quinta-feira, 1 de julho de 2010

315 O tempo de despertar para a Realidade Superior da Existência chegou - Senhor Surya, 2 de dezembro de 2009.


EU SOU Surya, tendo chegado a vocês através dos mundos e do espaço. Nosso encontro não os sobrecarregará. Serei breve. E minha brevidade lhes lembrará que o tempo de sua jornada no espaço e tempo está ficando curto. Vocês têm que pensar mais freqüentemente sobre onde colocarão todos os seus divertimentos, hábitos e vícios ilusórios quando deixarem seu mundo. Como podem continuar seu desenvolvimento no mundo vindouro se o lugar do vício não é tomado pela devoção e aspiração, se o Amor não toma o lugar dos medos? Como podem pensar na perfeição se não aprendem as Leis básicas do Cosmos?
Seu mundo interno, sua consonância com o mundo Divino definirão ao fim do dia seu futuro e o futuro de seu planeta.
Venho de novo e de novo e não fico cansado de repetir as mesmas verdades simples. Às vezes, falo de uma e mesma coisa ao longo do caminho demasiados anos terrenos e inesperadamente um milagre acontece. A pessoa se sente iluminada por uma Luz interior e a alegria da descoberta é plena até a borda. Como um verdadeiro Instrutor da humanidade, eu me ponho de lado para não espantar este sentimento de uma primeira descoberta, que inesperadamente visita o ser humano.
Quão jubiloso é observar que existem indivíduos capazes de desenvolvimento, capazes de evolução. E embora os primeiros passos no Mundo Novo sejam alcançados com enorme esforço por superar grandes dificuldades, isto ainda nos torna felizes.Uma pessoa pelos inteiros dez anos que sentiu o sentimento de contato com os mundos eternos é mesmo bastante para nós não abandonarmos nossa esperança e nossas tentativas de educação e instrução da humanidade da Terra.
Toda vez que supero as enormes barreiras que separam nossos mundos, eu penso em quão melhor fazer meu trabalho de um modo mais perfeito, numa linguagem mais compreensível para vocês para trazer a infomação que não tem expressão em sua linguagem, que é demasiado fina e requintada para suas mentes físicas grosseiras. E ainda o componente mais fino do espaço deve com o tempo tomar seu lugar em seu mundo.
É muito lamentável que nem todos possam acomodar os mundos sutis. É muito lamentável que nem todos possam visar aos mundos distantes.
A lei do espaço e do mundo físico é tal que vocês inevitavelmente recebem aquilo que visam. Vocês podem fazer tudo que é prazeroso em seu mundo. Vocês são deuses em seu mundo. Exatamente por causa desta razão assim como por causa dos muitos abusos, que foram cometidos pela humanidade no dado estágio de seu desenvolvimento, este poder criativo foi reduzido. Entretanto, ele continua a existir com força. Entretanto, para existir um resultado, qualidades tais como determinação, consistência e uma extraordinária concentração são necessárias.
Isto que antes, até a restrição do poder criativo, levava frações de segundo, agora requer muitos meses e mesmo anos. Tudo depende das qualidades do coração do ser humano, do desenvolvimento de suas qualidades espirituais. Entretanto, praticamente todo ser humano, se mostrar certa concentração e determinação é capaz de adquirir no plano físico isto que visa.
Este termo que passa até a manifestação é necessário para que o ser humano pense de novo e de novo a que medida o objeto ou alvo de seu desejo convém a sua natureza Divina. Por conseguinte, se vocês querem muito receber qualquer bagatela em seu mundo então o receberão. Se querem controlar o objeto de seus sonhos o controlarão. A questão está em que a que medida a coisa que visam corresponde aos modelos Divinos e manifestações Divinas. Com a ajuda desta energia Divina que flui em seus corpos mais sutis e com suficiente concentração e determinação vocês são capazes de materializar demasiadas coisas. Entretanto, será isto necessário para suas partes sutis imortais? Será necessário para vocês continuarem a evolução nos mundos distantes?
Claro que não. Só a qualidade aperfeiçoada de determinação e concentração continuará com vocês quando continuarem sua evolução nos mundos mais sutis e superiores.
Até então, enquanto mantiverem seu apego a seu mundo, vocês ficam atraídos por seu mundo de novo e de novo, e são forçados a vir à encarnação. Tentem largar tudo em seu mundo, tudo que os rodeia..Vocês não conseguirão. Vocês não podem desistir de tudo imediatamente. E não serão capazes de viver neste mundo onde falta isto que os rodeia em seu mundo físico. Por conseguinte, com amor nós os provemos com nossos Ensinamentos e os guiamos em seu desenvolvimento. Para vocês não sentirem demasiado estresse, milhares de seres da Luz tentam preservar seu mundo. Entretanto, quando os termos estão próximos chega o tempo para a aceleração dos eventos. E estes termos já não estão mais tão longe.
É requerido de vocês abandonar muitas coisas. Enquanto o tempo continua menor e menor. Eu os compreendo muito bem. Eu sei muito bem quão doce é o sonho na ilusão. Vocês não se sentem como despertando..
Entretanto, o sol da realidade Divina já está surgindo e chamando-os para o mundo novo. Mais maravilhoso que seu mundo.
Eu sei que 90% dos seres humanos no planeta, quando lerem as linhas de minha mensagem erguerão os braços e mais provavelmente não compreenderão coisa alguma.
Entretanto, eu vim para aqueles poucos que são capazes de compreender. Eu falava para vocês, meus amados. A carga que vocês carregam em seu mundo é pesada demais. E todo ano é mais e mais difícil resistir à energia que sobrecarrega seus corpos.
Só espíritos muito fortes são capazes de resistir e não perder a direção. Entretanto, todos podem ficar nos degraus da Hierarquia e pedir ajuda e defesa. Não deixaremos seus pedidos sem atenção. A ajuda virá e será tão poderosa como forte é sua determinação de sair do doce sonho na ilusão.
Chegou o tempo para o despertar para a Realidade Superior da Existência. Despertem! Preparem-se para o recebimento das novas energias e novas vibrações!


EU SOU Surya. Com Amor EU SOU.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Proletina Dragoeva



Nenhum comentário: