quinta-feira, 29 de julho de 2010

364 Nossa tarefa é despertar tantas almas quanto é possível - Serápis Bey, 20 de janeiro de 2010.


EU SOU Serápis Bey. E hoje, eu vim para divulgar a seguinte palestra: repetir o material passado e prover preciosas sementes de Verdade, espalhadas no texto principal da palestra.
Provavelmente vocês tiveram a chance de notar que provemos cuidadosamente uma nova compreensão para sua consciência. Planejamos as mensagens para o nível médio das pessoas entre aquelas que têm uma oportunidade de ler nossas mensagens. Vocês lêem tudo que é muito simpático para sua consciência mas, a certo nível de sua consciência, tudo isto encontra resistência e mesmo rejeição. Por conseguinte, tentamos dar nossas mensagens muito cuidadosamente.
Vocês notam que nossas mensagens são dadas de diferentes níveis e por diferentes Mestres. Por que tal polifonia é necessária?
Vocês são todos indivíduos únicos por si mesmos. E isto que para alguns é muito chegado e toca em cordas muito sutis de sua alma, pode aborrecer outro. Por conseguinte, tentamos abranger o inteiro espectro de interesses e necessidades das almas que entram em contato com nossas mensagens.
Como um todo, vemos que nossa informação chega a um solo frutuoso e germina na forma de chakras abertos daqueles que com gratidão apreendem nossa mensagem. E isto provê uma oportunidade para o aumento do efeito de nossas mensagens, pois todo aquele de vocês que cuidadosamente e com Amor procede à leitura de toda mensagem nossa, fica incluído no processo de Serviço. E vocês são uma espécie de pequenos iluminadores que dão luz na escuridão de seu mundo denso e sua Luz pode atrair aquelas almas que estão em sintonia com vocês, de acordo com as vibrações.
Entretanto, já que suas chamas são muito fracas ou se acendem ou se apagam sob a influência das desordens da vida, nós damos nossas mensagens no curso de um significativo período de tempo para vocês serem capazes de se fortalecer em seu objetivo e agir já independentemente.
E ao mesmo tempo, vocês precisam de ajuda externa. Por conseguinte, tentamos ajudar durante seu sono noturno, quando vocês visam conscientemente a nossos retiros, que estão situados no plano sutil. Tal oportunidade é a única para muitas almas que estão em encarnação, quando podem receber treino e conhecimento a um nível superior.
Vocês vêem aos retiros de acordo com suas vibrações e são atraídos àqueles Mestres com quem têm a maior consonância. As escolas que existem agora no plano sutil podem ser realizadas no plano físico. Tudo que precisamos é a disponibilidade de condutor confiável, testado no plano físico, que possa servir como catalista. E então, no plano físico, uma escola nossa pode ser realizada onde seremos capazes de conduzir um treino, no começo através de nossos discípulos mais avançados que estão em encarnação, e depois visitas diretas a seu mundo podem se tornar possíveis de ocorrer.
Precisamos de muitas pessoas que sejam capazes de realizar nossos planos no plano físico. Precisamos muito que focos da Grande Fraternidade Branca sejam fundados no plano físico.
E se agora, com a divulgação destas mensagens em seu mundo, buscamos o efeito das fagulhas chispantes aqui e ali ou inconfiantes e não longo arder dos fogos de seus corações, então, tendo um foco no plano físico, podemos servir como um farol da Luz que dará inconfundível direção a muitas almas nas tempestades do oceano da vida.
Tudo que precisamos – é um condutor no mundo físico, capaz de perfeita condução de energias e ao mesmo tempo possuindo a capacidade de trabalhar nas condições existentes na Terra.
Não queremos muito, amados. E se olharem ao seu redor, vocês verão quantos recursos materiais e energia monetária são gastos para centros de comércio e lugares de entretenimento serem construídos.
Se uma negligível parte desta energia pudesse ser gasta para a construção de nossas escolas, em que seremos capazes de dar corretos modelos e e conhecimento, então poderíamos fazer um avanço na consciência das pessoas por numerosas décadas.
O Bem-amado Saint Germain falou da oportunidade que jaz numa bandeja dourada e de que vocês podem tirar vantagem. Eu lhes digo que mesmo um indivíduo digno não foi encontrado, capaz de apanhar esta oportunidade. Alguns são impedidos por bloqueios internos e estereótipos; outros são impedidos pela falta ou o déficit de fé e devoção.
A despeito de tudo isto, nós realizaremos nossos planos. E apesar de tudo, nós realizaremos o plano de Deus para o planeta Terra. Querem participar de nossos planos?
Não olhem ao seu redor. Eu me dirijo a cada um de vocês que lê esta minha mensagem de hoje. Cada um de vocês que descobriu estas mensagens na internet ou na estante da livraria tem a oportunidade de vir sob nossas bandeiras e relalizar nossos planos.
Nós estamos enviando nosso chamado a seu mundo de novo e os anjos estão troando por uma reunião destas almas que antes que viessem à encarnação, expressaram um desejo de servir como mãos e pés da Fraternidade no plano físico.
Eu compreendo muito bem que a ilusão agora está na flor do seu poder. Que grande consecução será para vocês se conseguirem superar as redes da ilusão e sair para um espaço onde as energias opressivas de seu mundo não existem, onde reina um espírito de fraternidade, ajuda mútua e Amor. O Novo Dia tinha que chegar há muito tempo no planeta. Por conseguinte, estamos usando esta oportunidade Divina para a divulgação de mensagens para dar tanta energia quanto é possível. E para vocês não poderem dormir docemente na ilusão, largarem a paz buscando por uma oportunidade de cumprir seu plano Divino.
Nossa tarefa é despertar tantas almas quantas é possível para ações ativas de transformação dos plano físico e mais sutis do planeta Terra. E estamos usando esta misericórdia Divina para a transmissão das mensagens, dadas pelo Grande Sol Central especialmente para ajudar às evoluções no planeta Terra.
Eu vim hoje para dar um impulso a meus discípulos que estão em encarnação, enquanto, junto com isto, despertar aqueles a quem minhas energias, as energias de meu raio são chegadas.
EU SOU Serápis Bey.
© Mensageira:Tatyana Mickushlna
 

Nenhum comentário: