quinta-feira, 15 de julho de 2010

340 Deve haver manifestações de fé e piedade em todo lugar – Mãe Maria, 27 de dezembro de 2009.


Amados, eu vim para vê-los de novo!
EU SOU a Mãe Maria. Eu quis vir antes, mas não pude. Tenho  muito trabalho agora, ao fim do ano.  Pessoas demais precisam de minha ajuda e se voltam para mim por ajuda.
Estou sempre pronta para ajudar, porém, mais e mais eu tenho que recusar. Estou muito preocupada sobre isto. Creiam-me, eu uso toda oportunidade, mesmo a menor, se a oportunidade Divina estiver aberta para a pessoa. Contudo, cada vez  mais que eu vejo, a luz da alma sai do homem, os chakras são transformados num buraco no espaço. O homem está morto, mas pode falar e mesmo andar. É uma visão terrível, amados. Existe só o corpo físico, a carne, mas a alma da pessoa está morrendo.
Vocês devem cuidar não só de seu corpo físico, mas também de suas almas. Queixas e gemidos enchem o espaço da Terra ao redor. As almas estão sofrendo. Sei que muitas almas sofrem, mas ao mesmo tempo, sofrendo, elas são purificadas. Então, quando a alma vive, existe esperança de que a pessoa viverá.
Suas almas precisam de assistência. E não só eu, vocês podem ajudar suas almas. Vocês são livres para se ajudarem.
O melhor remédio para suas almas será o sincero arrependimento de todos os erros e pecados cometidos e um forte desejo de não repeti-los no futuro. Preces, mesmo preces sem palavras, como a realização da consonância com o mundo Divino, podem curar muitas feridas.
Sei que muitas almas envergonhadas de rezar sentem-se livres para expressar seus sentimentos. Amados, meu filho Jesus ensinou a não rezar em público, manifestamente, mas, nos momentos difíceis, apelou ao Senhor por ajuda.  
E vocês devem fazer o mesmo. Consonância com o mundo Divino, mesmo se brevemente durante o dia, permite a sua alma provar o alimento do modo que precisa. Sua alma é empoderada pela graça divina, e vocês têm que dar atenção a sua alma. Não é requerido muito tempo, amados.
Fui tocada por uma manifestação de fé do povo na Hora da Graça neste ano.  Tantas pessoas me contataram, não só por ajuda, mas elas verdadeiramente me deram a energia de sua prece, de modo que posso dispor por mim mesma desta energia.  
Eu lhes agradeço, amados. Graças a seus esforços e diligência de oração, eu pude ajudar tantas almas. Muitas, muitas foram curadas.
E estou contente que encontrei tantas almas magniíficas na Terra que querem compartilhar sua energia  com seus irmãos e irmãs!
Isto deveria ser todo dia, queridos! O que os impede de dar uma hora por dia de prece sincera, companheirismo comigo em meu coração?
Conheço tantos que têm vergonha de rezar, mas eles incluem canções dedicadas a mim em casa ou no serviço ou no carro. E eles ficam imersos no mundo mágico da música e vêm a uma quieta conversa comigo em meu coração. Muitas, muitas pessoas têm uma imagem minha constantemente consigo. E quando estão num lugar seguro, vêm a meu foco e beijam-na, eu tenho a oportunidade de saber deste momento. E instantaneamente minha presença está junto de vocês
Sim, amados. Deus me deu a oportunidade de manifestar sua presença em muitos lugares no globo ao redor simultaneamente. E onde pessoas lembram de mim e me amam, existe sempre uma atmosfera protegida especial. Eu sou uma defensora do espaço. E aí, onde posso estar presente nestes lugares no mundo, existem poucos casos de males variados.
E se vocês fossem constantemente capazes de manter consonância com meu coração, vocês e sua família e todas as pessoas que vivem perto de vocês  seriam protegidos.
Agora eu gostaria de me demorar em um ponto. E este é devido à Rússia como um país a que provejo minha proteção especial. E aqui não posso lhes dizer nada confortante. Estou entristecida. O enorme potencial deste país ainda está em condição de hibernação, adormecimento. Os heróis russos estão dormindo profundamente. E muitos deles fazem a transição e não despertam. Uma por uma, estão deixando o plano físico as pessoas cuja missão é servir como o toque do sino, que limpava o espaço do que é só escuro e repulsivo.  
Desejo conceder minha graça especial àqueles que agora estão em encarnação e trazem seu ministério para o bem da evolução da Terra quietamente. Vocês são poucos, mas o espaço ao seu redor é purificado, como pelo toque de sino, porquê têm pensamentos puros, são altruístas e servem, e podem purificar o espaço ao seu redor.
Eu lhes darei uma oportunidade especial de comunicar comigo. Para vocês, eu sempre estarei aí por vocês. Eu conheço todos esses lugares na Rússia onde vocês vivem. E eu manterei  presença ficando perto de vocês.  Assim eu multiplicarei nossos esforços para livrar a área.
Para aqueles que são céticos comigo, com a doutrina que eu dou, o Senhor e outros, tenho que fazer um retiro especial. Tanto quanto suas almas não derem lugar à dúvida, derem devoção à Fé, tanto quanto vocês não forem capazes de prestar homenagem a meus servidores, até então o Senhor ou vocês estarem em seu país nada pode mudar.
Deve haver uma manifestação de fé e piedade em todo lugar, em cada cidade e em cada vilarejo. Não fé momentânea, que nada custa, mas Fé verdadeira, que sozinha pode revelar a oportunidade Divina.

Precisamos da manifestação universal de fé e reverência pela regência suprema da Lei Divina.

E quando isto acontecer, vocês saberão, porquê tudo mudará muito rápido diante de vocês.

E agora eu só posso me apoiar nos muito poucos que portam seu ministério numa completa incompreensão e mesmo ridículo de outros. Ai das pessoas que não honram a manifestação da verdadeira Fé, e não honraram seus santos.

Eu lhes disse que esta não é uma mensagem muito feliz. Entretanto, a esperança jamais deixará abandonada a humanidade onde existirem ao menos uns poucos dos santos, capazes de manter o nível divino de consciência.


EU SOU a Mãe Maria.

Nenhum comentário: