quarta-feira, 14 de novembro de 2007

110 Sobre alívio do karma do mês vindouro e sobre cartas ao Conselho Kármico - Bem-amado Surya, 23 de Junho de 2005.


EU SOU Surya, vindo a vocês hoje via minha mensageira.
Hoje é um dia tão especial em que vocês podem dirigir energia de sua oração para a transmutação do karma do mês vindouro. Vocês obterão alívio devido à pureza de seu coração e sua sinceridade, e na medida permitida pela Lei do Karma.
Eis porquê eu lhes recomendo não serem preguiçosos, mas continuar trabalhando ao longo de todo o dia. Vocês podem mesmo dedicar todo o trabalho à transmutação de karma. Lavando pratos ou limpando sua casa, imaginem que estão lavando de qualquer coisa que estão tocando por sua mão todos os sedimentos kármicos formados no passado. A água facilitará seu trabalho.
Vocês podem continuar seu experimento no nível mental. Imaginem que estão pegando um pano de pó e limpando todos os pensamentos sujos que já vieram a sua mente. Depois disso vocês podem se mover para o nível astral e lá podem limpar todas as camadas de seus sentimentos negativos.
Imaginem que estão realizando um período de limpeza para todos os seus corpos.
Vocês podem imaginar que estão tirando seu corpo mental ou astral como uma vestimenta, e sacudindo o pó de pensamentos e sentimentos não-perfeitos. O ar facilitará seu trabalho.
Vocês podem colocar seus corpos sob os quentes raios brilhantes do sol, e ele transmutará traços de seu karma. O Sol facilitará seu trabalho.
Vocês podem imaginar a chama violeta penetrando em seus quatro corpos inferiores, queimando tudo que não esteja de acordo com o Criador. A chama facilitará seu trabalho.
Neste dia começa o concílio do Conselho Kármico da Terra. Vocês podem apelar ao Conselho Kármico, enviando-lhe cartas e pedidos. Sua tarefa é pedir ajuda. A tarefa do Conselho Kármico é considerar seu pedido, e prestar-lhes o alívio que pode ser prestado de acordo com a misericórdia cósmica. Peçam aos anjos para levarem sua carta; não esqueçam de escrever seu nome e sobrenome e a data. Então queimem a carta. Se vocês mantiverem a cópia da carta, algum tempo depois descobrirão que a parte principal ou mesmo tudo o que pediram se tornou realidade.
A carga kármica da humanidade é muito pesada, assim, os Mestres Ascensos se acostumaram a tirar vantagem da oportunidade para ajudar todas as pessoas encarnadas na Terra. Não negligenciem esta misericórdia e oportunidades dadas.
A Lei Cósmica não nos permite intervir em seu karma, se vocês não pedirem por tal intervenção. Mas tão cedo um apelo tenha sido pronunciado e tenha sido ouvido, os Mestres Ascensos estarão prontos para lhes prestar qualquer ajuda possível.
Mas vocês não devem se apoiar nos Mestres Ascensos. Se um ser humano pede para relevá-lo de karma pesado (por exemplo, aborto), pela primeira vez, nós prestamos a ajuda. Mas se o ser humano repete a mesma ação pela segunda vez, neste caso é realmente difícil para os Mestres Ascensos prestar qualquer ajuda.
Eis porquê, toda vez que pedem para os aliviar das conseqüências de suas ações erradas no passado, vocês devem incorrer na obrigação de jamais repetir tais ações erradas no futuro.
Se lhes for muito difícil manter em mente sua obrigação de não criar karma, então peguem um papel limpo, e listem todos os traços negativos com que vocês querem acabar. Toda vez que começarem com suas orações, dirijam esta energia para a energia negativa em seus quatro corpos inferiores, contaminados por esta energia por causa de suas ações erradas no passado.
Se o conhecimento a Lei do Karma ou Lei Causal for largamente espalhado entre as pessoas, especialmente entre os jovens, será possível prevenir uma porção de ações erradas, feitas por causa da ignorância das pessoas. Aprender sobre o Karma é o primeiro passo necessário a qualquer indivíduo para não pecar e para viver de acordo com o princípio Divino.
Eis porque a meta de cada um de vocês no futuro imediato é apresentar a Lei do Karma a tantas pessoas quanto possível.
A melhor coisa é seu próprio comportamento apropriado, que vocês podem demonstrar para seus filhos, sua família e seus colegas. A energia negativa não pode desaparecer por si mesma, mas a energia de suas orações pode dissolver o karma negativo, o mesmo que suas visualizações, sobre as quais eu fiz menção no começo do ditado. Vocês podem pedir para dirigir a energia do bom karma que criam com suas ações apropriadas, ao alívio do peso kármico e para resolver karma do modo mais favorável.
Vocês devem resolver karma de suas ações erradas. Mas podem resolvê-lo de diferentes modos: cair e quebrar um osso ou simplesmente sair com ligeiro machucado ou contusão.
Eis porquê eu lhes recomendo apelar ao Conselho Kármico hoje, ou nos próximos poucos dias. Vocês podem também escrever em sua carta o que se comprometem a fazer de modo que as energias de suas boas ações possam ser dirigidas ao alívio de seu peso kármico.
Por exemplo, vocês podem incorrer em obrigações de ler um número fixado de orações ou Rosários dentro de um período de tempo fixado. Pode também ser uma obrigação de ajudar pessoas indigentes ou inválidas.
Vocês devem assumir somente aquelas obrigações que estão seguros de que podem cumprir. Se vocês assumirem obrigações pesadas demais para resolver tanto karma quanto possível, vocês podem se provar desiguais ao peso. Por favor, tenham em mente que, ao mesmo tempo têm que passar pelos testes e manter o alto nível de consciência a despeito de todos os obstáculos e embates da vida que vocês vão encarar.
Vibrações negativas e ira que podem experienciar no caso em que falharem em cumprir as obrigações incorridas podem cruzar os efeitos positivos de seu comportamento e ações apropriadas.
Não é sua tarefa pecar e depois isso suar seus pecados. Sua meta é não criar novo karma. Vocês vão resolver o velho karma de qualquer modo. Assim, devem ficar atentos para não criar novo karma.
Nossa conversa de hoje foi muito útil, porquê devido a ela vocês obtiveram instrumentos que serão seu passaporte para o sucesso em seu Caminho, se os usarem apropriadamente.
Lembrem que sua parte irreal usará qualquer possibilidade de lançá-los no caminho errado, persuadi-los de que suas orações e cartas são não-funcionais, acalmá-los, dizendo que vocês estão cansados e podem relaxar e saltar suas obrigações.
Vocês criaram seu karma durante milhões de anos, durante suas inumeráveis encarnações na Terra. Querem ficar livres de seu karma imediatamente, de fato?
No caso em que a Lei lhes permitir experienciar seu retorno kármico em um momento, ninguém suportará mesmo uma fração de segundo a influência da gravidade da energia negativa. Ela os explodirá. Eis porquê a Lei do Karma lhes devolve os débitos kármicos para resolvê-los gradualmente, dentro de um longo termo. E a ajuda pela qual vocês pedem não pode ser prestada imediatamente também. Nós precisamos de algum tempo para lhes prestar ajuda. Os termos também são diferentes devido à severidade do karma, o conteúdo de seu pedido e as obrigações incorridas.
O termo de prestação de ajuda também pode ser diferente em cada caso, de seis meses a doze anos.
Assim, vocês devem se organizar para o trabalho diário. Milagres podem ocorrer em sua vida, mas vocês devem criar condições apropriadas por si mesmos, o que significa criar bom karma todos os dias.
EU SOU Surya.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutores: Marina Odnokolenko e Aleksandr Brosin

Nenhum comentário: