quinta-feira, 15 de julho de 2010

342 Vocês compartilham a inteira responsabilidade com a Hierarquia por aquilo que ocorre no planeta - Bem-amado Alfa, 29 de dezembro de 2009.


EU SOU Alfa. Eu vim.
Minha vinda de hoje é um evento muito importante. Não é importante por que darei alimento a sua consciência externa para pensamento. Eu vim para liberar Luz para o planeta Terra. E durante a transmissão desta mensagem, estou liberando tanta Luz quanto os corpos físico e mais sutis desta mensageira forem capazes de suportar. Sim, a humanidade não vem aos sentidos de jeito algum. E foi necessária a minha vinda pessoal para liberar as necessidades e quase suficiente quantidade de energia para a situação do planeta ficar estabilizada. Meus filhos, venham aos sentidos. Eu me dirijo a vocês hoje. Àqueles que podem me ouvir e compreender.
A inteira situação no planeta está em suas mãos. Vocês compartilham a inteira responsabilidade com a Hierarquia por aquilo que ocorre em seu planeta. Vocês são parte da Hierarquia. E mesmo quando esquecem que pertencem à corrente cósmica e vocês representam suas partes, ainda são os elos da corrente cósmica. E todo elo tem que tomar sobre si sua parte da carga.
Quando vocês se desviam de suas obrigações, precisamos aplicar medidas emergenciais, preventivas. Estou usando os corpos da mensageira no caso dado, para dar Luz que é tão necessária neste tempo crítico na Terra.
Um lado opaco deste processo existe também. Quando uma porção de Luz é transmitida através de alguma pessoa, ela é sujeita a laceração das forças opostas a nós. Por conseguinte, quando vocês não pensam respeitosamente sobre nossa mensageira, quando vocês mandam má qualidade de pensamentos e sentimentos a ela, isto será de um lado uma ação normal: a grande Luz desperta as grandes forças da escuridão. De outro lado, todo despertar de energia negativa contra nossa mensageira é muito cuidadosamente observada por nós. E temos a oportunidade de tomar medidas. Sempre foi assim. Este é um dos princípios pelos quais a Hierarquia das Forças da Luz é guiada. Nossos representantes sempre foram condutores da Luz em seu mundo denso. E por conseguinte, eles sentiram o inteiro peso sobre eles, de um lado, o impacto das energias superiores que seus corpos são capazes de admitir, e do outro lado, o impacto das mais baixas e piores manifestações animais da natureza humana.
Nossos mensageiros são este eixo através do qual a conexão entre os mundos ocorre. E por fazer nossos esforços em um lado do eixo, causamos um movimento circular em seu mundo.
E fazemos tudo isto para esse movimento circular virar num movimento na espiral, que é apontado para o topo e não para deslizar para baixo. Por conseguinte, quando vocês lêem esta mensagem minha, pensem sobre que reações ela causa em vocês. Sejam honestos perante si mesmos. Todas as suas reações são mantidas para sempre nos registros do Akasa. Entretanto, depois de um tempo vocês esquecem sobre o que estiveram pensando, que sentimentos vocês tiveram.
E então quando em seus corpos mais sutis vocês vêm ao encontro do Concílio Conselho Kármico e recebem a última palavra, muitos de vocês, observando os registros do Akasa, chegam ao terror por tudo feito pois lhes é mostrado não só seus pensamentos e estados mas também a que levou esta má qualidade de estados da consciência...
Uma má qualidade de pensamento ou sentimento atrai para si exatamente uma assim em vibrações. E depois de certo tempo, um furacão é formado, abrangendo a energia negativa que mais tarde é manifestada no plano físico, na forma de furacões e cataclismos reais.
Houve apenas um pensamento no começo, que serviu como razão para o horrível cataclismo. Ao estar diante do Conselho Kármico, vocês chegam ao terror por quantas vidas humans foram tiradas devido a vocês.
Para ficar sensível e passar para o degrau seguinte do desenvolvimento evolutivo, a humanidade tem que ser muito cuidadosa na manifestação de seus pensamentos e sentimentos. Pois a evolução seguinte dependerá mais e mais de seus estados interiores.
Por conseguinte, se externamente vocês não manifestam quaisquer reações negativas, enquanto dentro de si, pensamentos e sentimentos negativos estão presentes, isto é exatamente tão destrutivo para o mundo como se vocês estivessem para lançar bombas nucleares. Quanto mais sutis as energias do planeta se tornam, tanto maior o impacto que seus pensamentos e sentimentos adquirem. Muito maior impacto do que suas palavras e ações.
Prudência e cautela – estas são as qualidades que vocês têm que adquirir. Entretanto, vocês automaticamente recebem estas qualidades se uma devoção à Vontade de Deus e um desejo de servir seu semelhante, baseado no sentimento de Amor incondicional, estiverem presentes em vocês.
A ignorância é a mais importante qualidade que vocês seguem a ficar livres no próximo futuro. É incompatível com o próximo degrau do desenvolvimento evolutivo, em que a humanidade tem que pisar, devido aos esforços das milhares de criaturas da Luz que cuidam de vocês.
EU SOU Alfa.
EU SOU vindo para cumprir meu dever para com a humanidade da Terra.
© Mensageira: Tatyana Mickushina


Nenhum comentário: