quinta-feira, 15 de julho de 2010

337 As flamas do espírito, o fogo do coração devem preocupar vocês acima de tudo - Buda Vairocana[1], 24 de dezembro de 2009.


EU SOU Vairocana. Vocês me conhecem. Eu já vim a vocês[2]. E minha vinda de hoje é muito importante.
Eu tenho a oportunidade de lhes falar devido à oportunidade Divina, que não está sendo finalizada devido à misericórdia de Deus.
EU SOU o sustentador da matriz da perfeita manifestação do mundo manifestado. Eu entro na composição do mandala dos cinco Dhyani Budas e sou a parte mais sutil deste mandala. Eu fico entre o Mundo Real e o universo manifestado. E a conexão entre os mundos começa através de mim, através de meus centros de energia.
Devido a este papel importante, eu também estou presente em todos os encontros do Conselho Kármico, duas vezes por ano, no período entre os solstícios de inverno e verão.
Eu sustento o foco da perfeita manifestação e, devido a este papel meu, nós temos a oportunidade de tomar aquelas decisões com que corrigir todas as manifestações imperfeitas que estão presentes em seu mundo.
Eu estou também usando esta oportunidade minha para comunicação com a humanidade da Terra, para manifestar meu ser real e trazê-lo a seu mundo, às próprias profundezas de seu mundo.
Isto é muito importante. Devido a tal comunicação, a conexão perdida entre os mundos é recuperada. E vocês podem olhar de um modo diferente para muitas coisas que os rodeiam.
Imaginem que no centro de uma grande cidade sua, um pico branco como neve, semelhante a um pico dos Himalaias apareceu totalmente de repente. Considerando meu nível de consciência, eu fico neste pico enquanto vocês o fazem em sua base.
Eu tenho a oportunidade de apontar seu olhar acima da ilusão que os circunda. Eu tenho a oportunidade de alertá-los para elevar sua consciência mais alto.
É muito difícil explicar o que é requerido da humanidade, pois falamos em línguas diferentes. E isto que é de valor para vocês não pode ser considerado para merecer mesmo a menor atenção em nosso mundo. Só as qualidades de seu espírito, só a melhor experiência acumulada por vocês, que vocês são capazes de adquirir em suas encarnações, são importantes e podem representar um valor em nosso mundo.
Imaginem que se desapegaram acidentalmente da atração da ilusão e apareceram em nosso mundo. Nada existe aqui a que possam aplicar seus hábitos. Não existem computadores, TVs nenhumas, divertimentos nenhuns aqui.
Tudo isto existe em seu mundo. Só o nível de consciência define o acesso ao inteiro conhecimento e a inteira perfeição em nosso mundo. O computador universal, que contém as informações sobre a inteira Criação, se torna acessível a vocês só quando tiverem as respectivas realizações do espírito. Vocês estão para compreender que as qualidades do espírito não estão conectadas com as quantidades de dinheiro, com a posição prestigiosa ou qual posição seja que possam ocupar em seu mundo, ou para a ocupação da qual vocês visam. As qualidades do espírito não se manifestam entre a multidão humana, mas em sua vida diária. Vocês ou possuem perfeitas qualidades ou visam a adquiri-las ou vivem como um animal, por pensar só em satisfazer suas necessidades.
Existe algo que é inerente nos grandes espíritos e não se manifesta de encarnação a encarnação. Em uma e mesma situação, um ser humano é capaz de auto-renúncia, um feito e sacrifício. Outra pessoa abandonará a manifestação destas qualidades em nome de satisfazer os interesses e apegos momentâneos.
A primeira pessoa manifesta qualidades do espírito e seu preparo para evolução posterior. A segunda pessoa tenta se esconder do trabalho do espirito, esconder-se atrás de necessidades, desejos e apegos momentâneos.
Conforme se um ser humano é capaz de mostrar as melhores qualidades do espírito nas pequenas coisas da vida ou não, nós julgamos sobre sua adequação ou inadequação para evolução posterior.
Os fogos do espírito, o fogo do coração – isto é o que deve preocupá-los acima de tudo. Vocês não devem ser perturbados por isto que pertence a seu mundo. Só as qualidades do espírito importam. Isto lhes digo.
Eu penso que vocês já ouviram isto muitas vezes. E toda vez ao ouvir a mensagem consecutiva, vocês continuam fazendo suas coisas e não tomam em consideração o dito. O que deve acontecer, de modo que a humanidade compreenda que o último termo chegou? Vocês estão na frente da porta do último transporte que parte da plataforma. Tomem sua decisão! Vocês ou pulam no trem da evolução ou ficam para colher o fruto de seu karma.
Os Mestres revelam todos os segredos diante de vocês, que antes eram acessíveis nas escolas para os iniciados. Vocês recebem acesso a muitas coisas que antes estavam fechadas para acesso público. É só falando a respeito que estamos lançando a última rede e lançando a última corda da misericórdia Divina.
As raças atuais de pessoas que estão na Terra devem ser substituídas por outras raças. A questão é expressa em quão penoso este processo deve ser. Quando vocês dirigem um carro a toda velocidade, toda curva fechada pode levar a um acidente. Agora estamos fazendo uma curva fechada numa direção rumo ao caminho evolutivo de desenvolvimento. Buscar vocês como pessoas não pode durar infinitamente.
Estamos abertos para cooperação e ajuda. Entretanto, chegou o tempo em que nem todos que rezam serão capazes de receber nossa ajuda e apôio. Pois o limite da energia liberada deve ser gasto só para aquilo que é capaz de viver durante muitas encarnações na Terra.
EU SOU Vairocana. Ом.


[1] o nome Vairocana significa “Aquele que é semelhante ao sol” ou “O que emite Luz”. Vairocana é tanto a unidade como a fonte dos Dhyani Budas. Sua sabedoria é a sabedoria do Dharmadatu. Dharmadatu – este é o reino da Verdade em que tudo é tal como é em realidade. A Sabedoria de Vairocana é também chamada a todo-abrangente Sabedoria de Dharmakaya. Dharmakaya é o Corpo da Lei ou a perfeita natureza de Buda. A sabedoria transcendental de Vairocana abre a esfera da realidade superior e neutraliza os venenos da ignorância e mentira. E Sua Sabedoria é considerada como uma fonte e um coletivo da inteira sabedoria dos Dhyani Budas. Vairocana está comumente presente no centro do mandala dos Dhyani Budas. Sua cor é o branco (ou o azul claro) simbolizando a consciência pura. Ele governa o éter e encarna formas de skandha. O mudra de Vairocana é o mudra do dharma chakra, que simboliza o girar da roda do Ensinamento. Na medida em que encarna a sabedoria de todos os Budas, o bija mantra de Vairocana é o som universal OM. Seu mantra é Om Vairocana Om. (do livro de Elizabeth Prophet “Os Cinco Dhyani Budas e Vajrasattva”).
[2] O Buda Vairocana deu ditados em 16 de abril de 2005 e em 4 de janeiro de 2006.
© Mensageira: Tatyana Mickushina


Nenhum comentário: