segunda-feira, 5 de novembro de 2007

100 O reavivamento da Rússia como a Terra da Mãe Acontecerá Muito em Breve - Bem-amada Mãe Maria, 13 de junho de 2005.


EU SOU Mãe Maria veio a vocês através desta Mensageira.
Eu estou deleitada de encontrá-los hoje. Meus sentimentos estão cheios de alegria e felicidade ampliadas pelo encontro de hoje, porque quando eu vim a vocês da última vez muito poucas mudanças tinham ocorrido. E eu sou grata a todos aqueles de vocês que no meio de nossos encontros se dedicaram a recitar meus Rosários. Eu prometi vir e trazer uma rosa como presente. Eu estive literalmente cumulando muitos de vocês de rosas. Oh, se vocês fossem apenas capazes de ver com os olhos de sua alma o que acontece em volta quando recitam Rosários; o aposento inteiro onde vocês recitam Rosários é simplesmente coberto de rosas.
Eu lhes agradeço. Eu sou grata a todos aqueles de vocês que apanharam meu chamado.
Toda essa energia que vocês me deram sem retorno foi direcionado por mim para criar condições em suas vidas que lhes permitam buscar por melhor entendimento, melhor compreensão dos eventos correntes.
Meu Amor era invariavelmente vertido sobre vocês quando recitavam Rosários. E eu sentia seu Amor. Oh, vocês não podem sequer imaginar aquela ventura em que estou quando recebo seu Amor direto ao meu coração.
Seu Amor atravessa o véu e flui como um verdadeiro incenso, envolvendo-me. Eu sou sempre capaz de ver o coração de quem me envia seu Amor e sempre posso enviar de volta uma bênção a seu coração, a sua corrente de vida. Possam continuar abençoados todos aqueles corações devotados e compassivos que quiseram achar um tempo no meio da vaidade da rotina para parar e dar seu Amor e energia do Rosário.
Não interrompamos este fluxo de Amor e esta troca de energias entre nossas oitavas.
Só imaginem que cada prece sua dirigida a mim faz diminuir o véu que separa nossos mundos. E no globo agora existem algumas áreas onde o poder de suas preces fez possível esta comunicação entre nossos mundos a tal medida que vocês podem mesmo sentir meu toque e sentir o cheiro de rosas, as rosas que estou fazendo chover sobre vocês.
Amados, não interrompam suas preces.
Como antes, eu estou necessitando de seu Amor e suas preces. Vocês sabem que importantes eventos ocorreram na Terra, e estou feliz de saudar aqueles de vocês que se esforçaram para outro estágio de desenvolvimento de sua consciência. E estou muito feliz por esse fato que existem muitos de vocês que estiveram devotando seu tempo a recitar Rosários, que se esforçaram até esse estágio.
Minhas preces que estive oferecendo por vocês e pelos seus a esse mesmo tempo também tiveram seu efeito.
Agora eu restrinjo minha atenção à Terra da Mãe – a Rússia. Vocês sabem que a Rússia é a terra que goza de minha especial tutela. E minha presença sobre a Rússia pode ser intensificada somente no caso em que muitos de Seus filhos e filhas, quanto possível, me estenderem seus cerimoniais e me derem a energia dos Rosários.
Vocês sabem que na Ortodoxia não existe tal tradição de recitar Rosários. Por conseguinte, aqueles de vocês que seguem estritamente as tradições Ortodoxas, podem não recitar Rosários, mas é suficiente para vocês dar um olhar a minha imagem e enviar-me seu Amor, e eu sempre capturarei este sentimento.
Não existem limitações no Mundo Divino. Todas estas limitações vocês inventaram por si mesmos. Pela criação de tradições. Eis porquê eu estou simplesmente lhes pedindo para enviar-me seu Amor. Lembram-se de Serafim Sarovsky? Lembram-se dele servindo ante minha imagem, como retratado no ícone “Afeição”?
Ele nem mesmo oferecia uma prece, mas seus olhos estavam cheios de lágrimas e ele estava totalmente imerso na ventura do estado de Amor por mim. Serafim Sarovsky era um dos meus mais devotados sacerdotes.
E ainda lembro aqueles momentos de nossa comunhão, quanto nós dois estávamos passando aquele tempo juntos na floresta.
Vocês não podem sequer imaginar aquele inefável milagre que nos é oferecido por Deus. Com a ajuda de nosso Amor somos capazes de dissipar todas as barreiras que separam nossos mundos. E não existe nada mais exaltado, prazeroso e venturoso que a comunhão que podemos dar um ao outro. Nós estamos em um lado da fronteira que separa nossos mundos. Entretanto esse próprio véu de separação continua se esgarçando enquanto é atuado pelo todo-absorvente poder do Amor. Amados, não existem barreiras para parar o poder do Amor.
O Amor pode operar milagres, tanto no seu como em nosso mundo. E Amor é o próprio poder capaz de passar além do véu. Onde vocês acharem um minuto em que puderem se distanciar da rotina diária para encarar minha imagem, por favor, não pensem que eu estou algures bem longe. Eu estou sintonizada nos chamados sinceros de seus corações. Eu posso ouvir cada palavra sua que me dizem. Sem considerar se vocês enunciam suas palavras em seu coração ou as verbalizam.
E se vocês pudessem prender sua respiração e dar uma olhada em volta poderiam mesmo discernir minha presença na forma de uma leve, apenas perceptível nuvem. Ou podem sentir um delicado aroma de rosas, ou podem sentir meu gentil toque em vocês.
Eu amo contemplar suas faces quando oram. Às vezes eu me permito aproximar de vocês quando recitam o Rosário, para tocar ou beijar vocês.
Vocês, muitos de vocês, sentem meus toques, e mesmo algumas vezes tentam me espantar como uma incômoda mosca doméstica. Oh, se pudessem somente admitir em sua consciência um pensamento que não era uma mosca, mas a Própria Mãe Maria vinda para lhes dar um beijo. Vocês se sentiriam pouco à vontade e esquisitos.
Nossos mundos estão mais próximos um ao outro do que vocês podem imaginar.
E mesmo agora, durante suas preces, vocês podem sentir minha presença. Para as pessoas da Terra, nenhum dos Senhores está tão próximo quanto eu estou. Eu respondo literalmente a todos os seus pedidos. E me sinto tão triste quando seu karma é tão pesado, e eu sou incapaz de lhes prover a assistência que pedem. Entretanto, não existe coisa alguma impossível para Deus. E depois que tiverem percebido seus erros anteriores no novo nível, é possível que a Decisão do Conselho Kármico possa ter mudado para lhes permitir a assistência que buscam.
Eu estou muito feliz que depois dos 100 anos passados, agora mais e mais freqüentemente, eu tenho uma oportunidade de estar presente na terra da Rússia. Em minha terra, a terra à qual eu estendo minha tutela especial. Assim, não caiam em desespero. Todas as suas preces são recebidas; as precipitações descem à Rússia. E esta ajuda descerá em muito breve tempo, por critérios cósmicos. Tudo mudará. E o reavivamento da Rússia como a Terra da Mãe aconterá muito em breve.
No meio-tempo eu lhes peço não parar a roda de orações. E quando, devido a estarem ocupados, não puderem dedicar muito tempo a preces, então espero que, em meio a todo esse agito, vocês encontrem um momento para apenas lançar um olhar a minha imagem ou ícone e enviar-me seu Amor.
Isto tomaria apenas segundos. Mas se vocês forem capazes de me enviar seu Amor muitas vezes durante o dia, isto substitui a necessidade de vocês recitarem o Rosário e oferecerem preces.
Mantenham sempre minha imagem sobre vocês. Mantenham minha imagem em sua bolsa, como mascote. Sempre lembrem que onde quer que meu foco no mundo físico esteja, eu sou capaz de estabelecer minha presença devido à energia do Amor que me enviam.
Por favor, tomem seu tempo, amados. Não existe muita espera deixada. Saiam nas horas da aurora e sintam o deleitoso momento em que o Sol está ainda além do horizonte, porém, tudo ao redor antecipa o próprio momento do nascer do Sol. Agora, o mundo inteiro está no próprio ponto de espera pelo nascer do Sol. O Sol da Fé, o Sol do Amor, o Sol da Esperança.
E a aurora de sua consciência é apenas tão inevitável como o brotar do Sol que seu ser interior está antecipando, também.
EU SOU a Mãe Maria, sempre amando-os e esperando por nossa reconciliação.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Sergey Krivoruchko

Nenhum comentário: