quinta-feira, 15 de julho de 2010

338 Ensinamento para a ação do manto da Mensageira –Bem- amada Pórtia, 25 de dezembro de 2009.


EU SOU Pórtia.
EU SOU vindo pela primeira vez através desta Mensageira, pois há uma ocasião para lhes anunciar informação que está dentro de minha competência.
EU SOU a Deusa da Justiça e a Justiça Divina. Como também eu provejo a oportunidade Divina se é merecida, é justificada.
Agora, depois que nos apresentamos, eu gostaria de lhes anunciar a informação que não será tão feliz para vocês.
Provavelmente vocês não se apercebem dessa parte da atividade de nossa mensageira que não é um bocado demonstrada. Entretanto, chegou o tempo de explicarmos algumas coisas a respeito. Existe algo na aura de nossa Mensageira, que nos permite às vezes estar presente em sua oitava e agir. Deste modo, temos a oportunidade de aprender sobre algumas coisas. Também existe outra característica ou qualidade que é parte inseparável das funções de nossa Mensageira. Quando nossa presença na aura da Mensageira é aumentada, temos a oportunidade de atrair estes indivíduos de seu mundo que estão literalmente atacando a Luz. As pessoas que se aproximam de nossa Mensageira não são sempre Portadores de Luz que são atraídos de acordo com as vibrações. Mais freqüentemente, a Luz é atacada por aqueles indivíduos que querem saborear a Luz, gozar a Luz e depois de haver engolido nossa Luz continuar criando seus feitos desagradáveis em sua oitava.
Às vezes, alguns indivíduos que se tornaram tão refinados em suas armadilhas que aprenderam até a escapar do karma usando outra pessoa para suas maquinações e manipulações; que não podem se encontrar em nossa visão por muitos milhares de anos.
Por conseguinte, uma das funções da Mensageira é a atração de tal tipo de indivíduos. Depois, a espada da mensageira da Grande Fraternidade Branca se torna ativa. E esta espada tira todas as vestimentas de disfarce daqueles indivíduos e os faz ficar em seu verdadeiro ser. E então existe uma oportunidade para a Misericórdia Divina ser realizada. Sim, amados, desafortunadamente, na maioria dos casos, a Luz é atacada por aqueles indivíduos que querem tirar vantagem desta Luz para seus interesses de algum modo. E quando percebem que não são bensucedidos em usar nossa Mensageira para seus objetivos egoístas, exatamente neste momento abrem seu verdadeiro ser. Exatamente então eles se representam em seu inteiro ultraje e imperfeição.
Quando Tatyana recebeu o manto de Mensageira, não ocorreu a ela que este manto tinha tal ação. Ela sincera e felizmente encontrava cada pessoa que se aproximava dela. Ela realmente acreditava que a Luz pode atrair só Luz, sem seu conhecimento que a Luz também pode ser atrativa para a escuridão, que quer tomar controle desta Luz e usá-la para seus próprios propósitos.
Enquanto no entretempo, tivemos oportunidade de observar. Vocês vêem que é a primeira vez que dou mensagem apenas durante todos estes anos. Eu observava e tirava minhas próprias conclusões. Pois acima de tudo depende de mim se a Rússia, o país em que nossa Mensageira vive, continuará a receber uma oportunidade – ou se nosso Foco de Luz mudará para outro país.
Não tenho coisa alguma para fazê-los felizes no momento. E como Deusa, responsável pela justiça Divina, também tive a oportunidade de observar todos os processos judiciais iniciados contra nossa mensageira.E vi que o sistema judiciário deste país não passou seu teste. Não dificultamos o desenvolvimento natural dos processos judiciais de propósito. Precisamos alcançar a corte superior deste país. E o que vimos? Vimos um pleno desrespeito para com a lei, para com a Lei Divina, e para com nossa Mensageira como representante nossa no plano físico.
Tudo que ocorreu não poderia ser desempenhado por apenas uma pessoa. Só a silente e teimosa resistência do lado de muitos indivíduos que não querem vir à Luz e não querem quaisquer mudanças levaram ao desenvolvimento das coisas. Muitas pessoas tiveram a oportunidade de manifestar seu verdadeiro ser. Demasiadas.
Parece-lhes que este é um fracasso. Eu sou uma guerreira otimista e incansável! E lhes direi que alcançamos uma enorme vitória! ! Pois isto, que era inacessível para a Justiça Divina, ficou claro ao fim e eu consegui erguer minha espada da Justiça Divina para muitos indivíduos que se manifestaram devido a nossa Mensageira.
Ao fim, o objetivo foi alcançado. Enquanto nosso objetivo neste estágio é a separação das sementes das ervas. Claro, nossa Mensageira não é de ser invejada, pois ela desempenha o papel ou de um moinho Divino ou de cadeias Divinas ou de espada Divina, enquanto, às vezes, apenas o papel de um bastão.
O que pode ser feito, este é o lado opaco da posição da Mensageira que não era mostrado até agora. Entretanto, recebemos um resultado magnífico! Conseguimos encontrar aqueles indivíduos que sempre estiveram servindo em diferentes igrejas. Foram encarregados em templos, diretores da inquisição e sempre conseguiram fazer deste modo que sempre estivessem pondo outros sob a ação do karma, enquanto eles mesmos permaneciam nas sombras esfregando as mãos pela vitória alcançada.
Sobre quem alcançam vitória, cavalheiros? Sobre Deus? Entretanto, isto é impossível. Seu tempo está chegando ao fim! E estou contente que conseguimos encontrar muitos indivíduos de mentalidade má que se mascararam em vestes de monastérios e se pretenderam santos. E aqui estamos, ao fim eles foram forçados a agir e manifestar seu verdadeiro ser!
Agora chegou a vez de meu trabalho. E lhes asseguro que o farei da melhor maneira!
Nem tudo está perdido ainda! Entretanto, onde estão aqueles melhores representantes das forças da Luz que vieram à encarnação?
Eu sei que muitos deles tropeçaram e não serão capazes de erguer os ombros até o fim da presente encarnação. Minha irmã Kuan Yin os ajudará.
Eu sinto muito mais interessantes momentos que nos permitirão resolver muitas tarefas nossas. Eu lutarei pela continuação da Oportunidade Divina. Enquanto veremos o que acontecerá depois.
EU SOU Pórtia!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-eng.net/dictations/dek2009/2009.12.25.htm 

Nenhum comentário: