quinta-feira, 15 de julho de 2010

329 O ponto é mudar apenas a si mesmos - Confúcio, 16 de dezembro de 2009.


EU SOU Confúcio.
Estou um pouquinho perplexo de estar vindo através da mensageira russa. Eu sou mais famoso na China.
Entretanto, existem problemas comuns que são inerentes nos representantes de todas as nações que vivem na Terra. E eu penso que isto que lhes anunciarei é de particular interesse,
Estou informado de algumas coisas que estiveram acontecendo na Rússia durante o último século. E vocês sabem que eu não aprovo muito os distúrbios, revoluções ou coisas similares. Minha vida inteira fez-me olhar para tudo que acontece ao meu redor de uma posição completamente diferente.
Eu os proverei com minha visão. E ficaria contente se pudesssem se guiar em sua vida a partir de minhas peças de conselho.
No curso de um longo tempo, ainda então quando eu estava em encarnação, eu pensava sobre este tópico, mas agora, de meu nível de Mestre Ascenso, a visão é óbvia a tal medida que ninguém discute sobre estes tópicos.
Embora para vocês, quando estão em um mundo imperfeito, muitas coisas pareçam diferentemente. E aqui vocês sozinhos escolhem o que seguir em sua vida e a partir do que se guiarem. Este é um privilégio seu, esta é a lei sobre a livre vontade.
E assim, eu poderei começar de longe. Provavelmente vocês estão familiarizados com aqueles sistemas filosóficos de acordo com os quais nada mais existe no mundo senão energia. E de acordo com sua freqüência, esta energia pode criar mundos similares ao seu, os assim chamados mundos densos. Entretanto, uma vez que tudo é energia, outros mundos que têm freqüências superiores de vibrações existem simultaneamente com seu mundo. Vocês não vêem estes mundos, enquanto nós, por estar em nosso mundo, não podemos ver vocês. Isto é óbvio.
Menos óbvio é que os diferentes pontos de seu mundo têm diferentes vibrações. Os diferentes continentes, os diferentes estados vibram em suas freqüências. E por mover-se de um lugar a outro na Terra, vocês podem sentir isso. Entretanto, vocês podem sentir isto quando têm um aparato que lhes permite fazê-lo. Eu digo, seu aparato de energia, seus centros de energia, e o grau de sensitividade que vocês possuem.
Isto não será apreensível para a maioria das pessoas que vivem no globo. Afortunadamente, existem pessoas que têm sensitividade suficiente para compreender do que estou falando. E assim, quando estão em um lugar, vocês sentem conforto e conveniência, enquanto, quando vão para outro lugar, sentem pressão e desconforto. O que significa isto? As vibrações do primeiro lugar são mais próximas a vocês, coincidem com suas vibrações. As vibrações do segundo lugar diferem das suas.
É interessante para vocês aonde estou visando? Com este simples exemplo, se vocês são capazes de sentir isto sobre que estou falando, eu lhes provei a simples verdade que o mundo externo é só um espelho em que sua consciência se reflete. Vocês são energeticamente atraídos por aqueles lugares onde vivem. E tudo é definido pelo nível de sua consciência e suas vibrações correspondentes neste nível.
Por conseguinte, não existe sentido em sua tentativa de mudar a situação externa. Existe sentido só em seu mudar a si mesmos. E quando suas vibrações mudarem, vocês serão capazes de se mover para um lugar correspondente a suas vibrações. Demasiadas pessoas sentem enorme desconforto em habitar nestes lugares onde vivem. E de fato, suas cidades não são adaptadas para pessoas que têm um particular nível de consciência Divina. Estas pessoas são forçadas a sofrer e sentir um constante desconforto de estar nestas fossas da consciência de massa. E sabem por quê não se movem para lugares que correspondem a seu nível de consciência? A razão principal é expressa em que, para se mudar para viver em tal lugar, elas precisam fazer uma revolução em sua consciência. Elas precisarão se mudar para viver sob condições completamente diferentes em natureza. E uma luta começa dentro de vocês. Suportar estas condições em que estão ou começar a viver sob condições em que não têm idéia de como viver.
Certo tempo passará antes que o vetor dos desejos humanos encontre uma saída da situação criada.
Ao fim do dia, vocês viverão sob condições com dignidade. Entretanto, até que a idéia para os lugares de viver do futuro apareça em sua consciência, certo tempo passará.
Eu sinto piedade por aquelas pessoas que são forçadas a viver entre uma enorme quantidade de pessoas, tocando suas auras todo dia e em essência, fazendo o papel de doadores de energia para um número múltiplo de pessoas, Entretanto, concordem que essa é sua escolha. Deus sempre os provê com uma escolha.
E se não querem ver o novo caminho ou fingem que não o notam, muito cedo a situação mudará ainda mais. E vocês cairão fora de suas cidades como maçãs maduras caem da macieira.
Houve um período na história da humanidade em que as pessoas viveram predominantemente em lugares de vida pequenos. Depois, para os ofícios serem desenvolvidos, elas começaram a viver em lugares e cidades habitadas maiores. Agora existem todas as oportunidades para viver na natureza e usar todos os bens da civilização. Entretanto, existe uma pequena nuance: nem todas as pessoas serão capazes de viver na natureza. Muitas delas serão repelidas pela própria natureza, pelos espíritos da natureza e as vibrações dos lugares.
Tudo mudará. A estrutura de governo e a estrutura do estado. Se uma Idade de Ouro está planejada para a humanidade, ela tem que ser realizada. Eu não sei se isto acontecerá na Rússia ou em outro país. Acima de tudo, tudo é definido do nível de consciência, que a maior parte da população do estado possui.
Eu sei que existe uma esperança pela Rússia nas Criaturas Ascensas da Luz. Entretanto, eu também sei que anteriormente houve esperanças pela América.
Sem a nova consciência, o posterior desenvolvimento é impossível. Outros princípios são necessários em tudo. E estes princípios, que seguem donde serem guiados, estão compreendidos nas mensagens que damos através desta mensageira também. As instruções concretas são poucas? Entretanto, concordem que será aborrecido para vocês viver se os Mestres Ascensos lhes disserem todo dia como se vestir, quando levantar, o que comer e o que fazer. Deste modo, muito logo a humanidade virará em preguiçosos que não são capazes de posterior evolução? Ao contrário, precisamos de pessoas que sejam fortes em espírito e capazes de agir, e de tomar responsabilidade pelas conseqüências de suas ações.
Hoje, falei muito. Não sei se vocês serão capazes de fazer uso concreto para si mesmos de tudo que foi dito.


EU SOU Confúcio.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: