quarta-feira, 21 de julho de 2010

349 Vocês precisam lembrar que Deus é o mais importante em sua vida - Senhor Shiva, 5 de janeiro de 2010.


EU SOU Shiva!
Eu vim de novo! Como sempre, a misericórdia dos Céus proveu de novo uma oportunidade para a humanidade justificar as esperanças que foram investidas nela.
Estamos todos observando cuidadosamente o que acontece na Terra agora. E o segredo é que a Terra recebeu uma nova porção de energia Divina. E estamos observando cuidadosamente sobre o impacto que terá sobre a humanidade do planeta Terra. Se a humanidade quer continuar caminhando em seu caminho para nenhures ou quer chegar aos sentidos e seguir as peças de conselho dos Grandes Instrutores da humanidade a quem também tenho a honra de pertencer.
Não tenho tal oportunidade de dar tão freqüentemente minhas mensagens. Por conseguinte, toda vez, eu viso a pôr em minha mensagem o maior impulso de energia possível que poderia alertá-los a despertar e desenvolver rumo à espiral ascendente da evolução.
Vocês notaram que o novo ciclo de ditados que damos através de nossa mensageira não provê uma porção de alimento para a mente, a mente carnal. Nós começamos a agir de um modo mais sutil, para despertar aqueles indivíduos que são capazes de responder às novas energias. Às energias mais sutis.
A primeira camada de nossas mensagens despertou uma certa quantidade de indivíduos. E agora, outras energias vêm que são apontadas para pessoas em outro nível. Estamos procurando pelos melhores que estão em encarnação agora. Nas encarnações passadas, vocês experienciaram no Serviço e muitos de vocês serviram devocionalmente à Hierarquia, mesmo não em uma encarnação somente. O mundo físico circundante mudou, mas vocês têm que lembrar sua missão e, pelo receber um impulso destas mensagens em seu coração, superar as circunstãncias externas, livrar-se de tudo isto que impede seu Serviço.
É difícil para vocês e muitos de vocês se carregaram com um peso kármico que têm que carregar consigo até o fim da corrente encarnação. Entretanto, existem alguns que não se carregaram em absoluto, mas tentam encontrar alimento para sua alma na ilusão circundante. Estas pessoas ou vão de um ensinamento a outro ou mudam seu trabalho para encontrar satisfação na atividade do mundo externo.
Tudo isto é para nada. Vocês já receberam a experiência do trabalho mundano numa multitude de encarnações passadas. Vocês precisam lembrar que o mais importante em sua vida é Deus. E sujeitar toda sua vida sem um resquício, só para o cumprimento dos planos de Deus.
Não pode ser assim, servir Deus e ao mesmo tempo manter para vocês alguma atividade externa no mundo, por tentar receber outra experiência, adquirir o consecutivo brinquedo. Isto é um enorme passo atrás para vocês. Não observem as pessoas ao seu redor. Em comparação com vocês, elas estão na creche, ao mesmo tempo que vocês já se graduaram na universidade. Vocês têm que entender que a coisa principal e definidora é o nível de consciência e não os atributos externos do reconhecimento do bem-estar que são aceitos em seu mundo no momento dado. Existem valores eternos mas também existem divertimentos perpétuos ilusórios. Vocês me lembram velhos tios e tias que se sentaram no banco de areia e tentam construir castelos de areia e fazer formas de areia.
Despertem. Existem coisas reais a que vocês estão obrigados e que correspondem a seu nível de consciência.
Quanto mais vocês adiarem a tomada de sua decisão final e tentarem se esconder por trás dos diferentes tipos de atividades no mundo ilusório, mais penoso e difícil será o ficar sóbrio para vocês quando acordarem e forem capazes de sentir o respirar do universo em alguns dos dias, mesmo durante os dias deste ano.
É necessário que vocês sujeitem sua inteira vida ao Serviço. Aqueles que não podem fazer isto não alcançaram seu nível de consciência.
Todos estão em seu nível de desenvolvimento da consciência, mas se vocês não derem o passo que é apropriado para vocês, então todo o resto não terá um modelo no plano físico que possam imitar.
Milhares de pessoas vivem no globo da Terra. Entretanto, só uns poucos ousam escalar Chomolungma, o pico mais alto do mundo. O resto prefere assistir divertidos programas na TV que substituem sua vida real. Existe sempre um lugar para um feito em sua vida. Vocês realizam um feito quando fazem os feitos de Deus todo dia na Terra, a despeito de toda circunstância externa, a despeito da má autoconfiança, a respeito das doenças.
Para fazer os feitos de Deus vocês não precisam escalar o topo do Chomolungma. Vocês precisam começar lidando com a primeira tarefa que está exatamente sob seu nariz e começar a fazê-lo. Trabalho muito simples. E pode lhes parecer que não precisam lidar com este trabalho. É demasiado pequeno e desprezível.
Entretanto, entendam, quando vocês fazem pequenas coisas com grande Amor, deste modo descobrem uma oportunidades para si mesmos para um Serviço maior.
Os Mestres não podem dar-lhes trabalho para a Fraternidade sem uma devida verificação prévia que não leva um ou dois anos. E mesmo se em encarnações anteriores vocês já gozaram da confiança da Fraternidade e estiveram cumprindo suas tarefas, vocês precisarão merecer a confiança de novo nesta vida e provar que são dignos desta confiança.
Muitos de voces buscam por um trabalho com que possam começar a lidar. Muitos buscam com quem podem fazer algo juntos. Creiam-me que não precisam de tudo isto. Vocês já têm tudo necessário para começar seu Serviço. Deus já cuidou de tudo. Vocês só precisam abrir os olhos e ver o trabalho com que têm que começar a lidar.
Estamos lançando nossas redes de novo. E estamos esperando para ver qual será a apanha desta vez.
EU SOU Shiva!
© Mensageira: Tatyana Mickushina

Nenhum comentário: