quinta-feira, 1 de julho de 2010

316 Mostrem sua Fé e Devoção aos Céus - Senhor Shiva, 3 de dezembro de 2009.


EU SOU Shiva!
EU SOU aqui e agora!
O espaço e o tempo obedientemente deram-me uma oportunidade de falar. Eu dei uma porção de mensagens através desta Mensageira. E trabalhei demasiado com a humanidade da Terra. Particularmente, eu gosto de estar na Índia, meu país favorito, onde sou obedecido, onde sou tratado como Deus.
O respeito interior por Deus é tão necessário a vocês como o ar é. Se falharem em cultivar dentro de si este sentimento pela Divindade, vocês não serão capazes de se mover adiante. Seu movimento no Caminho da evolução está inevitavelmente conectado com a que medida vocês se esforçarão por manter a Divindade em sua consciência.
Eu venho para lembrá-los das mais simples verdades sem as quais vocês não serão capazes de se mover adiante. A inteira escuridão que envolve a Terra pode ser dissolvida com apenas um olhar meu. Entretanto, para eu olhar, vocês tem que merecê-lo.
Onde está sua devoção? Onde está seu esforço? Onde está seu desejo de respeitar Deus em tudo?
Estou guardando verdades muito, muito simples. E estas simples verdades têm que ser escritas em cada canto destes lugares onde seus anúncios são colocados.
Quão baixo a sociedade chegou por apenas 5.000 anos de kali-yuga. Por um tempo muito curto nas molduras da história cósmica, a degradação da sociedade alcançou seu apogeu. Por conseguinte, venho para lembrá-los da necessidade de obedecer a Deus.
Este sentimento sobre a Divindade não tem coisa alguma em comum com visitar templos, mesquitas e igrejas. Para chegar a seu Deus, é-lhes necessário apenas permitir este sentimento sobre a Divindade em seu coração. Quando vocês permanecem neste sentimento, um silêncio inesperado tem lugar mesmo se vocês estão presentes no centro de uma grande cidade. Vocês recebem um deleite da contemplação interior de Deus e isto permite a Deus aumentar Sua presença em vocês. O sentimento de Amor, o Mais Alto sentimento de Amor de que são capazes se assemelha muito ao sentimento Divino.
Agora, quando eu dou a direção principal sobre a qual é válido trabalhar em sua vida, eu gostaria de elaborar sobre outro assunto que não pode ser posposto.
E este assunto é: como acontece que nossa presença no terrritório do Ashram de nossa Mensageira foi bloqueada? Vocês não se dão qualquer conta do que estão fazendo. Toda ação dirigida contra nossa Mensageira é percebida como sua falta de desejo de se desenvolver. Vocês estão criando karma com cada ação consciente ou inconsciente dirigida contra nossa mensageira. E não dissemos só uma vez que o karma com nossa mensageira é equivalente ao karma com Deus.
O que desejam conseguir? A situação no planeta se torna pior e pior. E existe uma ligação direta entre as ações feitas contra nossa mensageira e a piora da situação. Como isto pode acontecer desse jeito que nossa mensageira está sendo processada? Como pode acontecer desse modo que a consciência humana está julgando a representante Divina?
Oh, ai de vocês que não sabem o que fazem. Oh, ai de todo o resto que não percebe quais são as conseqüências de não importa que ações dirigidas contra nossa mensageira.
Não posso com minha consciência perceber seus feitos. Vocês parecem pessoas dançando num navio, que está afundando como se tivesse uma porção de buracos. Vocês tentam encontrar mais novos e mais novos brinquedos e divertimentos, vocês não ouvem nossas palavras.
Não posso compreender isto. Está além dos limites de minha compreensão. Como pode tudo ao redor ser odiado de tal modo que danos podem ser feitos a tudo promiscuamente? Como podem vocês ficar à parte do mundo Divino de tal modo a perder os fios básicos de diferenciação?
Eu não inventei a situação em que a humanidade está presente. Vocês sozinhos com suas mãos criaram esta inteira situação em que estão presentes.
Eu lhes digo que existe outro caminho mais fácil e superior. Eu lhes digo o que precisam fazer para este caminho se revelar dentro de vocês mesmos. Por que não ouvem e compreendem a mim?
O tempo provido pode ser estendido enquanto também pode ser encurtado. Nós buscamos e literalmente por migalhas coletamos os exemplos positivos que dizem que ainda existem almas que são capazes de se desenvolver.
Vocês podem não me acreditar, mas às vezes um exemplo, um feito de uma alma em nome de Deus é suficiente para uma civilização inteira ser permitida a se desenvolver. E do mesmo modo, uma ação dirigida contra nossa representante é suficiente para os Céus recuarem e deixarem a humanidade sozinha vagar na escuridão. O equilíbrio está mais e mais apontado para o lado da imprudência e da falta de desejo de seguir a Lei Divina. Onde estão esses colossos do espírito que estão agora em encarnação e têm que equilibrar a situação na Terra?
Eu conheço muitos deles que se esquivaram dos sinais ilusórios de grandeza ou entraram em depressão, ou imaginaram que são mui grandes seres para quem é errado se comunicar com a humanidade de hoje em dia.
A ilusão é muito forte e do tempo do último ciclo de ditados que demos através de nossa mensageira, ela reforçou suas posições ainda mais. Nesta situação uma manifestação mais grandiosa de Fé é necessária. Demonstração de Fé. Mostrem aos Céus sua Fé e Devoção! Vocês não precisam ir ao fim do mundo para isso. Vemos toda pessoa que esplende com a chama de devoção e Serviço, seja em que lugar que esteja no globo. E usamos toda pessoa que preparou seu templo para Servir.
Eu conheço muitos que estão prontos. Entretanto, carecem de brevidade para se arrancar e sair da trincheira de preguiça e refestelamento.
Foi dito o suficiente.
Vim com sentimento infeliz mas pela obediência à necessidade, eu lhes anunciei amargas verdades.


EU SOU Shiva!


© Mensageira Tatyana Mickushinahttp://www.sirius-ru.net/index.htm


Tradutora Proletina Dragoevahttp://www.sirius-eng.net/dictations.htm

Nenhum comentário: