quinta-feira, 1 de julho de 2010

317 Precisa-se de co-trabalhadores do espírito! - Mestre Nicholas Roerich, 4 de dezembro de 2009.


EU SOU Nicholas Roerich, tendo vindo a vocês para dar minha próxima mensagem. Muitas coisas mudaram desde o tempo de nosso último encontro. E elas mudaram, não na melhor direção. Quão difícil é observar a humanidade descensa de meu estado ascenso de consciência. Quantos erros e fracassos poderiam ter sido evitados, se a humanidade ouvisse ao menos um centésimo do que é dado em nossos ditados e mensagens.
Às vezes, irresistivelmente, eu gostaria de descer à encarnação para corrigir uma multiplicidade de erros aborrecidos que tecem a inevitabilidade da pior variante do futuro.
Na medida em que era possível, eu observava o desenvolvimento da mensageria na Rússia, Eu observava a reação das pessoas na Rússia para com nossas mensagens. E tinha esperanças por um caminho mais fácil, que graças à misericórdia foi revelada para a Rússia e o mundo inteiro. A oportunidade está quase perdida. Não sei o que deve acontecer para esta oportunidade voltar e virar muitos e muitos anos maravilhosos na Terra, durante os quais almas maravilhosas, dotadas com talentos, tendo feito no passado muitos bravos feitos, possam vir à encarnação. Quando viajávamos com a mensagem dos Mahatmas e a caixinha com terra sagrada para o governo do partido comunista da Rússia, não duvidamos por um minuto que nossa missão seria exitosa, que seríamos ouvidos e haveria um futuro luminoso para a Rússia, o que é possível depois que o poder na Rússia reconhecer os Mestres de Shambala e sua guia divina. Estávamos confiantes na vitória e com esta alegria viajávamos pela Rússia.
Foi um golpe esmagador que não só não fomos ouvidos, mas tentavam nos prender. Ai do governo e do povo que não aceita os mensageiros dos Mestres. A escuridão envolveu a Rússia por longos anos.
E de acordo com a misericórdia dos Céus, novas noticias vieram à Rússia, uma nova mensageira trouxe estas novas em 2005. Tudo começou a mudar na Rússia, amanheceu, o vento fresco soprou gentilmente, varrendo o pó e o sol iluminou os cantos bolorentos da consciência humana.
Houve tantas esperanças. E tudo se repetiu. Fracasso após fracasso. Dúvidas, intrigas, julgamentos e querelas. Tudo isto parou o fluxo da misericórdia Divina e a escuridão venceu de novo na Rússia.
É bem lamentável pelos esforços gastos. É bem lamentável pela energia que regava ervas em vez das flores da consciência Divina.
O conteúdo deste ditado meu não é alegre. E não pode haver alegria onde a escuridão prevaleceu sobre a Luz.
A única oportunidade que continua a ser aberta é a misericórdia para o crescimento da consciência Divina nas mentes e corações das pessoas.
Eu lhes peço que, a despeito da escuridão, a despeito da cacofonia e caos, tentem encontrar paz em seus corações. Tentem se elevar acima da vaidade humana e da escuridão circundante e dizer:
"Não vou parar! Nada vai me parar! Estou seguindo para Deus e nenhuma dificuldade e fracasso do mundo é capaz de me segurar. Eu atearei o fogo em meu coração! Jamais recuarei! Seguirei adiante e sempre à frente, e nada vai me parar, pois eu caminho com Deus!”
Muitos corações devotados e genuínos estão presentes em encarnação. E sua Luz às vezes flameja tão poderosamente na escuridão do mundo que parece que tudo ainda pode mudar. Tudo pode ainda ser trazido de volta para o ótimo caminho, .
Se estas chamas pudessem ter-se unido em um apelo, e um pano sobre o qual os modelos corretos do futuro podem ser apresentados ser tecido…
Como desejo ajudá-los. Quando eu estava em encarnação, eu desenhava meus quadros para a beleza encher o mundo. Eu estava convencido de que quando bastantes modelos corretos aparecerem no mundo, então suas vibrações serão capazes de abafar não importa quais sejam as vibrações da escuridão, da morte e do caos.
Estou convencido disto agora também. E penso que a propaganda dos modelos corretos em todas as esferas da vida está numa condição de puxar a humanidade do pântano dos medos, preguiça, lassidão e depressão.
Quantos modelos corretos existem em todas as esferas da arte. Quantos sistemas corretos para educação e ensino existem.
É suficiente haver governo esclarecido no estado e mesmo em nível local para estes modelos corretos encontrarem sua ampla aplicação.
E não é necessária estar em condescendência para com os os mais baixos instintos humanos. Deste modo, nós criamos o mais indesejável futuro para nossas gerações.
Só modelos de luz! Só a beleza deve tomar os primeiros lugares em todas a fontes da informação massiva e em particular na TV e na Internet.
Tudo pode ser corrigido ainda. Precisa-se de co-trabalhadores do espírito! Precisa-se de Criadores e Artistas!
Estou pronto para apoiar todo aquele que chame minha presença para ajudar à introdução da beleza em seu mundo.
Estive com vocês neste dia. E Eu sou sempre com vocês em meu coração.


EU SOU Nicholas Roerich.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm


Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: