domingo, 29 de julho de 2007

050 Vocês devem expulsar toda a escuridão da Rússia com o poder de seus corações, poder de seu exemplo - Mestre Ascenso Nícolas, 24 de abril de 2005.


EU SOU o Mestre Ascenso Nícolas. Vocês me conhecem. EU SOU o Tzar russo Nicolau II, Romanoff, agora Mestre Ascenso Nícolas.
Estou muito entusiasmado por causa de nosso encontro de hoje e da possibilidade de me dirigir a vocês, a todos aqueles que vivem na Rússia e nos territórios que recentemente foram referidos como Rússia.
Lágrimas enchem meus olhos enquanto eu falo. Quero dizer tanto. Mas quero dizer as coisas mais importantes, as coisas que são importantes para vocês saberem neste momento histórico. É aquilo não visto por vocês, mas que de fato está tendo lugar no plano mais sutil sobre a Rússia.
Um grande número de Forças Divinas tem agora seus esforços construtivos concentrados sobre o território deste país. Os irresistíveis poderes estão agora reunidos nos Céus sobre a Rússia. E nós estamos prontos para agir. Tudo está pronto, os últimos preparativos foram terminados. A oportunidade Divina, o Desígnio Celestial está pronto para descer ao plano físico.
Oh, este é um grandioso desígnio, de fato. E tudo que nós precisamos agora é sua assistência para ajudar este desígnio Celestial a descer ao plano físico. Vocês sabem disto, que, para um desígnio Divino descer ao plano físico, nós precisamos ter um certo número de indivíduos devotados a nós existindo em sua encarnação e totalmente devotados à Vontade de Deus.
Nós compreendemos quão difícil é para vocês suportar tão violento ataque do lado das forças que prevêem seu declínio e daí agindo abertamente, não se importando nem um pouco em enfeitar suas ações ímpias mesmo com a fina nuvem de ideologia ou usar outra capa para esconder sua impudência.
Este é o comportamento da besta mortalmente ferida pressentindo sua morte vindoura que está pronta em sua fúria cega a esmagar e varrer tudo em seu caminho.
Estas forças agora no poder da Rússia se assemelham àquela besta mortalmente ferida e aparentemente nada existe que possa mesmo pará-las ou trazê-las à razão. Entretanto, existe um Plano Divino para este país e este Plano será implementado. Várias décadas ou mesmo um século de demora é uma miserável delonga na linha de tempo histórica global. Vocês sabem que eu mesmo e muitos membros de minha família estivemos encarnados para o propósito dessa alta missão ao fim do século 19 e começo do 20.
Mas aquela besta era ainda bem forte então. E ela pediu apôio do povo da Rússia tomando vantagem da ignorância daqueles residentes nesse país. Ignorância é tal desvantagem que é usada como um meio pelas forças mais maliciosas deste planeta. E a pessoa ignorante se torna um implemento cego nas mãos dos poderes obscuros.
Como fiquei ferido ao perceber estar impotente durante os momentos de minha queda e subseqüente desgraçada prisão! Eu amo a Rússia. Eu amo a Rússia com todo o meu coração, com toda a minha essência. E estava pronto a me sacrificar, a sacrificar a mim mesmo e a minha família apenas para dar uma oportunidade ao povo deste país de ter sua própria chance para um futuro melhor.
Vocês sabem, eu conhecia meu fado, eu estava cônscio do martírio vindouro que estava designado para mim e meus filhos. Eu tinha muitos modos de salvar minha vida e fugir para o estrangeiro. Eu rejeitei todos eles.
Eu aceitei sensivelmente essa minha cruz, essa crucificação. A parte mais dura foi superar a resistência dessa parte de mim que tentava salvar os filhos a qualquer custo. Mas eu crucifiquei meus filhos. Do mesmo modo como Abraão estava pronto a crucificar seu filho. Eu estava esperando até o ultimo momento que Deus afastasse a mão de meu fado, ao menos de meus filhos, se não de mim. Mas, não. Uma coisa terrificante aconteceu.
Os santos inocentes foram martirizados. E este próprio momento serviu como sinal para as mais ferozes forças se esgueirarem de seus cantos para correr ao poder. Cada coisa obscura se esgueirou para a luz. Tudo que antes tentava observar a decência e se escondia nos cantos então se esgueirou para a luz. Era a orgia dos vermes. E esta orgia ainda prossegue. E se nos tempos anteriores eles se mascaravam com uma ideologia pretendendo se importar com o povo, então agora eles não querem se incomodar em justificar suas ações sem lei.
É triste ver tudo que está prosseguindo na Rússia. Mas vocês sabem que quando uma doença se instalou então gradualmente corrói o corpo inteiro até que o corpo finalmente fica exausto e morto.
Na Rússia, entretanto, aconteceu que todas estas forças obscuras, todos os vermes e a doença vieram à luz. E já faz mais de um século que a Rússia está em febre. Mas eu acredito na força deste país, eu acredito no povo deste país e sei que mais cedo ou mais tarde esta doença será vencida.
Antes que Deus dê uma oportunidade a este país, ele deve passar pela catarse, o refinamento. Depois da catarse o arrependimento deve se seguir e só depois um caminho luminoso será aberto para as pessoas da Rússia.
Eu poderia ter resistido. Eu poderia ter salvo minha família, e todos nós poderíamos ter ficado vivos. Mas qual o sentido de minha vida sem a Rússia? Eu tinha escolhido o caminho de rejeitar a luta e a violência. Eu escolhi o caminho de Cristo e permiti a mim e minha família ser crucificados.
Eu me tornei um Mestre Ascenso; eu alcancei minha ascensão. Mas minhas crianças, minhas filhas, ainda estão em suas encarnações Duas delas se tornaram enviadas da Grande Fraternidade Branca. Uma está no território da América, e a outra está no território da Rússia.
E se minha vida pudesse ser reposta de novo, eu teria de novo escolhido a crucificação para mim e minha família.
Vocês sabem que Jesus, em seu martírio, aceitou sobre si o karma da humanidade. Ele sofreu pelos pecados das pessoas. Todos os santos de todos os tempos tomaram os pecados das pessoas, uma parte do karma planetário, para tornar a carga mais leve e de modo que a humanidade pudesse se endireitar e olhar para os Céus.
Agora é sua vez. Todos aqueles de vocês presentemente em encarnação na Rússia, são responsáveis pelo futuro da Rússia, pelo futuro do planeta inteiro, porquê a Rússia, de acordo com o Desígnio de Deus, deve mostrar o caminho para os outros países.
Estou-lhes descrevendo a situação em que vocês se encontram do modo como vejo de meu estado de consciência ascensionada.
E eu vejo que não existe muito deixado para esperar. Mas é nomeadamente agora, como nunca antes, que todos os seus esforços são necessários.
Tudo ficou misturado na Rússia. Os grãos ficaram misturados com grama selvagem. Como se deliberadamente tudo se tivesse tornado uma mistura média. Uma enorme besta revolveu tudo em seu caminho e continua destruindo.
Mas agora tudo ficou desenvolvido, porém, e vocês podem julgar pelos resultados. Vocês podem ver quem é quem.
Estou concitando-os a desistir de lutar. Sigam o caminho como mostrado por Jesus, o caminho que eu escolhi durante minha última encarnação. Sua tarefa é rejeitar a violência.
Vocês devem expulsar toda a escuridão da Rússia com o poder de seus corações, o poder de seu exemplo.
Cada um de vocês deve se tornar um gigantesco gerador de Generosidade e Luz. E lá onde vocês ficarem, não haverá mais espaço para a escuridão.
Que eles escapem da Rússia. Que possam tomar tudo o que roubaram e vão embora. Deus jamais abandonará a Russia enquanto houver ao menos um homem santo em encarnação na Rússia.
E agora existe um número sem precedentes de homens santos em suas encarnações.
Lembrem que, quando vocês sofrem uma aparente derrota no plano físico, vocês estão ganhando incríveis vitórias no plano mais sutil.
Vocês são imortais. E por escarificarem seu corpo físico vocês apenas afirmam a Vida. Vocês estão afirmando os princípios de Deus e da Luz neste planeta.
Multipliquem a Luz! Façam coisas Boas!
Vocês serão perseguidos. Vocês serão humilhados pela miséria.
Eu lhes estou implorando para suportar todas estas coisas. Tal como suportaram durante a dura história inteira deste país.
Não há muita coisa deixada, amados.Tolerem isto por um tempo.
Os tempos mudaram e é aquilo que vocês não podem ver com seus olhos como eu vejo de meu estado de ascensão.
E estou-lhes dizendo – a Rússia é o grande país. E seu poder está agora concentrado no plano mais sutil.
E vocês sabem que o desígnio de Deus será implementado a despeito de qualquer resistência das forças obscuras.
Não importa quanto tempo uma besta ferida possa estar na posse, o fim está predeterminado.
Não existe muito tempo de espera deixado, amados. Tolerem isto por um tempo, amados.
Eu lhes prestarei minha assistência. Eu lhes prestarei toda a assistência que me for permitida. Dirijam-me seus pedidos em suas preces.
E possam seus corações ser plenos de felicidade e antecipação da grande vitória prestes a chegar!
EU SOU o Mestre Nicolau com todo Portador de Luz da Rússia.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Sergey Krivoruchko
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

049 Todo o significado da prática da oração é elevar sua consciência - Padma Sambhava, 23 de abril de 2005.

EU SOU Padma Sambhava. Será que vocês me conhecem?
EU SOU vindo através desta mensageira para lhes falar um pouco sobre a ação que eu realizei ao tempo de minha encarnação na Terra. Eu vim à Terra mais de mil anos atrás. Foi-me dado nascimento pela Mente. EU SOU nascido do Loto da Mente. Meu nível de realização de Buda me deixou entrar neste mundo de tal modo.
Oh, vocês podem não me acreditar. Muitas maravilhas acontecem na Terra, mas, se vocês não acreditam nestas maravilhas, então estas maravilhas não existem para vocês. Vocês só acreditam naquilo que vêem em suas telas de televisão e nas telas de seus computadores.
Aquilo que é irreal, vocês tomam por realidade (percebem como realidade), mas aquilo que é real, vocês não podem perceber.
Vocês se tornarão Buda, quando o processo oposto acontecer em sua consciência: vocês perceberão a Realidade Divina, mas fiquem entre a ilusão, e estejam conscientes de seu mundo como um mundo ilusório.
EU SOU vindo à Terra, isso para confirmar a fundação daquela crença, que foi chamada Budismo, para renovar esta convicção e fortalecê-la. Esta era minha missão. E estou contente de ter uma oportunidade, dada a mim, de conversar com pessoas que em sua maioria não fazem parte dos budistas.
De fato, cada um de vocês pode se tornar budista, é muito simples. É bastante para vocês decidir em seu coração - nunca fazer qualquer dano a ser vivo algum na Terra, e é necessário assumirem a obrigação de ajudar todos os seres vivos na Terra. E se estiverem prontos a cumprir estas duas promessas, então podem se considerar budistas a partir deste dia.
Eu vim a vocês na véspera de celebração de Vesak, a Lua cheia em Touro. E vim confirmar a fundação do Budismo em seus corações, como também vim com a mesma missão mais de mil anos atrás. Nada mudou no mundo. O mundo tem ficado na ilusão como antes, e não se apressa para se separar da ilusão.
Sua prática de oração deveria ter aspiração. Se vocês rezam sem própria aspiração, então vocês passam seu tempo em vão (inutilmente). E se, enquanto estão rezando ou estão meditando, vocês estão achando isso um grande trabalho que fazem para toda a humanidade, então sua prece fica sem sentido.
Durante sua prece vocês devem deixar sua consciência humana. Como vocês podem falar com Deus, se não se elevam até aquela altura em sua consciência onde Deus poderá ouvi-los?
Quando estão conversando entre si, então vocês se preocupam com chegar mais perto, para que a pessoa, com quem vocês estão falando, possa ouvi-los. Por que na terra, durante seu falar com Deus, vocês não se preocupam com que Deus possa ouvi-los?
Deus fala com vocês na linguagem do coração, e Ele fala com vocês dentro de seu coração. Então nada deveria desviar sua atenção durante sua prece. Vocês devem estar completamente concentrados em seu coração, nos sentimentos em seu coração.
Nem mesmo é obrigatório para vocês pronunciar as palavras de oração. Vocês simplesmente unem sua consciência com a consciência de Deus. Vocês elevam sua consciência até o nível de seu mais Alto Eu. E vocês estão em Deus.
Todo o significado da prática da oração é elevar sua consciência. Se seus lábios e sua língua estão dizendo as palavras de oração, mas sua mente neste momento está vagando pela vizinhança, observando o que outras pessoas fazem, então é melhor vocês deixarem de rezar. Vocês se ocupam com trabalho sem sentido. Oração - é o contato com Deus, mas não um exercício para sua língua. Vocês sabem que há uma diferença na concepção de Deus no Budismo. Mas, se sob a concepção de Deus vocês implicarem (quiserem dizer) a Lei mais Alta, o Absoluto, a Mente mais Alta, então vocês já estão perto de se tornarem budistas.
Que estranho ver quando as pessoas pela sua consciência julgam como Deus parece e o que Ele representa. E, se sua idéia pessoal de Deus não coincide com (discorda de) a idéia de outro homem, então vocês podem até sentir animosidade para com este homem. Cada pessoa tem sua própria concepção de Deus em sua consciência. E vocês simplesmente precisam permitir o pensamento, que outras pessoas podem ter diferente idéia de Deus. Mas isto não significa que alguém tem idéia mais certa, mas alguém tem idéia menos certa.
Vocês só se tornam próximos de Deus quando erguem sua consciência a um nível tão alto quanto possível, disponível a vocês. E quanto mais alto seu nível de consciência é, mais e mais vocês entendem, que não podem conhecer Deus (vocês não são capazes de conhecer Deus). E até mesmo, quando você se torna deus aos olhos de outras pessoas, você, de todo modo, não será capaz de conhecer Deus.
Existe apenas esforço perpétuo para cognição (compreensão) do Ser, perpétua auto-superação. Mas quando vocês alcançam o estado de nirvana em sua consciência, então entendem que alcançaram tudo, e não precisam mais conhecer coisa alguma, porque entraram no estado de Divindade.
Porém, a data cósmica se aproxima, e vocês saem novamente deste estado e novamente começam a conhecer Deus. E este processo não tem começo nem fim.
Mas agora vocês estão na mais baixa fase de cognição de Deus, e a primeira tarefa para vocês é - aprender a conhecer entre o mundo ilusivo e o mundo Real. E, primeiro de tudo, vocês devem aprender a distinguir a ilusão dentro de sua consciência.
E, se vocês refletirem sobre seus pensamentos e seus sentimentos, então entenderão que todos os seus pensamentos e sentimentos são absolutamente irreais. Tudo, tudo que vocês tocam com sua mente, é ilusão. Assim, sua compreensão, que todos seus pensamentos e sentimentos representam a ilusão, - é o primeiro passo para ficar livre da ilusão. E assim que vocês entenderem isto, estarão prontos a dar o próximo passo - entender o que é Real em vocês (o que é da Realidade em vocês).
Há muitas práticas de meditação. Todas elas são dirigidas a entrar em contato com a Real parte de seus seres.
E seu primeiro passo para a Real parte de seus seres é - aquietar sua mente (tornar sua mente tranqüila).
Eu lhes darei meu mantra. Eu pus minha energia neste mantra, meu momentum [acumulação de energia qualificada] de realização. Assim, se vocês decidirem dizer este mantra agora, então obterão o máximo efeito do dizer deste mantra. Este mantra os ajudará a se libertarem (sair) não só da mobilidade de sua mente, mas também lhes permite sair de muitas imperfeições suas.
E assim, vocês pronunciam com humildade:
OM Mani Padme Hum
Repitam este mantra tantas vezes e tão freqüentemente quanto quiserem fazê-lo. Este mantra os ajudará a se libertar de seu ego tão rápido, tão longe quanto vocês permitirem ser rápido em sua mente para se libertar de seu ego.
Alguns de vocês pensam que, possivelmente, não se libertarão de seu ego até o fim desta vida. Alguns pensam que precisam de várias vidas mais para se libertar do seu ego. Acontece exatamente o que vocês permitem (dão licença de) estar acontecendo em sua consciência. E, se vocês permitirem em sua consciência se libertarem de seu ego, se disserem meu mantra 1000 vezes por dia durante um ano, então será assim.
Mas, por favor, antes de dizer meu mantra, não esqueçam de cumprir minhas recomendações que eu lhes dei neste ditado. Não esqueçam que vocês falam com Deus, e chegam a Ele tão mais perto quanto podem em seu coração, que Ele o ouviria.
EU SOU Padma Sambhava, que esteve com vocês, hoje, na véspera da celebração de Vesak.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Golovina Nonna
http://wwwsirius-eng.net/dictations.html

048 O melhor sermão será seu exemplo pessoal - Deusa da Liberdade, 22 de abril de 2005.

EU SOU a Deusa da Liberdade, chegada a vocês por sua mensageira.
EU SOU membro do Conselho Kármico e EU SOU chegada a vocês com um objetivo particular às vésperas do dia 23 de abril.
O Bem-amado Surya veio a vocês em 19 de Março, para fazê-los saber que a graça do dia 23 de cada mês está ativa agora apenas para aquelas almas que têm corações puros e motivos puros para suas ações.
Por conseguinte, não esqueçam, no dia 23 de cada mês vocês têm uma oportunidade de transformar seu karma para o mês seguinte.
EU SOU a Deusa Liberdade e a qualidade da Liberdade Divina, para vocês, sugere, acima de tudo, Liberdade de seu karma, Liberdade daquelas energias que vocês distorceram com seus feitos no passado que não estiveram em obediência à Vontade de Deus. Estas energias prendem vocês ao plano físico e as outras camadas densas do planeta Terra. Sua tarefa principal é receber liberação desta aderência.
Este processo de liberação não tem caráter simultâneo. Se a inteira energia, distorcida por vocês através de muitos milhares de encarnações, subitamente fosse ativada em sua aura, vocês não seriam capazes de resistir a semelhante sobrecarga. Eis porquê, de acordo com a humanitária Lei dos Ciclos Cósmicos, sua vida é dividida em intervalos de tempo em que uma ou outra energia distorcida por vocês é ativada. Estes intervalos de tempo são divisíveis pelos 12 raios principais do relógio Cósmico. Estes ciclos de tempo são divididos em ciclos anuais, em conjunção com os signos do Zodíaco, e nos ciclos mensais em cada ano.
Estes são os ciclos, de acordo com os quais estas situações kármicas que vocês precisam passar para o equilíbrio das energias distorcidas por vocês, anteriormente, e contidas em sua aura, vêm a vocês.
Tudo no Universo tem lugar em conjunção com os Ciclos Cósmicos e estes ciclos são escritos por Deus na linguagem das estrelas. A pessoa que aprender a linguagem das estrelas terá acesso aos detalhes do plano de Deus para o Universo e para o planeta ou estrela concreto. No momento de seu nascimento, o relógio Cósmico de sua corrente de vida está sendo ligado. O disparo de seu relógio individual está sendo aberto. E quando vocês sabem o plano para sua vida, também definido pelas estrelas no momento de seu nascimento, vocês podem aprender em que período de tempo e que energias de seus registros cósmicos passados se tornam acessíveis para serem liberadas.
Se vocês estudarem cuidadosamente sua vida, podem notar que, com óbvia periodicidade, sua atenção é atraída a um ou os mesmos problemas, conectados com sua mentalidade e sua percepção de si e do mundo ao redor. O afluxo continua e em cada novo ciclo, um e os mesmos problemas são devolvidos a vocês com consistência evidente. E vocês são compelidos de novo e de novo a voltar para suas qualidades não transformadas e a resolver os problemas da vida que ficam diante de vocês, cada vez em um novo nível.
Isto se parece com o movimento das ondas no oceano. A onda avança sobre a praia e então recua. Ela envolve em seus movimentos as pedras, jacentes na beira do mar, elas as carrega. As pedras se tornam lisas em milhares de anos. Cada saliência das pedras se torna polida pelo oceano. Exatamente igual, cada dia, dia após dia, ano após ano, Deus, com a ajuda da Lei dos Ciclos Cósmicos, pole suas qualidades imperfeitas, até vocês ficarem lisos – enquanto sua aura não receber uma forma oval regular e não adquira transparência e as cores, que inicialmente foram típicas para sua alma antes que vocês tivessem encarnado no mundo físico. Este processo de polimento de suas qualidades e sua transformação em qualidades Divinas continua não apenas em uma vida.
A pessoa sábia percebe que a força coesiva da Lei Cósmica não pode ser impedida, mas o resultado, ao qual a Lei Cósmica os dirige, pode ser alcançado em curto período de tempo se vocês não resistirem à Lei, mas ajudarem sua realização. Neste caso, o resultado é alcançado em poucos ciclos Cósmicos. Logo, este é o significado do seguinte – que os dias dos eleitos serão abreviados. Vocês têm uma oportunidade de abreviar os dias de sua existência na Terra, desde que acelerem o retorno do karma. Enquanto a pessoa comum precisa de milhares de anos para purificar seu karma, vocês podem purificar seu karma pelo trabalho por um ano.
Vocês só transformarão a energia distorcida mais rapidamente devido a seu desejo de fazê-lo e devido à misericórdia de Deus, que lhes permite fazê-lo. Portanto, não ignorem o dia 23 de cada mês. Se seus pensamentos forem puros, vocês podem transformar o karma do próximo mês neste dia, não apenas com sua escolha correta, mas também com a ajuda da prática da oração.

Eu gostaria que vocês adotassem o motivo correto com que devem começar lendo orações durante este dia:

-Vocês genuinamente percebem todos os seus pecados, cometidos no passado, e fazem um esforço para fazer tudo que dependa de vocês para não repetir estes pecados no futuro.
- Vocês estão prontos com a ajuda da experiência adquirida até este momento, cheios de amor para com a inteira Criação, para com toda criatura, a atrair a seu mundo este montante de Energia Divina que lhes permitirá transformar as energias distorcidas por vocês em sua completude.

Deste modo, se vocês se esforçam, graças à experiência adquirida até este momento, em transformar a inteira energia distorcida em Luz, que é dada neste termo Cósmico, em conjunção com a Lei da Transformação, então, quando o próximo termo para a transformação desta energia vier, vocês nada terão para transformar. Contudo, vocês continuarão seu serviço, pois enquanto estiverem encarnados, têm que usar cada minuto de sua existência na Terra para prover ajuda àquelas criaturas vivas que não são tão bem-sucedidas em seu movimento no Caminho quanto vocês.

Para que o ser humano perceba seu lugar neste mundo, para perceber sua imperfeição e para se dirigir a Deus, ele precisa da energia inicial que lhe permita fazê-lo.

Imaginem que vocês se aproximaram de um ser humano que está tão sobrecarregado karmicamente que não percebe sua conexão com Deus e com todas as outras criaturas na Terra. Ele se assemelha a um recipiente embaçado. Muito embaçado. Por que não usar uma parte de sua energia para polir seu recipiente? Limpá-lo com um pano, ajudá-lo a receber mesmo uma pequena partícula de Energia Divina, um pequeno raio de Luz que possa despertar a consciência adormecida dessa pessoa?

Cada um de vocês, se se lembram, esteve em tal estado embaçado no passado. Sempre aí apareceu uma pessoa próxima a vocês, olhando-os com afeto ou sendo empática para com sua alma. E vocês receberam aquela porção de energia que faltava neste momento para elevar sua mente ao nível de percepção de uma Realidade superior.

Cada um de vocês precisa de ajuda e cada um de vocês pode prover tal ajuda.

Vocês podem dar esta ajuda subconscientemente, com seu olhar, com sua reação à situação crítica surgida.

O melhor sermão será seu exemplo pessoal de como se comportam na vida, como aceitam as situações de vida e os desafios da vida.

Seu exame de maturidade na escola primária de iniciações será o dia em que vocês virem quantas das pessoas ao seu redor precisam de sua ajuda. E sua maior realização será o momento em que vocês genuinamente ficarem felizes com as realizações de seus companheiros.

Quando vocês ficam genuinamente felizes com as realizações dos outros, vocês recebem como momentum de suas próprias realizações as de cada uma das pessoas com que vocês ficam genuinamente prazerosos.

Deste modo vocês podem multiplicar seus tesouros nos Céus, os tesouros de seu corpo causal. Vocês podem nada fazer de seu, apenas ajudar, e genuinamente ficar felizes com as realizações de outros.

E vocês aperfeiçoarão muitos méritos e karma de boa natureza, mesmo, do que quando fazem todos os esforços para lutar com suas imperfeições pessoais.

Eu lhes revelei hoje um segredo muito simples, devido ao qual muitos receberam sua Ascensão e terminaram com a série de encarnações terrenas.

Sejam capazes de ficar prazerosos com, e admirar, as realizações de outras pessoas.

EU SOU a Deusa de Liberdade esteve dando-lhes instrução durante este dia.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

047 Tomem por base de sua atividade as idéias de Deus, que lhes são dadas pelos Mestres - Mestre Godfre, 21 de Abril de 2005.

EU SOU Godfre. EU SOU chegado por esta mensageira.
Provavelmente, vocês não sabem de mim. Eu sou mais famoso na América, o país que eu amo muito, e em que eu reencarnei muitas vezes. Eu estive junto às origens deste país e sempre visei a salvaguardar os princípios de democracia e liberdade. Tudo pode mudar, mas democracia e liberdade devem permanecer na fundação deste país.Enquanto estes princípios permanecerem firmes, ele estará florescendo.

Verdadeiramente, não existe nada mais importante que os princípios de liberdade e demcracia, no estágio contemporâneo de desenvolvimento histórico que deve ser a fundação de todos os paises existentes agora no mundo.

Liberdade e democracia são garantias de que o país não rolará para o o regime totalitarista e que uma oportunidade de vida de cada pessoa no país será assegurado e não apenas para a elite governante.

Eu estou completamente cônscio de que hoje eu me volto preominantemente para os habitantes da Rússia e destes países que recentemente não viram em sua realidade circundante qualquer liberdade mas também nada que mesmo a distância fosse reminiscente de liberdade e democracia. Se uma pessoa é nascida na prisão e passa a maior parte de sua vida ali, o estado de pessoa livre pode ser tão inacessível para ser apreendida por sua consciência que as histórias daqueles que vieram de fora mais provalmente lhe parecerão como conto de fadas. Liberdade é acima de tudo um estado da mente, um estado da alma da pessoa. E é isto com que vocês precisam para ser visado com sua própria existência.

Creiam-me, quanto mais exitosamente a Rússia e os países ao seu redor se esforçarem por realizar os princípios de liberdade e democracia em suas vidas muito logo, mais rápida e exitosamente os planos de Deus para estes países serão alcançados por décadas à frente. A combinação de liberdade e democracia com funda e sincera fé em Deus é o que prevalecerá na Rússia e nos países ao seu redor.

Eu estou cônscio de que vocês tomam minhas palavras por conto de fadas. Talvez vocês não dêem grande importância a minhas palavras. Contam-lhes os Mestres Ascensos umas poucas coisas que diferem disto que os rodeia que lhes parece que não tem qualquer relação com vocês e suas vidas? Vocês estão engananados, amados, tudo que lhes contamos, toda palavra dita por nós é muito importante para vocês. Eu percebo que tal abundância de ditados dissipa a apreensão das muitas coisas completamente concretas, especificadas por nós. Por isso, prometam-me que relerão estes ditados.

Todo dia doravante, vocês lerão ao menos um ditado dado através desta mensageira. Vocês pensarão sobre cada palavra destes ditados e perceberão que não existe palavra dita por nada. Nada existe em nossa instrução que não seja muito importante neste momento particular, precisamente para seus países e em particular para a Rússia.

Eu gostaria de lhes pedir para muito cuidadosamente apreender as palavras nestes ditados. E eu gostaria de lhes pedir para dar particular atenção aos exercícios e recomendações dados em abundância pelos Mestres. Meus amados, está é uma questão de sua fé. Quanto maior sua fé em que os Mestres Ascensos são capazes de comunicar com vocês e provê-los logo com sua instrução, mais exitosamente a realização dos planos de Deus para a Rússia logo virá.

Eu não quero me lembrar da recente má experiência da América. Entretanto, notem que durante quase o século 20 inteiro, os Mestres Ascensos estiveram dando sua instrução, seu conhecimento ao povo deste país. Isto foi uma efusão de Luz e Sabedoria de Deus sem precedentes.

Parece que os ditados dos Mestres Ascensos foram percebidos por muitos, para não dizer, por quase todos, como o próximo divertimento. Algo semelhante a beisebol ou uma peça de teatro. Por favor, amados, tomem seriamente a oportunidade para uma nova graça, dada por Deus. O sucesso e rapidez das transformações para o povo de seus países depende apenas de vocês mesmos, de como vocês apreenderão o que é apresentado nos ditados e a que extensão vocês serão capazes de aplicá-lo em suas vidas. Nada existe impossível para Deus, amados, e Deus pode dar-lhes o melhor governo e as melhores condições em seus países. Entretanto, se vocês, em sua consciência, não estiverem prontos a aceitar esta graça de Deus, então esta graça permanecerá de qualquer modo uma possibilidade e não será capaz de existir em seu mundo.
Todas as mudanças positivas nas circunstãncias externas de suas vidas e as condições transformadas para existência em seus países são determinadas pelo nível de sua consciência e a que extensão vocês, em sua consciência, estão prontos a aceitar os princípios da instrução de Deus e ajuda para seu país.

Eis por que estou-lhes falando de novo e de novo. Tomem estes ditados. Leiam-nos. Este é o instrumento que é capaz de mudar sua consciência, dar-lhes impulso e direção de movimento nas próximas décadas.

Não faz muito tempo, vocês lembram como vocês eram acostumados a resumir os materiais de seus congressos de partido e os trabalhos dos fundadores da teoria marxista. O segredo é simples. A consciência humana é muito flexível e impermanente, e para algo ser posto nela, é necessária uma repetição de novo e de novo, até ser aprendida de cor.

Vocês pensam que a glória dos Mestres importa menos que as palavras das pessoas que vocês estiveram citando e aprendendo por décadas?

Para haver uma mudança da vida ao seu redor, é necessário à sua consciência mudar. Vocês receberam conhecimento suficiente. Muito logo, sua tarefa será espalhar este conhecimento entre um círculo de pessoas tão amplo quanto possível, que sejam capazes de o receber e apreender.

Não obstante, acima de tudo, vocês precisam apreender este conhecimento por si mesmos. Vocês mudam sua consciência e só então o mundo circundante muda. A mente humana está estruturada de tal modo que sempre precisa de ensinamento externo, orientação externa à qual ser dirigida. Vocês podem chamar isto de concepção ideológica, eu preferiria chamá-lo princípios diretores de Deus.

As idéias atuam sobre o mundo.
Daí, por favor tomem como base de sua atividade aquelas idéias de Deus que lhes são dadas pelos Mestres. Não existe nada mau se vocês forem entusiásticos em aplicar os princípios diretores de Deus em sua vida. Ao menos, este entusiasmo será mais útil para sua alma que seu desejo pelos míticos valores transitórios deste mundo.

De novo, como sempre, vocês são apresentados com a questão da escolha. O que escolher. Escolher este mundo com seu falso lampejo e bezerros dourados ou escolher a Realidade de Deus. Apenas esta escolha vocês estão fazendo através da vida e vida após vida.

E se formos voltar às qualidades de liberdade e democracia, eu gostaria de diferenciar os matizes nestas qualidades típicas para este mundo e típicas para o mundo de Deus. Tanto quanto vocês dizem que a Rússia é um país livre e democrático, ela não será um tal país, até que a qualidade da liberdade de Deus não se desenvolva em seus corações e de seus corações não se espalhe no país e mundo inteiros.

EU SOU Godfre, eu estive com vocês hoje. E os doto com o impulso da Liberdade de meu coração.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm

Tradutora: Proletina Dragoeva

http://www.sirius-eng.net/dictations.html

sábado, 28 de julho de 2007

046 A tarefa principal que vocês cumprem na Terra é elevar a consciência das pessoas da Terra - Buda do Raio Rubi, 20 de Abril de 2005.


EU SOU o Buda do Raio Rubi, vindo por esta mensageira. Eu estou mantendo um posto de Buda como um posto no Raio Rubi.
Eu vim para dar-lhes certo conhecimento conectado com a Hierarquia do Raio Rubi.
Vocês sabem que, muito anos atrás, milhões de anos atrás, de acordo com os padrões da Terra, os Mestres, pertencentes à Hierarquia do Raio Rubi, desceram ao plano físico do planeta Terra. Nós estivemos encarnados nos corpos da pessoas. Cada um de nós adquiriu a possibilidade de estar em muitos corpos como parte do corpo Supremo das pessoas.
Havia indivíduos que, por seu desenvolvimento e suas vibrações, não podiam admitir-nos. Houve indivíduos que receberam uma considerável parte dos Seres de Luz como um componente deles mesmos. E houve aqueles que receberam uma centelha muito pequena.
Eis como o universo se organizou e este é o caminho de evolução de todos os viventes neste universo, que chega o tempo e os Seres Supremos devotam seu momentum de realizações como serviço à Vida e se fundem com a ínfima forma de vida – para dar-lhe o impulso necessário para o desenvolvimento da Divindade.
Vocês sabem que Sanat Kumara é o líder da Hierarquia do Raio Rubi e ele veio a vocês do planeta Vênus num tempo difícil para o planeta Terra. Daí vem a conexão entre o planeta Vênus e a Terra. Nossas evoluções estão muito estreitamente entrelaçadas. Praticamente todo habitante nativo da Terra tem uma pequena parte dos habitantes nativos de Vênus na composição de seu corpo Supremo.
Este novo conhecimento e compreensão que estou-lhes dando agora – é a explicação do fato conhecido a vocês da descida de 144.000 habitantes de Vênus em corpos humanos.
Vocês sabem ou ouviram sobre isto antes. Eu alargarei seu conhecimento um pouco e o tornarei mais concreto.
A encarnação dos Mestres em corpos humanos aconteceu em diferentes maneiras. Muito raramente e em tempo muito remoto o Alto Mestre podia estar em um corpo humano com todo o poder de sua Luz. Como regra, um Mestre de Vênus dava sua Luz e suas realizações a muitas pessoas da Terra. Este processo é bem como se vocês pegassem um pedaço de manteiga e o cortassem em pequenos pedaços para pô-lo em diferentes porções de mingau.
Daí, estes Mestres que vocês conhecem como os Mestres Ascensos, têm uma parte considerável de si, existente em encarnação em diferentes pessoas.
E enquanto uma pessoa, tendo em sua composição uma pequena parte do Mestre, estiver sujeita à Lei do Karma e tiver que vir em encarnação á Terra – o Mestre não poderá deixar o planeta Terra e tornar-se um Ser Cósmico. Ele está preso a seu planeta e a seus corpos.
Vocês sabem que vocês, cada um de vocês, pertencem a certo Raio e cada um de vocês sente a conexão com certo Mestre. Agora vocês sabem porque têm esta conexão.
E os Mestres Ascensos irão permanecer na Terra e servir a humanidade – até que a última pessoa, estando em encarnação, supere seu ego, seu karma e alcance o nível de consciência do Ser Ascenso.
Estes são conhecimentos muito secretos e conhecimentos muito especificos.
Vocês sabem que, de fato, tudo neste universo é Deus. E cada um de vocês representa apenas uma pequena parte, uma célula, um átomo deste corpo de Deus. Quando vocês elevam sua consciência, compreendem que não existe diferença entre vocês e todos os seres vivos, e estão prontos para se sacrificar pelo bem de todos os seres vivos. Quanto mais alto nível de realizações vocês têm e quanto mais alto estágio na Hierarquia Cósmica vocês têm – mais simples para vocês sacrificar-se por amor à Vida no universo.
Tal é a lei deste Universo. O supremo se sacrifica pelo amor do ínfimo, para dar às manifestações inferiores da vida a possibilidade de desenvolver e alcançar mais alto nível de consciência.
Daí, quando os Grandes Mestres vêm à encarnação na Terra, eles ensinam que aquele que possui mais realizações – é o maior servidor de todos.
A qualidade do coração faz uma pessoa que tem mais alto nivel de consciência sacrificar-se pelo amor do desenvolvimento da consciência daqueles que ficam em certo estágio mais abaixo na escada evolutiva.
E quando vocês alcançam o estágio de Buda, vocês podem se dar, dar sua Presença a milhões de seres vivos.
Existem os Mestres Ascensos, que estão presos ao planeta Terra e existem os Seres Cósmicos, cujo lar é todo o Cosmos, todo o Universo, e eles podem dar de sua própria vontade e de acordo com a Lei Cósmica projetar partes de si mesmos em muito seres vivos para iluminar com o impulso adicional de Luz, com a mente adicional os seres que estão nos estágios inferiores do desenvolvimento evolutivo.
E eu, Buda do Raio Rubi, tenho a possibilidade de estar nos corpos de muitas pessoas da Terra. Eu possuo divisibilidade de consciência e posso estar em encarnação em corpos de milhares e milhões e, ao mesmo tempo – estar no estado de consciência ascensionado.
Esta é aquela qualidade que vocês têm que adquirir. Vocês devem constantemente estar conscious de que sua estada na Terra é temporária, e a tarefa principal que vocês cumprem na Terra é elevar a consciência dos habitants da Terra. Trazer a consciência dos habitantes da Terra ao nível do Estado Ascenso de consciência.
E depois, quando vocês não forem limitados por dogmas e limitações mundanos – as muito cativantes perspectivas se abrirão a sua consciência.
A evolução é infinita.
Hoje eu tentei alargar um pouco o horizonte de sua percepção da Criação. E talvez alguns de vocês apreenderão com prazer o conhecimento sobre a Presença do Mestre Ascenso em vocês, como o fato que vocês já conheciam por longo tempo no nível subconsciente, mas parecerá fantástico demais para outros. Vocês todos estão em diferentes estágios de desenvolvimento de sua consciência.
E, na medida em que estes ditados foram dados para muito grande audiência, assim eu dei este novo grão de conhecimento em um nível facilmente compreendido.
Quando vocês avançam em seu caminho, são conectados com muitos nos nível internos e suas vantagens no nível interno são passadas à uma para milhares e milhões. E quando vocês retrocedem em sua consciência ao nivel dos habitantes das cavernas – então isto influencia milhares e milhões de seres vivos, também.
Vocês nunca devem ficar temerosos de que possam chegar ao lugar errado. Não tenham medo de experimentar. Não tenham medo de cometer erros.
Vocês sempre receberão ajuda em seu caminho e podem sempre pedir por esta ajuda. p.
Vocês não estão sós. Vocês estão sob guarda e proteção confiáveis. Mas somente enquanto vocês quiserem seguir o Caminho e obedecer a Lei que existe neste Universo.
Mas se vocês, de sua própria livre vontade, quiserem se separar deste universo e viver de acordo com suas próprias leis – então isto ninguém lhes proíbe fazer.
Mas, neste caso, sua liberdade se estenderá a certo limite definido, além do qual o estado de não-existência os ameaça. Não me compreendam mal. Eu não quero assustar ninguém e lhes inspirar medo. Como questão de fato, mesmo quando vocês se tornam tão perigosos para o plano de Deus para este universo, que a não-existência os ameace – então vocês não desaparecem em lugar nenhum. Vocês, como energia, continuam existindo, são apenas os registros de sua consciência, que não correspondem ao plano Divino, que desaparecem. E vocês começam sua evolução do nível mais baixo, novamente subindo os degraus da evolução, que vão à infinidade.
EU SOU o Buda do Raio Rubi e envio meu Raio Rubi àqueles de vocês que estão prontos para recebê-lo. O Raio Rubi, sendo a manifestação concentrada de Amor, é capaz de despertar sua consciência e abrir as perspectivas de seu caminho subseqüente para vocês.
EU SOU o Buda do Raio Rubi.

© Mensageira; Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

045 Oração por atos sempre foi e permanece uma das formas mais elevadas de oração - Padre Pio, 19 de abril de 2005.


EU SOU Padre Pio. Eu sou chegado até vocês através desta enviada. Possivelmente, meu nome é desconhecido para a maioria de vocês.
Eu vivi no século passado na Europa, era sacerdote da Igreja Católica Romana. Fiquei famoso por causa dos dons recebidos do Espírito Santo, entretanto, a maioria das pessoas conhece-me por causa dos estigmas [as chagas de Cristo], que carreguei a maior parte de minha vida.
As pessoas chegavam em grupos aos ofícios divinos, que eu realizava, a fim de olhar de relance somente para meus estigmas. Eu carreguei esta carga no meu corpo, porque, nos níveis internos, eu aceitei esta carga sobre mim. Era desejo voluntário de minha alma carregar estes estigmas. Simultaneamente com estes estigmas, eu tomei sobre mim parte substancial do karma do mundo. Eu pertenci à Igreja Católica Romana minha vida inteira, e servi a esta igreja. Muitos, já após minha morte, levaram-me a exemplo como modelo de devoção à igreja e de submissão aos seus dogmas e regras.
Eu permaneci realmente na igreja mesmo depois que me privaram pelos longos anos do direito de tomar a confissão dos paroquianos. Esta era parcela principal de meu serviço. Durante a confissão, eu tomava a mim a parte do karma daquelas pessoas que confessava, a fim de aliviar sua carga.
Eu tinha também a capacidade, durante a confissão, de ver as razões verdadeiras para aqueles problemas, que as pessoas encontravam em sua vida, e podia dar-lhes as instruções necessárias para suas almas. Eu falava não somente com a pessoa que confessava, eu falava com a alma desta pessoa e tentava fazer todo o possível para aliviar a carga que se encontrava nesta pessoa como o karma de seu comportamento passado. Embora na igreja cristã ocidental não seja usado este termo como o karma, entretanto, eu tive a capacidade para ver as razões para os sofrimentos da alma e foi feito tudo que de mim dependia, a fim de aliviar este sofrimento e dirigir a mente externa do homem que eu confessava à maneira correta, que lhe tornasse possível evitar as razões dos sofrimentos de sua alma no futuro.
Muitos levam-me como exemplo, como modelo de humildade ante a hierarquia da igreja. Eu não saí realmente da igreja em todos os longos anos em que era necessário eu esperar o retorno a mim do direito de tomar a confissão. Eu não sai da igreja, não porquê me sujeitei à injustiça em relação a mim do lado da direção da igreja. Eu não via outro caminho, exceto a Igreja Católica Romana: após acostumar-me a que eu podia prestar tão eficiente serviço para as pessoas, que poderia eu opôr a esta resolução da direção da igreja? Seu combate? Começar a lutar por meu direito de servir as pessoas?
Eu interpretei corretamente que a Deidade tem o direito de tentar-me por toda maneira. E fêz isto através da direção da igreja. Deus privou-me do direito de usar meu dom, Deus, mas não as pessoas, que neste caso eram os executores de Sua Vontade. Conseqüentemente, a discussão não trata de minha submissão e humildade diante da direção da igreja e da lei da igreja, a discussão trata de minha submissão e humildade ante a Vontade de Deus. Deus tem o direito de nos privar em tudo a que nós experimentamos ao menos o menor apego, a fim de nos verificar, nossa devoção a Sua Vontade e nossa humildade. Há somente suas interrelações com a Deidade, suas interrelações pessoais com Deus e suas interrelações pessoais com o diabo. Tanto um como outro estão localizados dentro de vocês. Daí não ser importante a que religião, a que grupo religioso ou a que orientação religiosa vocês pertencem. Mais importantes do que estes são suas interrelações pessoais com a Deidade. Vocês podem correr de uma igreja a outra, de uma religião a outra, mas não encontrarão refrigério em sua alma até que compreendam que também Deus e o diabo estão localizados dentro de vocês.
Mas a religião e o sistema religioso externo existentes têm importância apenas secundária. E são úteis para vocês somente até que lhes ajudem em ser desmontados com solução seus problemas internos e suas questões internas. Até que lhes ajudem a resolver uma questão, a mais importante, a questão sobre suas interrelações pessoais com Deus.
E vocês sempre devem recordar que dentro de toda igreja há as pessoas que são servidores sinceros e há as pessoas que chegaram na igreja a fim de adorar a seu ego. E os servidores sinceros são sempre menos. Mas existem em toda igreja e em qualquer religião. Porque a força de toda igreja e sua influência são baseadas precisamente nessa luz, dos santos que estas igrejas e religiões contêm. Se a igreja começar a perseguir seus santos, então esta igreja está fadada a morte lenta, porque é privada da base em que se assenta.
Conseqüentemente, vocês podem procurar pelas religiões novas e pelas pessoas novas, que lhes trazem o conhecimento, mas podem também remanescer dentro da estrutura de religiões e igrejas tradicionais. Tudo será determinado não por pertencer externo à correta ou incorreta direção religiosa, tudo é determinado por sua aspiração e busca internos pela verdade dentro de vocês .
E se forem sinceramente direcionados, vocês, dentro da estrutura de toda confissão religiosa, sempre encontrarão as pessoas consoantes a vocês pelas vibrações, e obterão delas precisamente aquilo que sobretudo lhes é necessário para o desenvolvimento de sua alma no momento dado.
E isto pode ser não somente as palavras de aprovação e incentivo, mas também teste, que vocês devem com a honra manter, porque no momento dado isto [é] a própria coisa que sobretudo é necessária a sua alma para seu desenvolvimento. E a probabilidade que vocês encontrarão correntes religiosas e seitas falsas além dos limites das religiões oficiais é exatamente a mesma que a probabilidade que vocês encontrarão o elucidador falso da religião dentro das confissões velhas e, pareceria, verificadas. Vocês mesmos, por suas vibrações e por suas energias, atraem aquelas situações de vida que, na essência, são para vocês testes em seu caminho e dos quais vocês devem sair com honra.
Conseqüentemente, não tentem encontrar a Deidade fora de vocês. Tentem estabelecer interrelações com o Deus dentro de vocês.
E vocês compulsoriamente encontrarão em seu caminho a pessoa, que tem a posição de sacerdote ou não, que lhes dará o conhecimento necessário em seu caminho. Saibam escutar seu coração, saibam reconhecer os lobos nas peles de carneiros, que os rondam em abundância e procuram pelo método para tomar possessão de sua alma, tanto dentro das confissões religiosas tradicionais como além de seus limites. E não há nenhuma garantia de que aquela pessoa, que vocês encontrarão em seu caminho além dos limites da igreja oficial, dará a vocês o que lhes é necessário. Vocês caem naquelas situações de vida que vocês mesmos atraem por suas vibrações. E para alguém é necessário exceder os limites da igreja tradicional, e para alguém exatamente é necessário estar dentro da estrutura desta igreja. Não porque esta igreja já seja assim boa, mas simplesmente será melhor para a alma inexperiente desta pessoa, se ela provar estar nas habituais tradições perdidas na poeira. Mas esta alma pode simplesmente cair doente do ar fresco e não agüentar os testes.
Não existem e não podem existir recomendações gerais quaisquer para todos. Cada pessoa é colocada em sua etapa do desenvolvimento evolucionário. E aquilo que é bom para um, pode ser simplesmente desastroso para outro.
E quase em conclusão eu desejaria dar-lhes diversas recomendações. Nunca se apressem a aceitar para si quaisquer obrigações, conectadas com as adesões financeiras a qualquer organização. Nunca assinem quaisquer documentos e acordos externos. Suas interrelações com a Deidade não podem ser baseadas em quaisquer obrigações prendendo vocês externamente perante nenhuma igreja ou organização. Vocês, e somente vocês mesmos, podem resolver quanto dinheiro ou que propriedade podem dotar a uma ou organização ou outra ou a uma igreja ou outra. E nenhuma organização, que esteja situada no plano físico, pode forçá-los a tomar a si obrigações financeiras a contento desta organização. Para encontrar o caminho para a Deidade, vocês não devem pertencer a nenhuma organização externa. Mas, a fim de realizar os princípios divinos condutores em sua vida de acordo com a lei desse país em que vocês vivem, a organização externa pode ser necessária para vocês. Mas esta organização não será inteiramente, compulsoriamente religiosa. Esta pode ser toda organização, pretendida para a introdução dos princípios da gerência divina em alguma esfera de sua vida: treinar crianças, cuidado dos idosos e sem-teto, saúde pública, serviço médico, formação e mesmo algum negócio. A vida é variada, e qualquer região da atividade humana precisa ser baseada nos princípios divinos mais elevados, mas não nos princípios do lucro. E depende somente de vocês mesmos, por que princípios vocês serão guiados em sua vida com a criação destas organizações. E agora e depois, se vocês forem capazes de montar a organização e de exercitar a liderança de acordo com os princípios divinos mais elevados nela, vocês serão de benefício não menor do que se dedicarem sua vida às orações no monastério.
Oração por atos sempre foi e permanece uma das formas mais elevadas de oração.
EU SOU Padre Pio.


© Tatyana Mickushina 2005
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

044 Cultivem o sentimento de Amor em seu coração – Bem-amado Djwal Kul, 18 de Abril de 2005.

EU SOU Djwal Kul veio no raio do Amor por esta mensageira.
Sim, amados, EU SOU vindo a vocês hoje para ratificar o Amor.
Amor é a qualidade mais significante de todas as outras qualidades, de todas as qualidades Divinas. Os Mundos são criados pelo Amor. E se vocês não sentem alegria em sua vida, se pesados pensamentos e sentimentos os oprimem, isto significa que têm escassez de Amor em sua essência. Não significa – alguém os ama ou não ama, é aquela força, que está situada na profundeza de sua essência. E está com vocês tanto tempo quanto vocês recebem a Energia Divina de sua Fonte.
Daí, a mais ligeira falta de sentimento de Amor os introduz em um desarmonioso estado de sua consciência. A qualidade do Amor penetra toda a Criação e organicamente se entrelaça em sua vida e na vida de todas as essências que vivem.
E os problemas do mundo, praticamente todos os problemas deste mundo estão conectados justo com a falta de Amor.
Eu vim para dar-lhes conselho sobre como fixar o foco do Amor em seu coração.
Prometam-me fazer este exercício todos os dias, tão logo tenham um minuto livre. Este exercício não requer quaisquer treinos e não requer quaisquer preparações e condições adicionais. Vocês podem fazer este exercício em casa e no trabalho, estando entre pessoas nos mais apinhados lugares.
Então, vocês sempre têm que ter a imagem da pessoa que amam ante os olhos. Eu compreendo muito bem que muitos de vocês podem dizer que não sentem amor por ninguém neste mundo. Esta é a aberração. Vocês têm que amar. Vocês têm que encontrar em sua consciência a imagem da pessoa por quem sentem amor.
Agora, não quero dizer que será necessariamente a imagem de seu doce amor. Mas procurem na profundeza de seu coração atentamente. Encontrem a imagem pela qual vocês são capazes de sentir amor.
Pode ser sua mãe, seu pai, seu marido ou esposa, seus filhos. Pode ser o Senhor, com quem vocês têm uma conexão nos níveis internos.
Se seu coração está tão ferido que a menção de pessoas amadas cause lágrimas em seus olhos e autopiedade, mesmo assim busquem a imagem que sua consciência possa capturar e sentir Amor por ela. Pode ser seu animal doméstico ou suas plantas favoritas. Cultivem o sentimento de Amor em seu coração.
A tarefa principal em sua vida é devolver o sentimento de Amor a si mesmo, de qualquer modo. Se estão entre as pessoas, tentem sentir amor às pessoas que os rodeiam. Não amem as pessoas por causa do que já fizeram por vocês ou poderão fazer por vocês no futuro, sintam o Amor sem motivo.
Mesmo se vocês não podem ficar concentrados em seu sentimento de amor por um longo tempo, ainda assim devem encontrar mesmo dois – três minutos por dia para sentir Amor. Cultivem este sentimento em si mesmos.
E o dia em que vocês serão capazes de sentir tal irrazoável sentimento de Amor a tudo que os rodeia, a todas as pessoas vivas na Terra, á Terra mesma, à natureza, nuvens, o céu, a chuva, o Sol, virá.
Vocês serão inundados com o sentimento de Amor e o sentimento de Unidade com tudo que os rodeia. Vocês são a encarnação de tudo isto simultaneamente. Tentem compreender que sua consciência, sua consciência humana separa vocês de tudo que os rodeia, mas sua natureza e a natureza de tudo que os rodeia – são idênticas.
Tudo é Deus. E nossa divisão da unidade com Deus existe apenas em nossa consciência.
Agora mudemos de canal. Eu quero usar esta oportunidade para lhes dar algum conhecimento ou informação que será vantajoso para vocês neste momento.
Vocês estão em encarnação na Terra neste tempo difícil, em que existe uma separação em seu mundo Os ciclos cósmicos mudaram e novas energias vieram para a Terra. Energias de Amor e Unidade. Estas energias estão trazendo a influência do planeta Vênus, meu planeta nativo.
Não existe um ser vivo que não sinta a influência destas energias em si. Contudo, estas energias não fazem efeito salutar para todos. Existem tais essências em seu mundo, que quebraram a conexão com a Fonte Divina, tanto que sua essência não é mais capaz de apreender estas energias. Elas estão mortas. Igual a como o Sol brilha para todas as plantas e exerce salutar influência nelas, promovendo seu desenvolvimento e habilidade para atividade vital, e também o Sol brilha para plantas mortas também, que secaram. E, sob a ação do Sol, estas plantas ficaram secas e são próprias apenas para a fornalha.
Daí, tudo que já morreu será brevemente apanhado e queimado na fornalha cósmica.
O bom jardineiro conserva bem seu jardim e queima as plantas secas em tempo, não permitindo que a infeção delas se espalhe para plantas saudáveis..
E o que estou lhes contando é muito triste. Mas é uma verdade, com que vocês encontram em sua vida. As perdas são inevitáveis e cada um escolhe seu caminho por si. Cada minuto de sua existência na Terra vocês fazem uma escolha. Vocês fazem uma escolha para benefício de Deus, da Vida, ou escolhem a morte. Quantas vezes vocês ouviram que o tempo de separar os grãos da sujeira está chegando. Quantas vezes vocês ouviram que a grama deve ser separada e queimada.
Nem um daqueles, mesmo os que estão longe de Deus, pode dizer que não ouviu esta frase pelo menos uma vez em sua vida.
Com que estão surpresos? O tempo chegou. E aquelas pessoas que não podem adquirir novas vibrações, que não podem passar pela transição para o novo nível de sua consciência, vão chegar às mãos desse jardineiro que cuidará de seu posterior destino.
E o jardineiro de nosso Universo é Nosso Senhor.
Eis por que não há nada para vocês se preocuparem. Tudo acontece na Vontade de Deus, todos os termos e todos os trabalhos conectados com estes termos serão feitos em tempo de exata conformidade com o Plano Divino.
O que vocês devem fazer durante este termo? Aprendam da natureza. Vão para a floresta e olhem para os processos que têm lugar lá.
Existem árvores secas e tocos de árvore. Não obstante, existe jovem brotos também. E a vida continua. As abelhas estão zumbindo, os pássaros estão cantando, as flores estão desabrochando. A Harmonia reina.
E cada um de vocês é uma flor única nesta floresta. Daí, vocês só tem que desabrochar e sentir Amor a tudo ao seu redor.
Tomem exemplo da natureza ambiente.
Cada flor simplesmente desabrochando. Ela não luta nem com árvores mortas, nem com tocos de árvores. Tudo é regido pela Lei Divina e tudo está de acordo com a Lei Divina.
E creiam-me, existem aqueles servidores no Universo que devem cumprir seu trabalho de limpar nosso Universo do pó e de tudo que é morto e se recusa a corresponder à Lei estabelecida.
Vocês ouviram falar do tempo da colheita. Vocês pensaram que o tempo da colheita viria logo. Mas ninguém ficou supreso, quando o tempo da colheita chegou. E a colheita está seguindo em plena força.
E tudo está vindo tão naturalmente que as pessoas nem sequer notam esta colheita. Tudo vem aos termos necessários e de acordo com a Lei Suprema.
Hoje eu lhes dei um bocado de informação vantajosa. E, a despeito do fato de que esta informação é dada de um modo muito suave, muitos de vocês ficarão tristes de ouvir sobre os eventos que têm lugar na Terra.
Não obstante, eu os exorto a sentir Amor mais frequentemente a tudo o que é vivo. Somente o Amor é capaz de criar milagres em sua vida e na vida de todas as pessoas ao seu redor.
Vocês amam, isto significa, vocês estão vivos! E isto é o principal.
EU SOU Djwal Kul esteve com vocês hoje.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Nina Korotkevich

sexta-feira, 27 de julho de 2007

043 Vocês devem se tornar os eletrodos, pelos quais o plano físico do planeta Terra será saturado pela Luz - Bem-amada Palas Atena, 17 de Abril de 2005.


EU SOU Palas Atena, vindo a vocês através desta mensageira. Conhecem-me? EU SOU a Deusa da Verdade e EU SOU membro do Conselho Kármico.
EU SOU veio a vocês para dar certos conhecimentos concernentes à liberação (manifestação) da Lei do Karma em seu mundo físico. Quando vocês vêm à encarnação, o véu é fechado atrás de vocês depois, e vocês páram de lembrar daquilo que lhes aconteceu antes da encarnação, vocês esquecem suas encarnações passadas. Tal estado de coisas nem sempre existe. E esta medida é antes humanitária do que limitante com respeito a suas correntes de vida.
0 ponto é que em muitas vidas suas vocês agiram não do melhor modo, e se vocês lembrassem sobre todas as suas graves ações e abusos, vocês não agiriam em sua presente vida, então. Eis por que o véu em sua memória é fechado logo após seu nascimento. Contudo, esse véu não é denso para aqueles que, por seus méritos, pavimentaram o caminho para ter o dom de ver o passado e o futuro. Vocês sabem que muitos profetas e santos, encarnados na Terra no passado e no presente, tinham o dom da clarividência.
O véu se ergue um pouco quando seus quatro corpos inferiores adquirem uma certa extensão de pureza, e sua consciência alcança um tal nível em que não pode ser assustada por certas coisas que acontecem durante a interação entre os mundos. A consciência humana é muito limitada de fato. É limitada por aquele papel que vocês desempenham nesta vida corrente, e é limitada por seu karma, que vocês fizeram em suas vidas passadas. Realmente, seu karma é aquele obstáculo que fica entre vocês e os mundos mais sutis. Seu karma representa energia, a densa substância energética que tem muito baixas vibrações por sua freqüência.
E estas baixas vibrações são aquele véu, que separa vocês do nosso mundo.
Daí, amados, não existe qualquer diferença entre vocês e eu, exceto a diferença em nossas vibrações. E quando vocês ganham a possibilidade de purificar-se de suas imperfeições por ajuda de seus esforços e seus méritos – então vocês adquirem a habilidade de associar-se com nosso mundo, estar em nosso mundo. O diapasão de sua percepçção do mundo torna-se mais amplo, e vocês adquirem muitas habilidades chamadas os dons do Espírito Santo.
Assim, o propósito de minha conversa hoje é dar-lhes mais clara compreensão de que são vocês apenas, suas ações no passado e no presente que fizeram o véu que separa vocês do Mundo Real de Deus. E enquanto, de acordo com o Plano de Deus – tudo no universo se desenvolve no caminho evolutivo, então o próximo estágio que vocês alcançarão inveitavelmente – será o estágio de se tornarem livres do karma de suas encarnações terrenas.
Vocês se livram de seu karma e se elevam ao nível energético superior.
E, realmente, vocês podem se livrar de seu karma de vários modos. Vocês podem fazer as escolhas corretas. Sua vida representa nada diferente de um treino de situações em que vocês sempre ganham a possibilidade de fazer uma de duas escolhas. Uma das escolhas aproxima vocês de Deus, mas outra escolha afasta vocês de Deus. Tudo é muito simples. E toda a variedade de situações de vida pode ser trazida a estas duas escolhas apenas.
E este caminho é o único caminho que todas as pessoas que tomam encarnação na Terra seguem. Outros caminhos são auxiliares.
Vocês conhecem tal caminho como prática de oração, quando vocês, por ajuda do momentum de seus corações, trazem a Energia Divina adicional a sua vida e por ajuda desta Energia dissolvem seus feitos kármicos.
Recentemente foi-lhes contado da mais vantajosa prática de dissolver seu karma por ajuda da pulsação dos chakras.* Mas, desafortunadamente, esta prática se torna acessível apenas quando se está em um nível suficientemente alto de suas realizações espirituais.
Mas, não obstante, a coisa principal para vocês é superar seu estado limitado em que vocês estão ficando por causa da razão kármica.
Se vocês conhecem o diagnóstico, então é mais fácil para vocês encontrar a cura correta e aplicar esta cura em sua vida.
Daí, tudo o que vocês fazem em sua vida é o método de superar seu estado kármico limitado. Eis para que vocês tomam sua encarnação.
Tal é a Lei deste mundo. Uma vez vocês escolheram se experimentar em encarnação como individualidades. Foi-lhes dada liberdade de conduzir seus experimentos. E vocês começaram o uso da Energia Divina a sua discrição. Uma personalidade foi-lhes dada para isto. Sua personalidade foi dotada com mente em certo período do desenvolvimento evolutivo.
E a mente tem a característica da dualidade. Ela adquiriu a possibilidade de escolher vcomo usar suas habilidades
E como resultado de seus experimentos com sua mente – vocês começaram a se envolver em energias mais e mais densas, criando karma, isto é – usando a Energia Divina não de acordo com o Projeto de Deus, mas de acordo com o projeto de sua mente.
Seu agir no mundo físico mais denso por um período de milhões de anos criou esse mundo circundante em que vocês estão ficando. Vocês sabem que o mundo que os circunda representa apenas um espelho, em que sua imperfeita consciência se reflete. Foi-se o período em que, de acordo com o Plano de Deus para este universo, foi-lhes permitido experimentar com a Energia Divina de acordo com sua livre vontade.
Agora um novo período está chegando. Durante o primeiro período, vocês estiveram mergulhando na ilusão, mas agora o período de retornar ao Mundo Real de Deus chegou.
E, de acordo com o Projeto de Deus, aquelas mesmas almas que tomaram parte na criação da ilusão, devem superar esta manifestação ilusória por suas ações. E, primeiro de tudo, vocês devem desistir de sua imperfeita criação em sua consciência.
Durante o primeiro estágio, vocês mais e mais mergulham na matéria e mais e mais se separam de Deus. Durante o segundo estágio vocês devem voltar para a sua própria parte real pela sua conscientização de sua Unidade com Deus, tendo desistido da ilusão e voltando para a Realidade.
Ao superar seu estado imperfeito, corrigindo seu karma, vocês elevam suas vibrações e, ao mesmo tempo, com a elevação de suas vibrações – as vibrações do mundo que os circunda se elevam.
Vocês se superam, superam sua natureza humana – e encontram mais e mais qualidades Divinas, gradualmente voltando para a Realidade Divina da qual suas almas vieram para o mundo físico para experimentação.
Despertar a memória de sua alma, dar a correta direção a seus esforços – eis para quê estes ditados, que lhes damos por esta mensageira, são destinados.
E, no curso de seu desenvolvimento, vocês gradualmente encontram mais e mais visão correta, e conhecem a Verdade Divina e, num certo estágio – tornam-se um com esta Verdade.
Hoje eu tentei dar-lhes alguma outra visão sobre a mudança que está tendo lugar na Terra.
E, de fato, todas as mudanças serão possíveis e se tornarão possíveis apenas com sua ajuda, com a ajuda dos esforços de seus corações e com a ajuda da Energia Divina, que vocês conduzem a seu mundo mais denso.
E, no tempo próximo, todos vocês que estão lendo estas linhas devem tornar-se os eletrodos pelos quais o plano físico do planeta Terra será saturado pela Luz.
Eu lhes desejo sucesso neste caminho e superação de tudo dentro de vocês que os impede de cumprir o Plano de Deus para este planeta.
EU SOU PALAS ATENA.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.siriu-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

042 O maior entre vocês é o que que serve mais aos outros - Bem-amado Vairocana, 16 de abril de 2005.

EU SOU Vairocana, vindo através desta mensageira.
EU SOU Buda de um dos Raios Secretos, e eu pertenço ao Mandala dos Cinco Dhyani Budas.
EU SOU membro do Conselho Kármico, também.
Hoje eu estou para lhes dar certo conhecimento concernente aos Raios Secretos.
Vocês possivelmente sabem que, além dos Sete Raios Principais, a que correspondem os sete chakras principais, que estão situados ao longo da coluna espinhal, existem os Raios Secretos.
Vocês sabem, dos conhecimentos dados no passado, que os chakras dos Raios Secretos estão focados nas palmas das mãos, nas plantas dos pés e naquela área que foi lanceada, quando Jesus estava na cruz.
Possivelmente, nem todos sabem que além dos sete chakras principais, existem também outros chakras, que estão ao longo da espinha, alternando com os chakras principais. Estes chakras também são os chakras dos Raios Secretos.
Meu chakra é o chakra que fica no lugar entre o chakra do plexo solar e o chakra do coração. Eu aponto para este chakra pelo gesto de minhas mãos em minha representação como a figura da estátua.
Hoje eu gostaria de dar certo ensinamento conectado com este chakra que está centrado no peito.
Este é o chakra Central, e este chakra pode abrir apenas naquelas pessoas que tiveram muito altas realizações no passado, confirmadas nesta vida. Este chakra os conecta diretamente com sua Presença EU SOU. Este é o chakra dos Budas e Bodisatvas.
Um homem que tenha recebido acesso às energias deste chakra, de sua própria vontade e por ajuda deste chakra, pode transmutar não apenas seu próprio karma, mas o karma mundial, também. Eis por que se diz que Budas e Bodisatvas suportam o mundo servindo e transmutando o karma do mundo.
A oração dos Budas – é a pulsão dos chakras. A oração dos Budas se torna realizável apenas para aqueles indivíduos que equilibraram seu próprio karma a 100 por cento e fizeram o voto de servir a humanidade.
Todo Buda que está em encarnação, carrega em seus ombros um enorme pedaço do karma planetário. Eis por que muitos indivíduos, que atingem o nível de consciência de Buda, se esforçam por tomar encarnação no corpo físico, passar pelas iniciações que são necessárias para a abertura de seus chakras e sustentam seu serviço ao mundo com ajuda da oração dos Budas. Muitos Budas ficam agora em encarnação na Terra. E cada um de tais Budas, sustentando seu serviço inegoístico, purifica de karma a área ao seu redor até muitas centenas e mesmo milhares de quilômetros. Um tal Buda, por seu serviço, substitui dezenas de milhares de puros monges e santos.
Vocês não são capazes, por sua consciência humana, de definir o nível de realização de Buda. Mas cada um de tais Budas, encontrando seu irmão-em-serviço, que está em encarnação, logo após vários minutos de associação, é capaz de reconhecer as vibrações familiares e afins, manifestadas no timbre de voz, nos gestos, mesmo na maneira de vestir e no modo de se comportar.
O principal problema para os Budas em encarnação – são as mais densas e baixas vibrações do mundo circundante. Praticamente eles não podem permanecer em grandes cidades, entre ajuntamentos de pessoas. Daí, eles escolhem lugares solitários para viver – algum lugar no interior, nas montanhas. Entretanto a parte principal do serviço destes Budas é iluminação, e assim eles encontram pessoas e lhes dão seu ensinamento, tanto quanto as circunstância externas permitem.
Mas muitos deles jamais vêem pessoas comuns até o fim de sua vida, de modo a permanecer naqueles lugares onde seus chakras são capazes de trabalhar em plena força e conduzir Luz ao mundo físico mais denso.
Hoje eu ergui um pouco o véu, conectado com o serviço dos Mestres Ascensos que é invivsível para pessoas comuns. E seria estranho se, em época tão difícil para a Terra, as Hostes Ascensas se apoiassem nas preces de iniciantes que dão seus primeiros escassos passos em seu Caminho que os leva a Deus.
Seus passos são tão incertos e tímidos, às vezes, que eles são tão tomados pela ilusão circundante que esquecem de Deus e seu Caminho.
Mas não julguemos severamente estas pessoas. Cada uma delas está em sua parte do Caminho, e cada uma delas faz o que é necessário na sua extensão do estágio de suas realizações.
E estes iniciantes realmente não carregam considerável responsabilidade kármica por suas ações, algumas vezes altamente incorretas ações, dirigidas à multiplicação da ilusão, conectada com a manutenção de demasiados rituais externos, que afastam a atenção da essência do Ensinamento sobre Deus.
Porém, existem pessoas que atingiram considerável extensão de suas realizações no Caminho, usando deliberadamente suas realizações para obter sinais externos de poder e influência.
Elas manipulam iniciantes que nada suspeitam e mesmo usam a energia da prece para seus fins mercenários.
Estas pessoas criam severo karma e receberão justa retribuição kármica.
Quanto mais alto é o nível de sua realização – mais responsabilidade kármica vocês sustentam, quando recuam no Caminho, conduzindo outros para fora do Caminho.
Por conseguinte, o único modo das pessoas que se esforçam sinceramente por Deus discernirem o perigo do lado destes falsos pastores – é purificar seus corpos, seus pensamentos e seus sentimentos para serem abençoados com a pura visão e o dom de discernimento que permite distinguir – quem é quem.
Eu estou muito consciente de que é muito difícil fazer tal identficação pela consciência externa. Mas eu lhes asseguro que ao nível de sua alma vocês sempre sabem quem é o real condutor da Energia Divina e quem apenas recolhe a luz de algum outro e vive por esta luz.
Tendo recebido este conhecimento de sua alma, vocês têm simultaneamente a responsabilidade kármica por dispender sua luz para apoiar os falsos pastores.
Vocês compreenderam meu pensamento. Apenas aquele que, tendo discernido os falsos pastores, mas pela razão conectada com seu próprio ego, ainda continua dando sua luz para seu apôio – carrega a responsabilidade kármica pelo uso errado de sua luz.
Mas, se um falso instrutor tira os inocentes do verdadeiro Caminho, então, eu nem gostaria de usar minhas habilidades para ver as conseqüências daquele karma que ele faz.
Hoje eu lhes dei o conhecimento sobre os verdadeiros servidores e lhes dei a compreensão sobre os falsos servidores.
Tendo recebido este conhecimento, vocês não podem mais ser irresponsáveis ao escolher seus instrutores. Olhem, observem. Quando existirem pontos controversos – vocês podem sempre fazer seu apelo sincero para as Hostes Ascensas, para o Mestre que lhes é mais chegado, com quem vocês sentem profunda conexão interna – e receberão a ajuda. Um belo dia vocês receberão a Visão, e verão a essência interna do instrutor que seguem.
Vocês precisam apenas acreditar mais na sua própria Parte Suprema. Oh, vocês são muito mais do que aquele reflexo que podem ver em sua frente no espelho todos os dias. Vocês são poderosos seres espirituais de fato, vindo a este mundo para encontrar a experiência do humano. Antes da encarnação sua alma escolheu por si as circunstãncias de sua presente encarnação.
E vocês sabiam que, por difícil que fosse o seu Caminho, vocês cumpririam sua missão assumida, dirigida a elevar a consciência das pessoas.
Hoje eu vim para despertar a memória de sua alma sobre as obrigações que ela assumiu antes da presente encarnação.
Por conseguinte, deixem de lado seus brinquedos com que ainda continuam brincando, mesmo chegados à idade madura. É alta hora de se tornar adulto, elevar sua consciência ao nível da pessoa madura e tomar sobre si a responsabilidade, não apenas por si mesmos, mas por aqueles que estão abaixo de vocês ao nível de sua consciência.
Lembrem que aquele um entre vocês é o maior que serve mais aos outros. O maior servidor da humanidade é o Buda, sentado na pose de meditação nas montanhas e transmutando karma do mundo por ajuda de seus próprios chakras.
Eu não peço que todos vocês se sentem na pose de meditação e tentem transmutar karma do mundo. Cada um de vocês teve nascimento bem naquele exato lugar, naquele país e no meio daquelas circunstâncias externas que vocês devem usar para obter suas realizações e ali estão exatamente aquelas pessoas e aquelas circunstâncias ao seu redor que estão necessitando de sua ajuda.
Eu os deixo sós com seus pensamentos sobre a direção que receberam hoje.
EU SOU Vairocana esteve com vocês hoje.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

segunda-feira, 23 de julho de 2007

041 Seu amor e sua fé são tudo o que vocês precisam para cumprir seu plano Divino – São Miguel Arcanjo, 15 de Abril de 2005.

EU SOU São Miguel, Arcanjo Miguel! EU SOU vindo através desta Mensageira de Deus.
As hostes angélicas, as legiões de meus anjos vieram junto comigo, isto para fazer honra à mensageira.
Que tal manifestação de nossos sentimentos não os confunda. Nós estamos muito contentes de fato em dar toda necessária ajuda, suporte e proteção a nossa mensageira, que está em encarnação.
E eu quero apelar àqueles de vocês que não conscientizaram completamente a importância e a significância deste evento.
EU SOU Miguel, Arcanjo do Primeiro Raio, o Raio da Fé. E eu estou para lhes dizer que sua Fé é o primeiro passo para seu movimento no Caminho. Sem Fé – vocês não receberão a ajuda do Alto, sem Fé – vocês não serão capazes de dar qualquer passo no Caminho para Deus.
Qualquer feito seu que vocês realizam no plano físico, sem Fé em Deus não será bem sucedido e será como uma casa construída na areia.
Só sua Fé é aquela estrela-guia que lhes mostrará o caminho através de tempestades e ventanias que vocês atravessam em sua vida no plano físico.
Por conseguinte, depende da extensão de sua Fé – quão bem-sucedido seu próximo passo será.
Se vocês crêm e sua Fé é forte, então vocês podem pedir por direção Divina e naquele volume, tanto quanto sua Fé permite.
EU SOU Miguel, Arcanjo! EU SOU vindo, isto para confirmar sua Fé e sua devoção ao Senhor. Vocês duvidarão e constantemente duvidam, quando seguem o Caminho que os conduz de volta a Deus. Vocês pedem por sinais e direção, quando seguem seu Caminho. Haverá sinais para vocês e haverá direção para vocês, mas não antes que vocês provem sua Fé e sua devoção ao Senhor e às Hostes Ascensas.
No começo, vocês sujeitam seu ego humano, no começo, vocês manifestam sua submissão à Vontade de Deus, e só depois disso vocês recebem os sinais e confirmação da correção de sua escolha feita.
Esta é a Lei e nem eu nem vocês podemos mudá-la.
Assim, todos vocês, estando em encarnação, precisam de Fé. E depois da Fé, vocês receberão esperança e direção.
A manifestação de sua Fé no plano físico será seu Amor. Porque é impossível dar qualquer passo rumo à direção certa no plano físico sem Amor, penetrando vocês mais e mais, inspirando-os a agir.
Primeiramente vocês crêem, e então começam a experimentar o sentimento do todo-absorvente Amor, e este Amor toma a direção de sua vida e os guia através de todos os testes e provas.
Seu Amor e sua Fé – são tudo de que vocês precisam para cumprir seu Plano Divino.
E, se vocês precisarem de algo mais para cumprir seu plano Divino, então analisem atentamente seus desejos e seus esforços. Como regra, será justamente aquilo de que vocês precisam se libertar primeiro de tudo.
Se vocês precisam de dinheiro, ou poder, ou algo mais, pertencente ao mundo ilusório, aquilo, pensam vocês, sem o qual não serão capazes de servir Deus – então, vocês estão no caminho errado.
Vocês sempre terão tudo o que precisam para cumprir seu plano Divino e para servir Deus e as pessoas, se Fé e Amor se tornarem seus constantes companheiros em sua vida.
Sabedoria, Divina Sabedoria – esta é aquela qualidade que vocês adquirem quando amam e crêem inegoisticamente.
Deus os recompensa com Sua Sabedoria e não apenas com ela, mas também com outros dons do Espírito Santo, que descem a vocês a seu pedido e mesmo quando não pedem por eles.
As qualidades de seu coração que vocês adquirem durante seu inegoístico serviço a Deus atraem para si em seu mundo tudo o que vocês precisam, para que seu serviço possa tornar-se mais efetivo.
Se vocês estão no Caminho certo, então vocês são abençoados com todas as Divinas qualidades e perfeições, enquanto avançam no Caminho.
Mas tão logo vocês comecem a deificar o objeto de seu esforço – vocês deixam o Caminho muito rapidamente. A mente humana é tão dissimulada que o esforço para adquirir as qualidades Divinas, ela pode voltar para sua própria vantagem, para benefício do ego, mas não para o benefício a Deus.
Enquanto vocês permanecerem no mundo físico mais denso, vocês devem estar constantemente em guarda e a cada momento tentar conhecer, reconhecer o motivo e o desejo que dirigem vocês a agir.
Isto é porque existem demasiadas pessoas, participando de diferentes grupos e tendências religiosas, que, em verdade, vieram a estes grupos não para servir a Deus, mas para servir e adorar seu próprio ego.
Como questão de fato, adorar a Deus requer de vocês não prender-se a qualquer dogma de igreja.
Vocês adoram em seu coração, e devem encontrar Deus em seu próprio coração e adorar a Ele somente.
Vocês precisam de todos os ensinamentos externos, grupos externos e igrejas externas apenas para compreender esta simples verdade e voltar-se para o único Deus verdadeiro, que está em seu coração.
Se vocês se voltarem para as palavras de todos os grandes Instrutores da humanidade, mesmo para estas palavras, o que lhes é trazido através dos ditados dados através desta mensageira, então vocês verão uma regularidade geral. Todos os maiores Instrutores da humanidade, cada um – em sua linguagem, usando sua compreensão interior – ensinou uma e a mesma grande Verdade, que tudo é Deus, e este Deus está dentro de qualquer coisa ou qualquer objeto, existente neste mundo manifesto.
Assim, em concordância, Deus está dentro de vocês, também. E então, por fim, esta Verdade Divina tomará possessão da consciência da maioria da humanidade, e cada pessoa se esforçará por seu Deus, existente dentro dele mesmo – então o mundo manifesto, esta ilusão manifestada deixará de existir. Ambos, a humanidade e a Terra no todo, farão a transição para o nível energético superior e eles existirão, estando em outros, mais sutis corpos.
E então a batalha entre os poderes, apoiando a ilusão, e os poderes se esforçando pelo recolhimento desta ilusão – estará terminada.
E se vocês, estando no estado de consciência mais alto possível para vocês, olharem atentamente para o mundo que os circunda, verão então como estes dois poderes conflitam constantemente um com o outro ao seu redor.
E assim, existem pessoas que apóiam a ilusão deste mundo e todas as suas ações são dirigidas para a manutenção desta ilusão. E existem pessoas, cujas ações são dirigidas para o recolhimento da ilusão deste mundo.
E vocês podem notar que os primeiros são muitos mais dos que os segundos.
Mas isto é apenas aparente preponderância de poder. Esta vantagem é manifesta apenas no plano físico deste planeta no presente momento histórico do tempo. Mas ao nível mais sutil a definida preponderância dos Poderes da Luz foi alcançada, e é só uma questão de tempo – quando a vitória será manifestada no plano físico.
Por conseguinte, a contraposição destas duas forças continua. E assim, o meu trabalho e o trabalho de minhas legiões da Chama Azul não diminuem.
E todos os portadores de luz, mesmo estando em minoria, estão seguramente protegidos!
A preponderância de poder está no lado daqueles que estão no lado de Deus. E foi sempre assim.
Aquelas mudanças na Terra que devem ocorrer no devido tempo e de acordo com o plano de Deus, são realizadas não por número, mas por fé e devoção.
Daí, não fiquem confusos por causa da temporária preponderância no plano físico desses poderes que vocês chamam poderes da escuridão. Seu tempo já foi de fato. E quanto quer que eles se comportem violentamente no fim – suas forças estão chegando ao fim.
Eu e minhas legiões estamos à sua plena disposição, e, a seu pedido, estamos prontos a lhes dar toda a ajuda que possa ser dada de acordo com sua Fé.
EU SOU o Arcanjo Miguel, e eu estou esperando por seus chamados por ajuda 24 horas, e eu junto com minhas legiões de anjos prometo dar-lhes toda ajuda possível!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

domingo, 22 de julho de 2007

040 O Tempo Escuro terminou para a Rússia! - Nikolay Rerikh, 14 de abril de 2005.


EU SOU Nikolay Rerikh, Mestre Ascenso Nikolay Rerikh. Eu vim a vocês junto com esta Mensageira.
Eu estou contente de saber que nossa reunião aconteceu.
Muitos esforços foram aplicados pelos Mestres Ascensos para tornar real a presença da Mensageira na Terra da Rússia.
Vocês sabem que muitas vezes durante minha encarnação nós estivemos tentando voltar à Terra da Rússia. E cada vez não era possível devido a numerosas razões, e a razão principal era aquela incrível resistência das forças da escuridão que tomaram a Rússia, e que estavam fazendo o máximo para não permitir uma oportunidade de nossa presença naquele país.
Vocês sabem quão importante é ter um Pharos, um foco de Luz no território de tal país como a Rússia, tê-lo ancorado no coração de uma pessoa que esteja em sua encarnação.
Vocês sabem quão duro foi ter aquele foco de Luz ser finalmente estabelecido.
E realmente, esta é tremenda vitória das Forças da Luz!
Vocês nem mesmo podem imaginar como o futuro da Rússia pode mudar, contanto que vocês sejam capazes de preservar aquele foco de Luz, de montar guarda sobre aquele foco de Luz e esparzir daí muitos outros focos de Luz tanto no território da Rússia, como nos territórios de todos os países vizinhos.
Nós estamos contentes. Os Céus estão contentes. Os Céus estão celebrando seu triunfo!
Ancorar daquele foco não foi casual; foi uma penosa linha de trabalho pelos últimos cento e cinqüenta anos.
Vocês sabem que longamente nenhum dos enviados da Grande Fraternidade Branca pôde ficar de qualquer maneira por mais tempo no território daquele grande país. Vocês não podem imaginar o volume de esforços que foram necessários para lhes proporcionar esta oportunidade de receber estes ditados.
Verdadeiramente, não é imediatamente que o significado desse evento seria assimilado pela consciência dos Portadores de Luz.
Vocês sabem que, durante nossa curta permanência no território da Rússia nos anos 20 do século passado, foram duas vezes que nós dirigimos pela cidade de Omsk. Pela primeira vez estávamos a caminho de Moscou, e pela segunda vez em nosso caminho de volta além da Rússia.
Porém, poucas pessoas sabem que durante nossa estada em Omsk lá pusemos um Foco de Luz, um cristal de energia de luz que tem agido por todo este tempo no plano mais sutil.
Eis como nós estivemos preparando o Caminho. E vocês sabem que esta Mensageira nasceu na cidade de Omsk e toda sua vida ela viveu em Omsk, e ela não pôde senão receber a ajuda no plano mais sutil de nosso foco de Luz, de nosso cristal que lá depositamos quase cem anos atrás.
Eis como são dirigidos os negócios da história, que é o modo como os eventos na Terra estão tomando sua forma. E não havia nenhuma garantia que esta experiência seria um sucesso, que não seria parado como estava com esses numerosos esforços para ancorar o foco da Fraternidade no templo físico do povo residente na Rússia.
Eu estou lhes contando isto em tal detalhe de forma que vocês ficassem inspirados com a oportunidade da abertura. Nem tudo o que está acontecendo no plano físico reflete tudo aquilo o que acontece no plano mais sutil. Enquanto no plano mais sutil a Nova Rússia foi construída muito tempo antes. Ela foi construída por esforço cuidadoso das melhores filhas e filhos da Mãe Rússia. Muitos templos, muitos projetos fascinantes pairam sobre a Rússia no plano etérico. E estes desenhos dos projetos inspirados por Deus estão prontos para descer para o plano físico.
A noite é mais escura antes do amanhecer.
A Rússia, com sua constância teimosa, da mesma maneira que um cavalo indomado, desmontaria muitas missões importantes das forças de Luz. Ela escolheu o Caminho duro. Por todos esses anos milhões de correntes de vida gemeram lá por causa da retribuição kármica completa para seu ser obstinado para com a Vontade de Deus.
As pessoas passaram por muito. As pessoas pararam. Qualquer pessoa pode rodear sobre o arbusto, contudo, não há nenhum modo para este país escapar do Plano de Deus. E chegou o tempo para entrar na implementação do desígnio planejado.
Chegou o tempo para este país realizar aquela oportunidade celestial. E agora na encarnação existem exatamente esses que têm que materializar esses desígnios etéreos até o plano físico da Rússia.
Vocês sabem que sempre é difícil alguém escalar o topo da montanha proibida por si. Mas uma vez lá, então os outros podem fazer uso daquela mão auxiliar e do mero exemplo, e também montar ao topo da consciência Divina.
Ei, Rússia, poderia ser que seu tempo veio afinal? Seguramente, veio, por que!?
Ainda há muitas voltas inesperadas à frente, muitas ascensões perigosas e pedras macerantes, mas os Portadores de Luz da Rússia já alcançaram aquele ponto donde eles podem ver o caminho até o topo. E esta parte do trabalho, o trabalho iminente, para precipitar o Plano Divino abaixo que requereria todos os seus esforços e capacidades.
O tempo escuro para a Rússia terminou!
E em seus corações vocês já estão sentindo o amanhã vindouro.
Sempre foi assim quando profundamente lá em seus corações as pessoas da Rússia estavam nutrindo o sonho do seu futuro melhor que está por vir. Profundamente lá nos corações das pessoas de Rússia sempre viveu uma crença em um milagre que salvará a Rússia.
E muitas vezes só o milagre estava ajudando a Rússia.
E agora o tempo de milagres está no limiar.
A Idade Dourada da Rússia será construída por seus corações, por suas mãos e por seus pés. Este país sempre se manteve indiferente, sempre golpeado por sua imprevisibilidade surpreendente. E lá nas mentes dos melhores representantes desse povo sempre viveu uma esperança por um caminho diferente, um caminho que ficará aberto de repente, e que este caminho será associado inevitavelmente com Deus.
A Rússia é a terra amada por Deus.
E eu estou jubiloso em meu sentir do amanhecer iminente, e da ígnea luz do dia subseqüente para a Rússia!
Eu estive com vocês hoje. E eu estou contente de encontrá-los.
EU SOU Nikolay Rerikh

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Sergey Krivoruchko
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

039 O processo de compreensão da Verdade Divina continuará perpetuamente – O Grande Diretor Divino, 13 de abril de 2005.


EU SOU o Grande Diretor Divino. EU SOU veio através desta Mensageira.
Parece estranho que tantos Seres Ascensos lhes dêem seus ditados durante tão curto período de tempo. Tenho que lhes assegurar que nada há de estranho nisto. A Hierarquia Ascensa deseja se comunicar com a humanidade e usa cada oportunidade que apareça. E nós continuaremos fazendo-o até que a situação em seu mundo sobre o recebimento destes ditados mude.
Eu tenho que lhes contar que nós realmente planejamos cada ato de recebimento de ditados muito cuidadosamente e tentamos ajustar a informação e dar exatamente o que corresponde mais ao momento presente, à presente situação na Terra. E também temos que levar em conta o objetivo do conhecimento do mensageiro e as limitações do canal do mensageiro.
Assim, por exemplo, nós não podemos passar a informação que a consciência externa do mensageiro não aceite devido a sua limitação inerente.
Entretanto, eu lhes asseguro que damos toda a informação que é possível transmitir através deste conduto físico.
Agora eu gostaria de lhes dar alguma informação nova.
Imaginem um vaso cheio até a borda. Vocês não podem pôr nada extra neste vaso se ele estiver cheio.
Daí, tentar livrar o volume de seus vasos para tomar nova informação é nossa e sua tarefa e um dos objetivos destes ditados.
Seu cérebro físico, ao contrário das habilidades de sua mente Divina, é muito limitado. E se seu cérebro físico contém informação sobre algum assunto, vocês não podem tomar a informação sobre o mesmo assunto que tenha um conteúdo um pouco diferente.
É aí que jaz a dificuldade em trabalhar com uma consciência humana.
Se vocês obtiveram informação da fonte que consideram autoritativa e então a informação vem a vocês de outra fonte, que é nova para vocês, e esta fonte representa a mesma informação em um modo um pouco diferente ou diretamente oposto vocês mais provavelmente rejeitarão a informação desta fonte nova para vocês.
E nada há de mau nisso. Se vocês tomassem em toda boa fé qualquer informação de qualquer fonte externa, vocês simplesmente seriam incapazes de existir em seu mundo. Porquê vocês teriam que manter em sua consciência externa informação diretamente contrária, exclusiva.
Por conseguinte, certas verdades prevalecem durante certas fases da evolução da humanidade e então gradualmente dão lugar a outras verdades. Deste modo gradualmente prossegue a evolução da consciência humana excluindo um modo violento.
E a maior dificuldade que encaramos quando lidamos com a consciência humana é a natureza limitada e a inclinação para aceitar como um dogma a informação anteriormente recebida de uma fonte autoritativa.
E cada vez que começamos a lançar informação nova nós o fazemos de um modo muito delicado, tentando não causar uma contradição e oposição em sua consciência, que levasse a muito tumultuosas reações e causasse demasiado grandes respingos espaciais de emoções negativas.
Eu sugiro que vocês olhem de um modo um pouco diferente para a questão da queda dos anjos. Vocês provavelmente lembram como esta questão é declarada nos livros dados através dos mensageiros anteriores. E eu mesmo estive dando alguns dos pensamentos concernentes à queda dos anjos, que foram incluídos no Ensinamento que está muito largamente espalhado no Ocidente.
É difícil dizer por que as pessoas tão disposta e prontamente aceitaram este ensinamento. Talvez a idéia de rebelião contra Deus e suas Leis seja muito cara à consciência humana. E é muito tentador imputar as próprias falhas mesmo a Seres Supremos. Não é esta a razão por que a rebelião dos anjos alcançou tão larga distribuição no Ocidente que esta idéia é muito chegada e cara à pessoa moderna e é sempre possível justificar a si e a seu comportamento dizendo que mesmo anjos se rebelam no Céu?
Nós tentamos evitar este assunto nos ditados antes deste momento e se tocamos nele apenas mencionamos as questões gerais concernentes à oposição e luta dos dois princípios. O poder que multiplica a ilusão e o poder que visa retornar à primordial não-manifestada Criação Divina.
E devo dizer-lhes que a lenda dos anjos caídos na forma em que é apresentada nos muitos ensinamentos largamente espalhados no Ocidente apenas reflete a Lei Universal relacionada com a invariável demanda de encarnação dos mais altos Seres de Luz em corpos humanos em um certo estágio da Evolução Cósmica. A mais alta forma de vida que alcançou sua liberação final da forma física nos ciclos cósmicos anteriores deve em um certo estágio de sua evolução dar a estes corpos a centelha da Divindade, Mente Divina e compreensão Divina.
O mundo fisicamente manifesto não pode ser deixado a si, não pode existir autonomamente da Criação inteira. E ela requer constante cuidado e guarda dos mundos superiores manifestados deste universo por causa da forte presença dos poderes do caos no mundo manifestado.
O processo de descida dos anjos em corpos humanos é estágio necessário da evolução. E este processo pode ser comparado com dar consistência à massa. Se a massa que vocês estão fazendo parece não estar da melhor qualidade, vocês lhe dão consistência. Vocês podem lhe adicionar ovos ou manteiga para lhe dar melhor qualidade e propriedades. Justamente o mesmo processo é usado para dotar a humanidade com as mais altas habilidades pela descida em corpos humanos de partículas dos Seres que estão nos estágios superiores de evolução.
E este processo de o humano se tornar mais Divino, mais de acordo com sua própria primordial, original natureza Divina continua constantemente.
Foi-lhes contado repetidamente durante estes ditados que qualquer pessoa que tenha preparado seu templo físico recebe em seu templo Luz adicional como a presença dos Seres de Luz que são capazes de se manifestar e agir através do condutor que vocês providenciaram.
Nós visamos residir nas pessoas da Terra e visamos usar cada oportunidade para nossa presença adicional.
Não existe violação da lei da livre vontade aqui porque uma pessoa que tenha alcançado o estágio de cooperação conosco, alegremente dá seu templo para nossa presença. E o concebido realmente se torna real e vocês se tornam nossas mãos e pés.
Do mesmo modo a descida dos anjos ou dos mais altos Seres de Luz em corpos humanos teve lugar milhões de anos atrás. Eles dotaram o humano com mente e se tornaram parte de seu corpo Superior ou seu Ser Crístico.
Não quero mais enfatizar estes assuntos hoje. Porque prevejo reação demasiado emocional e aguda daqueles que lerão estas linhas. Eu disse o bastante para despertar sua consciência e dar-lhe novo ímpeto de compreensão da Verdade Divina.
E não pensem que perceberão toda a Verdade Divina de uma vez. Um número de anos passará e a verdade tão dificilmente aprendida pela humanidade novamente requererá uma nova para tomar seu lugar e que levará a mente humana um passo adiante para a Verdade Divina.
E este processo de compreensão da Verdade Divina continuará perpetuamente.
Vocês apenas precisarão de um constante desejo de perceber a Verdade Divina, aspirar ao percebimento dela e ficar livres de quaisquer dogmas a que a consciência humana tão rapidamente se apega e que às vezes causa considerável trabalho e objeção do ego humano.
Pensem nisso. Este pensamento que vocês têm a Verdade Divina em todos os aspectos é a expressão de seu ego. Como pode a consciência limitada conter a ilimitada Verdade Divina?
Eu lhes dei muita informação e conhecimento novos hoje e tentei tazê-lo tão suavemente quanto possível para não causar demasiado respingos mentais e emocionais em sua aura.

EU SOU o Grande Diretor Divino esteve com vocês hoje.

© Mesageira: Tatyana Mickushina
Tradutor: Svyatoslav Lipskiy
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

quinta-feira, 19 de julho de 2007

038 Vocês devem achar todos os guerreiros da luz, estando em incorporação, e lembrá-los sobre sua missão - Senhor Lanto, 12 de abril de 2005.


EU SOU Lanto, venho a vocês por esta Mensageira.
EU SOU vindo para uma conversação muito importante e responsável que temos que ter agora. Vocês sabem que toda vez, quando vimos dar um ditado, nós tentamos lhes oferecer uma parte de informação nova, mas normalmente só damos uma visão nova sobre os fatos e informações que vocês já sabiam. Agora estou para lhes oferecer uma informação completamente nova, e, possivelmente, estas informações parecerão a muitos inesperadas e muito fantásticas.
Assim, eu começo. Vocês me conhecem como o Mestre do Segundo Raio. E este é o Raio da Sabedoria. Então meu ensino será oferecido a vocês exatamente neste Raio.
Imaginem uma pessoa que tenha sido capaz de equilibrar todo o karma negativo acumulado nos seus corpos por muitos milhares de encarnações. Os corpos emocional, mental, etérico e físico de tal pessoa não contêm a energia malqualificada por esta pessoa durante o ciclo inteiro de sua existência no planeta Terra. Como vocês pensam, o que acontecerá com esta pessoa? Ela poderá continuar existindo no mundo físico ou tem que fazer a transição e entrar na sua existência no mundo mais sutil?
E será que existem pessoas no planeta Terra que puderam equilibrar todo o karma?
Vocês podem notar corretamente que, além de equilibrar karma, é necessário cumprir o Plano Divino. E o Plano Divino para todo indivíduo é em geral completamente coordenado com o Plano Divino para o planeta Terra. E assim, talvez, muitos de vocês já adivinharam, que, o mais provavelmente, tal homem ficará em encarnação. Não está no plano de Deus, - aquele individuo, tendo as grandes realizações, iria continuar se aperfeiçoando fora da conexão com outros seres vivos e toda a criação. Então, se a pessoa tiver seu karma pessoal equilibrado, não significa, então, que ele faz a transição de uma só vez.
Pelo contrário, tal humano é de grande valor aos olhos de Deus e dos Mestres Ascensos. Ele não está oprimido por bagagem kármica excessiva, seus chakras ficam livres de lixo kármico e começam a conduzir a energia Divina ao pleno volume.
Claro que, se o indivíduo desejar fazer a transição, ele não será recusado. Entretanto, um homem que equilibrou seu karma pessoal até 100% pára de pensar por categoria de personalidade. Ele se percebe a se tornar Um com toda a criação, e ele percebe sua inteira Unidade com Deus. Eis por que, pela sua livre vontade, esta pessoa oferecerá seus corpos para executar a missão Divina.
Vocês sabem que, além do karma pessoal, existe o karma familiar, o karma de uma cidade, o karma de um país e o karma mundial.
O planeta é em geral rodeado por energias muito densas. Ela (a Terra) está como que debaixo de uma crosta muito densa de energia negativa. E é necessário dissolver justamente esta crosta de energia negativa. A pessoa que resolveu seu karma, assume obrigações aos níveis mais sutis de transmudar o karma planetário. Qual é o processo disto?
Quando a aura adquire a Pureza Divina, e os chakras conduzem desimpedidamente (livremente) a Energia Divina no mundo, então tal homem pela sua própria livre vontade começa a absorver energias negativas do mundo circunvizinho na sua aura e as processa (converte). É como um aspirador de pó. A pessoa entra em contato com auras de outras pessoas ou com coágulos de energia negativa, vagueando em área circunvizinha e com ajuda dos seus chakras, ele começa neutralizando esta densa substância energética negativa.
Tais pessoas servem ao mundo como o Cristo. Como as vibrações destas pessoas diferem demasiado das vibrações do mundo circunvizinho, então elas percebem seu próprio estar no mundo circunvizinho como constante crucificação diária. Elas realmente são crucificadas na cruz entre Espírito e Matéria. Mundos se unem dentro destas pessoas por ajuda de seus chakras.
Vocês sabem, aqueles chakras do humano conectam o corpo físico com os corpos mais sutis. Assim, quando os chakras do humano são completamente purificados, tal homem, então, representa uma porta aberta entre mundos. E o serviço que este homem executa (cumpre), é relacionado ao serviço que Jesus cumpriu, quando estava em encarnação. Ele, de livre vontade, se sacrifica por causa da salvação de outras pessoas.
Vocês entendem sobre o que eu estou falando, amados? Uma pessoa escolhe ficar voluntariamente no meio de (entre) as energias mais densas deste mundo. E, como suas vibrações diferem demasiado das vibrações do mundo circunvizinho, assim sua própria permanência entre seres humanos é relacionada à crucificação diária na cruz. E esta é a crucificação realmente. Tal homem toma sobre si o karma do mundo, os pecados do mundo. Ele absorve estes pecados em seu corpo e processa (transmuda) estes pecados, este karma mundial pelo seu serviço para o mundo, pelo seu serviço para todos os seres vivos.
Eu lhes descrevo o serviço deste homem tão em detalhes, porque muitos de vocês executam o mesmo serviço para o mundo, mas, possivelmente, nem todo o mundo percebe este seu serviço pela consciência exterior, pela consciência desperta, pela mente física. Cada verdadeiro Portador de Luz que está em encarnação serve durante 24 horas, tendo nem sono, nem descanso.
Porque muitos de vocês vão em seu serviço durante seu sono, também, estando no plano astral no corpo mais sutil, ajudando a purificar o plano astral de energia negativa. E durante este trabalho noturno seus corpos mais sutis adquirem as reais feridas. E vocês se levantam pela manhã sem se lembrar de suas ações heróicas noturnas, mas se sentindo quebrados e fracos, porque os anjos-curadores não tiveram tempo para dar ajuda a seus corpos mais sutis durante seu sono.
Eu quero que vocês saibam sobre o serviço de seus companheiros e sobre seu próprio serviço. Seu trabalho é inestimável aos olhos de Deus e aos olhos das Hostes Ascensas. E até mesmo eu estou desconfortável de lhes pedir que assumam mais alguma carga adicional. Há muito poucos guerreiros da Luz, estando em encarnação. Muitos deles se esqueceram do seu dever de guerreiros, e cederam às tentações deste mundo. Eles esqueceram por que entraram em encarnação.
Então eu lhes peço achar estes guerreiros da Luz e fazê-los lembrar do seu serviço, que eles assumiram a obrigação de cumprir, antes de entrar em sua encarnação. Achem-nos, dêem-lhes a ler estes ditados, falem com eles. Que seja uma conversação pessoal ou uma conferência pública. Cada um de vocês sabe o que deve fazer.
Mas vocês devem achar todos os guerreiros da Luz, estando em encarnação, e lembrá-los sobre sua missão.
Eu quero lhes dar meu obrigado por seu serviço. E eu me curvo diante da Luz de Deus em vocês.
EU SOU Lanto.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Golovina Nonna
http://www.sirius-eng.net/dictations.html