terça-feira, 6 de julho de 2010

320 A tarefa dos Mestres Ascensos é salvar tantas almas da Luz quantas possível, que estão fora, na trilha errada no mundo contemporâneo - Senhor Lanto, 7 de dezembro de 2009.


EU SOU Lanto, tendo vindo a vocês neste dia para dar um curto Ensinamento, sobre o qual vocês mais provavelmente já ouviram mas entendo como meu dever lembrá-los.
E assim, para avançar para a exposição, preciso de sua atenção. Sua plena atenção e concentração neste Ensinamento que dou e não em seu mundo circundante. A plena concentração permite apreender o assunto da palestra.
Sua jornada no plano físico está conectada com muitas coisas, que não são desejáveis e que como resultado vocês têm que largar uma após outra. Estas coisas incluem o uso de carne, álcool, cigarros. Se falarmos sobre seus passatempos, então é necessário mencionar aqueles mais destrutivos para sua alma. Estes compreendem a TV e algumas espécies de música contemporêna. Tanto uma como as outras afetam perniciosamente, a tal extensão o corpo do ser humano e os processos sutis que fluem na aura que, como resultado, o diário assistir TV e ouvir tipos indesejáveis de música destrói inteiramente a capacidade de apreender os mundos sutis. A capacidade de concentração é destruída e o ser humano, estando dependente destas aberrações, fica incapaz de apreender mais as finas energias.
Eu lhes dei uma idéia de quão destrutivos e por vezes perniciosos são os passatempos de seu mundo, à primeira vista inofensivos e largamente aceitos. Entretanto, se não lhes disser isto, então, onde mais vocês poderão ler sobre isto?
Muitas coisas ganharam tal popularidade e se misturaram de tal modo com os negócios que é muito difícil encontar informação verdadeira e correta para sua influência sobre o corpo do ser humano em seu mundo.
O mais inadequado será sua indisposição para largar as coisas de que estou falando. Não é verdade que o ser humano contemporâneo não pode imaginar a vida sem TV, música e mesmo Internet? Não falo de largar todas as conquistas da civilização contemporânea. Só falo sobre que o uso regular de muitas das chamadas realizações de sua civilização não só atrasam a evolução mas também tornam a evolução impossível.
Claro, existem alguns tipos de programas de transmissão de TV, filmes e música que influenciam positivamente a alma do ser humano. Entretanto, são tão poucos que ficam perdidos no mar disto que destrói a sua alma. Em certo nível do desenvolvimento evolutivo, é mais fácil largar de assistir como um todo a TV e de ouvir música destrutiva que fazer tentativas para encontrar as sementes preciosas na lata de lixo em que a TV e o rádio se tornaram.
Por que devotei a palestra de hoje a este tópico? Não existem tópicos mais importantes e verdadeiros para a instrução encontrada? Claro que existem muitos tópicos, mas sua vida consiste de uma massa de pequenas coisas e cada uma destas pequenas coisas compreende o quadro indesejado comum da humanidade contemporânea. Falo da coisa principal, que merece ser largada por vocês.
A humanidade perdeu o fio, o fio Divino que é necessário ser seguido. E para encontrar o perdido, é necessário adquirir sensitividade, recuperar o gosto pelo belo, trazer de volta a seu mundo os requintados, finos modelos.
Desafortunadamente, demasiadas pessoas foram tão longe em seus divertimentos que não será possível recuperar seus corpos sutis. O que significa isto? Isto só significa que depois da morte do corpo fisico, nada resta para continuar a evolução. Os corpos sutis estão inteiramente destruídos e não podem ser recuperados. Vocês sozinhos se matam.
Nos genes de muitos representantes da humanidade existe um programa para autodestruição. O corpo físico morre por último. Os corpos mais sutis em sua aura ficam destruídos primeiro. .
Eu dou esta informação com a esperança que certa quantidade de seres humanos serão encontrados que possam sair da selva e labirintos da civilização contemporânea, e voltar para as relações harmoniosas com o mundo e a natureza circundantes, como definido pelo Criador.
Que os mortos enterrem os mortos. Estou me voltando para estes que ainda estão vivos e capazes de seguir o caminho evolutivo de desenvolvimento. Os termos da evolução cósmica se tornam mais curtos, por conseguinte, a colheita está ocorrendo rápido, a colheita de ambos – do lado das forças da morte e do inferno e do lado das forças da luz.
Eu busco por estas almas que ainda estão vivas. Minha tarefa é que vocês criem a arca de Noé na qual o melhor que foi criado pela humanidade será salvo. Tudo mais, nuns poucos cem ou mil anos será enterrado no fundo do oceano e sob as camadas de terra.
As vibrações do planeta aumentam e tudo que não pode corresponder a estas vibrações, com o tempo, deixará o mundo físico e os planos mais sutis da existência. Restará somente aquilo que será capaz de evolução posterior. Nossa tarefa – a tarefa dos Mestres Ascensos, é salvar o máximo de almas da Luz que é possível que estão fora, na trilha errada no mundo contemporâneo e não podem sair das correntes da civilização contemporânea.
Ainda existe tempo. É necessário que vocês pensem mais sobre a parte imortal e vocês mesmos só.
Eu compreendo muito bem que nem todas as pessoas que lêem esta mensagem minha serão capazes de compreender algo dela, afora uma grande ameaça, de que podem ficar com medo. Para entender isto de modo melhor, vocês precisam ler metodicamente todos os ditados um após outro, que demos através de nossa mensageira durante todos estes últimos anos. Em sua inteireza, todos estes ditados contêm um Ensinamento, que é chamado a mostrar o Caminho sobre o qual os Mestres Ascensos querem que a humanidade se mova agora. Nenhum dos ditados carrega a informação em sua inteireza. Os ditados separados são como pérolas separadas que têm que ser encordoados em sua consciência e então formarão um colar precioso. E este colar possui uma capacidade mágica – dá uma oportunidade para a salvação de suas almas.

EU SOU Lanto.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm


Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: