quinta-feira, 15 de julho de 2010

343 Preencham seu espaço circundante com modelos perfeitos - Elohim Apolo, 30 de dezembro de 2009.


EU SOU o Elohim Apolo.
Eu vim neste tempo difícil para o planeta Terra para provê-los com uma receita universal para bem-estar, alegria e inspiração.
EU SOU o responsável pela manifestação do belo na oitava fisica e nos mundos mais sutis. EU SOU responsável pela inspiração e iluminação.
As pessoas esqueceram de minha existência. As pessoas já não me chamam mais quando começam qualquer atividade que seja. A inteira atividade humana deve ser acompanhada por uma inspiração Divina. Não importa o que façam em sua oitava, vocês precisam fazê-lo com alegria e inspiração.
Oh, isto é muito simples, amados. Vocês não sentem sentimentos mais elevados, pois são rodeados por formas imperfeitas e sons imperfeitos E para fazer as vibrações de seu mundo iguais às vibrações Divinas, vocês têm que encher seu mundo com modelos perfeitos em qualquer tipo de atividade e em primeiro lugar, no campo das artes.
Entretanto, mesmo então, quando vocês não são pintor, compositor, músico e estão muito longe das artes, dirijam-se a mim por ajuda e eu encherei todo trabalho seu com inspiração. E se vocês prepararem um bolo de festa ou fizerem reparos em sua casa, eu encherei este trabalho seu com inspiração e alegria. E o resultado deste trabalho seu se manifestará numa forma mais perfeita. Imaginem se todas as pessoas se guiarem pela inspiração Divina em suas vidas. Seu labor vai ser inspirado e o resultado de seu trabalho vai ter vibrações mais perfeitas.
Vocês não têm alegria e inspiração suficientes na vida. Entretanto, isto é só porquê se privaram destes bens, recusando cooperar com o mundo Divino. Todas as peças Divinas de artes, não importa sua espécie, foram inspiradas no alto e a pessoa que as criou apenas se submeteu às forças superiores para criarem através dela. Eis como as melhores peças de arte foram criadas.
Ninguém, amados, tirou seu direito de cooperação com Deus e as forças Divinas. Os elementais, como seres que apoiam as formas, os anjos, representantes do mundo Superior, estão sempre prontos para a cooperação e estão sempre prontos para ajudar. Exatamente do mesmo modo como eu o faço.
Vocês sozinhos criaram ao seu redor condições impossíveis em que os representantes dos mundos Superiores não podem se manter.
É necessário que vocês saiam deste círculo vicioso. É obrigatório que vocês se rodeiem com belos modelos em sua vida: com música suave, surpreendente, com formas refinadas.
É necessário desde pequena idade cultivar um gosto para com a beleza na geração jovem. O sentimento sobre o belo, o conhecimento sobre as proporções, o sentimento do tato na comunicação não só com pessoas, mas também com os representantes do mundo sutil devem ser apreendidos pela nova geração de pessoas junto com o leite materno. Então, ao crescer, estas pessoas serão capazes de manejar para organizar seu espaço de vida de tal modo que os anjos serão capazes de constantemente estar com elas. E é possível que eu sozinho possa estar com vocês para dirigir sua mão no trabalho que fazem, e de modo que possam fazer uma linha cuja refinação será admirada por muitas gerações de pessoas.
Tudo em seu mundo depende de que forças vocês apóiam ao seu redor e a que dão preferência. E se vocês andam permanentemente em roupas negras, sofridas, com imagens dos símbolos da morte e do inferno, ouvem música soando alto com ritmo irregular, então eu lhes garanto que nm raio de uns poucos quilômetros de vocês, nem os elementais, nem os anjos nem eu mesmo seremos capazes de estar presentes.
Tudo está em seu poder, amados. E muitas coisas não requerem quaisquer despesas. Tudo depende da qualidade disto que os rodeia. Existem coisas que consistem de vibrações Divinas, enquanto existem coisas que consistem de vibrações completamente opostas. Vocês precisam aprender a fazer diferenciação. Pois a qualidade disto que os rodeia estará atraindo à sua vida criaturas da Luz ou criaturas do mundo da escuridão.
A refinação de seus objetos circundantes virá gradualmente. Entretanto, seu primeiro e mais importante passo é chamar as forças da luz antes do começo de todo trabalho seu e em cada feito seu.
Provavelmente existem ainda pessoas vivendo na Terra que lembram que antes do começo de todo trabalho, é necessário que uma prece seja dita, mas poucas restaram delas na Terra. A maior parte da humanidade está afundada na ignorância e se apóia em seus músculos carnais em todos os seus feitos. E ainda pior, acontece que as forças da escuridão e os espíritos do mal são invocados.
As almas inocentes, ao serem privadas de verdadeiro e elementar conhecimento no campo do conhecimento Divino, que não conhecem a força da oração, são forçadas a dar nascimento a modelos repulsivos na esfera da atividade em que trabalham.
Só o chamado das forças da Luz antes do começo de todo feito seu: trabalho, tarefas domésticas, educação que vocês farão todo dia e algumas vezes ao dia, é capaz de mudar completamente sua vida e enchê-la com Luz e sentido interior.
Isto não é pesado, amados, e não custa coisa alguma. Só seu desejo é necessário.
Eu compreendo muito bem que muitas pessoas que sentem sobre si uma pressão constante do lado das manifestações não-divinas em seu mundo estão em estados depressivos de consciência. Isto é natural e não pode ser de outro modo. Entretanto, vocês estão limitados a se fazer mover, vocês são obrigados a se retirar sozinhos da confusão de seu mundo por encher gradualmente seu mundo com mais e mais perfeitos modelos e manifestações
Uma época de Renascença é necessária. Suas almas estão sedentas por beleza, Elas estão cansadas do sem-sentido e da falta de harmonia em seu mundo. Encham seu espaço circundante com modelos perfeitos, façam tudo que depende de vocês.
Acima de tudo, na primeira vez vocês tomem estes modelos de épocas passadas que são testados pelo tempo e façam reproduções de quadros, estátuas da época da Renascença. Expressem sua rapidez de mente.
Só a beleza, só os perfeitos modelos Divinos são capazes de tirar a consciência da humanidade do pântano.
As vibrações perfeitas dos modelos Divinos têm um impacto sobre o espaço inteiro. E exatamente como o ícone cheio de energia de prece é capaz de proteger o espaço, assim são os modelos Divinos em todo tipo de artes.
Eu lhes ofereço minha ajuda para transformar seu espaço circundante. Dirijam-se a mim:
"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU, Elohim Apolo, eu lhe peço para tomar sob seu próprio controle o espaço que me rodeia e enchê-lo só com Divinas manifestações, em todo lugar onde eu esteja: em casa, no trabalho, em lugares públicos”
Aí onde eu possa manifestar minha presença, eu cumprirei seu chamado a mim.
E assim, a beleza, os modelos Divinos em toda esfera da atividade humana – esta é a coisa que é necessária para vocês agora!
EU SOU o Elohim Apolo.
© Mensageira: Tatyana Mickushina

Nenhum comentário: