quinta-feira, 19 de julho de 2007

038 Vocês devem achar todos os guerreiros da luz, estando em incorporação, e lembrá-los sobre sua missão - Senhor Lanto, 12 de abril de 2005.


EU SOU Lanto, venho a vocês por esta Mensageira.
EU SOU vindo para uma conversação muito importante e responsável que temos que ter agora. Vocês sabem que toda vez, quando vimos dar um ditado, nós tentamos lhes oferecer uma parte de informação nova, mas normalmente só damos uma visão nova sobre os fatos e informações que vocês já sabiam. Agora estou para lhes oferecer uma informação completamente nova, e, possivelmente, estas informações parecerão a muitos inesperadas e muito fantásticas.
Assim, eu começo. Vocês me conhecem como o Mestre do Segundo Raio. E este é o Raio da Sabedoria. Então meu ensino será oferecido a vocês exatamente neste Raio.
Imaginem uma pessoa que tenha sido capaz de equilibrar todo o karma negativo acumulado nos seus corpos por muitos milhares de encarnações. Os corpos emocional, mental, etérico e físico de tal pessoa não contêm a energia malqualificada por esta pessoa durante o ciclo inteiro de sua existência no planeta Terra. Como vocês pensam, o que acontecerá com esta pessoa? Ela poderá continuar existindo no mundo físico ou tem que fazer a transição e entrar na sua existência no mundo mais sutil?
E será que existem pessoas no planeta Terra que puderam equilibrar todo o karma?
Vocês podem notar corretamente que, além de equilibrar karma, é necessário cumprir o Plano Divino. E o Plano Divino para todo indivíduo é em geral completamente coordenado com o Plano Divino para o planeta Terra. E assim, talvez, muitos de vocês já adivinharam, que, o mais provavelmente, tal homem ficará em encarnação. Não está no plano de Deus, - aquele individuo, tendo as grandes realizações, iria continuar se aperfeiçoando fora da conexão com outros seres vivos e toda a criação. Então, se a pessoa tiver seu karma pessoal equilibrado, não significa, então, que ele faz a transição de uma só vez.
Pelo contrário, tal humano é de grande valor aos olhos de Deus e dos Mestres Ascensos. Ele não está oprimido por bagagem kármica excessiva, seus chakras ficam livres de lixo kármico e começam a conduzir a energia Divina ao pleno volume.
Claro que, se o indivíduo desejar fazer a transição, ele não será recusado. Entretanto, um homem que equilibrou seu karma pessoal até 100% pára de pensar por categoria de personalidade. Ele se percebe a se tornar Um com toda a criação, e ele percebe sua inteira Unidade com Deus. Eis por que, pela sua livre vontade, esta pessoa oferecerá seus corpos para executar a missão Divina.
Vocês sabem que, além do karma pessoal, existe o karma familiar, o karma de uma cidade, o karma de um país e o karma mundial.
O planeta é em geral rodeado por energias muito densas. Ela (a Terra) está como que debaixo de uma crosta muito densa de energia negativa. E é necessário dissolver justamente esta crosta de energia negativa. A pessoa que resolveu seu karma, assume obrigações aos níveis mais sutis de transmudar o karma planetário. Qual é o processo disto?
Quando a aura adquire a Pureza Divina, e os chakras conduzem desimpedidamente (livremente) a Energia Divina no mundo, então tal homem pela sua própria livre vontade começa a absorver energias negativas do mundo circunvizinho na sua aura e as processa (converte). É como um aspirador de pó. A pessoa entra em contato com auras de outras pessoas ou com coágulos de energia negativa, vagueando em área circunvizinha e com ajuda dos seus chakras, ele começa neutralizando esta densa substância energética negativa.
Tais pessoas servem ao mundo como o Cristo. Como as vibrações destas pessoas diferem demasiado das vibrações do mundo circunvizinho, então elas percebem seu próprio estar no mundo circunvizinho como constante crucificação diária. Elas realmente são crucificadas na cruz entre Espírito e Matéria. Mundos se unem dentro destas pessoas por ajuda de seus chakras.
Vocês sabem, aqueles chakras do humano conectam o corpo físico com os corpos mais sutis. Assim, quando os chakras do humano são completamente purificados, tal homem, então, representa uma porta aberta entre mundos. E o serviço que este homem executa (cumpre), é relacionado ao serviço que Jesus cumpriu, quando estava em encarnação. Ele, de livre vontade, se sacrifica por causa da salvação de outras pessoas.
Vocês entendem sobre o que eu estou falando, amados? Uma pessoa escolhe ficar voluntariamente no meio de (entre) as energias mais densas deste mundo. E, como suas vibrações diferem demasiado das vibrações do mundo circunvizinho, assim sua própria permanência entre seres humanos é relacionada à crucificação diária na cruz. E esta é a crucificação realmente. Tal homem toma sobre si o karma do mundo, os pecados do mundo. Ele absorve estes pecados em seu corpo e processa (transmuda) estes pecados, este karma mundial pelo seu serviço para o mundo, pelo seu serviço para todos os seres vivos.
Eu lhes descrevo o serviço deste homem tão em detalhes, porque muitos de vocês executam o mesmo serviço para o mundo, mas, possivelmente, nem todo o mundo percebe este seu serviço pela consciência exterior, pela consciência desperta, pela mente física. Cada verdadeiro Portador de Luz que está em encarnação serve durante 24 horas, tendo nem sono, nem descanso.
Porque muitos de vocês vão em seu serviço durante seu sono, também, estando no plano astral no corpo mais sutil, ajudando a purificar o plano astral de energia negativa. E durante este trabalho noturno seus corpos mais sutis adquirem as reais feridas. E vocês se levantam pela manhã sem se lembrar de suas ações heróicas noturnas, mas se sentindo quebrados e fracos, porque os anjos-curadores não tiveram tempo para dar ajuda a seus corpos mais sutis durante seu sono.
Eu quero que vocês saibam sobre o serviço de seus companheiros e sobre seu próprio serviço. Seu trabalho é inestimável aos olhos de Deus e aos olhos das Hostes Ascensas. E até mesmo eu estou desconfortável de lhes pedir que assumam mais alguma carga adicional. Há muito poucos guerreiros da Luz, estando em encarnação. Muitos deles se esqueceram do seu dever de guerreiros, e cederam às tentações deste mundo. Eles esqueceram por que entraram em encarnação.
Então eu lhes peço achar estes guerreiros da Luz e fazê-los lembrar do seu serviço, que eles assumiram a obrigação de cumprir, antes de entrar em sua encarnação. Achem-nos, dêem-lhes a ler estes ditados, falem com eles. Que seja uma conversação pessoal ou uma conferência pública. Cada um de vocês sabe o que deve fazer.
Mas vocês devem achar todos os guerreiros da Luz, estando em encarnação, e lembrá-los sobre sua missão.
Eu quero lhes dar meu obrigado por seu serviço. E eu me curvo diante da Luz de Deus em vocês.
EU SOU Lanto.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Golovina Nonna
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: