quinta-feira, 15 de julho de 2010

327 Condições ideais são criadas na Terra agora, quando todos podem manifestar seu ser interior - Arcanjo Miguel,14 de dezembro de 2009


EU SOU o Arcanjo Miguel! Eu vim de novo!
Eu cheguei para dar a explicação necessária sobre a situação atual. E tenho que lhes assegurar que nem tudo é tão sem esperança como parece a alguns de vocês. Tudo funciona de acordo com um plano, de acordo com um plano Divino e tudo acontece na sua própria vez.
Não pode ser de outro modo, porquê, de acordo com a Lei deste Universo, tudo que fica no caminho do plano que jaz na base deste universo, de acordo com o qual este Universo se desenvolve, tem que ser varrido. E meu trabalho e o trabalho de meus anjos da chama azul é exatamente varrer tudo que impede o plano do Criador deste universo. Em todo organismo existem sempre escórias e toxinas que é necessário serem liberadas em tempo para o organismo preservar sua condição para trabalhar como um todo. E existem seres, energias e alguns indivíduos humanos no planeta Terra que decidiram medir sua força com o Criador.
Existem limites dentro dos quais é permitida a manifestação de orgulho e resistência enquanto depois destes limites chega a vez, minha e de meus anjos, para agir.
Nosso trabalho segue despercebido para vocês que estão em encarnação. Como se nada em seu plano acontecesse ou, mais precisamente, tudo acontecesse muito naturalmente. Vocês nem mesmo notam nosso trabalho. Vocês só lêem ou ouvem as notícias sobre o acidente, cataclismo consecutivo. Especialmente, ao fim do ano, não sei se notam ou não a quantidade de diferentes acidentes e cataclismos assim como o de aumentos de doenças.
A morte está juntando sua colheita. Tudo sai do plano físico do qual deve ser purificado.
Minhas palavras causarão perplexidade em muitos de vocês, pois de acordo com vocês, entre as vítimas dos acidentes e desastres da natureza, existem muitas almas inocentes que encontraram a morte no próprio desabrochar de suas habilidades criativas.
Existe seu ponto de vista como pessoas que estão em encarnação, em relação aos eventos e existe um ponto de vista desde nosso lado. De fato, existem casos em que uma porção de criaturas da luz vão à transição. E às vezes isto é conectado com a necessidade de desatar o karma com os parentes que restam em encarnação, já que a perda prematura as faz pensar mais cuidadosamente sobre sua vida e lembrar de Deus. Às vezes, um ser humano decide sozinho deixar a encarnação quando percebe que o plano de vida aceito por ele antes da encarnação não pode ser realizado devido a muitos erros cometidos e o indivíduo quer reviver nos claustros sua visão sobre o plano Divino para sua alma e vir de novo à encarnação com esta percepção revivida.
Como vêem, existem diferentes razões por causa das quais as pessoas realizam transição prematura e isto não está sempre conectado com nosso trabalho.
Nosso trabalho ocorre no plano sutil. E isto que vocês vêem como manifestado no mundo físico é o resultado de nosso trabalho.
Existem muitas pessoas em encarnação que possuem certas habilidades mágicas ainda do tempo da antiga Atlântida. Estas habilidades estão latentes e as próprias pessoas, até certo tempo, não manifestam estas habilidades. Especialmente, muitas são as pessoas que exerceram no passado a função de feiticeiros e magos negros, enquanto agora estão em todo tipo de diferentes correntes e seitas religiosas. Lá, elas encontram solo para manifestar os restos de seus talentos e habilidades mágicos.
A essência destas pessoas não é manifestada até certo período de tempo. E existe uma Lei Cósmica que não nos permite interferir até certos limites, enquanto o ser humano, possuindo habilidades de magia negra, não comece a praticar atos no plano físico que causem dano a outras pessoas, os verdadeiros Portadores de Luz que não suspeitam de coisa alguma.
É exatamente onde está a complexidade de seu tempo, pois os ex-magos negros e os brancos da Atlântida freqüentam os mesmos grupos e participam da mesma orientação religiosa. É muito difícil uma diferenciação ser feita pois todos falam de Deus, da Luz, do Amor e do Bem. Todos rezam, meditam e fazem bons feitos.
Entretanto, existe diferenciação que está presente no eu interior do ser humano. E é este eu interior que faz o ser humano servir ou às forças da Luz ou às forças da ilusão. Sempre foi assim e o amado Jesus lhes pediu para não julgar de acordo com as ações, palavras ou feitos. O amado Jesus lhes pediu para julgar de acordo com os frutos, o resultado das ações.
Por conseguinte, condições ideais são criadas na Terra agora, quando todos podem manifestar seu próprio eu interior.
A lei não nos permite interferir até um certo tempo. Estamos esperando pacientemente por nossa hora. E então, quando os frutos forem manifestos, temos o direito de erguer a mão da Justiça Divina sobre tal ser humano.
Vocês provavelmente já figuraram em sua imaginação aquelas pessoas para com quem, a seu ver, a Justiça Divina necessita ser aplicada. Entretanto, Jesus lhes pediu para não julgar [1]. Pois uma e as mesmas ações que os seres humanos praticam podem ao fim do dia ou multiplicar a ilusão ou limitá-la. E mesmo a óbvia e baixa qualidade dos frutos, como lhes parece, de acordo com os quais Jesus lhes pediu para não julgar, pode provavelmente ser só um resolver da carga kármica destas pessoas para quem estes frutos parecem como uma manifestação das forças da morte e do inferno.
Eu gasto tanto tempo para iniciá-los em nosso trabalho pois só de meu nível, todas as verdadeiras razões e motivos são visíveis. Enquanto vocês só podem chamar e/ou pedir-me por minha defesa numa situação crítica e ajuda para a realização da justiça Divina. De modo nenhum ponham suas emoções e sentimentos em seus apelos. Façam-nos imparcialmente e como um observador externo. Seria ideal se vocês constantemente se esforçassem por preservar o papel de um observador e não inteferir na luta.
Quanto mais energia vocês gastarem para uma avaliação emocional da situação criada, quanto mais vocês discutem, mais e mais energia põem na situação negativa, e no fim, devido a sua energia, devido a seus esforços, pior e pior a situação se torna.
Eu lhes peço para não referir minhas recomendações sinonimamente a todas as situações que acontecem em sua vida. Já que já prevejo como, em vez de ajudar a velha senhora a passar a rua movimentada, vocês pensarão em tomar a posição de um observador!
É muito importante, em cada momento de sua vida estar constantemente alerta e constantemente analisar suas reações a tudo que acontece ao seu redor.


EU SOU o Arcanjo Miguel!


© Mensageira: Tatyana Mickushina

http://www.sirius-ru.net/index.htm


Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: