segunda-feira, 26 de julho de 2010

354 Uma Palestra sobre a Idade de Ouro – Saint Germain, 10 de janeiro de 2010.


EU SOU Saint Germain. Eu vim de novo a vocês, senhoras e cavalheiros! E hoje estou pronto para conduzir uma palestra sobre um tópico que me é muito chegado e sobre o qual eu posso falar infindavelmente.
Deixei-os intrigados?
Hoje estou pronto para falar sobre a Idade de Ouro, sobre seu advento sobre a Terra.
É possível que vocês tenham ouvido profecias dadas em tempos diferentes através de mensageiros, e também através de pessoas santas, em que se fala que a Idade de Ouro tem que vir. E ao mesmo tempo, vocês observam ao seu redor e ficam desorientados de como isto pode acontecer durante tão grande perda de moralidade na sociedade e um declínio comum na esfera espiritual.
Pois a Idade de Ouro – é um florescimento das belas artes para estes modelos que existem no plano etérico. Onde estão aquelas pessoas, perguntam vocês, que sejam capazes de realizar estes perfeitos modelos no plano físico?
Eu compreendo muito bem sua confusão. E tenho que lhes dar um curto ensinamento sobre a Idade de Ouro.
Muitos de vocês não têm completamente clara idéia de quem são os Mestres Ascensos. E por que tantos Mestres diferentes pertencem a eles.
O termo ‘Mestre Ascenso’ não é completamente apropriado. Pois debaixo dele, são compreendidos seres ou indivíduos que estão colocados em diferentes degraus da escada Hierárquica. Entre os Mestres Ascensos, existem os tais que vieram de mundos de diferentes sistemas com a missão de ajudar, enquanto existem outros que estão aprendendo na escola terrena mesmo agora.
Eu tocarei nesta questão um pouquinho. E assim, a humanidade da Terra passa por certos estágios em seu desenvolvimento. Estes estágios podem ser chamados raça e sub-raça. E agora estão encarnados na Terra estes representantes da quarta e quinta raças que estão atrás de seus co-irmãos que estão no plano etérico e aguardam sua encarnação na sexta raça.
Por suas vibrações, estes individuos que esperam por sua encarnação foram, como um todo, significativamente além da sociedade humana agora encarnada. Por conseguinte, suas vibrações não lhes permitem residir entre vocês na Terra. E eles esperam por uma oportunidade em que virão para sua encarnação na Terra, para continuar sua evolução.
Eles podem dar tantas de suas dádivas para a Terra e ficariam felizes de compartilhar estas dádivas com a humanidade da Terra.
E entre esses que agora estão encarnados na Terra, está presente uma certa quantidade de indivíduos que são espíritos ricamente dotados. Entretanto, as condições que existem na Terra não lhes permitem se expressar. E nossas mensagens são um chamado para suas almas para despertar. Grandes espíritos estão ficando presentes em muitos deles. Estes são as assim chamadas encarnações parciais dos Mestres que se carregaram em tal medida com karma para equalizar suas vibrações com o nível médio comum na Terra, que não podem nas circunstâncias existentes lembrar quem são e por que vieram para a Terra.
E ao mesmo tempo, entre os individuos humanos que agora estão encarnados na Terra, existem os tais que estão sinceramente prontos para servir e que ficam sob as bandeiras dos Mestres Ascensos agora mesmo, mas não podem encontrar onde é esse lugar na Terra onde estão seus co-irmãos em espírito.
Exatamente por causa disto existe um plano de acordo com o qual a Idade de Ouro na Terra tem que ser manifestada como uma parte das épocas futuras.
E nestas condições, aqueles que são capazes de terminar a escola podem fazê-lo. E nestas condições, os representantes da sexta raça podem vir à encarnação sem risco de falhar.
Nós tínhamos um plano para a Idade de Ouro no território da América. E eu estava lutando pela realização deste plano. É possível que vocês tenham ouvido que eu pus em jogo meu corpo causal para a América e, junto com ela, o mundo inteiro receber a dádiva da chama violeta, para a transformação do karma, que impede a vinda da Idade de Ouro, ser acelerada.
E ao mesmo tempo, nossas vistas não páram de ser dirigidas à Rússia como um país que possui potencial poderoso, mas ainda não auto-manifestante.
Ao fim do dia, o advento da Idade de Ouro é só uma questão de energia. Seria suficiente quantidade de energia ser dada pelo Grande Sol Central para a Idade de Ouro ocorrer na Terra.
Entretanto, amados, quando vocês vão ao banco para receber um crédito, antes do dinheiro lhes ser dado, os auxiliares do banco gostariam de assegurar uma garantia de que vocês devolverão o crédito. Eles querem uma garantia de vocês, na forma de bens imobiliários ou títulos, ou alguns outros [itens] de valor.
Exatamente a mesma lei age no mundo divino. Antes que uma energia, necessária para a criação das condições para o advento da Idade de Ouro na Terra ser dada, o Grande Sol Central gostaria de assegurar garantias de que esta energia não afundará como água na areia para a satisfação dos desejos do ego humano, mas será usada de acordo com sua predestinação, e voltará ao mundo Divino como uma radiância das esferas dos corpos causais dos indivíduos humanos.
A inteira questão sobre o advento da Idade de Ouro está sendo resolvida no nível de vocês. Seria uma certa quantidade de indivíduos que são capazes de aceitar a energia Divina e sensivelmente controlá-la. Até agora, estamos fazendo tentativas, troando através de diferentes mensageiros e não podemos encontrar estes individuos.
Uma de nossas últimas tentativas – esta é a nova graça para a transmissão de nossas mensagens em seu mundo através desta mensageira.
Agora já não nos apoiamos num particular país. Ao fim do dia, para nós não é importante se a Idade de Ouro chegará para a América, a Rússia ou qualquer outro país no mundo. Para nós, a humanidade não é diferenciada em nacionalidades. É importante para nós encontrar suficientes indivíduos responsáveis que estejam prontos para tomar sobre si a inteira responsabilidade kármica pelo perfeito uso da energia Divina que será dada inicialmente para a criação de um modelo no plano físico, enquanto depois no país inteiro, que viverá de acordo com os princípios Divinos também.
E assim, amados, vocês vêem que não existe segredo. Tudo é muito claro e simples. Nós colocamos para vocês numa bandeja dourada a oportunidade Divina, que tem que ser realizada na Terra. Quem de vocês pode se aproximar para tomar esta oportunidade Divina?
Não se apressem. Antes da oportunidade Divina lhes ser dada em realidade, vocês necessitarão provar sua devoção a Deus e os Mestres. Vocês precisarão passar seus testes e situações de vida.
Pois é impossível pisar no próximo nível de energia sem separar-se das energias do passado. Enquanto as energias do passado às vezes se tornaram tão inerentes em vocês que vocês não sabem onde sua parte irreal termina e onde a sua Divina começa.
E assim, esforcem-se. Todas as oportunidades estão diante de vocês. Quem será capaz de tirar vantagem delas?
EU SOU Saint Germain!
© Mensageira: Tatyana Mickushina



Nenhum comentário: