas se vocês sentarem sem fazer e se mover para lugar nenhum, esperando por uma maravilha, então, mais provavelmente esta maravilha jamais acontecerá.
Deus precisa que vocês ponham seus próprios esforços. E quanto mais vocês puserem seus próprios esforços, mais ajuda vocês obterão do alto.
Eu lhes dou meu mantra. Prometam-me dizer meu mantra tantas vezes quantas vocês tiverem prazer em dizer meu mantra. Digam meu mantra, desempenhando seus deveres domésticos. Usem cada minuto livre para dizer meu mantra.
Eu sei que muitas pessoas em suas encarnações passadas vieram para a terra da Índia. E dizer mantras – é necessidade natural para elas. Exatamente estas pessoas devem responder a meu chamado mais rápido que outras.
Existe uma antiga ligação histórica conectando Índia e Rússia. Uma vez, muito tempo atrás, a mais desenvolvida civilização, em comparação com aqueles habitantes que viveram na Índia àquele tempo, veio à Índia. Essa civilização, aquelas pessoas, vieram do Norte. E será inesperado para muitos se eu disser que estas pessoas vieram do território que a Rússia ocupa agora.
Eis porque existem ligações estreitas entre a Terra da Mãe Índia e a Terra da Mãe Rússia. Estes dois países são muito próximos um do outro, primeiro que tudo, em suas tradições espirituais.
E eu espero que a Rússia lembre suas antigas raízes históricas e a fé de seus ancestrais históricos, cujas raízes eram a fé daquelas pessoas que habitavam este país nos antigos tempos históricos.
Muitos templos e muitos cristais foram deixados aí no território da Rússia. Estas coisas sagradas estiveram dormindo por enquanto. Mas o tempo virá e, junto com o despertar da consciência desta nação, as coisas históricas sagradas, escondidas dos olhos dos ignorantes por enquanto, voltarão à vida, os focos de Luz, colocados no território deste país, funcionarão com pleno poder.
Eu lhes dou meu mantra, e eu sei que este mantra pode despertar em vocês a memória histórica e as raízes comuns que foram colocadas mesmo na própria base da língua russa.
Hare Krishna, Hare Krishna - Krishna Krishna, Hare Hare. Hare Rama, Hare Rama - Rama Rama, Hare Hare.
Repitam este mantra em (idioma) sânscrito. Os sons deste mantra lhes darão poder e alegria, e felicidade, e confiança em si, confiança em seu futuro e no futuro da Rússia.
EU SOU Krishna. Eu sinto sua necessidade de minha ajuda. E eu lhes darei esta ajuda, se vocês me chamarem.
Que vocês não fiquem confusos por causa de minha aparência e minha diferença dessas figurações que vocês ficaram acostumados a adorar em suas igrejas.
Não existe qualquer diferença entre eu e Jesus. Nós somos a inteira e indissolúvel Unidade no nível do Espírito.
E meu nome Krishna significa o mesmo que o nome Jesus significa.
Toda diferença e toda divisão existe apenas em sua limitada consciência e apenas neste momento histórico, em um muito importante momento de despertar de sua consciência do sono em que vocês estiveram por milhões de anos. E eu ficarei contente se algum de vocês tomar meu conselho e disser meu mantra.
EU SOU Krishna e vim a vocês, isto para trazer uma pequena parte de meu amor a vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm

Nenhum comentário: