quinta-feira, 15 de julho de 2010

333 Precisamos de sua prontidão para Serviço às evoluções na Terra – O Grande Diretor Divino, 20 de dezembro de 2009.


EU SOU o Grande Diretor Divino.
Minha aparição hoje coincide com o começo do Concílio Kármico. Por conseguinte, eu darei uma curta mensagem diretamente antes de seu começo.
Vocês não devem ser perturbados por isto que o Concílio do Conselho Kármico é conduzido a portas fechadas. Isto sempre foi assim e a humanidade descensa tem a oportunidade de saber a respeito disto que ocorre no Conselho só na medida para a qual provemos em nossas mensagens.
Eu tenho que dizer que o presente Concílio não será fácil. Pois nos custará uma porção de esforços para apresentar prova ao Concílio Superior deste universo do exitoso desenvolvimento evolutivo da humanidade. Com acurácia, tudo está bem de cabeça para baixo. Estamos buscando e não encontrando quaisquer mudanças positivas desde o tempo de nosso último concílio, durante o solstício solar.
Seria bom se vocês escrevessem cartas ao Conselho Kármico e ao contrário de suas cartas costumeiras, em que querem algo para si ou seus parentes, seria bom se pudessem, por favor, expor alguns fatos positivos de sua vida. E eu pessoalmente lhes ficarei muito grato se tomarem sobre si a obrigação de ler uma certa quantidade de preces ou Rosários no curso de um meio ano até o próximo Concílio do Conselho Kármico, com o objetivo de equilibrar a situação no planeta. Precisamos da manifestação de sua boa vontade na ajuda às evoluções do planeta Terra. Precisamos de seus esforços, em relação a preces, precisamos de sua prontidão para Serviço às evoluções na Terra.
Parece que estou pedindo muitas coisas comuns e isto não deve requerer enormes esforços ou sacrificios de seu lado. Entretanto, a prática mostra e suas cartas confirmam isto ano após ano que, de várias centenas de cartas, com pedidos pessoais, desejos de abreviação de parte do peso kármico, só uma carta sua acontece de ser para sacrifício inegoístico de energia de prece para o bem-estar das evoluções na Terra.
Só os fatos do Serviço inegoístico indicam o grau do desenvolvimento da humanidade.
Vejam que o próximo estágio que a humanidade deve adentrar estará conectado com fundamentalmente diferentes relacionamentos entre as pessoas. E inegoísmo deve estar no primeiro lugar, depois Serviço. E ambos estes momentos distintos são possíveis só na base de Amor inegoístico e infinita Fé.
Por conseguinte, olhem em seu redor e vejam: quem de seu círculo está pronto para esse próximo estágio nos relacionamentos humanos?
E agora vocês compreendem meu desencorajamento antes do consecutivo Concílio do Conselho Kármico. Onde estão os fatos do auto-sacrifício e Serviço inegoístico? E mesmo se vocês começam sob o impulso do entusiasmo e sob a influência dos sentimentos que vieram a vocês para fazer algum trabalho, no curso do Serviço Divino, então vêem quanto tempo dura seu entusiasmo? Por uns poucos dias? Por meio ano? Por uns poucos anos?
Se falamos do novo tipo de relacionamento entre as pessoas, estes relacionamentos têm que continuar no mínimo até o fim da sua presente encarnação. Parem de observar as pessoas ao redor e aplicar exemplos de suas vidas. É muito espalhado o argumento que ‘Aqui estamos, elas não seguem quaisquer Leis Divinas e vivem descuidadamente, enquanto estou rezando, jejuando e não recebo coisa alguma por isso’. Muito típico para pessoas de hoje! Creiam-me que vocês não adentrarão a Nova Era todos juntos e vocês não serão postos nela como carneiros. Vocês serão capazes de passar pela porta estreita só devido a seus méritos pessoais e suas realizações pessoais. Enquanto aqueles que vivem ‘descuidadamente’ permanecerão na escuridão externa. Eles não têm qualquer futuro. Por que precisam comparar-se com eles?
A causa-raiz de seu problema é que vocês carecem de Fé. Vocês não podem crer inteiramente nas Palavras dos Mestres que esta vida sua não é a única. Que existe outra vida ante muitos de vocês. Vocês medem Deus com suas medidas humanas e tentam aplicar sua lógica humana à Lei Divina.
Enquanto eu lhes digo que têm que seguir a Lei Divina e abandonar todos os truques e manhas de sua mente carnal.
Dura longamente a sua decisão de seguir a guia dos Mestres? Eu penso que dura até a consecutiva série de filmes ou a próxima conversa telefônica com amigos. Além disso, os feriados de Ano Novo lhes são tão atrativos, em vez de ouvir os infindos ensinamentos dos Mestres.
O que pode ser feito é sua escolha e sua decisão. É impossível fazer um indivíduo humano trilhar um caminho que é o mais curto de todos. Quem sabe por que, a humanidade sempre escolhe o caminho mais difícil e em adição, começa depois de um tempo a se queixar de Deus pelo destino difícil e os infortúnios que lhe acontecem. Eu sou incitado a ser rápido. E tenho que terminar esta mensagem minha. Entretanto, penso que a coisa principal que queria dizer foi dita.
Assim, tudo, ao fim do dia, é definido por vocês, de suas escolhas. Não culpem o destino, Deus ou os Mestres.


EU SOU o Grande Diretor Divino.


Nenhum comentário: