quinta-feira, 15 de julho de 2010

345 Uma Bênção – A Presença do Uno, 1° de janeiro de 2010.


EU SOU a Presença do Uno.
EU SOU dirigindo Minhas bênçãos a vocês.
Estou usando esta oportunidade para enviar Meu raio de Amor com tal intensidade quanta é possível para ser recebido por esta mensageira. Oh, o organismo humano é capaz de receber só um milionésimo de minha verdadeira Presença.
Não posso manifestar-Me completamente. Seu mundo não pode suportar Minhas vibrações. Por conseguinte EU SOU enviando só uma pequena parte de minha Presença, defletindo Meu raio de Amor através dos chakras da mensageira. E vocês que acessam esta mensagem também serão capazes de receber uma parte de minha bênção para o mundo.
EU SOU muito contente que exista oportunidade para um contato entre seu mundo e Meu mundo. Oh, vocês não podem imaginar quão importante é este evento!
EU SOU pode estar presente em seu mundo. E isto significa que seu mundo recebe uma enorme oportunidade para posterior desenvolvimento. Se as circunstâncias não tivessem ocorrido deste modo e se eu não pudesse ter estado presente nos chakras da mensageira, então tudo teria começado a se desenvolver de um modo diferente.
Em seu mundo, vocês estão acostumados a ser guiados por suas percepções para tudo. E quando vocês não podem sentir ou tocar algo, então só a Fé é capaz de fazê-los compreender algo. Não é assim em nosso mundo. Para Mim, o fato da Minha mensagem de hoje é muito importante e revela de fato uma nova oportunidade para a humanidade da Terra. Pois EU SOU decidindo seu futuro e tudo depende de mim.
Por conseguinte, para aqueles que não são capazes de compreender o fato da minha Presença hoje em seu mundo, que tudo continue como tem sido. Nada existe para preocupá-los – tudo ocorrerá naturalmente, em Minha Presença.
Muitos sonham que tudo ocorre naturalmente, durante este tempo de descanso.
Entretanto, existe uma diferença entre MINHA compreensão e a sua para o que deve acontecer. Ao fim do dia, tudo estará se desenvolvendo deste modo que eu designei mas dificilmente pareceria assim para a maior parte dos indivíduos humanos.
Por conseguinte, não percam seu tempo por nada. Ajustem sua consciência. Acomodem os princípios Divinos e os modelos Divinos inicialmente em sua mente, enquanto depois espalhem estes modelos em seu mundo. Pois todo ser humano que tem uma oportunidade de, através de seu trabalho, entrar em contato com os modelos Divinos, será liberado da magia da ilusão. E um após outro, vocês começarão a despertar para a vida eterna.
Assim disse eu.
Vocês podem ler a respeito disso nos livros dos antigos sábios que eram capazes de captar Meu raio e conversar coMigo, quando eu me manifestava na forma de uma sarça que não queimava. Uma milionésima parte de Minha Presença é suficiente em seu mundo, para tudo começar a mudar.
Agora, quando eu lhes conto a coisa principal, eu gostaria de fixar o [que foi] dito.
Que isto que está por ocorrer não os assuste. Para os corações puros e os tipos purificados de consciência nada é perigoso. Vocês já mereceram seu direito de entrar na Vida eterna. Aqueles que sob sua livre vontade escolherem o mundo da ilusão permanecerão neste mundo por um certo tempo até que ele cesse de existir.
O inteiro mecanismo para a definição do caminho posterior está presente em vocês, em seus corações.
Estar adicto ao mundo físico e entrar no Reino Divino é impossível. Estou falando de todo – mesmo um pequeno, apego.
EU SOU convidando todos para uma festa. Todos podem entrar. Entretanto, serão todos bensucedidos?
As portas da Divina oportunidade estão largamente abertas, tão largamente como nunca antes.
Deixem suas redes, venham coMigo. Eu os farei caçadores de almas humanas. E nós teremos sucesso em caçar muitas, muitas almas do mar da ilusão, antes do tempo que se aproxima.
Eu disse o bastante para aqueles que compreendem. Aqueles que simplesmente lêem ou ouvem mas não compreendem, eu também disse tudo que é necessário para eles.
EU SOU a Presença do Uno. OM.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/dek2009/2010.01.01.htm
Translator Proletina Dragoeva – Jones


Nenhum comentário: