quinta-feira, 29 de julho de 2010

360 Alguns dos objetivos em relação à transmissão das mensagens – O Grande Diretor Divino, 16 de Janeiro de 2010.




EU SOU o Grande Diretor Divino, tendo vindo a vocês. Estou contente com a oportunidade dada para a entrega destas mensagens e estou contente pela oportunidade de trazer informação à humanidade da Terra.
É possível que vocês tenham notado que estivemos dando nossas mensagens através desta mensageira por um segundo mês, todos os dias. E provavelmente ocorre a alguns de vocês que este ciclo de mensagens é algo extraordinário, algo fora da ordem das coisas.
E é assim de fato. Não posso revelar ainda os objetivos que estamos seguindo, com a ajuda de nosso trabalho na divulgação das mensagens no plano físico, até o próprio fim. Entretanto, posso apontar alguns destes objetivos que já foram alcançados em um ou outro grau.
Jamais agimos de tal modo que alcançamos somente um objetivo. Nossas ações sempre levam um caráter multiplano e com um esforço feito por nós, alcançamos às vezes até dez objetivos no mundo físico.
E assim, vocês sabem que a entrega das mensagens está conectada com a transmissão de energia em seu mundo. E posso dizer-lhes que neste ciclo de ditados um montante de Luz sem precedentes foi liberado. E mesmo se o Grande Sol Central recusou prover-nos com a ajuda da energia para o equilíbrio do planeta Terra, estivemos conseguindo alcançar um certo equilíbrio só com a ajuda do aporte da Luz através destas mensagens.
Escolhemos um momento para a entrega das mensagens que incluíram o solstício de inverno, a celebração do nascimento de Cristo e o Ano Novo. E isto também foi não-acidental, já que durante este tempo, a humanidade faz a maioria do karma.
E durante este ano, uma situação astrológica muito desfavorável aconteceu, já que o eclipse da Lua praticamente coincidiu com a celebração do Ano Novo, enquanto o esperado eclipse solar começou sua ação ativa também no período dos dias de Ano Novo. E tudo isto aumentou o contexto desfavorável causado pelo divertimento descontrolado da humanidade durante os feriados.
Exatamente por causa disto, nos dirigimos através de nossa mensageira com um pedido por uma prece para o planeta, e avisávamos em nossas mensagens que nem tudo está bem no planeta.
Uns poucos conseguiram olhar profundamente em nossos avisos. Entretanto, como um todo, conseguimos alcançar um certo equilíbrio. E agora eu posso dizer calmamente que conseguimos impedir um terremoto mais poderoso que aquele que aconteceu no Haiti. O epicentro deste terremoto tinha que ser em regiões mais densamente habitadas do hemisfério ocidental.
Vocês vêem que a situação no planeta é muito ruim de fato. E esforços constantes são requeridos do lado da Criaturas Ascensas da Luz para impedir uma ocorrência pior dos eventos.
Se voltarmos à divulgação de nossas mensagens, então existe um outro objetivo muito importante, que já foi alcançado por nós, por conseguinte posso contá-lo a vocês. Vocês vivem no tempo em que ocorre uma separação entre a humanidade. E todo indivíduo faz uma escolha sozinho, se segue o caminho para o qual os Mestres apontam e que conduz à Vida eterna ou escolhe o mundo transitório em que será destruído, como a civilização da Lua cessou sua existência durante o tempo dela.
Vocês provavelmente estão confusos de quê têm as mensagens em comum aqui. As mensagens não têm coisa alguma em comum aqui de fato. A inteira questão jaz na sua atitude para com as mensagens. Já falamos e eu mesmo repetirei que tudo em seu mundo tem um caráter dual. E para alguns, estas mensagens serviram como um copo de água fria no deserto, enquanto outros, lendo as mensagens, usaram a energia recebida para difamar a mensageira e a nós, junto com ela. E deste modo vocês foram feitos expressar a si mesmos, seu ser interior. Vocês fizeram uma ação ou permitiram um pensamento, ou expressaram um sentimento que causou karma.
Não somos nenhuns monstros. Servimos à humanidade da Terra devotada e fielmente no curso de milhões de anos. Sim, a lei do universo é tal que o Superior serve o inferior. Entretanto, o inferior tem que obedecer ao Superior. E seguir as instruções das forças Superiores. Se vocês se apoiarem em sua mente humana, em seus músculos carnais, então vocês permitem uma revolta contra Deus, contra a Hierarquia das Forças da Luz, que serve a Deus.
Notem que vocês sozinhos fazem esta escolha. Nenhum de nós os faz obedecer-nos, nem demanda o desempenho de algumas ações. Simplesmente provemos um Ensinamento, falamos-lhes sobre as leis que existem neste universo. Entretanto, por que alguns de vocês ficam zangados com nossas mensagens? Eu lhes digo por que isto acontece. Pois vocês fizeram sua escolha. E a Luz os aborrece, pois vocês escolhem a escuridão.
Eu gostaria que essas pessoas que lêem estas mensagens compreendessem que esta escolha não foi uma escolha no último momento, ela foi feita muito antes. Algumas vezes, um ser humano serve as forças opostas a nós por milhares de anos. .
Falo sobre o tempo que veio, quando a misericórdia e simpatia Divina dão caminho à justiça Divina. E isto está relacionado àqueles indivíduos que, com suas ações no passado e no presente, poem em ação o mecanismo da justiça Divina.
Depois de meus co-irmãos que os avisavam que nem tudo está bom na Terra, eu só posso de novo avisar-lhes que para muitos indivíduos chega o tempo para a escolha final.
Minha palestra de hoje pode parecer muito severa e mesmo cruel. Entretanto, penso nestes milhões de almas que precisam de salvação e têm que ser salvas. Elas se implicaram nas redes do karma e é necessário recorrer a medidas finais, para os nós kármicos mais implicados serem cortados e uma oportunidade ser dada a todo indivíduo que habita o planeta Terra livremente tomar fôlego e livremente fazer uma escolha.
Eu gostaria de dizer que estamos cumprindo nossa missão e fazendo todas as tentativas possíveis para a salvação da máxima quantidade de almas.

EU SOU o Grande Diretor Divino.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Nenhum comentário: