terça-feira, 6 de julho de 2010

324 A Essência do Caminho Róseo - Bem-amado Jesus, 11 de dezembro de 2009.


EU SOU Jesus, que veio a vocês.
Tanto esforço foi gasto pelas Hostes Celestiais para tornar possível esta minha mensagem. E assim – eu estou com vocês.
Estão contentes com nosso encontro? Eu suponho que a maioria de vocês alimenta certas dúvidas em relação à possibilidade que eu possa dar esta mensagem e em que extensão esta mensagem verdadeiramente pertence a mim, o bem-amado Jesus.
Eu resolverei suas dúvidas. Não pensem na fonte da mensagem, não pensem em como ela apareceu em seu mundo. Concentrem sua atenção na própria mensagem e tentem lê-la com seu coração. Não com sua mente, mas precisamente com seu coração. É sua mente, sua mente carnal que os impede mormente quando seu coração os chama para os Céus.
Sua mente lhes diz que é impossível, ela encontra milhares de razões para não mudar coisa alguma em suas vidas. E o mais freqüentemente vocês seguem sua mente, não seu coração. E a voz de seu coração gradualmente fica mais quieta e mais quieta e finalmente se retira completamente. E quando vocês tiveram bastante, correndo de pilar a poste em sua vida, encararam muitos obstáculos e arranjaram feridas incuráveis em seus corpos sutis e problemas psicológicos, vocês ouvem algures ou lembram que seria bom buscar ajuda de seu coração.
Entretanto, durante os longos anos de viver sem Deus, seu coração ficou coberto com tais verrugas e crostas que não pode responder a seus chamados.
Vocês ficam perplexos. Porquê apelam por ajuda, verdadeiramente precisam de ajuda e não podem obtê-la. Seu coração continua silente.
E em tal momento muitas pessoas afundam no desespero e perdem esperança e mergulham nos piores estados de consciência.
Vocês não devem fazer isto, amados. Seu coração os ouve, mas não podem ouvi-lo, porquê vocês mesmos o cobriram com uma concha. Vocês encontraram muitas experiências da vida real que machucaram seu coração, e vocês endureceram seu coração. Para seu coração significa que era coberto com armadura, uma concha, por trás da qual se escondia de golpes, golpes severos que vocês encararam na vida. Por conseguinte, vocês precisam, passo a passo, dissolver esta concha, esta armadura em que seu coração está agora. Vocês não serão capazes de dissolver esta concha de vez nem mesmo num mês. Um tempo muito mais longo pode ser necessário. Pode mesmo levar a mesma quantidade de tempo de quando ignoravam seu coração.
Entretanto, para vocês retornarem à verdadeira Vida – não aquela vida que os rodeia, mas a Vida real, Vida eterna, que os aguarda – vocês precisam progredir passo a passo e desvestir seu coração, uma capa após outra.
Houve muito mais mal que aconteceram de encontrar na vida. Houve porções de coisas que costumavam fazer seu coração morrer dentro de vocês. Falem com seu coração, sintam a calidez dentro dele. Imaginem que respiram com seu coração. Falar com seu coração deve se tornar sua prática diária.
E quando vocês devotarem mais e mais atenção a seu coração, ele retribuirá seus sentimentos. E um momento em sua vida chegará em que ouvirão a voz de seu coração no fundo de seu ser. Será muito terna e doce voz. Vocês precisam tentar não perder esta voz no meio do agito circundante. Precisam tentar muito duro para ouvir o que seu coração lhes diz.
E se vocês se esforçarem para fazê-lo uma vez, então uma segunda vez, podem ser felicitados por uma grande vitória! Voltaram à verdadeira, Divina essência que está presente dentro de vocês. E em comparação com a ternura, calidez, Amor e aventurança residentes em vocês, dentro de seu ser, toda diversão de seu mundo parece vulgar e sem sentido. Vocês adquirirão um gosto mais refinado, vocês se tornarão familiarizados com as alegrias do mundo Divino.
E quando isto ocorrer dentro de vocês, serão capazes de dizer a si mesmos: “Está feito! Eu superei a parte irreal de mim mesmo. Eu fiz isto!
Entretanto, exatamente quando vocês descobrem a paz e serenidade dentro de seu ser, o resto do mundo se voltará contra vocês.
Eu não revelo segredo algum aqui. Esta história é tão velha quanto as colinas. Quando suas vibrações sobem, vocês se tornam uma fonte de perigo para o mundo circundante, porquê as pessoas no resto do mundo inteiro continuam escondendo seus corações por trás de uma concha impenetrável e não querem responder a seu Amor que flui pelo ser de vocês.
Que devem fazer em tal situação? Ouçam a voz de seu coração. Seu coração lhes dirá o que fazer. Como regra, as circunstâncias de sua vida e seu karma não lhes permitem escapar das armadilhas do mundo. E vocês têm que permanecer como um Cordeiro de Deus sacrificial no mundo. Vocês têm que sacrificar a si mesmos para imbuir os sedentos com seu sangue. E ao atormentá-los, sugando seu sangue, o mundo pode parar por um tempo e pensar que dentro de todo ser existe Deus. E este Deus espera por um momento adequado para falar a cada homem vivente neste mundo. Existem muito poucas almas despertas no mundo agora. Por conseguinte, o fado destas almas é ser Cordeiros de Deus sacrificiais no mundo.
E isto continuará até que número suficiente de almas se esforçar para unir e criar um tal momentum de Luz que pesará mais que a inteira escuridão do mundo. Mas até esse tempo o fado de cada ser Crístico é ser uma presa para o mundo, exatamente como eu fiz meu sacrifício e fui crucificado na cruz da matéria em meu tempo.
Eu lhes transmiti a essência do Caminho Róseo. Eu lhes ensinei a essência desse Caminho que segui durante minha encarnação 2 mil anos atrás. Desde aquele tempo muitas, muitas almas de Luz seguiram meu Caminho. Algumas delas são conhecidas de vocês, surgiram na história como santos e profetas. Outras são desconhecidas de vocês. Porquê a essência do Caminho é vocês se sacrificarem pelo bem da salvação do mundo. E quando isto acontece, não se fala nisso em cada esquina.
Hoje eu lhes dei uma visão do Caminho Interno de que são ensinados pelos Mestres Ascensos.



EU SOU Jesus.


© Mensageira: Tatyana Mickushina


Tradutora: Svetlana Nekrasova

Nenhum comentário: