quinta-feira, 15 de julho de 2010

330 Vocês podem começar o Serviço diretamente onde estão neste momento - Bem-amada Nada, 17 de dezembro de 2009.


EU SOU Nada. Venho pela primeira vez através desta mensageira. Minha tarefa para hoje é provê-los com uma idéia para o papel que cada um de vocês pode desempenhar em sua vida.
Certas expectativas conectadas com seu potencial Serviço à Fraternidade existem em suas mentes. Tenho que explicar este momento a vocês. Amados, não é necessário a vocês esperar até que recebam algumas oportunidades, recursos monetários ou poder ou um posto à sua disposição.
Quando vocês precisam de algo para começar seu servico, além do que vocês já conseguiram, vocês agem como sua mente carnal lhes alerta. Tudo o que vocês precisam para começar seu Serviço à Fraternidade é seu desejo. E nada mais é necessário.
Vocês podem começar o Serviço diretamente aí onde estão no momento dado. Tudo que fazem no momento dado pode ser dirigido por vocês ao Serviço à Fraternidade. Vêem o que fazem? Vocês estão em casa e estão cumprindo seus deveres domésticos. Isto é magnífico! Vocês já estão servindo a Fraternidade! Entretanto, como é possível limpar o aposento ou lavar os pratos e servir a Fraternidade? Oh, amados, o ponto todo está em como vocês fazem isso. Toda pequena e ínfima coisa, que fazem em sua vida, pode ser feita com enorme Amor. E se fazem as pequenas coisas com enorme Amor e pensam em quanto seus parentes e sua família ficarão felizes quando vierem para o local limpo e vestirem as roupas brancas-de-neve, que acabaram de ser lavadas por vocês, então vocês já estão servindo a Fraternidade. Vocês podem investir seu Serviço em cada trabalho. E se fizerem o serviço cuidadosamente, com Amor, então toda atividade sua transformará o espaço, e quando as crianças e o marido voltarem ao lar cansados e sobrecarregados da vaidade em que estiveram durante o dia, a atmosfera de Amor que foi criada por vocês, em casa, pode transformar seus corações e restaurar a harmonia em suas almas.
Quando estão no trabalho, é muito difícil manter seu equilíbrio interior e o sentimento de Amor, pois nem todas as pessoas que encontram durante o dia são harmoniosas e amigáveis. Vocês mais freqüentemente encontram não as melhores manifestações da consciência humana. E exatamente aqui, um campo de ação é revelado a vocês, para seu Serviço. Vocês têm que adquirir o hábito de extinguir todo negativismo com a ajuda de Amor, Paciência e Humildade. Vocês recebem tantas oportunidades na vida para manifestar seu Serviço! Praticamente todo trabalho, todo encontro, tudo que acontece com vocês durante o dia pode ser usado para manifestar seu Serviço. Pois só quando vocês aprenderem a encontrar pontos para aplicação de suas melhores qualidades espirituais nas pequenas coisas da vida, em seus feitos do dia-a-dia, só então, quando desordem externa nenhuma puder romper sua paz e harmonia internas, só então se revelará outra oportunidade para seu Serviço. E vocês serão capazes de já usar as qualidades, aperfeiçoadas por vocês, num novo estágio de serviço à Fraternidade, que é inseparável do Serviço à Vida.
Quantos de vocês se voltam para os Mestres Ascensos por ajuda com um pedido para ser dada uma oportunidade de Servir, para ser dada uma chance de se expressar no Serviço. Amados, vocês são insinceros diante de si mesmos. Deus já tomou cuidado de tudo. Vocês têm as melhores condições para começar seu Serviço, para trabalhar sobre aquelas qualidades suas que impedem sua manifestação de Amor e carinho para com os colegas nas mais difíceis situações da vida. E enquanto não aprenderem a encontrar um grande servir nas pequenas coisas da vida, vocês não serão capazes de se tornarem mensageiros ou gerir nossas organizações. Vêem o que realmente desejam? Vocês querem ou se tornar alguém ou dirigir algo, ou querem servir na realidade?
A resposta a esta questão os proverá com uma direção de sua inteira, subseqüente vida. E vocês ou lutarão até o fim de sua vida por este ocupar uma posição ou provar a alguém que já têm realizações espirituais, ou servirão, sem atrair a atenção, e estarão cumprindo os feitos de Deus na Terra numa escala maior e maior.
Eu vim a vocês hoje para provê-los com compreensão para o verdadeiro Serviço e o falso serviço. Sim, amados, como tudo em seu mundo tem dois lados, assim também o Serviço.
Sempre antes de começarem a fazer algo, pensem: o que em fato os motiva a fazê-lo? Um desejo de provar algo ao resto, mostrar sua grandeza, mostrar-se para todos verem seus esforços? Ou vocês são guiados pelo Amor para com o colega, que é inerente em vocês e deixa uma marca em tudo que fazem. Muitas coisas comuns, feitas inegoisticamente e com um enorme, incondicional Amor, restam sempre com vocês como uma riqueza de seu corpo causal. Esta vida terrena passará, mas sua atitude para com o trabalho, para com as pessoas ficará e os acompanhará em sua próxima encarnação. Muito desta qualidade de verdadeiro Serviço, que automatidamente é um Serviço à Fraternidade, falta em seu mundo, pois a Grande Fraternidade Branca coloca como sua tarefa principal o Serviço à humanidade da Terra.
Eu lhes anunciei simples verdades hoje. E estou mesmo convencida que vocês já sabem tudo isto, vocês leram sobre isto ou ouviram isto. Entretanto, permitam-me perguntar-lhes: “O que os impede de aplicar este conhecimento seu em sua vida?”
Um abismo jaz às vezes entre isto que vocês sabem algo ou já leram ou ouviram a respeito e isto que estão em realidade aplicando este conhecimento em sua vida.
Vocês têm que pensar mais sobre o que os impede de expressar as qualidades Divinas na vida e gradualmente, passo a passo, se livrarem de tudo o que os impede.
Eu não iria ser uma Mestra Ascensa se não tivesse aprendido na prática, em minhas encarnações, esta inteira ciência que lhes ensino. Eu passei pela escola terrena e agora tenho uma oportunidade de um Serviço maior à humanidade. Se não existirem testemunhas de seus bons feitos, não pensem que sua atitude para com o trabalho, as pessoas, as plantas e os animais restam desapercebidos. Tudo é mantido nos registros Akásicos, toda ação, pensamento ou feito seu, tanto os negativos como os positivos. Pensem sobre isto e vão na Vida cuidadosamente, sem deixar atrás de si lixo astral ou mental.
Que seu inteiro movimento na vida seja acompanhado só de Amor e do aroma de rosas!


Com Amor, EU SOU Nada.


Nenhum comentário: