sábado, 28 de julho de 2007

046 A tarefa principal que vocês cumprem na Terra é elevar a consciência das pessoas da Terra - Buda do Raio Rubi, 20 de Abril de 2005.


EU SOU o Buda do Raio Rubi, vindo por esta mensageira. Eu estou mantendo um posto de Buda como um posto no Raio Rubi.
Eu vim para dar-lhes certo conhecimento conectado com a Hierarquia do Raio Rubi.
Vocês sabem que, muito anos atrás, milhões de anos atrás, de acordo com os padrões da Terra, os Mestres, pertencentes à Hierarquia do Raio Rubi, desceram ao plano físico do planeta Terra. Nós estivemos encarnados nos corpos da pessoas. Cada um de nós adquiriu a possibilidade de estar em muitos corpos como parte do corpo Supremo das pessoas.
Havia indivíduos que, por seu desenvolvimento e suas vibrações, não podiam admitir-nos. Houve indivíduos que receberam uma considerável parte dos Seres de Luz como um componente deles mesmos. E houve aqueles que receberam uma centelha muito pequena.
Eis como o universo se organizou e este é o caminho de evolução de todos os viventes neste universo, que chega o tempo e os Seres Supremos devotam seu momentum de realizações como serviço à Vida e se fundem com a ínfima forma de vida – para dar-lhe o impulso necessário para o desenvolvimento da Divindade.
Vocês sabem que Sanat Kumara é o líder da Hierarquia do Raio Rubi e ele veio a vocês do planeta Vênus num tempo difícil para o planeta Terra. Daí vem a conexão entre o planeta Vênus e a Terra. Nossas evoluções estão muito estreitamente entrelaçadas. Praticamente todo habitante nativo da Terra tem uma pequena parte dos habitantes nativos de Vênus na composição de seu corpo Supremo.
Este novo conhecimento e compreensão que estou-lhes dando agora – é a explicação do fato conhecido a vocês da descida de 144.000 habitantes de Vênus em corpos humanos.
Vocês sabem ou ouviram sobre isto antes. Eu alargarei seu conhecimento um pouco e o tornarei mais concreto.
A encarnação dos Mestres em corpos humanos aconteceu em diferentes maneiras. Muito raramente e em tempo muito remoto o Alto Mestre podia estar em um corpo humano com todo o poder de sua Luz. Como regra, um Mestre de Vênus dava sua Luz e suas realizações a muitas pessoas da Terra. Este processo é bem como se vocês pegassem um pedaço de manteiga e o cortassem em pequenos pedaços para pô-lo em diferentes porções de mingau.
Daí, estes Mestres que vocês conhecem como os Mestres Ascensos, têm uma parte considerável de si, existente em encarnação em diferentes pessoas.
E enquanto uma pessoa, tendo em sua composição uma pequena parte do Mestre, estiver sujeita à Lei do Karma e tiver que vir em encarnação á Terra – o Mestre não poderá deixar o planeta Terra e tornar-se um Ser Cósmico. Ele está preso a seu planeta e a seus corpos.
Vocês sabem que vocês, cada um de vocês, pertencem a certo Raio e cada um de vocês sente a conexão com certo Mestre. Agora vocês sabem porque têm esta conexão.
E os Mestres Ascensos irão permanecer na Terra e servir a humanidade – até que a última pessoa, estando em encarnação, supere seu ego, seu karma e alcance o nível de consciência do Ser Ascenso.
Estes são conhecimentos muito secretos e conhecimentos muito especificos.
Vocês sabem que, de fato, tudo neste universo é Deus. E cada um de vocês representa apenas uma pequena parte, uma célula, um átomo deste corpo de Deus. Quando vocês elevam sua consciência, compreendem que não existe diferença entre vocês e todos os seres vivos, e estão prontos para se sacrificar pelo bem de todos os seres vivos. Quanto mais alto nível de realizações vocês têm e quanto mais alto estágio na Hierarquia Cósmica vocês têm – mais simples para vocês sacrificar-se por amor à Vida no universo.
Tal é a lei deste Universo. O supremo se sacrifica pelo amor do ínfimo, para dar às manifestações inferiores da vida a possibilidade de desenvolver e alcançar mais alto nível de consciência.
Daí, quando os Grandes Mestres vêm à encarnação na Terra, eles ensinam que aquele que possui mais realizações – é o maior servidor de todos.
A qualidade do coração faz uma pessoa que tem mais alto nivel de consciência sacrificar-se pelo amor do desenvolvimento da consciência daqueles que ficam em certo estágio mais abaixo na escada evolutiva.
E quando vocês alcançam o estágio de Buda, vocês podem se dar, dar sua Presença a milhões de seres vivos.
Existem os Mestres Ascensos, que estão presos ao planeta Terra e existem os Seres Cósmicos, cujo lar é todo o Cosmos, todo o Universo, e eles podem dar de sua própria vontade e de acordo com a Lei Cósmica projetar partes de si mesmos em muito seres vivos para iluminar com o impulso adicional de Luz, com a mente adicional os seres que estão nos estágios inferiores do desenvolvimento evolutivo.
E eu, Buda do Raio Rubi, tenho a possibilidade de estar nos corpos de muitas pessoas da Terra. Eu possuo divisibilidade de consciência e posso estar em encarnação em corpos de milhares e milhões e, ao mesmo tempo – estar no estado de consciência ascensionado.
Esta é aquela qualidade que vocês têm que adquirir. Vocês devem constantemente estar conscious de que sua estada na Terra é temporária, e a tarefa principal que vocês cumprem na Terra é elevar a consciência dos habitants da Terra. Trazer a consciência dos habitantes da Terra ao nível do Estado Ascenso de consciência.
E depois, quando vocês não forem limitados por dogmas e limitações mundanos – as muito cativantes perspectivas se abrirão a sua consciência.
A evolução é infinita.
Hoje eu tentei alargar um pouco o horizonte de sua percepção da Criação. E talvez alguns de vocês apreenderão com prazer o conhecimento sobre a Presença do Mestre Ascenso em vocês, como o fato que vocês já conheciam por longo tempo no nível subconsciente, mas parecerá fantástico demais para outros. Vocês todos estão em diferentes estágios de desenvolvimento de sua consciência.
E, na medida em que estes ditados foram dados para muito grande audiência, assim eu dei este novo grão de conhecimento em um nível facilmente compreendido.
Quando vocês avançam em seu caminho, são conectados com muitos nos nível internos e suas vantagens no nível interno são passadas à uma para milhares e milhões. E quando vocês retrocedem em sua consciência ao nivel dos habitantes das cavernas – então isto influencia milhares e milhões de seres vivos, também.
Vocês nunca devem ficar temerosos de que possam chegar ao lugar errado. Não tenham medo de experimentar. Não tenham medo de cometer erros.
Vocês sempre receberão ajuda em seu caminho e podem sempre pedir por esta ajuda. p.
Vocês não estão sós. Vocês estão sob guarda e proteção confiáveis. Mas somente enquanto vocês quiserem seguir o Caminho e obedecer a Lei que existe neste Universo.
Mas se vocês, de sua própria livre vontade, quiserem se separar deste universo e viver de acordo com suas próprias leis – então isto ninguém lhes proíbe fazer.
Mas, neste caso, sua liberdade se estenderá a certo limite definido, além do qual o estado de não-existência os ameaça. Não me compreendam mal. Eu não quero assustar ninguém e lhes inspirar medo. Como questão de fato, mesmo quando vocês se tornam tão perigosos para o plano de Deus para este universo, que a não-existência os ameace – então vocês não desaparecem em lugar nenhum. Vocês, como energia, continuam existindo, são apenas os registros de sua consciência, que não correspondem ao plano Divino, que desaparecem. E vocês começam sua evolução do nível mais baixo, novamente subindo os degraus da evolução, que vão à infinidade.
EU SOU o Buda do Raio Rubi e envio meu Raio Rubi àqueles de vocês que estão prontos para recebê-lo. O Raio Rubi, sendo a manifestação concentrada de Amor, é capaz de despertar sua consciência e abrir as perspectivas de seu caminho subseqüente para vocês.
EU SOU o Buda do Raio Rubi.

© Mensageira; Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: