domingo, 29 de julho de 2007

047 Tomem por base de sua atividade as idéias de Deus, que lhes são dadas pelos Mestres - Mestre Godfre, 21 de Abril de 2005.

EU SOU Godfre. EU SOU chegado por esta mensageira.
Provavelmente, vocês não sabem de mim. Eu sou mais famoso na América, o país que eu amo muito, e em que eu reencarnei muitas vezes. Eu estive junto às origens deste país e sempre visei a salvaguardar os princípios de democracia e liberdade. Tudo pode mudar, mas democracia e liberdade devem permanecer na fundação deste país.Enquanto estes princípios permanecerem firmes, ele estará florescendo.

Verdadeiramente, não existe nada mais importante que os princípios de liberdade e demcracia, no estágio contemporâneo de desenvolvimento histórico que deve ser a fundação de todos os paises existentes agora no mundo.

Liberdade e democracia são garantias de que o país não rolará para o o regime totalitarista e que uma oportunidade de vida de cada pessoa no país será assegurado e não apenas para a elite governante.

Eu estou completamente cônscio de que hoje eu me volto preominantemente para os habitantes da Rússia e destes países que recentemente não viram em sua realidade circundante qualquer liberdade mas também nada que mesmo a distância fosse reminiscente de liberdade e democracia. Se uma pessoa é nascida na prisão e passa a maior parte de sua vida ali, o estado de pessoa livre pode ser tão inacessível para ser apreendida por sua consciência que as histórias daqueles que vieram de fora mais provalmente lhe parecerão como conto de fadas. Liberdade é acima de tudo um estado da mente, um estado da alma da pessoa. E é isto com que vocês precisam para ser visado com sua própria existência.

Creiam-me, quanto mais exitosamente a Rússia e os países ao seu redor se esforçarem por realizar os princípios de liberdade e democracia em suas vidas muito logo, mais rápida e exitosamente os planos de Deus para estes países serão alcançados por décadas à frente. A combinação de liberdade e democracia com funda e sincera fé em Deus é o que prevalecerá na Rússia e nos países ao seu redor.

Eu estou cônscio de que vocês tomam minhas palavras por conto de fadas. Talvez vocês não dêem grande importância a minhas palavras. Contam-lhes os Mestres Ascensos umas poucas coisas que diferem disto que os rodeia que lhes parece que não tem qualquer relação com vocês e suas vidas? Vocês estão engananados, amados, tudo que lhes contamos, toda palavra dita por nós é muito importante para vocês. Eu percebo que tal abundância de ditados dissipa a apreensão das muitas coisas completamente concretas, especificadas por nós. Por isso, prometam-me que relerão estes ditados.

Todo dia doravante, vocês lerão ao menos um ditado dado através desta mensageira. Vocês pensarão sobre cada palavra destes ditados e perceberão que não existe palavra dita por nada. Nada existe em nossa instrução que não seja muito importante neste momento particular, precisamente para seus países e em particular para a Rússia.

Eu gostaria de lhes pedir para muito cuidadosamente apreender as palavras nestes ditados. E eu gostaria de lhes pedir para dar particular atenção aos exercícios e recomendações dados em abundância pelos Mestres. Meus amados, está é uma questão de sua fé. Quanto maior sua fé em que os Mestres Ascensos são capazes de comunicar com vocês e provê-los logo com sua instrução, mais exitosamente a realização dos planos de Deus para a Rússia logo virá.

Eu não quero me lembrar da recente má experiência da América. Entretanto, notem que durante quase o século 20 inteiro, os Mestres Ascensos estiveram dando sua instrução, seu conhecimento ao povo deste país. Isto foi uma efusão de Luz e Sabedoria de Deus sem precedentes.

Parece que os ditados dos Mestres Ascensos foram percebidos por muitos, para não dizer, por quase todos, como o próximo divertimento. Algo semelhante a beisebol ou uma peça de teatro. Por favor, amados, tomem seriamente a oportunidade para uma nova graça, dada por Deus. O sucesso e rapidez das transformações para o povo de seus países depende apenas de vocês mesmos, de como vocês apreenderão o que é apresentado nos ditados e a que extensão vocês serão capazes de aplicá-lo em suas vidas. Nada existe impossível para Deus, amados, e Deus pode dar-lhes o melhor governo e as melhores condições em seus países. Entretanto, se vocês, em sua consciência, não estiverem prontos a aceitar esta graça de Deus, então esta graça permanecerá de qualquer modo uma possibilidade e não será capaz de existir em seu mundo.
Todas as mudanças positivas nas circunstãncias externas de suas vidas e as condições transformadas para existência em seus países são determinadas pelo nível de sua consciência e a que extensão vocês, em sua consciência, estão prontos a aceitar os princípios da instrução de Deus e ajuda para seu país.

Eis por que estou-lhes falando de novo e de novo. Tomem estes ditados. Leiam-nos. Este é o instrumento que é capaz de mudar sua consciência, dar-lhes impulso e direção de movimento nas próximas décadas.

Não faz muito tempo, vocês lembram como vocês eram acostumados a resumir os materiais de seus congressos de partido e os trabalhos dos fundadores da teoria marxista. O segredo é simples. A consciência humana é muito flexível e impermanente, e para algo ser posto nela, é necessária uma repetição de novo e de novo, até ser aprendida de cor.

Vocês pensam que a glória dos Mestres importa menos que as palavras das pessoas que vocês estiveram citando e aprendendo por décadas?

Para haver uma mudança da vida ao seu redor, é necessário à sua consciência mudar. Vocês receberam conhecimento suficiente. Muito logo, sua tarefa será espalhar este conhecimento entre um círculo de pessoas tão amplo quanto possível, que sejam capazes de o receber e apreender.

Não obstante, acima de tudo, vocês precisam apreender este conhecimento por si mesmos. Vocês mudam sua consciência e só então o mundo circundante muda. A mente humana está estruturada de tal modo que sempre precisa de ensinamento externo, orientação externa à qual ser dirigida. Vocês podem chamar isto de concepção ideológica, eu preferiria chamá-lo princípios diretores de Deus.

As idéias atuam sobre o mundo.
Daí, por favor tomem como base de sua atividade aquelas idéias de Deus que lhes são dadas pelos Mestres. Não existe nada mau se vocês forem entusiásticos em aplicar os princípios diretores de Deus em sua vida. Ao menos, este entusiasmo será mais útil para sua alma que seu desejo pelos míticos valores transitórios deste mundo.

De novo, como sempre, vocês são apresentados com a questão da escolha. O que escolher. Escolher este mundo com seu falso lampejo e bezerros dourados ou escolher a Realidade de Deus. Apenas esta escolha vocês estão fazendo através da vida e vida após vida.

E se formos voltar às qualidades de liberdade e democracia, eu gostaria de diferenciar os matizes nestas qualidades típicas para este mundo e típicas para o mundo de Deus. Tanto quanto vocês dizem que a Rússia é um país livre e democrático, ela não será um tal país, até que a qualidade da liberdade de Deus não se desenvolva em seus corações e de seus corações não se espalhe no país e mundo inteiros.

EU SOU Godfre, eu estive com vocês hoje. E os doto com o impulso da Liberdade de meu coração.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm

Tradutora: Proletina Dragoeva

http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: