quinta-feira, 15 de julho de 2010

335 Precisamos de sua ajuda - Palas Atena, 22 de dezembro de 2009.


EU SOU Palas Atena, que veio a vocês. Uns poucos anos passaram desde nosso último encontro. Eu me comunico com a humanidade não-ascensa de modo extremamente raro.
Mas agora chegou o tempo em que posso falar a vocês. Não é porquê devo fazê-lo ou minha vez chegou, é porquê só tenho algo a lhes dizer. Eu sirvo a Verdade Divina, e espero repartir uma pequena partícula de minha devoção à Verdade Divina para vocês.
Existe algo mais em sua vida que o que os rodeia no plano físico. E o nível de desenvolvimento de uma sociedade, e o nivel de sua consciência coletiva são ultimamente determinados pelo modo como as pesssoas nesta sociedade respeitam os valores intemporais. Aí existe algo que é eterno em suas vidas. Por exemplo, beleza, Amor, harmonia, paz... E entre estes valores intemporais, a Verdade Divina está presente.
Em todos os tempos, as pessoas conceberam a Verdade Divina diferentemente e tiveram uma diferente atitude para com ela. Houve idades de decadência, similares à idade pela qual vocês vivem agora, quando as pessoas esqueceram de Deus, dos valores intemporais. Houve idades de progresso em que as artes se regeneraram e as pessoas recuperaram a nobreza de espírito residente nelas.
Foi assim no país onde eu fui mantida em veneração como uma Deusa muitos milhares de anos atrás. Eu vi o período de progresso desse país. Naqueles tempos, templos eram erguidos para mim e eu era sinceramente adorada. Depois tudo começou a entrar em decadência.
Aquelas poucas pessoas que continuaram a acalentar devoção à Verdade Divina não foram mais honradas na sociedade. A sociedade começou a seguir exemplos mais pobres de comportamento. E aquelas diretrizes que se tornaram predominantes na sociedade levaram esta nação uma vez poderosa à decadência.
E isso é como é em seu mundo também. Mas a situação é agravada pelo fato que, devido às rápidas comunicações e as conexões altamente desenvolvidas entre países, aqueles modelos que obcecam as mentes das pessoas em um ou em poucos países, depois de algum tempo são espalhados em volta do mundo inteiro.
E é muito triste que tais avanços na esfera do desenvolvimento das comunicações sejam usados pela comunidade humana não para o crescimento do espírito, mas para aperfeiçoar o corpo e o desenvolvimento da inteira indústria que está satisfazendo o corpo.
A sociedade que não respeita profetas, a sociedade que não segue a Verdade Eterna está fadada a uma lenta decadência e extinção.
Eu sei do que estou falando. E como membro do Conselho Kármico, estou muito preocupada sobre a situação existente no planeta. Como vemos, para cada eterno e Divino modelo em qualquer campo da atividade humana em que é tocado, existe uma centena de modelos de manifestações não-divinos.
Estou aflita. E minha aflição não conhece medida. Existem métodos que nos permitem regular o processo que ocorre na sociedade. E nós os usamos. Entretanto, não é só triste que estas coisas que abaixam o nível de consciência aconteçam em sua sociedade, é miserável que muitas, muitas almas de luz com corações ardentes, que almejam encarnação para desempenhar as tarefas da Luz, encaram tantas tentações em seu caminho de vida que não podem superá-las. Eu me aflijo sobre muitas almas de luz que conheci pessoalmente e para quem eu era a santa tutelar. Eu as enviava à encarnação com as palavras de despedida. E quão grande minha aflição é quando sei que estas almas foram ou perdidas para sempre para a evolução ou estão no próprio fundo da vida e não têm chance de sair do pântano que as rodeia. Isto é o que me amargura.
Eu vim hoje para apelar para aquelas almas que seguem a Verdade Divina. Não existem obstruções religiosas nem barreiras nacionais para a Verdade Divina. Aquelas pessoas que manifestam a Verdade Divina em seus corações estão espalhadas em muitos países do globo. Estou apelando a vocês hoje.
Existe algum tempo restante, e vocês podem fazer algo de modo que tantas almas de luz quantas possível sejam salvas das corredeiras da vida e do fogo infernal que irrompe aqui e ali na terra e devora as almas inocentes.
Eu lhes peço para saturar o mundo com os perfeitos modelos Divinos pertencentes a várias formas de arte. Estou-lhes pedindo para fazer o seu máximo para a geração nascente ganhar uma visão das coisas da beleza.
Oh, eu, a Deusa da Verdade, estou me ajoelhando diante de vocês. Eu não posso fazer o que vocês podem – aqueles que estão em encarnação agora. Eu lhes estou suplicando para fazer tudo que está em seu poder. .
(Pausa.)
Agora, que as areias do tempo que me são atribuídas estão se esgotando e a energia investida na transmissão de minha mensagem está ficando exaurida, sinto ser meu dever dizer-lhes que a presente sessão do Conselho Kármico foi muiito árdua. E não conseguimos convencer o Supremo Concílio do universo da necessidade de energia extra ser dada para manter o equilíbrio no planeta. Por favor, não tomem como uma tarefa dura devotar algum tempo restante até o fim do ano a prática de prece. Precisamos de energia para cobrir os buracos que aparecem aqui e ali no plano sutil do planeta Terra. Precisamos de sua ajuda.
Eu venho raramente com mensagens. E agora o estou fazendo porquê devo usar esta última oportunidade.



EU SOU Palas Atena com esperanças em vocês.



© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/dek2009/2009.12.22.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva

http://www.sirius-eng.net/dictations/dek2009/2009.12.22.htm.

Nenhum comentário: